Jump to content

Instalador LotoCloverFX (5.0)


tmendes

Recommended Posts

Bom dia,

 

Alguém tem disponível o instalador do lotocloverFX vesrão 5.0 para me enviar. Estou estudando o mapa de cores do programa e como ele sugestiona as dezenas. Gostaria dessa versão para verificar as mudanças feitas.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, hemiliano santana disse:

cara acredito que ele foi desativado, pois vi uma publicação no face,, na minha máquina não funciona mais..

acho que mudou de dono..pesquise ok

 

Boa noite hemiliano,

 

1º eu preciso do instalador, não faz diferença se o programa irá funcionar ou não. (eu posso fazer um DISAssembler e ativar o programa)

2º a versão que foi desativa foi a 3.9, a 5.0 continua funcionando perfeitamente mas apenas para os primeiros 1000 usuários.

3º eu tenho a intenção de conseguir parte do fonte do programa, especificamente mapa de cores para tentar melhorar isso com IA.

 

ok!

 

Se alguém tiver o instalador, por favor me avise.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, tmendes disse:

 

Boa noite hemiliano,

 

1º eu preciso do instalador, não faz diferença se o programa irá funcionar ou não. (eu posso fazer um DISAssembler e ativar o programa)

2º a versão que foi desativa foi a 3.9, a 5.0 continua funcionando perfeitamente mas apenas para os primeiros 1000 usuários.

3º eu tenho a intenção de conseguir parte do fonte do programa, especificamente mapa de cores para tentar melhorar isso com IA.

 

ok!

 

Se alguém tiver o instalador, por favor me avise.

Obrigado

ok. amigão me manda seu email por mp que te envio .. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 04/01/2019 at 20:30, tmendes disse:

 

Boa noite hemiliano,

 

1º eu preciso do instalador, não faz diferença se o programa irá funcionar ou não. (eu posso fazer um DISAssembler e ativar o programa)

2º a versão que foi desativa foi a 3.9, a 5.0 continua funcionando perfeitamente mas apenas para os primeiros 1000 usuários.

3º eu tenho a intenção de conseguir parte do fonte do programa, especificamente mapa de cores para tentar melhorar isso com IA.

 

ok!

 

Se alguém tiver o instalador, por favor me avise.

Obrigado

 

Olá @tmendes

Deu certo o seu DISAssembler.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Pedepano e só pagar um guindaste para desatolar

 

mas é oq eu falo, desenvolver algo para loteria não vale a pena 

a não ser planilhas de esquemas e fechamentos que se cata matrizes prontas e monta a planilha em menos de 20 minutos para vender por 50 reais 

montar coisas elaboradas leva tempo e o pessoal acha que tem que ser grátis 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Pedepano 

depende do que se quer fazer e como

e sempre se tem alternativas

se acha vba lento pode ir de outra linguagem para montar as rotinas como DLL e apenas usar o excel como interface  , a não ser que vc pretenda comercializar , aí tem que ser exe e bem protegido 

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde @paradoX125 ,

 

E já respondendo a todos, eu não manjo nada em assembly, mas estou empenhado nisso, o meu lotoclover 3.9 já funciona sem validação na internet em modo debug, em breve vou compilar um funcional e libero aqui, mas tenho real interesse na versão 5.0.

Caso alguém tenha o instalador me mandem.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...