Jump to content

Ninguém mais joga na Loteca?


Djibril

Recommended Posts

 Boa tarde, com poucas dicas fica difícil, mas estou deixando metade do jogo marcado em uma aposta simples de r$ 2,00.
 

Jogo Coluna 1 x Coluna 2 Data
1   FORTALEZA/CE   BAHIA/BA   Domingo
2 x PALMEIRAS/SP x SANTOS/SP   Sábado
3   FIGUEIRENSE/SC   CRICIÚMA/SC   Domingo
4 x ATLÉTICO/MG   VILLA NOVA/MG   Domingo
5   ASA/AL   CRB/AL   Domingo
6   VILA NOVA/GO   GOIÁS/GO   Domingo
7   BOA ESPORTE/MG   AMÉRICA/MG x Domingo
8   GUARANI/SP   SÃO CAETANO/SP   Sábado
9   BOTAFOGO/SP   CORINTHIANS/SP x Domingo
10   SALGUEIRO/PE   AMÉRICA/PE   Domingo
11 x FLUMINENSE FEIRA/BA   VITÓRIA DA CONQUISTA/BA   Domingo
12   PARMA/ITA   NAPOLI/ITA x Domingo
13   MANCHESTER UNITED/ING   LIVERPOOL/ING   Domingo
14 x ARSENAL/ING   SOUTHAMPTON/ING   Domingo
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde amigo,Eu ja ganhei em bolão no concurso 433  32.000,00...muito tempo atrás ja ta na hora de vir uma premiação excelente p/ mim!

 

As vezes ainda jogo,mas p ganhar na loteca são muitos buracos,tem q ser um belo de fechamento e alguns secos certeiros.

 

Fora que concurso normal so paga R$300.000,00 diante fora o risco de dar mais de 1.000 ganhadores,ai pessoal corre p a lotofacil,lotomania etc...

 

Eu particulamente jogo R$100,00 á 300,00 em concursos acumulados,tirando isso so 2,3 triplos em unica cartela contado muito com a sorte msm!

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, emanuel23c disse:

Boa tarde amigo,Eu ja ganhei em bolão no concurso 433  32.000,00...muito tempo atrás ja ta na hora de vir uma premiação excelente p/ mim!

 

As vezes ainda jogo,mas p ganhar na loteca são muitos buracos,tem q ser um belo de fechamento e alguns secos certeiros.

 

Fora que concurso normal so paga R$300.000,00 diante fora o risco de dar mais de 1.000 ganhadores,ai pessoal corre p a lotofacil,lotomania etc...

 

Eu particulamente jogo R$100,00 á 300,00 em concursos acumulados,tirando isso so 2,3 triplos em unica cartela contado muito com a sorte msm!

 

Boa sorte!

 Boa noite amigo! tudo bem? eu estudo sobre loterias desde 2015, mas no momento só estou jogando na Loteca e venho acertando 9 jogos dos 14 com apenas uma cartela que tem direito a um duplo, às vezes  jogo com 3 duplos que custa r$ 8,00, se tiver alguma dica pode enviar por mensagem e eu lhe passarei as dicas simples que tê aqui mesmo no fórum.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Djibril disse:

 Boa tarde, com poucas dicas fica difícil, mas estou deixando metade do jogo marcado em uma aposta simples de r$ 2,00.
 

Jogo Coluna 1 x Coluna 2 Data
1   FORTALEZA/CE   BAHIA/BA   Domingo
2 x PALMEIRAS/SP x SANTOS/SP   Sábado
3   FIGUEIRENSE/SC   CRICIÚMA/SC   Domingo
4 x ATLÉTICO/MG   VILLA NOVA/MG   Domingo
5   ASA/AL   CRB/AL   Domingo
6   VILA NOVA/GO   GOIÁS/GO   Domingo
7   BOA ESPORTE/MG   AMÉRICA/MG x Domingo
8   GUARANI/SP   SÃO CAETANO/SP   Sábado
9   BOTAFOGO/SP   CORINTHIANS/SP x Domingo
10   SALGUEIRO/PE   AMÉRICA/PE   Domingo
11 x FLUMINENSE FEIRA/BA   VITÓRIA DA CONQUISTA/BA   Domingo
12   PARMA/ITA   NAPOLI/ITA x Domingo
13   MANCHESTER UNITED/ING   LIVERPOOL/ING   Domingo
14 x ARSENAL/ING   SOUTHAMPTON/ING   Domingo

 

Ola Djibril, boa noite !!

