Jump to content

Pensamento do Dia


Dr. Loteria

Recommended Posts

"Tal como os dinossauros, os números movem-se em bandos."

 

 

Sendo assim, é muito improdutivo apostar numa sequencia que não se mostra eficaz durante muito tempo. Insistirei por mais umas 3 vezes na minha sequência de 17 números e depois a abandonarei sem remorso.

 

 

Dr. Loteria, o poeta das mulheres e amante dos números.....ou o contrário.

Link to comment
Share on other sites

bom DR. o problema é como acantonar as dezenas num setor ou bloco, para depois armar uma armadinha

 é como ir num galinheiro aonde tem um galo peludo que nao deixa voce acantonar num canto, galo desgraçado ahh!

bom a soluçao fazer a sopa do galo, e tentar  cevar( dar comida num setor)

do galinheiro no caso  na matriz, quem conseguir achar alimento par as dezenas , esta feito

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Dr. Loteria disse:

"Tal como os dinossauros, os números movem-se em bandos."

 

 

Sendo assim, é muito improdutivo apostar numa sequencia que não se mostra eficaz durante muito tempo. Insistirei por mais umas 3 vezes na minha sequência de 17 números e depois a abandonarei sem remorso.

 

 

Dr. Loteria, o poeta das mulheres e amante dos números.....ou o contrário.

Jogo uma sequência de 13 números fixos há aproximadamente 2 anos, de lá pra cá o máximo que vieram juntos foi 10, estou meio desanimado mas com medo de parar e vir, mesmo porque já sei de cabeça os números.

Link to comment
Share on other sites

Sim, meus amigos. Acredito que insistir numa sequencia parece como dar murro em ponta de faca.

Fico puto como que numa sequencia de 17 dezenas só consigo 11 no máximo sendo que pra conseguir alguma coisa tinha que vir uns 14 ou 15 pelo menos....

É como se eu entrasse nesse galinheiro e ficasse de quatro esperando a botoada do galo alfa.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

4 - Tópicos com informações pessoais como emails, números de telefones, endereços, entre outros.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Você pode ler todas as regras do fórum clicando aqui.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...