Jump to content

Dúvida a ser debatida e estudada


NandoADM

Recommended Posts

Uma ideia que eu acho que deveríamos debater um pouco sobre ela é...

Ao escolhermos 15 números seja para jogar ou só para servir de experiência

As chances de acertarmos só 9 ou 10 ou 11 é muito, mas muito grande,

Então essa mesma linha colocada como se fosse o resultado do futuro sorteio, e depois do desdobramento tirado as melhores pontuações para a linha escolhida por você, com 12, 13  ou maior,

 

São ou não são as melhores linhas a serem jogadas? O que você acha?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já havia feito de outra maneira ( tem postagem antiga disso) e resolvi recapitular com enfoque um pouco diferente. Recomecei hoje á tarde, devido um presente que ganhei do Julio Cezar (ontem).

Tenho comigo que com três premissas verdade ( serão verdade no concurso futuro) é possível ter bom lucro na lotofácil. Com Quatro provavelmente 15pt.

Um exemplo:

Considerando apenas a linha mestre e L1

image.png.5d0b5f86172c0b665210a7a51fb7b10d.png

 

Etc...
Quase isso que vc postou

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, NandoADM disse:

Uma ideia que eu acho que deveríamos debater um pouco sobre ela é...

Ao escolhermos 15 números seja para jogar ou só para servir de experiência

As chances de acertarmos só 9 ou 10 ou 11 é muito, mas muito grande,

Então essa mesma linha colocada como se fosse o resultado do futuro sorteio, e depois do desdobramento tirado as melhores pontuações para a linha escolhida por você, com 12, 13  ou maior,

 

São ou não são as melhores linhas a serem jogadas? O que você acha?

 

Tem muita coisa envolvida nisso.

Basicamente depende de quanto sua linha (de 15dz.) vai acertar e como vc vai desdobrar.

 

Por exemplo: digamos que sua linha acertou 9 e vc desdobrou acreditando que acertaria 11 (quer dizer que todos os jogos gerados terão 11dz. da sua linha inicial... ou seja, vc já saiu perdendo 2dz...:unsure:...).

 

Então vc vai fazer C15,11 x C10,4 = 286.650 linhas de 15dz. que terão no máximo 13 pontos...:wacko:...

 

:cool:

...

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu penso que um fator de grande importância já começa com a definição de quantas dezenas vão se repetir de um concurso para outro. Considero esse o ponto mais crítico da Lotofácil, até porque pra qualquer jogo que a pessoa faça tá lá garantido os 5 acertos. Na verdade quando a pessoa diz que acertou 9, é porque somou 4 no acerto que já é previsível (os 5 acertos).

Se a pessoa definir um range, ou seja, um limite para as dezenas que irão se repetir, pode trabalhar os arranjos das dezenas que não vieram no último concurso. Uma coisa a ser pensada também, é a questão de probabilidades. Já pensaram na probabilidade de vier todas as dezenas repetidas consecutivamente por 3 concursos seguidos? Esses são aspectos que já influenciam no resultado final.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Wata disse:

Então vc vai fazer C15,11 x C10,4 = 286.650 linhas de 15dz. que terão no máximo 13 pontos

Sugiro pensar em 16 e então C16,11 x C9,4.

Apenas Estraturar e filtrar,

Simule e Wata tem razão com o depende. E então de já aponte 9 possíveis ausentes por 2 linhas cruzadas e restão 16

Que comecemos as análises

Amarelas Ausentes Verdes Presentes - Demais para definição

Se verificarem o histórico dos desenhos Matriz em seu quadrado. Vão cair de queixo. Tanto com duas linhas como Linha e coluna 9 ou 10 ausentes para favorecer a quem estuda e acredita no poder das imagens, digo da matemágica ( adotei esse termo de Sph  ).

 

Si certo ENTÃO 12 acertos definidos.

image.png.f59e290fb58c1b35a47272aa9c6c2768.png

 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Wata disse:

...

Então vc vai fazer C15,11 x C10,4 = 286.650 linhas de 15dz. que terão no máximo 13 pontos...:wacko:...

...

Bom Wata muito bom, mas eu não  imaginei um desdobramento da própria linha de 15 números, linha matriz escolida por você e colocada como resultado, mas um dobramento que case presentes e ausentes para 7, 8, 9, 10 e 11 repetidos de 100 mil linhas, + ou -,  e dinâmico, assim se acertarmos 9, 10 ou 11 na matriz e pegar só as linhas do desdobramento com 12 13 14 e 15, estaríamos pegando os pontos da matriz mais as diferentes ausentes da linha matriz, garantindo premiações.  Espero que entendam. Vamos aos testes. Vou fazer e postar aqui.

 

FOCO e SORTE!

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

@BigMax @NandoADM @DavidPlayerX @Neymar @DavidPlayerX 

São ou não são as melhores linhas a serem jogadas? O que você acha?

Suponho que esta é a praxe, logo

Preferi definir a melhor linha.

O modo de definir a melhor linha deve ser discutida e si bem definida encontrará

luz nas trevas.

 

Todos tem boas ideias que somadas podem nos ajuda

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

 

@BigMax @NandoADM @DavidPlayerX @Neymar @DavidPlayerX 

São ou não são as melhores linhas a serem jogadas? O que você acha?

Suponho que esta é a praxe, logo

Preferi definir a melhor linha.

O modo de definir a melhor linha deve ser discutida e si bem definida encontrará

luz nas trevas.