 

Tempos atrás eu até jogava na Loteca, mas para ter boas chances o investimento tem que ser meio que razoável ou sendo acertando uns secos sendo no mínimo 6 jogos, ainda vai ter que gastar uns R$ 60,00 / R$ 100,00. Se acertar os 14 jogos pode até recuperar, mas se acertar somente os 13 jogos é prejuízo na certa, o Luck tem aqui um tópico com umas dicas muitos boas e que barateia os jogos, dá uma olhada e quem sabe é seu dia.

 

Vou dar uma pesquisada e vou tentar marcar o restante dos jogos que você deixou em aberto, mas com certeza eu não iria de Corinthians seco, jogando fora de casa...Na semana tem sul-americana / libertadores / copa do brasil, muitos times vão de reservas para os estaduais.

 

Muita sorte a todos !!

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, jocimar disse:

 

Ola Djibril, boa noite !!

 

Tempos atrás eu até jogava na Loteca, mas para ter boas chances o investimento tem que ser meio que razoável ou sendo acertando uns secos sendo no mínimo 6 jogos, ainda vai ter que gastar uns R$ 60,00 / R$ 100,00. Se acertar os 14 jogos pode até recuperar, mas se acertar somente os 13 jogos é prejuízo na certa, o Luck tem aqui um tópico com umas dicas muitos boas e que barateia os jogos, dá uma olhada e quem sabe é seu dia.

 

Vou dar uma pesquisada e vou tentar marcar o restante dos jogos que você deixou em aberto, mas com certeza eu não iria de Corinthians seco, jogando fora de casa...Na semana tem sul-americana / libertadores / copa do brasil, muitos times vão de reservas para os estaduais.

 

Muita sorte a todos !!

 

 

 

 

Bom dia amigo, tudo bem? eu gosto de jogar na Loteca porque acompanho muito futebol e claro também gostaria de ganhar um bom dinheiro, jogo no máximo 3 duplos, então você pode pensar : nossa só 3 duplos ? sim, o que acontece é que dois favoritos acabam não vencendo, o que daria na maioria das vezes 11 acertos, acredito estar no caminho certo, já cheguei a ficar muito próximo do prêmio, mas... um pênalti aqui, um chute perdido ali, etc. Realmente marcar o Corinthians seco é meio arriscado, é que às vezes tenho que arriscar um seco para jogar os duplos nos jogos bem mais difíceis, estarei postando todos os próximos concursos para incentivar e ajudar o pessoal aqui porque já me ajudaram muito! e marcarei uns 7 jogos dos 14 e usando apenas um duplo, abraço.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá boa noite !!

 

Estou meio que enferrujado, mas quem sabe.

 

jogo 1: 1 x

jogo 2: 1 x

jogo 3: 1

jogo 4: 1

jogo 5: x 2

jogo 6: x 2

jogo 7: 2

jogo 8: 1 x

jogo 9: x 2

jogo 10: 1

jogo 11: 1 x

jogo 12: 2

jogo 13: 1 x 2

jogo 14: 1

 

Seis secos, sete duplos, 01 triplo, um jogo caro que pode se perder já em algum seco, mas fazendo um desdobramento deva gastar uns R$60,00...

 

Boa sorte a todos !!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 22/02/2019 at 09:52, Djibril disse:

Bom dia amigo, tudo bem? eu gosto de jogar na Loteca porque acompanho muito futebol e claro também gostaria de ganhar um bom dinheiro, jogo no máximo 3 duplos, então você pode pensar : nossa só 3 duplos ? sim, o que acontece é que dois favoritos acabam não vencendo, o que daria na maioria das vezes 11 acertos, acredito estar no caminho certo, já cheguei a ficar muito próximo do prêmio, mas... um pênalti aqui, um chute perdido ali, etc. Realmente marcar o Corinthians seco é meio arriscado, é que às vezes tenho que arriscar um seco para jogar os duplos nos jogos bem mais difíceis, estarei postando todos os próximos concursos para incentivar e ajudar o pessoal aqui porque já me ajudaram muito! e marcarei uns 7 jogos dos 14 e usando apenas um duplo, abraço.

Boa noite!

Sou novo no fórum e um pouco novo também na loteca. Cheguei a estudar e apostar na loteca há uns anos mas passei pra lotofácil, agora voltei pq a lotofácil de fácil só tem o nome.

Fácil ela até é, mas pra quem tem muita grana pra fazer altos fechamento, aí ela pode até gerar lucro com quatorze pontos em cartões de dezesseis ou dezessete dezenas; mas como eu disse: é pra quem tem muita grana pra investir.

 

Gostaria de te fazer uma pergunta: Já que entendes e acompanhas tanto o futebol, pq não investes em mais cartões? Não é tão caro dois reais por cartela, se a pessoa tem uma ótima perspectiva de fazer treze pontos, ou quem sabe até quatorze.

