Jump to content

curiosidades da mega sena ( repetições)


sy infinito

Recommended Posts

https://www.mega-sena.org/noticias/os-mais-interessantes-resultados-de-loterias

fonte

 

A Mega Sena já repetiu algum resultado?

Em meio a todos os resultados curiosos da Mega Sena, ainda não houve uma repetição completa de resultados - como já houve em outras loterias pelo mundo, como você verá abaixo.

Entretanto houve dois polêmicos concursos, o 308 e 309, de 27/10/2001 e 31/10/2001, em que 5 dos números sorteados foram repetidos no concurso posterior. No concurso 308 os números sorteados foram: 04, 11, 25, 29, 39, 55 e no 309 foram: 04, 11, 25, 39, 50, 55!

Como ocorre no caso das sequências, as apostas com números repetidos de outros sorteios são também bastante frequentes entre os apostadores da Mega Sena. Uma prova disso foi o fato de que o concurso 309 teve mais acertadores da quina do que da quadra! Ou seja, foram tantas as pessoas que jogaram exatamente os mesmos números do concurso anterior que, como houve 5 números que se repetiram, muitas apostas acertaram estes 5 números. 3001 pessoas acertaram a quina, que teve um rateio de míseros R$ 122,53, e 2997 pessoas acertaram a quadra, que pagou R$ 122,69. Ou seja, a quadra pagou mais que a quina pela primeira e única vez na história da Mega Sena!

 

A questão: é muito arriscado repetir os números do concurso anterior???????

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

lembrando que não é só no Brasil que isso ocorre:

 

Curiosos resultados de loterias pelo mundo

Loterias do mundo inteiro reúnem casos curiosos de sorteios com números em sequência, com números repetidos em dois sorteios diferentes, ou com uma relação de lógica entre os números que surpreende qualquer matemático. E qualquer apostador!

Aí vão alguns deles:

O caso Maryland Bonus Match 5 (EUA), 20 de outubro de 2004

A loteria americana, que sorteia 5 números dentre 01 e 39 e mais uma bola bônus, sorteou neste concurso os seguintes números: 33-34-35-36-37, e o Bonus: 27. Incrível, não?

O caso National Lottery (Reino Unido), 23 de Janeiro de 2008

A loteria estatal do Reino Unido que a cada semana sorteia 6 números entre 50 sorteou as seguintes bolas: 24, 25, 26, 38, 39, 40. E ainda houve 4 sortudos apostadores que acertaram os 6 números e dividiram o primeiro prêmio.

O (outro) caso National Lottery (Reino Unido), 30 de novembro de 2011

Uma vez mais, outro sorteio da National Lottery contou com números em sequência: no sorteio do dia 30 de novembro de 2011 os números sorteados foram: 13, 23, 24, 25, 26, 30.

O caso Florida Fantasy (EUA), 21 de março de 2011 e 30 de agosto de 2012

Esta loteria americana causou muita polêmica quando sorteou em março de 2011 os seguintes números: 14, 15, 16, 17, 18,premiando nada mais nada menos que 47 apostadores!

Como se não fosse suficiente, em agosto do ano seguinte, outra bomba: os números sorteados são 1, 3, 5, 7, 9, e o prêmio teve que ser dividido entre 98 ganhadores! Após este caso houve investigação para apurar as supostas coincidências, mas não foi encontrada nenhuma irregularidade nos sorteios. Acaso puro!

Loteria da Bulgaria, 6 e 7 de setembro de 2009

Este caso ficou bastante famoso na Europa pela rígida investigação feita após o curioso ocorrido: em dois concursos seguidos foram sorteados exatamente os mesmos números! No concurso do dia 06 de setembro foram sorteados os números: 4, 15, 23, 24, 35 e 42 e no concurso do dia seguinte, saíram os 7 números novamente!

Após as investigações se constatou que os concursos não foram manipulados e ocorreram conforme a lei, sem nenhuma irregularidade. A exata repetição dos números foi nada mais que uma verdadeira coincidência!

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, sy infinito disse:

https://www.mega-sena.org/noticias/os-mais-interessantes-resultados-de-loterias

fonte

 

A Mega Sena já repetiu algum resultado?

Em meio a todos os resultados curiosos da Mega Sena, ainda não houve uma repetição completa de resultados - como já houve em outras loterias pelo mundo, como você verá abaixo.

