Jump to content

[Pedido] 7 triplos desdobrados em 6 triplos com 105 apostas


Sphgf

Recommended Posts

@sorel , do jeito que tu explicou, parece marmelada/goiabada/jabuticaba... Não é tão simples qto parece, o pessoal ajuda sim.

 

Desde que entendam o que você precisa e claro possam ajudar, dado que o conhecimento de cada um é diferente e há variadas áreas.

 

Todos queremos ganhar, de preferência com poucos cartões.

 

Uma forma de você demonstrar que precisa de ajuda é abrindo um tópico e demonstrando que seu método acerta, mas que falta algo a mais para acertar mais !!

 

E não tenha medo de expor seus conhecimentos, lembra da fórmula posicional que você ajudou a desenhar ?! Taí disponível pra web, de repente serve para alguma coisa além da loteria, sei lá. rsrsrsrs

 

Abra o tópico, exponha o método, demonstre os acertos, com calma, bem escrito, detalhadamente, insista no mesmo tópico até exaurir as opções, demonstre que você está certo. Inclusive de repente atrai a atenção dos apostadores que ainda não se cadastraram e por isso não podem opinar.

 

saudações,

 

Sphgf

 

 

Edited by Sphgf
correção ortográfica
Link to comment
Share on other sites

formula posicional? eu  lembro do delves ter feito um programinha que eu montei.

sphgf= estes triplos repete muita marcaçoes desnecessarias,

um exemplo de filtro( quando a loteca é tratada apenas com como dezenas  de 01 a 42

 temos 9 casais de capicuas invertidas, da no maximo um ou dois pares,

 podemos unsar os pi ii ip pp

SPHGF= = voce tem imaginar que o fator casa predomina em 7 a 8 em 10 sorteios

 ou seja a coluna do meio e dois pod e ser usada para se setorizada em blocos vazios

 vamos dividir em 3 blocos, exemplo deu 8 marcaçoes na coluna 1,

 na meio e dois temos 6 marcaçoes entre duas coluna a do meio e dois

 voce dividi em 3 blocos 4,5,5m de cada coluna, temos entao 9 grupos de 8,a 10 marcaçoes em branco

 ou seja em nove matrizes podemos eleminar10 marcaçoes, e elas podem dar indicios das coluna um

 , viu por ai quantas no desdobre é perdido

Link to comment
Share on other sites

olhe o teste, 828 ultimo da loteca deu 8 na coluna predomante a coluna 1 fator casa, de 10 em 7 a 8 acontece

 entao 3 setores na coluna meio de 1 a 5  a 10  10 a 14  ficou no  5,5,4 e tambem assim na dois (coluna)

como nao se sabe dos setores ou grupo vazios tem fazer 3 x3 sao 9 matrizes apenas aonde uma dela

quando foi cruzada, tinha a combinaçao dos grupo vazio da meio e dois, eleminaando 10 marcaçoes

depois temos o seguintes se voce sabe quais repete , cruzando com as da coluna 1 maioris dara´indicios de nao precisar jogar as 9 matriz( ate que nao sao muitas) este sicronismo com atrasos, vai ser otimo

Link to comment
Share on other sites

rodolfo voce nao fez o excercicio que falei, é claro que se acertar as marcaçoes das repetiçoes, a quantidade certa

 nao precisa dos tripos, voce nao fez o exercicios para falr que estou errado eu estou provando a voce

  entenda, no momento que da a marcaçao ela passa para o grupo da repetidas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 viu, como é splghf, nem provando em 100% o pessoal joga uma pá em cima, rodolfo

 voce fez o teste? nem fez o teste! nao precisa de triplos,! repito nao preciso de triplos

  atençao desde que acerta as marcçaoes repetidas do ultimo toda elas? ok por vou gastar tripos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ala, RODOLFO, olha como é facil ver minha idéia, pegue dois ou tres volante em branco da caixa da loteca ou no excel

 marque o resultado do teste 822 depois do proximo  823, vai ver tem 6 repetiçoes( estamos tratando da loteca em dezenas) ok, agora olhe se nos 8 restante precisou de tripo se precisou nao falo mais no forum,

 repito a dificildade é acerta as repetiçoes para se tornr secos o restante nao precisa de tripos

 por favor confira e me fale! sem do e piedade

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, sorel disse:

formula posicional? eu  lembro do delves ter feito um programinha que eu montei.

