Jump to content

Novo método ("Zona de Azar")


Top_player_luck

Recommended Posts

Fala galera, 

 

Sou novo no fórum e meu principal objetivo é auxiliar vocês nas suas apostas. Mais especificamente falando da Quininha (Super 5) e Seninha (Super 6) , mas que também é aplicável ao jogo tradicional da CAIXA.

 

Como acredito 100% que a matemática bem aplicada nas análises aumentam e muito as chances de acerto em um jogo (e isso digo a nível Mundial), criei um método apelidado em "Zona de Azar". Imaginem se vocês pudessem saber quando exatamente a sua combinação de número será premiada?

 

Por que afirmo sobre a matemática... porque em pequenas amostragens a SORTE fala mais alto. Como assim Top Player?

Tudo começa pela moeda. As chances de dá CARA ou COROA são de 50/50, Isso quer dizer que os dois lados possuem grandes chances de sair. Mas em apenas uma jogada a SORTE falará mais alto para um dos lados.

 

Agora se você jogar 1.000 vezes a mesma moeda, é provado e já testado que o número de vezes que sairá CARA ou COROA será em torno de 50% para cada, as vezes com pequenas variações de 49,8%/49,7% e que irão se igualar quando jogadas mais vezes.

 

O que quero dizer com tudo isso?

 

Que nas loterias, não existe mais isso de PEQUENAS AMOSTRAGENS, a exemplo da Quina que está aí desde de 1994, ou seja os números já obedecem um padrão de saída.

 

Erroneamente calculávamos o % de saída de cada número para saber qual número jogar, no entanto essa análise esta equivocada. Percebemos isso quando após análise identificamos que a quantidade de saídas dos números são bem próximas. Pensando nisso o melhor a fazer é olhar a tendência em blocos de saída, o que resultou no NOVO MÉTODO "ZONAR DE AZAR"

 

Nos próximos posts, irei inserir alguns exemplos de jogos + resultados onde os números foram sorteados por esse método. 

 

Forte abraço a todos!

 

Att,

 

Top Player Luck.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Top_player_luck 

 

Benvindo com suas novas idéias, Top_player_luck

 

Preciso entender melhor o que você falou ai em cima.

 

Concordo com você:  Em qualquer loteria, TODOS os comportamentos e análises têm a TENDÊNCIA de atender à sua Expectativa Matemática, no longo prazo.

Já fiz muitas análises nesse sentido.

 

Exemplo recente: Em 24 anos de extrações do Jogo do Bicho no Rio (PTs, COR e FED), você comprova isso.

 

Mas... No curto prazo, isso pode não ajudar muito por causa das variações naturais da aleatóriedade.

 

Então, fiquei muito curioso para entender seu método "ZONAR de AZAR". Ou seria "ZONAS de AZAR"?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, DixieJoe disse:

@Top_player_luck 

 

Benvindo com suas novas idéias, Top_player_luck

 

Preciso entender melhor o que você falou ai em cima.

 

Concordo com você:  Em qualquer loteria, TODOS os comportamentos e análises têm a TENDÊNCIA de atender à sua Expectativa Matemática, no longo prazo.

Já fiz muitas análises nesse sentido.

 

Exemplo recente: Em 24 anos de extrações do Jogo do Bicho no Rio (PTs, COR e FED), você comprova isso.

 

Mas... No curto prazo, isso pode não ajudar muito por causa das variações naturais da aleatóriedade.

 

Então, fiquei muito curioso para entender seu método "ZONAR de AZAR". Ou seria "ZONAS de AZAR"?

 @DixieJoe, obrigado pela parceria meu amigo!

Tenho certeza que com cada informação compartilhada estaremos cada vez mais próximos de análises mais assertivas.

 

Ainda estou me acostumando no manuseio do fórum  e tentando administrar meu tempo para inciar os posts.

 

Mas vamos que vamos... #Go1ºmilhãoEmPrêmios

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...