Jump to content

Lotofacil - criar filtro para todos os resultados possiveis


inazu111

Recommended Posts

Sou novo aqui e comecei a me interessar em como vocês elaboram técnicas para tentar ganhar na lotofacil.

 

Gostaria de tenta fazer algo e precisaria de ajuda.

 

Eu tenho aqui em 1 bloco de notas todos os resultados possiveis da lotofacil. são mais de 1.milhão de resultados posiveis.

 

Sempre que sai 1 sorteio eu vou verifica no bloco de notas e sempre está lá o resultado.

 

Mas saber qual dos 1 milhão de resultados vão sair é pura sorte, eu poderia escolher 10 jogos do bloco e jogar mas é 1 agulha no palheiro.

 

O certo é que sempre está lá o resultado dos concursos futuros.

 

Eu comecei a filtra resultados apenas que começam com a sequencia 1 - 2 - 3 - 4

 

E obtive  300 mil jogos.

 

Ou seja quando sair um resultado com essa sequencia, vai está entre esses 300 mil.

 

Ainda assim é muito jogo, gostaria de ajuda para dimnuir ainda mais esses possiveis resultados.

 

Por exemplo a cada 10 jogos uma determinada sequncia sai mais vezes. e essa sequncia está lá no bloco.

 

O objetivo não é acerta de cara o jogo, mas sim, quando sair determinada sequencia que sai muitas vezes ela estara-la no bloco.

 

Eu iria anexar o bloco de notas aqui, mas não estou conseguindo.

 

Por exemplo estamos no concurso 1756, desses   a sequencia  - 1 - 2 - 3  sairam 371 vezes. 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, inazu111 disse:

Sou novo aqui e comecei a me interessar em como vocês elaboram técnicas para tentar ganhar na lotofacil.

 

Gostaria de tenta fazer algo e precisaria de ajuda.

 

Eu tenho aqui em 1 bloco de notas todos os resultados possiveis da lotofacil. são mais de 1.milhão de resultados posiveis.

 

Sempre que sai 1 sorteio eu vou verifica no bloco de notas e sempre está lá o resultado.

 

Mas saber qual dos 1 milhão de resultados vão sair é pura sorte, eu poderia escolher 10 jogos do bloco e jogar mas é 1 agulha no palheiro.

 

O certo é que sempre está lá o resultado dos concursos futuros.

 

Eu comecei a filtra resultados apenas que começam com a sequencia 1 - 2 - 3 - 4

 

E obtive  300 mil jogos.

 

Ou seja quando sair um resultado com essa sequencia, vai está entre esses 300 mil.

 

Ainda assim é muito jogo, gostaria de ajuda para dimnuir ainda mais esses possiveis resultados.

 

Por exemplo a cada 10 jogos uma determinada sequncia sai mais vezes. e essa sequncia está lá no bloco.

 

O objetivo não é acerta de cara o jogo, mas sim, quando sair determinada sequencia que sai muitas vezes ela estara-la no bloco.

 

Eu iria anexar o bloco de notas aqui, mas não estou conseguindo.

 

Por exemplo estamos no concurso 1756, desses   a sequencia  - 1 - 2 - 3  sairam 371 vezes. 

 

 

 

Seja bem vindo.

 

O fórum é uma biblioteca, leia alguns(muitos) tópicos e você entenderá o que é seu bloco de notas.

Conhece matrizes? Fechamentos?

Link to comment
Share on other sites

A Lotofacil é um jogo de sorte.

 

Gostaria de tenta a "Sorte" apenas em determina sequencia.

 

Eu não jogo sempre, só jogo quando acho que a sequencia vai sair.

 

Quando ta demorando muito para sair a sequencia 1 - 2 - 3 eu vou no bloco onde tem só jogos com essa sequencia e na sorte escolho algum jogo que tenha essa sequencia.

 

Como são 300 mil jogos é pura sorte.

 

Se tivesse algum esquema  que sai 11 - 12 - 13  pontos com mais frequencia seria interessante,.

 

Tipo determinada sequencia a cada 10 concurso premia no minimo 11 pontos.

 

Link to comment
Share on other sites

Amigo o problema de filtros e que eles entram em conflito e acaba eliminando as sequências premiadas existe milhares de filtros.

Comece pelo filtro do último sorteio pega 9 das sorteadas e 6 das ausentes.