sphgf= estes triplos repete muita marcaçoes desnecessarias,

um exemplo de filtro( quando a loteca é tratada apenas com como dezenas  de 01 a 42

 temos 9 casais de capicuas invertidas, da no maximo um ou dois pares,

 podemos unsar os pi ii ip pp

SPHGF= = voce tem imaginar que o fator casa predomina em 7 a 8 em 10 sorteios

 ou seja a coluna do meio e dois pod e ser usada para se setorizada em blocos vazios

 vamos dividir em 3 blocos, exemplo deu 8 marcaçoes na coluna 1,

 na meio e dois temos 6 marcaçoes entre duas coluna a do meio e dois

 voce dividi em 3 blocos 4,5,5m de cada coluna, temos entao 9 grupos de 8,a 10 marcaçoes em branco

 ou seja em nove matrizes podemos eleminar10 marcaçoes, e elas podem dar indicios das coluna um

 , viu por ai quantas no desdobre é perdido

 

Sorel, eu entendi sim o caso dos triplos a mais, se eu tenho "favoritos" o time da casa, coluna 1 e vou usar triplos com digamos 5 jogos, apostar em 5 empates ou 4 vencedores fora de casa que não são o favorito, é jogar dinheiro fora. Perfeito, mas o desdobro que propus está correto para o uso na dupla-sena, pois não temos "favoritos", estes favoritos sim eu expliquei e já faz um tempinho as montagens da mega sena com relação aos 1-1-1-1-1-1 em relação aos desenhos sorteados anteriormente estavam em desacordo e naquela época redesenhei os fechamentos sim levando-se em consideração os sorteios passados e ainda apresentei fechamentos posicionais com ineditismo de ocorrência passada, etc etc.

 

saudações,

 

Sphgf

 

 

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

@Sphgf prossiga com as 105 linhas , vou ver se consigo algo usando os filtros posicionais da Mega e Dupla Sena.

Olá Rodolfo, já fiz e já está pronto, como ficou 4 quinas repetidas (no caso são 2 quinas que ocorrem 2 vezes...) considerei satisfatório pra efeito de utilizável.

Então não pretendo mexer nisso por enquanto.

 

A matriz já está aplicada na planilha da dupla sena disponível na área de download.

 

Por enquanto não tenho algo utilizável a acrescentar.

 

saudações,

 

Sphgf

Link to comment
Share on other sites

ok perfeito,SPHGF, sim manter o padrao de carregar na coluna 1 pois o fator casa ajuda de 10 sorteio 7 a 8

 temos o maior numero de marcçoes na coluna um, claro, há podemos inovar para criar um coluna virtual dos favoritos eles podem esta nas 3 colunas, entede o siconismo, entao temoa a coluna 1 fator casa, e a coluna ficticia dos favoritos sincronizando nas tres colunas, temos atrasos por coluna e pelo todo,

 temos de nao repetir de 13 a 14 dos anterioes( num determinado numrero de sorteios)

outro filtro poderoso sao as diagonias esquerda e direita da no maximo 1 a  duas

 e temos ai 20 diagonais entre esquerda e direita este filtro das diagoniais voce porecisa tratat com amor e carinho

 voce vai notar, que eé como as capicuas, entao se numa aposta tem 3 a 4 diagoanis equece vai bota dinheiro fora

 

Link to comment
Share on other sites

Uma diagonal acontece quando em 3 jogos seguidos temos a seqüência 1X2 ou 2X1. Para o perfeito entendimento do conceito vamos analisar o resultado do concurso 1 da Loteca mostrado na figura:

duvidas_diag.jpg

Neste resultado analisado temos a formação de 1 diagonal nos jogos 6, 7 e 8 (destacados em vermelho na figura).

aposta para ser Aceita, precisa ter a quantidade de diagonais dentro do intervalo definido, caso contrário esta aposta será REJEITADA.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@sorel Concordo contigo, você está vendo muitos padrões que ocorrem.

Concordo também que acertando a qtd de repetições e quais são não vai precisar de terno para acertar as restantes pelo fato de que não podem repetir pois já sabemos* de antemão qtos e quais são os repetidos, então só vai sobrar 2 opções para cada jogo restante, ok.

 

Porque então você não convenceu ainda os demais forumistas a ajudar nesta empreitada sua ?!