 

Muito boa sorte pra todos nós.

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, ziulnosliw disse:

 

 

Boa noite!

 

Sou novo no fórum e um pouco novo também na loteca. Cheguei a estudar e apostar na loteca há uns anos mas passei pra lotofácil, agora voltei pq a lotofácil de fácil só tem o nome.

 

Fácil ela até é, mas pra quem tem muita grana pra fazer altos fechamento, aí ela pode até gerar lucro com quatorze pontos em cartões de dezesseis ou dezessete dezenas; mas como eu disse: é pra quem tem muita grana pra investir.

 

 

 

Gostaria de te fazer uma pergunta: Já que entendes e acompanhas tanto o futebol, pq não investes em mais cartões? Não é tão caro dois reais por cartela, se a pessoa tem uma ótima perspectiva de fazer treze pontos, ou quem sabe até quatorze.

 

 

 

Muito boa sorte pra todos nós.

 

Boa tarde amigo, eu também jogava na Lotofácil, mas desisti e passei para a Loteca, o que acontece é que às vezes os times favoritos não vencem por isso não aposto muito alto, estou analisando e vou marcar 7 dos 14 jogos que é a metade do jogo para animar o pessoal a jogar!!! quero fazer o máximo para acertar os 7 jogos e deixar o pessoal marcar o restante, um abraço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Djibril disse:

Boa tarde amigo, eu também jogava na Lotofácil, mas desisti e passei para a Loteca, o que acontece é que às vezes os times favoritos não vencem por isso não aposto muito alto, estou analisando e vou marcar 7 dos 14 jogos que é a metade do jogo para animar o pessoal a jogar!!! quero fazer o máximo para acertar os 7 jogos e deixar o pessoal marcar o restante, um abraço.

Taí uma real: muitos favoritos perdem, e pra piorar esta situação, muitos times que "não tem como perder" determinado jogo, perdem.

Lembro que faz mais ou menos um ano, o Flamengo perdeu para um time desconhecido do Nordeste, e a causa foi que ele colocou o time reserva pra jogar para poupar os titulares.

Não acredito em jogos secos, gosto de fechamentos e estou disposto a investigar a investigação da investigação, tipo uma corregedoria da corregedoria da loteca pra ver se aparece um fechamento quase total da bagaça, com muitos triplos e poucos duplos.

Vou estudando e cantando e seguindo a canção, postando as coisas boas, se houver alguma que já não tenha sido postada. Boa sorte prá nós.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, ziulnosliw disse:

Taí uma real: muitos favoritos perdem, e pra piorar esta situação, muitos times que "não tem como perder" determinado jogo, perdem.

 

Lembro que faz mais ou menos um ano, o Flamengo perdeu para um time desconhecido do Nordeste, e a causa foi que ele colocou o time reserva pra jogar para poupar os titulares.

 

Não acredito em jogos secos, gosto de fechamentos e estou disposto a investigar a investigação da investigação, tipo uma corregedoria da corregedoria da loteca pra ver se aparece um fechamento quase total da bagaça, com muitos triplos e poucos duplos.

 

Vou estudando e cantando e seguindo a canção, postando as coisas boas, se houver alguma que já não tenha sido postada. Boa sorte prá nós.

 

 Boa noite, tudo bem amigo? o que realmente dificulta é que os favoritos não vencem, mas estarei aqui tentando ajudar, não tenho certeza se são estes jogos para essa semana, tive um imprevisto e  não terei tempo para fazer uma boa análise para ajudar, mas deixarei aqui minha contribuição, um grande abraço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 22/02/2019 at 21:42, jocimar disse:

Olá boa noite !!

 

Estou meio que enferrujado, mas quem sabe.

 

jogo 1: 1 x

jogo 2: 1 x

jogo 3: 1

jogo 4: 1

jogo 5: x 2

jogo 6: x 2

jogo 7: 2

jogo 8: 1 x

jogo 9: x 2

jogo 10: 1

jogo 11: 1 x

jogo 12: 2

jogo 13: 1 x 2

jogo 14: 1

 

Seis secos, sete duplos, 01 triplo, um jogo caro que pode se perder já em algum seco, mas fazendo um desdobramento deva gastar uns R$60,00...

 

Boa sorte a todos !!

 

 

 

Creio que fui até bem nos palpites onde se teve dois ganhadores com 14 pontos, um pouco mais de R$140.000,00 cada um.

 

Apesar das duas zebras sendo o jogo 5 e 11, errei mesmo o jogo 3 os demais ficaram dentro do normal se acertando os mesmos com os duplos e secos dando 11 pontos.

 

Muita sorte a todos !!

