Jump to content

Terno Cruzado / Lambada RP CR (LF)


BlackArthas

Recommended Posts

Olá pessoar!

Blzinha?

 

Seguinte, depois de tantos estudos e tantos métodos que já peguei net afora e aqui no forum, acabei me perdendo completamente sobre o jogo...

 

Os jogos que eu mais gosto de fazer são Terno de Grupo Cruzado (Cruzadinha) e Lambada.

O Terno Cruzado você joga 9 números e tem 9 linhas, para garantir de 3 a 5 números.

Também conhecido como Sudoku

São 3 linhas horizontais, 3 verticais, 2 diagonais e 1 em X , não exigindo nenhum número fixo.

2ii8y28.jpg

Porém tem um segredinho nela, pode ser que no resultado, você acerte os 5 números e ganhe dobrado no mesmo jogo (como é o caso do último quadrante acima e exemplo abaixo)!

(OBS: A casas em Verde são os Ternos e as casas em Azul são os possíveis complementos para fechar a Quina)

 

Vamos supor que no no resultado tenha dado 05 06 02 01 03

No exemplo acima, pegamos o terno, 1a linha horizontal (01 02 03) = R$ 30/1

01 02 03

04 05 06

07 08 09


Um outro exemplo 09 07 01 05 03

Pegamos a Quina em linha de X dobrando o nosso ganho no mesmo jogo! = R$ 60/1

01 02 03

04 05 06

07 08 09

 

O problema está no seguinte:
Como construir de fato um fechamento, de NÚMEROS ALEATÓRIOS de 9 grupos por 25 grupos?

Vejo muita gente fazendo os seus fechamentos em números sequenciais e isso nem sempre é bom...

Eu acabei achando um fechamento pelo Cologa de no máximo 15 jogos, porém em números sequenciais e não estou conseguindo montar em números aleatórios ='(

 

É sabido que, 95% DOS RESULTADOS sempre aparece 3 grupos pares ou 3 grupos ímpares.

Como realmente formar esse bendito fechamento?

 

---------------

 

LAMBADA é um jogo bastante interessante onde eu costumo jogar baseando-se em jogos da Lotofácil. Pego o resultado da semana anterior e vou jogando na semana atual em todos os jogos do dia

Pode se jogar na modalidade REPETIU PERDEU (RP) ou COM REPETIÇÃO (CR) ou Ambas, quanto maior a quantidade de grupos, menor é o valor do prêmio, segue anexo a tabela, feito por mim a uns 4 anos atrás =D (peço perdão pela qualidade da imagem, acabei pegando no Blog do Valdir Perez, já que perdi tudo que estava no HD :()

O pequeno "porém" é que seria obrigatório acertar todos os grupos que saírem do 1ª ao 5ª, tanto faz a ordem, mas tem que acertar os 5!

07-09-2016+-+TABELA+DE+PRE%25C3%2587O+DA

Coloquei uma margem de apostas mínima que seria de 10 grupos em Azul e no máximo de 12 números em Vermelho (podendo considerar 15 números também, igual a Lotofácil =D)

 

Esses jogos possui muito em Guarulhos/SP e em algumas bancas de São Paulo, sei que em Recife também dá pra jogar assim, só que lá os valores dos prêmios são absurdamente gritantes, porém desconheço outros lugares... (Acho que em Goiás também tem, ACHO)

 

São dois jogos cuja é fácil de apostar e ganhar, levando em consideração que os valores são baixo, é sempre bom juntar pois como já dizia o velho ditado: De grão em grão a galinha enche o papo!

 

O que acharam desses jogos, principalmente o Terno Cruzado?

A Lambada é legal conforme mencionei mais acima, com os resultados da Lotofácil da semana anterior pra se jogar na semana atual.

Um detalhe: Na LF podem reparar que sempre aparece 7 números pares ou 7 números ímpares e o número 1 e 25 são os que menos sai, onde daria para fazer um fechamento com 24 números, deixando o seu número de azar pra trás =D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

@BlackArthas

Boa noite1

confesso que NÃO tinha visto esta postagem..

não sei, se no rio tem essa modalidade..aqui perto de casa não tem..

mais , pelo que vi..pode haver repetição..,

jb tem isso, volta numero...por isso a regrinha básica de manter mesmo jogo o dia todo.

com 12 ou 13 gps..fica fácil acertar, e não precisa de desdobramentos não..vou olhar isso..grata!

