Jump to content

[ATUALIZAÇÃO] Editar e acrescentar conteúdo nos próprios tópicos


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Está liberado a opção de editar os próprios tópicos, para corrigir erros e incluir informações extras. 

 

Vamos liberar como teste para "Membros VIPs" e "Super VIPs". Se der tudo certo e não houverem abusos, vamos liberar para os "Membros".

 

Conto com a ajuda de vocês para que a opção seja utilizado de maneira adequada e que denunciem abusos para que possamos tomar uma atitude. É importante salientar que descaracterizar o conteúdo do tópico não é uma prática legal, pois atrapalha toda a comunidade que está em busca do conteúdo. Já está nas regras que isso não é permitido, mas vou salientar abaixo:

 

- NÃO é permitido mudar o título, a não ser por erros de ortografia;

- NÃO é permitido descaracterizar o assunto do tópico. Pode mudar e incluir informações desde que o assunto continue o mesmo.

 

Se o usuário insistir em descumprir essas regras, o tópico pode ser fechado ou deletado. O usuário pode ser suspenso ou bloqueado de participar do fórum.

 

Espero que tudo transcorra bem. A possibilidade desta opção ficar disponível, está no bom uso de todos vocês.

 

muito obrigado.

  • Like 5
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

legal, mas acho que não deve se aplicar a todos, e acho que só alguns tópicos cabe nessa categoria de editável

e o certo seria que mesmo para os vip indicar que o post foi editado 

tipo o eduardo dp tem um topico que ele atualiza sempre e esse sim seria um 

o de resultado a dds que eu abri  com o post principal com o resultado, não vejo necessidade de ter um monte para atualizar

 

bem acho que se fosse possivel e não desse trabalho ter uma area especifica para esse tipo de post 

estatísticas são o tipo que pede edições constantes 

o de palpites é um que não devia permitir edição 

 

kkk muito trabalho, deixa quieto e espero que não gere nenhum inconveniente  

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Jimmy 

um problema

não mostra que o topico foi atualizado 

assim acho que como antes é o melhor 24 horas para edição é suficiente 

sem atualização do post como novo não faz sentido  no caso seria mais para reorganizar e atualizar no mesmo ponto sem perder conteudo 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@edcronos2 não tem como aplicar a tópicos especificos, somente a grupo de membros. Sobre editar, o usuário pode marcar que editou. Por enquanto vai ficar desta forma, mas também é possível que apareça como editado obrigatoriamente. Vou ver e desta forma adequar.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Jimmy 

acho que se o topico não sendo lançado como novo não faz sentido,  a pessoa teria que adicionar um post anunciando a atualização

estava pensando mais como posts primários para manter conteudo sempre no mesmo lugar

por exemplo se a pessoa criar um atalho só para aquele post mesmo tendo 10 paginas a mais o contudo atualizado vai estar sempre no mesmo lugar

 

seria uma dica para usar o forum para pegar conteudo para planilhas automatizadas como resultados

se vc conseguir incluir aquele padrão de tabelas que te mostrei e o conteúdo ficando estacionário daria para ter estatísticas atualizadas pelos próprios usuários 

ou até os resultados atualizado  bastando um click para a planilha pegar precisando nem de vba 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...