Jump to content

Lotofacil x Lotomania qual é mais fácil.


Kazu&LotoMania

Recommended Posts

A Lotomania tambem é minha preferida... Desafiante...

E cada qual segue conforme seu esquema preferido...

Eu mesmo ja testei alguns... E sempre que eu riscava 50... Nao vinha nada... E quando comecei a jogar com 25 a 35 fixas... Melhorou bem rendimento.

 

E foi nas Duplas de Colunas + Dezenas extras que me encontrei. E aquele do j.batista tambem.

 

O principal é nao ficar mudando...

Pra mim, a vantagem... Que na Lotomania, voce pode armar varios cercos, arapucas... Tipo 30 dezenas, seja pra acertar ou errar... Que em algum momento o sorteio vai se encaixar num dos cercos.

 

Principalmente pra quem ja tem um dimdim sobrando... Pode fazer um cerco muito bom, que vai pingar um 18 pontos de vez enquando... 19 e 20 vai ser a consequência da persistencia.

 

Eu agora, nao estou mais esquentando os neurônios... Estou na espera... Pois o sorteio vai encaixar numa das arapucas. E ai sim com isso vou poder armar mais cercos e arapucas.

 

Uma coisa que aprendi, Lotomania nao sao 100 números individuais... Sao grupos ou conjuntos de números de x dezenas juntas, onde as 20 poderão estar dentro.

 

ps. pense como se a lotomania fosse assim

100 números, onde de marca 30 a 35 números, para se ganhar o premio principal, acertando 15 pontos em 30 ou 35. Esse é objetivo... Difícil sim... Pra ficar calejado.

 

Link to comment
Share on other sites

bom dia a todos,

depois de estudar a lotofacil da independência ou morte, vir que a coisa é mais eletrônica então passa ai contra esse método, olha como a lotofacil é mais difícil, (14 acertos
7488 apostas ganhadoras, R$ 1.103,93), por que a media é de 450 para mais ou para menos de acertadores, todos ficaram por uma bola imagina se sai essa bola, a lotofacil não teria graça é driblar as bolas e sair para o abraço voltar no zig zag ai sim, kkkk

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Kazu&LotoMania disse:

para 1894 são 45 complete com mais 5 de sua escolha, boa sorte.

1-2-3-6-7-8-15-18-19-21-23-24-29-31-35-39-40-41-43-45-47-48-50-52-59-61-62-63-64-65-71-72-73-75-76-82-83-85-86-87-89-90-94-96-97
 

obs: cuidados com as gêmeas para hoje a media é entre 3 a 4....

baseado o estudo CM veja que 45 veio 13 acertos é a media, 04 não esta porque esta o 40, o  05 não esta porque esta 0 50, o 09, não esta ai pq esta o 90, o 53 não esta porque esta 0 35, o 54 não esta porque esta o 45 o 84 falhou, mas o 33 para veio porque já tava seguindo ele então vejam como é mais facil a lotomania, usando este metodo um membro acerto 15 parabéns a ele, quem acredita aprimora.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

@Kazu&LotoMania sabe, desde que você criou esse tópico que eu me pergunto isso, será mesmo que LM é mais fácil que a LF?

Atualmente acho que depende do grau de conhecimento que se têm da LM, eu tenho pouco, talvez por isso não consigo nem chegar a 15 pontos... por isso vou me concentrar na LF e deixar para jogar na LM quando estiver acumulada, farei jogos bobinhos mesmo, sem quebrar cabeça, puramente na sorte...

Obrigado amigo por ter tentado me ajudar passando algumas dicas sobre essa modalidade, você têm sorte por achar a LM mais fácil pois as premiações são bem melhores que as da LF.

Torço que você consiga os 20 pontos! Boa sorte :D

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, Yusuke disse:

@Kazu&LotoMania sabe, desde que você criou esse tópico que eu me pergunto isso, será mesmo que LM é mais fácil que a LF?

Atualmente acho que depende do grau de conhecimento que se têm da LM, eu tenho pouco, talvez por isso não consigo nem chegar a 15 pontos... por isso vou me concentrar na LF e deixar para jogar na LM quando estiver acumulada, farei jogos bobinhos mesmo, sem quebrar cabeça, puramente na sorte...

Obrigado amigo por ter tentado me ajudar passando algumas dicas sobre essa modalidade, você têm sorte por achar a LM mais fácil pois as premiações são bem melhores que as da LF.