Link to comment
Share on other sites

@PS_(Soares) Não lembro se está do mesmo jeito que deixei antes, mas a base é essa:
Sem%20t%C3%ADtulo.png

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

@rainha43 Geralmente essas modalidades vem mais aqui em SP.

As bancas do RJ deve ter também, pois visto que os resultados são de RJ.

Como mencionei logo acima, não são todas as bancas, mas acho que em Goias (Look) também tem.

 

Desculpem a demora para responder, tava estudando cada vez mais as planilhas de 20 da LF =P

Abraços!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, BlackArthas disse:

@PS_(Soares) Não lembro se está do mesmo jeito que deixei antes, mas a base é essa:
Sem%20t%C3%ADtulo.png

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

@rainha43 Geralmente essas modalidades vem mais aqui em SP.

As bancas do RJ deve ter também, pois visto que os resultados são de RJ.

Como mencionei logo acima, não são todas as bancas, mas acho que em Goias (Look) também tem.

 

Desculpem a demora para responder, tava estudando cada vez mais as planilhas de 20 da LF =P

Abraços!

Boa noite!

como havia lhe dito, não conheço essa modalidade,

depois me diz qts gps vc precisa..e na quarta a noite te envio por mp

abraço

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, BlackArthas disse:

@PS_(Soares) Não lembro se está do mesmo jeito que deixei antes, mas a base é essa:
Sem%20t%C3%ADtulo.png

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

@rainha43 Geralmente essas modalidades vem mais aqui em SP.

As bancas do RJ deve ter também, pois visto que os resultados são de RJ.

Como mencionei logo acima, não são todas as bancas, mas acho que em Goias (Look) também tem.

 

Desculpem a demora para responder, tava estudando cada vez mais as planilhas de 20 da LF =P

Abraços!

 

 

 

Valeu!

 

JOgar com 20 ajuda, sempre que acertar as 15......o que é sempre dificil, até....

Link to comment
Share on other sites

Em 23/02/2020 em 23:27, PS_(Soares) disse:

 

 

 

Valeu!

 

JOgar com 20 ajuda, sempre que acertar as 15......o que é sempre dificil, até....

rainha43

 

coloca os grupos aqui para que todos possam analisar o desempenho, caso seja possível e claro!

 

Link to comment
Share on other sites

@PS_(Soares) Exato, no que se dá pra imaginar, é fazer um levantamento sobre o jogo retirando os 5 grupos do resultado.

Se vc achar um fechamento de 20, as 5 que saíram dificilmente volta (mas quando volta, volta com força, o que acaba estragando o jogo...)

 

@rainha43 No aguardo dos seus números =D

 

@Omesmo Sim, exatamente como o Jogo da Velha ou Sudoku, sou de Guarulhos e algumas casas tem sim esses jogos.

Nas bancas de SP também tem algumas, mas ao mesmo tempo eles se recusam a fazer porque o prêmio é pouco (30/1) ou por total falta de conhecimento sobre o jogo, vale dar uma sapiada em outras regiões.

 

Quem for de GO, RJ, ES, PR e principalmente PE poderiam fazer esse levantamento.

PE como todos sabem é a região com prêmios muito - mas muito - altos!

GO/DF é a temática da Caixa (apesar de estarem no RJ, nada impede de alternativas)

Link to comment
Share on other sites

@Omesmo Não exatamente.

Grupo 15/1

Terno de Grupo 100/1 (colocado 1000/1)

Terno de Grupo Cruzado (30/1) porque ali você tem 8 chances de ternos, confira as imagens e o meu tópico original.

 

A tabela da Lambada também está correta.