 

Todos tem boas ideias que somadas podem nos ajuda

Julio meu caro, não é o caso de escolher a melhor linha, é vc escolher a sua linha de 15 números e tendo ela como a linha matriz, a principal, fazer dela a linha sorteada, como se fosse a linha que vai ser sorteada, daí com um bom desdobramento de muitas e muitas linhas, pegar desse desdobramento só as premiadas acima de 12 pontos. ai a pergunta é: Essas linhas premiadas com base na sua linha matriz, vai dar bom para o sorteio real?

 

Como está previsto você acertar de 9 a 12 e como você vai pegar só as linhas que mais se parecem com essa linha, então acertando 10 por exemplo e pegando uma linha de 13 acertos, vc erra 3, mas pega mais 2 números diferentes das 15 da matriz, dai teria 12 de acerto.

 

E ainda tem a ideia de que se você pegar todas do desdobramento que tem 9 de acerto da sua matriz , e a sua linha matriz vier com 11 dá melhor ainda. porque suponhamos que você tenha várias linhas de 9 de pontos, e mais 6 das não contempladas na Matriz. há chance até das 6 coincidir de ser as certas e vc pegar 15. 

 

PERGUNTO DE NOVO SIM OU NÃO?

 

 

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

 

@BigMax @NandoADM @DavidPlayerX @Neymar @DavidPlayerX 

São ou não são as melhores linhas a serem jogadas? O que você acha?

Suponho que esta é a praxe, logo

Preferi definir a melhor linha.

O modo de definir a melhor linha deve ser discutida e si bem definida encontrará

luz nas trevas.

 

Todos tem boas ideias que somadas podem nos ajuda

 

Interpretando a intenção de fazer discutir a melhor forma de escolha da linha.... 

Isso é bom também... Apesar de cada um ter seu método e maneira de jogar, no fim das contas todos fazemos o estudo de força por vindas seja  olhando a matrix das vindas em 25 seja nas posições das 15 ou mesmo algum outro método, mas no fundo é pela força das vindas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Quando se fala em escolher "as melhores linhas" vai de encontro a estratégia e os recursos que o apostador tem. Estratégias existem aos montes... Ou com poucos jogos, tentando puramente a sorte, matrizes, matrix, tentativa e erro, martingale, etc, etc. O fato é que se deve ter uma base para trabalhar e insistir nela. Considero importante ter um histórico das dezenas, acompanhando o comportamento, as tendências, os grupos de dezenas que devem ser evitados ou com pouca chance de ocorrer no próximo concurso... Isto vai da análise que cada um faz, ou não faz.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, DavidPlayerX disse:

se deve ter uma base para trabalhar e insistir nela

Então compartilhe a sua por favor, por certo teremos o prazer de apreciá-la.

Acompanho estas 5 x 5 não somente com paixão, pé no chão, sim, chuto uma cruzada ou vou nas paralelas e corro para o penalty. 

Apreciei a base e trabalho insistentemente,

Tá ficando chato de tanto eu mostrá-la mas si dá resultado si pede estudo, se encabe na colocação  para ilustrar o que falo então acho que não faz mal.

O certo é que a matemágica pede uma varinha.

Aponta 2 fracas pimba nas demais.

Amarelas será cascalho para o 1769?

image.png.cdf0dcbb2ac80e25e64457e6050b5801.png

 

Link to comment
Share on other sites

Julio Cezar, confesso que não entendi a lógica que vc usa. Dizendo isto, não estou afirmando que seu esquema pode ser bom ou ruim, é porque realmente não entendi... Meu esquema na lotofácil é baseado em números indexados formadas em uma planilha, de forma semelhante a que fiz na LOTOMANIA, com distinção de dezenas fortes, médias e fracas com determinado agrupamento que varia a cada concurso, feito de forma automática. Em outra oportunidade poderei mostrar o referido agrupamento, só preciso atualizar alguns sorteios. 

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

Então compartilhe a sua por favor, por certo teremos o prazer de apreciá-la.

Acompanho estas 5 x 5 não somente com paixão, pé no chão, sim, chuto uma cruzada ou vou nas paralelas e corro para o penalty. 

Apreciei a base e trabalho insistentemente,

Tá ficando chato de tanto eu mostrá-la mas si dá resultado si pede estudo, se encabe na colocação  para ilustrar o que falo então acho que não faz mal.

O certo é que a matemágica pede uma varinha.

Aponta 2 fracas pimba nas demais.

Amarelas será cascalho para o 1769?

image.png.cdf0dcbb2ac80e25e64457e6050b5801.png

 

Júlio vc já brincou com o Quadrado Mágicos? É bem interessante. Dá uma olhada

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/30118-formação-do-quadrado-mágico/?tab=comments#comment-305510

 

FOCO e SORTE!

 

Link to comment
Share on other sites

 @DavidPlayerX 

Caso queira ajudar, espero contar com você.

Tente entender observando as leituras visuais, o que contem cada categoria

Cada linha é um dos últimos resultados.

1 - Cores

2 - Segmentos horizontais destacados

3 - Diagonais Destacada

4 - Ocorrencia de sequencias "Lógicas"

5 - Grupos de dezenas

6 - Últimas linhas extrato de previsão

7 - Todo essa trabalheira é pouca diante dos cálculos que universitários aqui desenvolvem.

Tento encontra 9 com menos de 4 acerto.

Faça uma 5 x 5 e veja qtas ocorrências de 9 com somente 2 ou 3 acertos vc vai encontrar e isto não é de deixar indgnado, encabulado, abestalhado?

Acho que sou muito burro em não tirar proveito disto.

5image.png.b7ec957e93f3f1c2bc0ced82ba8b8e80.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...