Link to comment
Share on other sites

Jogo Coluna 1 x Coluna 2 Data
1 x VASCO DA GAMA/RJ   BOAVISTA/RJ   Sábado
2   VOLTA REDONDA/RJ   BOTAFOGO/RJ x Sábado
3   TUBARÃO/SC   FIGUEIRENSE/SC   Sábado
4 x AVAÍ/SC   JOINVILLE/SC   Domingo
5   SÃO BENTO/SP   CORINTHIANS/SP   Sábado
6 x SANTOS/SP   OESTE/SP   Sábado
7   BRAGANTINO/SP   SÃO PAULO/SP x Domingo
8   MOTO CLUBE/MA   SANTA CRUZ/PE   Sábado
9   ABC/RN   SALGUEIRO/PE   Sábado
10   LAZIO/ITA   ROMA/ITA   Sábado
11   NAPOLI/ITA x JUVENTUS/ITA x Domingo
12   REAL MADRID/ESP   BARCELONA/ESP   Sábado
13   EVERTON/ING   LIVERPOOL/ING   Domingo
14   FULHAM/ING   CHELSEA/ING x Domingo
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Djibril disse:
Jogo Coluna 1 x Coluna 2 Data
1 x VASCO DA GAMA/RJ   BOAVISTA/RJ   Sábado
2   VOLTA REDONDA/RJ   BOTAFOGO/RJ x Sábado
3   TUBARÃO/SC   FIGUEIRENSE/SC   Sábado
4 x AVAÍ/SC   JOINVILLE/SC   Domingo
5   SÃO BENTO/SP   CORINTHIANS/SP   Sábado
6 x SANTOS/SP   OESTE/SP   Sábado
7   BRAGANTINO/SP   SÃO PAULO/SP x Domingo
8   MOTO CLUBE/MA   SANTA CRUZ/PE   Sábado
9   ABC/RN   SALGUEIRO/PE   Sábado
10   LAZIO/ITA   ROMA/ITA   Sábado
11   NAPOLI/ITA x JUVENTUS/ITA x Domingo
12   REAL MADRID/ESP   BARCELONA/ESP   Sábado
13   EVERTON/ING   LIVERPOOL/ING   Domingo
14   FULHAM/ING   CHELSEA/ING x Domingo

Achei esse rodada bem difícil, muita zebra. Gosto de fazer minha analises na quinta pois passa os jogos de quarta.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, leandrolff disse:

Achei esse rodada bem difícil, muita zebra. Gosto de fazer minha analises na quinta pois passa os jogos de quarta.

Boa noite, tudo bem? eu também achei bem difícil! tem clássicos bem difíceis, eu postei hoje porque essa semana está sendo complicada, estou vendo alguns estudos bem legais que vão ajudar o pessoal, boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Djibril disse:

Boa noite, tudo bem? eu também achei bem difícil! tem clássicos bem difíceis, eu postei hoje porque essa semana está sendo complicada, estou vendo alguns estudos bem legais que vão ajudar o pessoal, boa sorte.

Além dos Clássicos, fico com receio de jogos do tipo: São Bento e Corinthians. O campeonato estadual está muito incerto.

Link to comment
Share on other sites

Em 26/02/2019 at 18:45, leandrolff disse:

Achei esse rodada bem difícil, muita zebra. Gosto de fazer minha analises na quinta pois passa os jogos de quarta.

 Boa noite amigo, tudo bem? dos 7 jogos que marquei acertei 6 ! vou continuar a postar aqui, mas preciso de mais ajuda do pessoal, abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 03/03/2019 at 23:38, Djibril disse:

 Boa noite amigo, tudo bem? dos 7 jogos que marquei acertei 6 ! vou continuar a postar aqui, mas preciso de mais ajuda do pessoal, abraços.

Muito bom! Acabei viajando a serviço e fiquei sem acesso aos jogos da lotérica. Agora retornei e vou começar a estudar os jogos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 Boa noite amigos, fiquei um tempo sem postar aqui na Loteca, joguei nos 2 últimos concursos, acertei 09 nesse último e 10 no penúltimo, apesar que tiveram muitos ganhadores, vou postar essa semana para quem quiser jogar, abraços.

Link to comment
Share on other sites

Em 06/03/2019 at 23:53, Al21 disse:

Olá podemos comentar e estudar

 

Quem tiver interesse em loteca pode me adicionar ou mandar mensagem particular...

 

Estou jogando essa modalidade lotérica agora... 

 

 

Bom dia, tudo bem? então... estou jogando na Loteca e analisando um pouco a Mega -Sena, estarei postando aqui 7 dos 14 jogos da Loteca.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...