Dessas dezenas  5-6-7-12-13-14-19-20-21 você escolhe mínimo 5 e máximo 6.

Link to comment
Share on other sites

Também preciso de filtros poderosos tenho 240 mil combinações que pega 14 todos sorteios também já ocorreu muitos acertos de 15..Mais quando tento filtrar elimino os prêmios grandes ficando só os menores. .Se descobrir esse filtro poderoso me avise..sorte amigo.

Link to comment
Share on other sites

Em 13/12/2018 at 12:44, RobSmith disse:

MapaDaSorte.png

 

Em 13/12/2018 at 20:11, Esporte disse:

Um belo filtro tira todas as linhas cheias, e as nulas. E de quebra retirar as que tem apenas uma pontuação.  @RobSmith te peço mais uma vez sua intervenção, se esta ferramenta estiver em suas mãos consegue retirar estas linhas de cada uma das 32 combinações ??

 

Retire todas que tem os 5 números completas, todas que tem somente x pois não tem acertos e todas aquelas que só existe um números.

 

Obrigado, fico no aguardo.

Estou esperando ainda a resposta do @RobSmith mas sei que é um ótimo filtro.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que para todos sempre ganharem, deveriamos aposta na sorte claro, mas ter 1 norte.

 

Eu tenho esse norte de 1 milhão de resultados.

 

Eu queria algo como, 50 mil resultados prontos ou menos que concerteza sairia alguma premiação.

 

Dai antes de sair jogando de qualquer jeito, eu usaria a intuição e o momento certo de escolher entre esses  varios resultados para jogar.

 

No concurso 1755 eu tinha a absoluta certeza que viria os números 1 2 3 na sequencia e veio,  o problema é que eu errei ao achar que o 10 14 15 também viria.

 

Acertei apenas 12. pontos.

 

Isso pq eu só jogo quando após 3 a 4 concursos .  eu deixo passar 3 a 4 concursos acompanhando a movimentação dos números e jogo.

 

Se eu tivesse uma tabela onde eu pudesse observa que meu palpite mai provavel está ali, poderia ter mais chance

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, DixieJoe disse:

@Ousado 

 

Para acertar 14 sempre, use o desdobramento 25,15,14,15 = 51089 do Meoli. Não preccisa de 240 mil jogos.

 

Quanto a filtros poderosos, todos estamos atrás de descobrir alguns. 

Obrigado se pudesse filtrar para poucas linhas daria para usar em fechamento de 16 dezenas..

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, inazu111 disse:

Sou novo aqui e comecei a me interessar em como vocês elaboram técnicas para tentar ganhar na lotofacil.

 

Gostaria de tenta fazer algo e precisaria de ajuda.

 

Eu tenho aqui em 1 bloco de notas todos os resultados possiveis da lotofacil. são mais de 1.milhão de resultados posiveis.

 

Sempre que sai 1 sorteio eu vou verifica no bloco de notas e sempre está lá o resultado.

 

Mas saber qual dos 1 milhão de resultados vão sair é pura sorte, eu poderia escolher 10 jogos do bloco e jogar mas é 1 agulha no palheiro.

 

O certo é que sempre está lá o resultado dos concursos futuros.

 

Eu comecei a filtra resultados apenas que começam com a sequencia 1 - 2 - 3 - 4

 

E obtive  300 mil jogos.

 

Ou seja quando sair um resultado com essa sequencia, vai está entre esses 300 mil.

 

Ainda assim é muito jogo, gostaria de ajuda para dimnuir ainda mais esses possiveis resultados.

 

Por exemplo a cada 10 jogos uma determinada sequncia sai mais vezes. e essa sequncia está lá no bloco.

 

O objetivo não é acerta de cara o jogo, mas sim, quando sair determinada sequencia que sai muitas vezes ela estara-la no bloco.

 

Eu iria anexar o bloco de notas aqui, mas não estou conseguindo.

 

Por exemplo estamos no concurso 1756, desses   a sequencia  - 1 - 2 - 3  sairam 371 vezes. 

 

 

 

 

 

Agora estamos no mesmo pensamento... hehehe :D

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, DixieJoe disse:

@Ousado 

 

como filtrar? esse é o ponto?

o desdobramento já é super reduzido.

Tem um filtro de um forista aqui mesmo do forum para pegar muito 11,12 e 13 pontos pega os 3 últimos concursos e selecione máximo 9 dezenas de cada um diminuirá muitas sequências. .