Torço que você consiga os 20 pontos! Boa sorte :D

 

 

Obrigado amigo todas loterias tem suas diversidades, e aqui cada um vai atras da que o apostador acha mais conveniente e que tras frutos, ai vai dos estudos, boa sorte pra vc também.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 25/09/2018 em 00:02, Aguimetal disse:

Uma coisa que aprendi, Lotomania nao sao 100 números individuais... Sao grupos ou conjuntos de números de x dezenas juntas, onde as 20 poderão estar dentro.

 

ps. pense como se a lotomania fosse assim

Assim tambem penso 100 / 4 = 25 e tudo fica como e muito parecida a L F

Link to comment
Share on other sites

A Lotofácil é mais "fácil" se o apostador jogar visando ter algum retorno de vez em quando porque com poucos cartões vez ou outra pode pegar alguns prêmios mínimos com 11 acertos e obter parte do valor apostado de volta mesmo que seja muito pouco mas se for jogar visando um prêmio mais considerável ou prêmio máximo a Lotofácil é mais difícil. Precisa acertar todas as dezenas ou pelo menos 14 para ganhar algum prêmio razoável, quase 100% de acerto ou 100%. Eu prefiro a Lotomania, são muitas dezenas mas é permitido marcar metade delas e por isso estudar diversos esquemas para a aposta.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Eu acho a Lotofácil mais "fácil". É claro que estamos falando de loterias com probabilidades na casa dos milhões para ganhar o prêmio principal, e na casa das centenas de milhares (>1 chance em 99.999) para ganhar a segunda faixa de prêmio, então qualquer jogo nessa condição fica difícil, mas a Lotofácil tem apostas únicas. Como assim, "apostas únicas" ? Explico...

Cada aposta simples da Lotofácil é uma combinação de 15 dezenas, que é exatamente o que sai do globo em cada concurso: 15 dezenas. Então, vc consegue analisar cada aposta individualmente. Por exemplo:

02 03 05 06 07 09 10 11 12 14 16 17 18 20 23  --> nessa combinação há 8 dezenas pares e 7 ímpares; há 7 dezenas de números primos; há 3 dezenas de números da sequência de Fibonacci; há 5 dezenas de múltiplos de 3.

Fazer essa análise já possibilita aplicar filtros na hora de realizar apostas, descartando aquilo que se acredita ser menos provável de sair em um determinado concurso. Já a Lotomania não permite fazer essa aplicação com filtros, pq a aposta simples é feita com 50 dezenas, mas do globo só saem 20 dezenas a cada concurso. Parece loucura, mas cada aposta simples de 50 dezenas marcadas em um cartão da Lotomania tem mais de 47 trilhões de combinações possíveis de 20 dezenas (sorteios possíveis). Pra ser mais exato, cada cartão de 50 dezenas contém 47.129.212.243.960 sorteios possíveis de 20 dezenas (47 trilhões, 129 bilhões, 212 milhões, 243 mil, e 960). Assim, fica praticamente impossível de se fazer análises para filtrar jogos na Lotomania; essa é uma loteria que tem apostas simples compostas (é um desdobramento). Imagine só fazer uma filtragem em 47 trilhões de jogos de 20 dezenas em cada cartão.

O mesmo acontece com a Timemania, onde cada aposta é feita com 10 dezenas, mas do globo só saem 7 dezenas a cada sorteio... cada aposta simples da Timemania tem 120 combinações de 7 dezenas. É um desdobramento de 10 dezenas em combinações de 7 dezenas.


PS: além disso, a Lotomania tem os prêmios secundários mais difíceis de se acertar... a chance de fazer 19 acertos é de 1 em 352 mil... mais difícil do que acertar a quina da Mega Sena (que é de 1 em 154 mil) ou a sena na Timemania (que é de 1 em 216 mil) ou a quadra na Quina (que é de 1 em 64 mil). Outro exemplo disso é que a chance de fazer 15 acertos na Lotomania é de 1 em 112, enquanto a chance de se acertar o duque da Quina é de 1 em 36... o terno na Dupla Sena é de 1 em 60... 11 pontos na Lotofácil é de 1 em 11 e o terno da Mega Sena é de 1 em 101 (apesar de não pagar nada).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
On 9/24/2018 at 9:42 PM, Rodolfo822 said:

Essa é a ilusão da Lotomania que é quase 3 vezes mais difícil que a Lotofácil e possui um retorno do valor gasto mais complicado.

 

Minhas análises, dizem exatamente o contrário :) 

 

a LM 3x mais fácil que a LF e 3x mais vantajosa do ponto de vista financeiro !