Você acabou por demonstrar que com 6 secos certos precisa de apenas 16 apostas para 8 duplos condicionados garantir 13 acertos.

 

Agora você está mostrando como se chega aos 6 jogos escolhidos ou ao formato final do cartão ?

 

Porque são etapas distintas/diferentes, precisa explicar bem detalhadamente no Tópico específico que você abriu/vai abrir pro pessoal te ajudar !!

 

saudações,

 

Sphgf

Link to comment
Share on other sites

ola HENRIQUE, pode me ajudar ou outro menbros que sabe excel

 assim

 vamos montar tres e tres

 entao temos

 jogo 1  2   3 temos 27 possiblidade nu jogo simples sem duplos e triplos

 o que ro saber em 20 a 30 sorteio atras qual formaçao de 3 esta atrasada ex por favor

    x

x

x

Link to comment
Share on other sites

sim isto nao pode ir na mao de europeus pois a grama e a premiaçao deo 12,13,14,15,  é altissimo

 lá vale apenas, para descobrir quais as repetiçoes gerarmente da espalhadas entao vamos fazer de tres e m tres grupos  jogo 13 e 14   vamos ver duplos

 claro que tuisto é para pegar  o marcaçao media e zebras[

 

ou seja favorito e jogo zebra,, pois agora temos uma referencia que as maracçoes reptidas do ultimo como base

 claro que um jogo bem elaborado podemos maracar faorito e zebra , nas repetidas,

, HENRIQUE como deu para ver na coluna da meio e dois fica muito espaço vazio, fazendo o posta errar e jogar muito

 se isto cai na mao dos europa estou morto, a net é terra de ninguem!

Link to comment
Share on other sites

@sorel 

[]

sim isto nao pode ir na mao de europeus pois a grama e a premiaçao deo 12,13,14,15,  é altissimo

lá vale apenas, para descobrir quais as repetiçoes gerarmente da espalhadas entao vamos fazer de tres e m tres grupos  jogo 13 e 14   vamos ver duplos  claro que tuisto é para pegar  o marcaçao media e zebras[]

 

Se não quer que saibam o que faz, não deve mostrar na internet, no maior fórum de discussão do Brasil onde ensinamos e aprendemos a Como Ganhar na Loteria  !!

@sorel  Há softwares que fazem isso comercialmente, só pra citar o Lotecando e o Cerebelus que são pagos, não sei se há versão para teste, mas se houver não vai liberar todos os recursos..

 

Uma solução pra você, é se desafiar, ou faz com caneta e caderno, ou programação ou terceiriza o processo.

 

Experimente desafiar os programadores do fórum, será interessante ver o resultado !!

 

tricks.png.f9d76c8aa29a95d4877ac316dfd52567.png

 

Penso que minha ajuda não vai resolver o que você precisa/procura pra Loteca !!

 

saudações,

 

Sphgf

 

Link to comment
Share on other sites

 tenho o lotecando, e outros, nem um deles tem tudo que citei alguma partes sim

é que depois se pode criar um algoritmo de cruzamentoa de padroes para a loteca

 um padrao nao faz nada sozinho, , mas quando cruza ele tipo plano cartezaino na loteca

 a  coisa anda

Link to comment
Share on other sites

para 3 jogos

1
#1 1
#2 1
#3 1
2
#1 1
#2 1
#3 x
3
#1 1
#2 1
#3 2
4
#1 1
#2 x
#3 1
5
#1 1
#2 x
#3 x
6
#1 1
#2 x
#3 2
7
#1 1
#2 2
#3 1
8
#1 1
#2 2
#3 x
9
#1 1
#2 2
#3 2
10
#1 x
#2 1
#3 1
11
#1 x
#2 1
#3 x
12
#1 x
#2 1
#3 2
13
#1 x
#2 x
#3 1
14
#1 x
#2 x
#3 x
15
#1 x
#2 x
#3 2
16
#1 x
#2 2
#3 1
17
#1 x
#2 2
#3 x
18
#1 x
#2 2
#3 2
19
#1 2
#2 1
#3 1
20
#1 2
#2 1
#3 x
21
#1 2
#2 1
#3 2
22
#1 2
#2 x
#3 1
23
#1 2
#2 x
#3 x
24
#1 2
#2 x
#3 2
25
#1 2
#2 2
#3 1
26
#1 2
#2 2
#3 x
27
#1 2
#2 2
#3 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...