Link to comment
Share on other sites

@Ousado 

 

Fazendo uso desse filtro com 9 repetidas dos  sorteios anteriores para o soteio 1756, existem 114240 linhas de 15 que atendem ao definido.

Isso usando todas as 3.268.760 de possibilidades. 

 

É um "baita" filtro para reduzir a quantidade, sem dúvida. Mas fraco em termos de premiação e de retorno.

 

Premiação no 1756 dessas 114240 linhas de 15:

 

15  -  0

14  -  0

13  -  62

12  -  1337

11  -  9167

TOTAL DE PREMIADOS = 10566

NÃO PREMIADOS = 103674

 

IA (Índice de Acertos = Qte Premiados / Qte Não Premiados ) = 0,10

 

Isso parece bom? Acho fraco. Concorda?

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, DixieJoe disse:

@Ousado 

 

Fazendo uso desse filtro com 9 repetidas dos  sorteios anteriores para o soteio 1756, existem 114240 linhas de 15 que atendem ao definido.

Isso usando todas as 3.268.760 de possibilidades. 

 

É um "baita" filtro para reduzir a quantidade, sem dúvida. Mas fraco em termos de premiação e de retorno.

 

Premiação no 1756 dessas 114240 linhas de 15:

 

15  -  0

14  -  0

13  -  62

12  -  1337

11  -  9167

TOTAL DE PREMIADOS = 10566

NÃO PREMIADOS = 103674

 

IA (Índice de Acertos = Qte Premiados / Qte Não Premiados ) = 0,10

 

Isso parece bom? Acho fraco. Concorda?

Positivamente fraco pelo cálculo ai tem  uns 30 mil reais em pequenos prêmios se pudesse cerca só as sequências premiadas mais essa fórmula não existe ai que tá o grande nó .

Procuro todos os dias um jeito de cercar essas linhas premiadas mais tá difícil caso eu ou alguém encontre e só dinheiro no bolso..

Link to comment
Share on other sites

estrategias de filtros=

Se eu tivesse as habilidades, criaria um sistema que executasse o histórico de desenho do banco de dados por meio de um conjunto de filtros até encontrar uma coleção de filtros que passasse um risco percentual aceitável de desenhos passados e aplicasse essa coleção de filtros às combinações do jogo. 

Por exemplo, digamos que eu corri o histórico do sorteio da Flórida através da minha coleção de filtros, ajustando-os até 80% passarem. Eu acho que seria interessante ver o que a mesma coleção de filtros deixaria nas combinações do jogo. Agora você pode ter que cair abaixo de um por cento para encontrar algo que possa pagar, mas você pode ter uma boa chance de ganhar 1% dos sorteios daqui para frente. 

A eficácia dos filtros é amplamente baseada em onde na ordem dos filtros eles são colocados. Colocado primeiro eles podem tirar um grande número de combinações, enquanto no final eles não fazem nada. A maioria dos draws tem pelo menos um passe de filtro de bola estranho que nunca seria escolhido, então muitas coisas estranhas devem ser ignoradas ou permitidas para que haja uma chance real de ganhar por meio de filtragem. 
Combinações específicas para desenhar também precisam de filtragem específica para cada sorteio, mas muitos jogadores começam com tão poucos combos que realmente não há razão para tentar filtrar. Muita atenção aos detalhes deve entrar na filtragem.

Link to comment
Share on other sites

 podemos usar o crossover par alto alto baixo estranho 
* por causa do último sorteio não repete todas as formações, ok para repetições e ausências do último para o próximo, podemos usar três tipos de frequências no vertical de cada posição 
* 50% mais sorteada 35% média e 15% fria, numca nas linhas de empate 
* terá o mesmo grupo = 
* então 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 = 50% = 0,1,2,3 , 4 35% 5,6,7 15% 8,9 
** em cada posição, é claro que estes não são os dígitos, mas mostra a quantidade por grupo, para mostrar, numca é o mesmo grupo, exemplo todos os números do sorteio são do grupo 50% 
você poderia fazer um filtro? O que você acha

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá.

 

Devemos criar uma sequencia que saia mais vezes.

 

Verifiquei que os números 11 - 13 - 20  sairam  juntas em 397 dos 1758 concursos.

 

Com essa informação sabemos que esses 3 números sairão juntos muitas vezes.

 

Alguem tem todos os jogos possiveis que tenha esses 3 números?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...