Entretanto houve dois polêmicos concursos, o 308 e 309, de 27/10/2001 e 31/10/2001, em que 5 dos números sorteados foram repetidos no concurso posterior. No concurso 308 os números sorteados foram: 04, 11, 25, 29, 39, 55 e no 309 foram: 04, 11, 25, 39, 50, 55!

Como ocorre no caso das sequências, as apostas com números repetidos de outros sorteios são também bastante frequentes entre os apostadores da Mega Sena. Uma prova disso foi o fato de que o concurso 309 teve mais acertadores da quina do que da quadra! Ou seja, foram tantas as pessoas que jogaram exatamente os mesmos números do concurso anterior que, como houve 5 números que se repetiram, muitas apostas acertaram estes 5 números. 3001 pessoas acertaram a quina, que teve um rateio de míseros R$ 122,53, e 2997 pessoas acertaram a quadra, que pagou R$ 122,69. Ou seja, a quadra pagou mais que a quina pela primeira e única vez na história da Mega Sena!

 

A questão: é muito arriscado repetir os números do concurso anterior???????

 

 

acho arriscado, pq se vc fizer isso por muito tempo o dinheiro "investido" e gasto no jogos que perdeu, não será recompensado caso ganhe, vide o valor de 122 reais... o mesmo ocorre qdo ficar jogando a sequencia 1 2 3 4 5 6, muita gente joga isso, qdo sair uma quina ou quadra, o valor vai pulverizar e ser uma merreca.... 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Joselmo Salvatore disse:

 

 

acho arriscado, pq se vc fizer isso por muito tempo o dinheiro "investido" e gasto no jogos que perdeu, não será recompensado caso ganhe, vide o valor de 122 reais... o mesmo ocorre qdo ficar jogando a sequencia 1 2 3 4 5 6, muita gente joga isso, qdo sair uma quina ou quadra, o valor vai pulverizar e ser uma merreca.... 

caramba Joselmo, pensei que não te veria mais nesse forum, o povo das antigas andam se escondendo é.. rsssss eu pelo menos, de simyy(simony) mudei para sy

enfim, faz tempo que que o dinheiro empregado, investido não retorna nem um vintém rssssss

mais e sempre arriscado, tudo em loteria e arriscado, no caso da mega sena, e mais arriscado ainda, repetir um ou dua dezenas ate mais mais e isso e suicídio

bom ver vc por aqui

abc

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sy infinito, pense em 75% a 80% ou seja cada 10 7a 8 da nisto que vou mostrar

 excluir ultimo sorteio completo e seus adjacentes sao 18 dezenas 12 adjacentes e 6 do sorteio

  amsi um dos quadrante mais15 dezenas. 15 mais 18, sorteios em ordem de sorteio,

 do ultimo subindo até 17,18 sorteios, uma das 6 coluna tem zero nao sabe qual é 6

entao voce 4 quadrantes por 6 linhas sao 24 mais 18 do ultimo e adjancentes

teroricamnete de 40 a 45 dezenas em 24 linhas em uma delas tem descobrar as 24 linha

 pronto voce acertar quase sempre premio secundarios, se eu já ganhei , precisa muita grama nas apostas

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, sorel disse:

sy infinito, pense em 75% a 80% ou seja cada 10 7a 8 da nisto que vou mostrar

 excluir ultimo sorteio completo e seus adjacentes sao 18 dezenas 12 adjacentes e 6 do sorteio

  amsi um dos quadrante mais15 dezenas. 15 mais 18, sorteios em ordem de sorteio,

 do ultimo subindo até 17,18 sorteios, uma das 6 coluna tem zero nao sabe qual é 6

entao voce 4 quadrantes por 6 linhas sao 24 mais 18 do ultimo e adjancentes

teroricamnete de 40 a 45 dezenas em 24 linhas em uma delas tem descobrar as 24 linha

 pronto voce acertar quase sempre premio secundarios, se eu já ganhei , precisa muita grama nas apostas

@sorel

tem jeito mais simples?

 coloca o exemplo do que vc colocou aqui, pq eu me confundi toda hahahaha

gostei de sua teoria, mais preciso entender ela direito

poste uma explicação para q eu possa compreender sua teoria

Link to comment
Share on other sites

vamos por partes= voce exclui o ultimo sorteios com seus adjcentes

 ex= de 05  adjacentes é 04x 06 ou deu 18 na 2ª  posiçao= 17x 19

depois dividir em 4 quandrantes cruz no volante caixa,um deles sempre tera 1 ou zero dezenas, 

depois ver os ultimo 20 sorteios, mas na ordem de sorteio ao  a dezena 60 pode estar na 1ª posiçao

subir 17 do ultimo este padrao é assim um das 6 posiçoes em 17 sorteios nao sai nem uma dezenas

 entao= 18,15 ,17, mas uma vao cruzar entao tera em 24 linhas 38 a 40 dezenas uma delas zero ou 1 dezenas no restanto tem 5,6, mas tem jogar nas 24 linhassomente para boloes, mas voce faz os testes e nao joga, so para ir afinando o sistema

