Jump to content

Sonhei essa noite que ganhava na mega sena


Svensk

Recommended Posts

Há alguns relatos nesse site sobre pessoas que sonharam com números da mega sena, apostaram e ganharam ou deixaram de apostar e lamentaram a perda de uma quadra ou quina. Nessa noite eu tive um sonho que nunca havia tido antes: Sonhei que acertava exata e precisamente os seis números de um sorteio da mega. O problema é que eu não lembro dos números que vi no comprovante de apostas. Pessoalmente, acho que com ou sem sonho, é praticamente impossível eu ganhar. O que vocês acham dessas coisas de sonhar com loteria? Vale a pena arriscar algumas semanas de jogo?

Link to comment
Share on other sites

no sonho  é importante os numeros! quais? os sonhos tambem tem cruzar 75% a 80% com padroes

 senao nao vai , bom se mais alguem sonhar nestes dias terá de ser os mesmo teus ou deles os numeros

 senao so um acertara, de repente o sonho pode dar os numeros ao menos uma vez na vida, voce tem lembrar dos numeros, caneta e papel na cabeceira.

Link to comment
Share on other sites

o primeiro passo é acreditar, se não acredita não ganhará com sonhos, estratégias, etc..

o Universo só te traz aquilo que acredita e atrai.

o segundo é manter papel e caneta ao lado da cama ou debaixo do travesseiro para tentar acordar em meio ao sonho e anotar os números.

os sonhos não obedecem passado, presente ou futuro.

 

Link to comment
Share on other sites

Todos os resultados possíveis são possíveis...:blink:...

Se o jogo que vc sonhou cabe em seu bolso, então faça.

Não dá remorso não registrar um jogo que não cabe em seu bolso (nem tem como né...) , mas se por causa de "uns trocados" vc deixar de ganhar uma bolada, vai se arrepender pro resto da vida.

*Só uma opinião.

 

:cool:

...

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Marcelofarias disse:

@Wata  tive a chance de ter ganhado uma bolada grande mais esqueci de jogar bilhete dia da sorte concurso 10   perdi um milhão e duzentos ia acerta 7 dezenas. e no outro sia sai meus 7 numeros 

Morro de medo disso, tem dias que não jogo por falta de troco.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tipo isso galera  ->  http://sonhoslucidos.com/sonhoslucidos/mega-senna-ou-loteria-como-fazer-para/

 

Mais você tem que ter disciplina, dedicação, ir dormir todos os dias com repetições, se adaptar com uma das varias técnicas para induzir o sonho e conseguir dentro do sonho ver os números.

Enfim, o FORUM é foda para isso, não tem melhor na net que fala sobre sonhos lúcidos, porem não li muito por falta de tempo mesmo, e disciplina para mim as vezes e difícil, esta pag. do link é tipo só um resumo.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Johnnybh disse:

Tipo isso galera  ->  http://sonhoslucidos.com/sonhoslucidos/mega-senna-ou-loteria-como-fazer-para/

 

Mais você tem que ter disciplina, dedicação, ir dormir todos os dias com repetições, se adaptar com uma das varias técnicas para induzir o sonho e conseguir dentro do sonho ver os números.

Enfim, o FORUM é foda para isso, não tem melhor na net que fala sobre sonhos lúcidos, porem não li muito por falta de tempo mesmo, e disciplina para mim as vezes e difícil, esta pag. do link é tipo só um resumo.

É coisa que funciona depende de cada um , vc pode ver com um mês depois da aplicação todas as noites , outro pode conseguir com 4 meses , varia de pessoa para pessoa.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Svensk disse:

Há alguns relatos nesse site sobre pessoas que sonharam com números da mega sena, apostaram e ganharam ou deixaram de apostar e lamentaram a perda de uma quadra ou quina. Nessa noite eu tive um sonho que nunca havia tido antes: Sonhei que acertava exata e precisamente os seis números de um sorteio da mega. O problema é que eu não lembro dos números que vi no comprovante de apostas. Pessoalmente, acho que com ou sem sonho, é praticamente impossível eu ganhar. O que vocês acham dessas coisas de sonhar com loteria? Vale a pena arriscar algumas semanas de jogo?

@Johnnybh 

se vc se auto afirmar ou declarar impossível fica difícil te ajudar

mais acredito assim, como vc mesmo disse que com ou sem sorte, tire do seu vocabulário esse "sem" sorte e  vc joga, não custa jogar meu amigo

pq se tu sonhou, só tem que fazer e jogar de deixar o "como" pra lá...

boa sorte

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, sy infinito disse:

@Johnnybh 

se vc se auto afirmar ou declarar impossível fica difícil te ajudar

mais acredito assim, como vc mesmo disse que com ou sem sorte, tire do seu vocabulário esse "sem" sorte e  vc joga, não custa jogar meu amigo

pq se tu sonhou, só tem que fazer e jogar de deixar o "como" pra lá...

boa sorte

@sy infinito vc quiz dizer para o Svensk , mais vc ta certo , se não acreditar, se declarar impossivel, realmente não vai conseguir mesmo, tem que afirmar todas as noites que vai ver, é so ler la no Forum como fazer .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Alguns anos atras eu sonhei com três números, e joguei estes números e deu certo na mega-sena, uma pena que só foi três números.

O curioso de sonhar com números é que eles surgem rapidamente no sonho e logo desaparecem ou ficam borrados.

Talvez, seja a ansiedade que atrapalha até mesmo no sonho...

Link to comment
Share on other sites

Como diz o Wata "Todos os resultados possíveis são possíveis....."