 

se eu tivesse que escolher uma única loteria para apostar no Brasil, com toda certeza, seria a LM !

 

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Rodolfo822 said:

Mas a probabilidade matemática não.

 

concordo neste quesito !

 

C(25,15) = 3268760 combinações da Lotofácil

 

C(100,20) = 535983370403809682970 combinações da Lotomania

 

a probabilidade de acertar os 15 números da Lotofácil é de 1 em 3.268.760

 

a probabilidade de acertar os 20 números da Lotomania é de 1 em 535.983.370.403.809.682.970

 

porém, se analisarmos em questão de prêmios menores:

 

acertar 12 dezenas em 15 dezenas na LF = 0.8 --> 80%

 

acertar 16 dezenas em 20 dezenas na LM = 0.8 --> 80%

 

mas,

 

acertar 12 dezenas em 25 dezenas na LF = 0.48 --> 48%

 

acertar 16 dezenas em 100 dezenas na LM = 0.16 --> 16%

 

coincidência ou não, 48 = 16 x 3 !!!

 

###############################

 

no quesito, prêmio:

 

16 pontos na LM pagou R$ 36,00 em média

 

12 pontos na LF pagou R$ 12,00 valor fixo

 

coincidência ou não, 36 = 12 x 3 !!!

 

logo,

 

Lotomania é mais fácil e mais rentável que a Lotofácil !

 

:) 

 

talvez por isto, @Jmil21 tenha tanto apreço pela LM !

 

Link to comment
Share on other sites

Até onde eu sei, e claro que posso estar enganado, mais acho que não...

 

Em qualquer jogo de azar do mercado, as premiações são baseadas na dificuldade, então se uma determinada faixa de premiação paga mais do que outra, é óbvio que a dificuldade dessa faixa é maior.

 

Portanto @Eolocos, você pode até achar mais fácil acertar 16 pontos na LM do que 12 na LF, mais as probabilidades provam que não é!

 

Quando você criar coragem parar deixar de ficar só olhando gráficos no pc e tirar dinheiro do bolso para apostar de verdade, vai sentir no seu bolso essa dura realidade 💸💸💸💸💸.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Yusuke said:

Até onde eu sei, e claro que posso estar enganado, mais acho que não...

 

Em qualquer jogo de azar do mercado, as premiações são baseadas na dificuldade, então se uma determinada faixa de premiação paga mais do que outra, é óbvio que a dificuldade dessa faixa é maior.

 

Portanto @Eolocos, você pode até achar mais fácil acertar 16 pontos na LM do que 12 na LF, mais as probabilidades provam que não é!

 

Quando você criar coragem parar deixar de ficar só olhando gráficos no pc e tirar dinheiro do bolso para apostar de verdade, vai sentir no seu bolso essa dura realidade 💸💸💸💸💸.

 

eu já disse aqui, em algum lugar...

 

só me interesso pelos prêmios secundários das loterias, de modo a levantar grana suficiente para apostar na Mega Sena !

 

e acredite, estou apenas aguardando a onda certa de algumas loterias para apostar, objetivo, valores medianos até juntar o valor necessário para aposta derradeira na MS.

 

quanto aos gráficos, eles dizem o que eu preciso saber !

 

infelizmente, a grande maioria das pessoas não acreditam ou mesmo usam gráficos para orientar as apostas.

 

bem, de qualquer maneira, não pretendo convencer ninguém sobre isto ou aquilo !

 

afinal, sou o louco com ideia maluca na cabeça a respeito de uma hipótese de algo que não existe :) 

 

 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Eolocos disse:

 

concordo neste quesito !

 

C(25,15) = 3268760 combinações da Lotofácil

 

C(100,20) = 535983370403809682970 combinações da Lotomania

 

a probabilidade de acertar os 15 números da Lotofácil é de 1 em 3.268.760

 

a probabilidade de acertar os 20 números da Lotomania é de 1 em 535.983.370.403.809.682.970

 

porém, se analisarmos em questão de prêmios menores:

 

acertar 12 dezenas em 15 dezenas na LF = 0.8 --> 80%

 

acertar 16 dezenas em 20 dezenas na LM = 0.8 --> 80%

 

mas,

 

acertar 12 dezenas em 25 dezenas na LF = 0.48 --> 48%

 

acertar 16 dezenas em 100 dezenas na LM = 0.16 --> 16%

 

coincidência ou não, 48 = 16 x 3 !!!