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sorel disse:

vamos por partes= voce exclui o ultimo sorteios com seus adjcentes

 ex= de 05  adjacentes é 04x 06 ou deu 18 na 2ª  posiçao= 17x 19

depois dividir em 4 quandrantes cruz no volante caixa,um deles sempre tera 1 ou zero dezenas, 

depois ver os ultimo 20 sorteios, mas na ordem de sorteio ao  a dezena 60 pode estar na 1ª posiçao

subir 17 do ultimo este padrao é assim um das 6 posiçoes em 17 sorteios nao sai nem uma dezenas

 entao= 18,15 ,17, mas uma vao cruzar entao tera em 24 linhas 38 a 40 dezenas uma delas zero ou 1 dezenas no restanto tem 5,6, mas tem jogar nas 24 linhassomente para boloes, mas voce faz os testes e nao joga, so para ir afinando o sistema

@sorel do ceu, de onde tu veio????

só eu que não estou entendendo nada??? hahahahaha

imaginei q fosse uma soma entre a dezena e suas adjacentes, mais não bate

Link to comment
Share on other sites

eu vim de bem longe da aonde é só dar play e tudo explode ahhhh, a que burro! SYtu capricha nas dica

 quando ganhar no bolao lembra da minha caloi preta

 adjacentes?  ex deu a dezena= 51 adjacentes 50    52, de onge tirei isto de alta horas sem dormir quase cego de tanto pesquisa, vamo SY

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sorel disse:

eu vim de bem longe da aonde é só dar play e tudo explode ahhhh, a que burro! SYtu capricha nas dica

 quando ganhar no bolao lembra da minha caloi preta

 adjacentes?  ex deu a dezena= 51 adjacentes 50    52, de onge tirei isto de alta horas sem dormir quase cego de tanto pesquisa, vamo SY

@sorel

sim, mais vc não soma as adjacentes?

pq não bateu?

 deu 18 na 2ª  posiçao= 17x 19

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Kazu&LotoMania disse:

não sou muito da mega acho muito caro o jogo se ganhar ai sim vai uma dica ela dá muito do 01 a 30, e 31 a 60 ai monta com filtros quem sabe valeu.

@Kazu&LotoMania

valeu kazu

eu gosto do sistema de escolhas

01 ao 39

11 ao 40

22 ao 60

muito bons e tem resultado direto, caso vc tenha escolhido um grupo  de dezenas boas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 29/04/2019 at 16:20, sy infinito disse:

caramba Joselmo, pensei que não te veria mais nesse forum, o povo das antigas andam se escondendo é.. rsssss eu pelo menos, de simyy(simony) mudei para sy

enfim, faz tempo que que o dinheiro empregado, investido não retorna nem um vintém rssssss

mais e sempre arriscado, tudo em loteria e arriscado, no caso da mega sena, e mais arriscado ainda, repetir um ou dua dezenas ate mais mais e isso e suicídio

bom ver vc por aqui

abc

@sy infinito por outro lado também é arriscado passar 30 anos trabalhando de 09 às 17 deixando para viver somente aos finais de semana e sonhando com a aposentadoria, depois que comecei a pensar nessas coisas jogar na loteria não parece ser uma loucura tão grande assim.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Tio Patinhas disse:

@sy infinito por outro lado também é arriscado passar 30 anos trabalhando de 09 às 17 deixando para viver somente aos finais de semana e sonhando com a aposentadoria, depois que comecei a pensar nessas coisas jogar na loteria não parece ser uma loucura tão grande assim.

@Tio Patinhas  que aposentadoria???

menino esqueça, com as novas regras será difícil rsssssss

o que é arriscado nesse caso e repetir todas as dezenas do sorteio anterior, isso eu chamo de suicídio 

jogar grana pro ralo

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 coincidência, ou não.... 

repetiu de novo, é não foi de um concurso para o outro, mais se verificarem o concurso 219 da mega sena, veremos as dezenas (4 delas)

23 26 28 36 42 49

e a de ontem

23 24 26 38 42 49

se eu soubesse disso antes hahahaha

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...