Um familiar meu, que é biólogo, sonhou com alguns bichos e chegou a determinados números, sendo que 4 deles eram em sequência. Jogou por 3 vezes na Mega o mesmo cartão e na terceira vez deu quadra ( R$ 400 e poucos).

Muitas vezes não se trata de sonhar com os números, nem com padrões, nem com..., mas interpretar corretamente a mensagem do sonho.

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Stratus disse:

Alguns anos atras eu sonhei com três números, e joguei estes números e deu certo na mega-sena, uma pena que só foi três números.

O curioso de sonhar com números é que eles surgem rapidamente no sonho e logo desaparecem ou ficam borrados.

Talvez, seja a ansiedade que atrapalha até mesmo no sonho...

@abc.antonio 

;)

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Johnnybh disse:

@sy infinito vc quiz dizer para o Svensk , mais vc ta certo , se não acreditar, se declarar impossivel, realmente não vai conseguir mesmo, tem que afirmar todas as noites que vai ver, é so ler la no Forum como fazer .

@Johnnybh 

isso johnny, eu que devo ter errado aqui, ainda não me acostumei ao novo formato do forum

e isso ai

vamos acreditar que o que vem apos e consequência...

Link to comment
Share on other sites

Em 01/05/2019 at 16:45, CaçadorLux disse:

Acho que tem exatos 2 anos que eu sonhei que ganhava na loteria. Nunca tinha jogado. Só que no sonho eu só ganhava, não conseguia ver os números.

De lá pra cá comecei a jogar.

Algum resultado satisfatório?

Link to comment
Share on other sites

Já acertei uma milhar  (faz tempo hem) na seca no 1º premio no JB, tinha mudado para uma cidade de minas por ter arrumado um trabalho e deu zebra, fique a ver navio sem emprego e já era final de ano, casado a pouco tempo com 2 filhos pequenos e sem emprego, ouvi o Faustão pedir para quem tivesse fé colocasse o pé direito no chão e fizesse um pedido pois era passagem de ano e assim eu fiz e a noite sonhei com a milhar 0554, no outro dia era domingo e na epoca não tinha a domingueira, então na segunda feira a cemi (compania de energia de minas gerais) veio para cortar a energia e pedi para não cortar e os caras me deu até outro dia, então pedi para minha vizinha um dinheiro emprestado (1500 cruzeiros na epoca), ela me esprestou 2000 cruzeiros então com o troco passei em um cambista e joguei 500 cruzeiros na milhar e 2 horas da tarde fui ao cambista e ele me disse que tinha dado 3 gatos aquele dia, e na cabeçã deu a milhar 0554, bom depois disso foi so felicidade, voltei para minha Cit.

Conclusão: Foi sorte, um anjo me ajudou?, coincidencia?. Se vc merecer o universo te ajuda e muito

Este fato eu nunca mais vou esquecer.. Da para fazer um filme hem rsrsrsrsr.

 

Noisenverga

 

Link to comment
Share on other sites

vou contar uma história legal e divertida mais o aprendizado no final é legal, e foi veridico aconteceu com o tio da minha esposa.

" O certo dia o cidadão com seu sobrinho saiu de sua casa com uma sacola com mangas pra leva-lás a casa de sua irmã , que morava no bairro vizinho. NO caminho eles iam conversando, quando ele á vistou uma cédula de dois reais e ficou feliz e disse olha dois conto que bacana, então o guardou e seguir em frente, cinco minutos depois seu sobrinho andando e pegando coisa no chão , coisa de menino, ele tirou das mãos dele um papel e nesse papel tinha nada mais e nada menos dos que seis números, daí ele ficou logo assim, SERÁ, e guardou o papel junto com os dois reais, e falou assim " Se DEUS me der mais um sinal eu vou apostar"  ali mais a frente tem uma loteria e continuou seguindo , quando ele tava chegando perto da lotérica,  o vento trouxe um bilhete da mega sena, e ficou grudado nas sacolas de manga em frente a lotérica, e ele disse : ACHEI DOIS REAIS, OS NÚMEROS E MAIS O BILHETE É HOJE", e foi pra filar e apostou, na época era dois conto mesmo a aposta da mega sena, apostou e seguiu pro seu destino, depois chegando em casa ficou pensativo sobre o que tinha acontecido, na época as coisas eram dificies mesmo os DOIS REAIS já servia ao menos pro ovos , já que ele tinha trago uma farinha da casa de sua irmã, mas também poderia ficar milionário e desfrutar só saboros pratos e ter uma boa vida pro muitos anos. DIA SEGUINTE CONFERIR O BILHETE, OU SEJA O SORTEIO, o que aconteceu "NÃO DEU FOI NADA" KKKKKKKKK, traduzindo mesmo com todos os holofotes ao seu favor, se não for o velho dia da SORTE, não ganha é nada, Mais se ganhasse a HISTÓRIA DELE ERA BONITA. Vamos pra cima dos milhões.kkkkkkkkkkkkk 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Rezende disse:

Um dia sonhei com os numeros... 3 numeros estavam claros no sonho.

No entanto não soube interpretar os 3 restantes.

Fiz o suposto jogo 'interpretado', acertando somente as 3 dezenas...

 

tive a msm experiência...igualzinha...

pra quem tiver a msm experiência e ler esses comentários, faça: 60 6 4 4 3f =19, terá no mínimo quadra jogando R$ 66,5.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Rezende disse:

Um dia sonhei com os numeros... 3 numeros estavam claros no sonho.

No entanto não soube interpretar os 3 restantes.

Fiz o suposto jogo 'interpretado', acertando somente as 3 dezenas...

isso foi a força do seu pensamento e intuição. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...