Jump to content

alguém tem link na net sobre programaço e previsao


sorel

Recommended Posts

muito bom, se tivesse algum site para ver isto=

 esta é para chegar dentro dos vestiarios dia a dia para ver a motivaçao do jogo

1.1: Ter sempre em conta os adversários que as equipas defrontaram nas duas jornadas anteriores, principalmente na última.

1.2: Calcular possíveis castigos ou lesões de elementos ( jogadores ), chave de uma equipa ; desgaste físico devido a encontros importantes ; possíveis situações de grande moral de uma equipa ; mudança de treinador, o que por vezes faz levantar a moral e o ânimo a uma equipa.

1.3: Ter em atenção o campo aonde se defrontam as equipas.

1.4: Tentar saber quais os elementos de "arbritagem", por vezes pode vir a ter influência no resultado.

1.5: Ter em conta, muito especial,"saber" os pontos fortes e mais fracos de uma equipa : se tem um forte ataque, para marcar golos ; a sua defesa, se é ou não de confiança ; e o seu meio campo, para control de um resultado.
 osb: normalmente estes pontos, podem-se controlar pelo número de golos marcados e sofridos, tanto em casa como fora dele.

1.6: Ter em conta o factor " casa ", por vezes é +50% de vitória, outras vezes não.

1.7: Ter em atenção especial ao factor climatérico, nestas alturas por vezes acontecem grandes "surpresas".

1.8: Ter também mais ou menos o conhecimento de alguns jogadores de uma equipa, que possam ser considerados como " armas secretas ", por vezes esses elementos, entram e resolvem uma partida.

1.9: Ter em atenção á classificação de uma equipa na tabela, mas não se deixar influênciar por quem vai em melhor posição, por vezes o último ganha ao primeiro.

1.10: Ter em atenção, aos treinadores das duas equipas, saber calcular, qual tem melhores conhecimentos técnicos e tácticos, que por vezes nos últimos 10 minutos, dão a volta a um  resultado.
 obs: Aqui este ponto é muito importante, + de 50% dos jogos, se resolvem neste período de tempo, entre os últimos 5 minutos e o período de compensação.

1.11: Ter em atenção, o historial de confrontos entre duas equipas, se é "derby", ou um "clássico" entre grandes clubes.

1.12: Nota muito especial ao confronto de uma equipa, denominada," mais fraca ", com uma de grande nível : normalmente os treinadores mudam a equipa " base ", fazendo alterações de relevo, que lhes é fatal, por no lado contrário, todos sentem vontade de ganhar a um " Grande " , e os 11 jogadores da equipa mais fraca, podem valer por 33 !
( relembrar alguns jogos célebres ), e, acontecem as grandes Surpresas no totobola, as chamadas " bombas ".

1.13: Ter em conta, o " calendário " de jogos das equipas; campeonato, ligas europeias, taças, o desgaste por vezes pode afectar, o desempenho dos seus jogadores.

1.14: Ter sempre muita atenção e em especial, ás 5 grandes equipas num campeonato, quando defrontam as 5 últimas, ou " mais fracas ".
 obs: nestes confrontos + de 50%, há Surpresas no resultado.

1.15: Nunca devemos ficar num único símbolo 1, ou X ou 2, sempre ter em conta que normalmente o símbolo mais fiável é o que pode falhar ! por vezes os símbolos mais dúvidosos são os mais certeiros !

1.16: Ter atenção aos jogos/resultados no ínicio da época das equipas, algumas vêm mal preparadas, ainda com alguns sectores ( principalmente na defesa ), fracos e c/ deficiências técnicas, dando origem, por vezes, mesmo a jogar em casa, a perderem pontos, c/ equipas que, á priori, seriam mais fracas. 

1.17: De igual modo, devemos ter em conta o final do campeonato: pois, aqui também súrgem surpresas, vindo de equipas que estando no final da classificação, tentam salvar-se, e vão por vêzes ganhar os três pontos, a casa de um primeiro classificado.

1.18: Penso que, devemos ter em especial atenção, sempre aos primeiros 6 jogos e 6 últimos, do campeonato, para possíveis grandes surpresas.

1.19: Tendo em conta o palpite ás " grandes surpresas ", o símbolo a ser aplicado, deverá ser com uma " tripla ", e não um único fixo.

1.20: Devemos estar bem informados de tudo, por isso, devemos acompanhar dentro do possível, todas as informções, através dos meios de comunicação, via rádio, pelos jornais desportivos e pela internet.
 Recolher informação durante toda a semana, para uma aposta válida, firme e mais segur

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...