Jump to content

Qual é o máximo de apostas que posso fazer na mega sena?


AnonimousXz

Recommended Posts

Ja que esta de brincadeira, vou dar uma sugestao....rs

Leve um tatuador, ate tua casa, ele copia do bloco de notas e grava na tuas costas.Depois va até a loterica, tire a camisa, e fica de costas para o funcionario da loteria, ele copiara e fara teus jogos. caso nao lhe agrade, pode usar o cologa, ele fecha a sena, e imprime, nao ha limites , pode fechar a sena duas vezes, gastara mais de 300 milhoes.

Link to comment
Share on other sites

SENHOR MODERADOR, O QUE ACHA DESSE TOPICO DESSE MANO?

Saiba como ganhar sempre na Lotomania

Por AnonimousXz, December 2 em LotoMania

Avalie este tópico:

1 2 3 4 5
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
<button type="submit">Enviar</button>

Recommended Posts

AnonimousXz 5

  • Membro
  •  
  • AnonimousXz
  • Membro Novato
  • 5
  • 11 posts

Quer ganhar sempre na Lotomania?, simples... não jogue!
Gente!! não sejam enganados!! olhem meu simulador que desenvolvi, vocês vão ver que as chances são bem baixas de se ganhar um valor acima do valor investido!! você pode até ganhar as apostas mais raramente vai ganhar acima do valor que investiu, não importa se use uma ou duas cartelas, sempre vai ser menor por que as chances de fazer 18, 19, 20 números é extremamente baixa e o valor dado por acertar os números 15, 16 ou 17 é um valor muito baixo, além de ser difícil acertar!!

O meu vide-o explicando tudo isso: https://youtu.be/kFckc-HH6tc

O simulador: https://pt.khanacademy.org/computer-programming/jogo-simulador-de-loteria/5143176446377984

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Lukas Teles disse:

Ou seja se você tiver a condição financeira de jogar as 50 e poucas milhões de combinações que garantiriam a sena, você pode jogar todas elas. Não há nada que impediria (exceto dinheiro mesmo).

 

O tempo pode ser um fator limitante, neste caso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Como eu havia explicado antes no outro post, vou explicar nesse também.
 

Sou novo nos jogos de azar, mas tenho um bom talento para programar coisas legais, por esse motivo me interessei em saber mais sobre esses jogos.
Já fiz até dois simuladores um pra Lotomania,  Lotofácil e agora para a Mega Sena.
As vezes as perguntas que faço pode ser meio estranha, mas acredite tem um bom fundamento kkkkkkkkkkk 
 

Vou contar pra vocês o fundamento dessa, eu estava pensando em um meio de acerta de vez...a conclusão que cheguei foi a seguinte...  Você escolhe uma carta que será á premiada de um baralho, eu tenho que acertar essa carta.
Mas a questão é... e se eu comprar todas as cartas do baralho, o que vai acontecer?... será que vou acertar?.
Entendes... eu cheguei a uma conclusão de me perguntar se comprar o baralho sai mais barato do que ganhar o premio... se isso for verdade, então certamente valeria a pena comprar todo o baralho... eu tentei descobrir se valia a pena comprar todo o baralho, criando um software para verificar isso, porem deixei rodando o meu programa durante o dia inteiro, ele fez 590k(590000) de cartelas e ainda pelo visto tinha muito mais para fazer... 
As cartelas não se repetiam...mas mesmo assim ainda tinha muitas cartelas..estava fazendo para o jogo da virada, ainda tenho que conferir se "comprei" alguma carta do baralho que chegue a pelo menos 5 dígitos ou os 6 da mega da virada.
Agora estou em um ponto de tentar definir até onde vale a pena comprar a porcentagem do baralho, se eu comprar 70% do baralho inteiro, tenho realmente boas chances de acerta a mega sena?.. e se acertar, vai cobrir o custo de ter comprado 70% do baralho?...  agora pense o mesmo para as outras porcentagens.

Então como pode ver, eu trabalho em pensamentos complexos, mas falho muito nos simples e vocês do fórum tem me ajudado muito nisso :D
Éh... meio louco esses pensamentos, verdade kkkkkkkk


 

Link to comment
Share on other sites

Em 29/12/2018 at 18:46, ARUEIRA disse:

Ja que esta de brincadeira, vou dar uma sugestao....rs

Leve um tatuador, ate tua casa, ele copia do bloco de notas e grava na tuas costas.Depois va até a loterica, tire a camisa, e fica de costas para o funcionario da loteria, ele copiara e fara teus jogos. caso nao lhe agrade, pode usar o cologa, ele fecha a sena, e imprime, nao ha limites , pode fechar a sena duas vezes, gastara mais de 300 milhoes.


Bom... eu acabei explicando essa situação, logo ali a cima.
Enquanto aos meus posts aqui, posto para o pessoal assim como eu ganhar mais conhecimento e também conseguir enxergar as coisas de outros modos, no caso compartilho a minha visão pessoal sobre esses jogos e mostro isso de um modo que entendam através de programinhas que faço.
Os resultados dessas coisas, não sou eu que faço, eles mesmo se mostram.... se for bom, o que tenho eu nisso?, se for ruim, da no mesmo... o resultado dos jogos são independente de minha pessoa querer que seja bom ou ruim.

Eu me divirto muito fazendo essas coisas que para muitos podem ser até meio loucas, inclusive as perguntas que faço... 
Eu sou uma pessoa que vivo me refazendo...  faço e desfaço meus conhecimentos, isso para conseguir mais conhecimento, as vezes vou perguntar coisas aparentemente idiotas como essa pergunta que fiz nessa postagem, porem faço para ter uma base independente de mim.
"Só sei que nada sei."

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...