 

###############################

 

no quesito, prêmio:

 

16 pontos na LM pagou R$ 36,00 em média

 

12 pontos na LF pagou R$ 12,00 valor fixo

 

coincidência ou não, 36 = 12 x 3 !!!

 

logo,

 

Lotomania é mais fácil e mais rentável que a Lotofácil !

 

:) 

 

talvez por isto, @Jmil21 tenha tanto apreço pela LM !

 

 

NA VELHA LOTOMANIA, QUE É PARECIDA COM O 

JOGO DO BICHO POR SER 25 CASA DE 4, VALE SE JOGAR, 

COM 3 POR CASA,  COM 16, 17 CASA,

E DESDOBRAR EM POUCOS CARTÕES, EXATO 4, 

E JOGAR SOMENTE ESSE JOGOS ATE GANHAR...

 

LEMBRO AINDA QUE NA LM, NÃO SE DOBRA DEZENA, E SIM SEQUÊNCIA

E SEGUNDO O MESTRE C.M, NÃO EXISTE SEQUÊNCIA DE GRUPOS MAIOR QUE 4, 

CONCORDO PLENAMENTE ! E POR AÍ,SE FORAM... 

E DEIXARAM MUITOS A VER NAVIOS..

 

LEMBRO AINDA  QUE A CONFIGURAÇÃO 

 DA C.E.F É 100-50-20-20= MAIS DE 11 MILHÕES,

JOGANDO COM DUPLAS FICA, 50-25-10-10 =3.142.56

PORTANTO, 100-20-20-20=??? DESCONSIDERE...

AVANTE!

J.M

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, walt disse:

@Yusuke

Se
1=5
2=25
3=325
4=4.325
5=?

 

Se 1=5, logo 5=1

 
Esta questão é bem polêmica, pois através de sua interpretação, chegamos a duas possível soluções. 
 
Vamos lá:
 

Solução 1:

 
Em nossa primeira igualdade temos que 1 é igual a 5.
 
Mas veja que não existe diferença entre 1 = 5 e 5 = 1. O significado é o mesmo.
 
Portanto, a partir deste raciocínio, 5 = 1.
 
Resposta 1: 5 = 1
 

Solução 2:

Note que 1 é igual a 5. 
 
Depois, 2 é igual a 25 (só foi acrescentado o 2 na frente do resultado anterior).
 
O mesmo com 3 e 4.
 
Assim, podemos concluir que o 5 será igual a 54325.
 
Resposta 2: 5 = 54325
 
 
PODEMOS CONSIDERAR ESSA SEGUNDA OPÇÃO? Sim podemos, desde que 5=1=54325.
 
Eu escolhi a segunda opção @walt B)
Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Yusuke said:
 
Esta questão é bem polêmica, pois através de sua interpretação, chegamos a duas possível soluções. 
 
Vamos lá:
 

Solução 1:

 
Em nossa primeira igualdade temos que 1 é igual a 5.
 
Mas veja que não existe diferença entre 1 = 5 e 5 = 1. O significado é o mesmo.
 
Portanto, a partir deste raciocínio, 5 = 1.
 
Resposta 1: 5 = 1
 

Solução 2:

Note que 1 é igual a 5. 
 
Depois, 2 é igual a 25 (só foi acrescentado o 2 na frente do resultado anterior).
 
O mesmo com 3 e 4.
 
Assim, podemos concluir que o 5 será igual a 54325.
 
Resposta 2: 5 = 54325
 
 
PODEMOS CONSIDERAR ESSA SEGUNDA OPÇÃO? Sim podemos, desde que 5=1=54325.
 
Eu escolhi a segunda opção @walt B)

 

rapaz, isto dá pano pra manga :) 

 

se usar apenas os dados de entrada, a resposta seria mesmo 5=1 ou 1=5

 

se usar uma aproximação seguindo a lógica, por indução, seria 5=54325

 

e se usar os dados de entrada, plotado em gráfico via Gnuplot e fizer uma curva de aproximação exponencial, 5 é igual a aproximadamente 61850

 

walt.plt

 

Quote

cd 'C:\Users\eolocos\Desktop'
set logscale y
f(x) = b + n*exp(-x/u)
fit log(f(x)) "walt.txt" using 1:(log($2)) via b,n,u
plot [1:10][:] 'walt.txt' using 1:2 with linespoint pt 7, ln(f(x))

 

walt.txt

 

Quote

1 5
2 25
3 325
4 4325

 

 

Edited by Eolocos
negrito
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...