1300/1 com 7 numeros na RP

310/1 com 7 numeros na CR

(Quanto maior a quantidade de números, menor o prêmio)

 

 

Esse tópico é o que mais deu visualizações sobre o tema e tenho certeza que muita gente já beliscou algo, principalmente os forenses com 7 na LMB

Link to comment
Share on other sites

@BlackArthas 

não entendi, pelo que vi nas direções do terno cruzado são as mesmas do jogo da velha oq dá 8 ternos

        1 2 3
        4 5 6
1 2 3   7 8 9
4 5 6 = 1 4 7
7 8 9   2 5 8
        3 6 9
        1 5 9
        3 5 7

pela cotação que vi a cada 10 reais se ganha 150 

= 8 chances de ganhar 150 com 10 reais

Terno de Grupo - 1º ao 5º =150 x 1

=8 chances de ganhar 150 com 8 reais

no que foi que me equivoquei aqui?

 

a lambada deixa para outro momento

Edited by Omesmo
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Omesmo disse:

@BlackArthas 

não entendi, pelo que vi nas direções do terno cruzado são as mesmas do jogo da velha oq dá 8 ternos

        1 2 3
        4 5 6
1 2 3   7 8 9
4 5 6 = 1 4 7
7 8 9   2 5 8
        3 6 9
        1 5 9
        3 5 7

pela cotação que vi a cada 10 reais se ganha 150 

= 8 chances de ganhar 150 com 10 reais

Terno de Grupo - 1º ao 5º =150 x 1

=8 chances de ganhar 150 com 8 reais

no que foi que me equivoquei aqui?

 

a lambada deixa para outro momento

O Terno de Grupo sozinho paga 100/1 = 10+11+12

(A cotação do RJ é diferente de SP, por isso aqui é 100/1 e não 150 como mencionou)

 

Na Cruzada vc tem a chance do Terno MAIS a Quina se vier, aí duplica o ganho no mesmo volante (conforme expliquei na imagem acima que o PS_Soares pediu, em Verde são os ternos, em Azul o possivel complemento para Quina).

 

Dá pra fazer um fechamento com 24 números, em 3 simples jogos ou se quiser incrementar mais, serão 8 jogos.

(Essa tabelinha que vc passou dá pra montar certinho um esquema, vou estudar ela nesse exato momento)

 

As pessoas se confunde muito por causa disso.

Sempre joguei essa Cruzadinha e já peguei boas voltas:
Exemplo: 3 jogos, de 9 numeros (aleatórios) cada a 3,33 cada, total gasto: 9,99 | prêmio em um volante de 99,90 (esse dia, que não se faz muito tempo, peguei 2 volantes premiados, então o prêmio total foi de 199,80)

 

Ano passado eu joguei somente 2 volantes de 5 cada, um deles veio a quina, então:

60*5=300.

60 = prêmio do volante (30 pro terno, 60 pra quina)

5 = grana que gastei

300 = premio total

 

Faz muito tempo que não jogo mais MC justamente por causa desses jogos, não tem muito segredo.

Link to comment
Share on other sites

@BlackArthas 

vc pode fazer algo assim

ia postar imagem mas o tamanho total expirou e 30 k não dá para nada

usando indireto vc pode trocar as linhas da matriz e até mudar a ordem pela linha de coluna

                                                   
                                                   
                          c d e f g h i j k        
                          3 2 3 2 4 2 3 2 3        
                                                   
1   4 5 7 13 15 18 20 21 22     1 2 4 8 9 10 13 20 22        
2   8 10 14 17 18 20 21 22 23          
 
                 
3   1 2 4 7 10 15 17 18 21     linha 7   1 2 4            
4   5 7 9 11 12 18 19 21 23             8 9 10            
5   1 2 7 11 12 15 19 22 23             13 20 22            
6   4 5 10 11 12 14 15 17 20     1 2 4   1 8 13            
7   1 2 4 8 9 10 13 20 22     8 9 10   2 9 20            
8   1 8 9 11 13 14 15 17 23     13 20 22   4 10 22            
9   7 8 10 11 13 14 18 19 22             1 9 22            
10   2 4 5 8 12 14 18 19 23             4 9 13            
11                                                  
12                              

 

                 
13                                                  

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...