Jump to content

LOTERIA ESTRANHA (GOLPE DE LAVAGEM)


Guest

Recommended Posts

3 minutos atrás, jocimar disse:

 

Pessoal boa noite !!

 

Já foi, já era, não volta mais, bora pra frente, esquece, já faz parte do passado...

 

Eu ainda acho válido discutir sobre fatos, e não sobre "achismos". A melhor maneira de combater isso é com informação e lógica. Por este ser um fórum de loterias é até natural que exista algum rebuliço ou questionamento. Entretanto, a realidade é que as pessoas tem crenças estúpidas - vide terra plana, anti-vacina etc. Não podemos controlar essas pessoas, mas, podemos descarregar alguma informação que seja lógica e correta sobre a realidade que nos cerca.

 

Nos portais de notícias o que mais tem são essas pessoas reclamando. O motivo é óbvio: se eu não ganhei é fraude! Se eu que apostei um monte e não ganhei é fraude! Se teve só um ganhador é fraude. O espírito do brasileiro é de descrença com qualquer Instituição. Felizmente, os que não acreditam em lisura da loteria podem ficar longe de apostar. O que ao menos facilitaria a vida da gente.

 

O caso mais bizarro é justamente esse: o prêmio fica maior e todo mundo vai jogar. Qual a lógica disso? Para maior parte das pessoas ganhar 3, 5 , 10 milhões já mudaria de vida. Entretanto, quando o prêmio aumenta aparecem os jogadores esporádicos. Lógica não é uma coisa que as pessoas normalmente tem, a maior parte age na emoção: raiva, desprezo, dúvida, descrença etc.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Wata disse:

Segundo minhas contas, a probabilidade de haver apenas uma única aposta vencedora é de 1 / 625.876.782

 

Não erra quem nunca tenta...:ph34r:...

O senso comum (mas não apenas isso, como é sempre bom ressaltar) nos trai facilmente.

Esse valor está errado.

Uma única aposta vencedora em mais de 126 milhões de apostas concorrentes, obviamente levante suspeitas... (principalmente com nosso "histórico"...:-?...).

(e não estou aqui passando um pano pra CEF não, pois tem muita coisa pra melhorar...<_<...)

Mas está aí a Matemática para nos corrigir...:rolleyes:...

Aqui uma planilha sobre isso (com link para mais detalhes).

E aqui algumas informações interessantes, para substituir os valores e ver que os cálculos batem corretamente.

 

@uilmozi, de novo, obrigado.

 

:cool:

...

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, MARCOS ANTONIO DOS S disse:

Gente, muito estranho essa loteria, ainda mais online e um unico ganhador, estatisticamente muito improvavel, e no Brasil, onde nao eh obrigatorio, divulgar o ganhador, serviu com certeza para lavar alguns milhoes de algum politico.... 

Meu caro amigo

Eu só lamento pelas pessoas sérias e honestas que jogaram. Eu não jogo na mega nem se acumular 1 bilhão, sei que é a loteria que

o governo escolheu para roubar descaradamente dos jogadores. A probabilidade de sair somente para um e pela internet é quase impossível sim.

Então aos jogadores da mega meus mais sinceros pêsames. Vocês foram roubados.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rodolfo822 disse:

Quanta besteira falaram aqui , depois acha ruim quando digo que o fórum não tem moderador.

@Rodolfo822, isso é natural , nunca vai mudar.

Sempre vai ter gente reclamando e levantando teorias da conspiração.

O sistema das loterias é 100% seguro?

Ainda que seja (e eu não creio que seja... mas também não fico colocando mais lenha nesse fogo), do jeito que está abre muita brecha para desconfiança.

Veja que de um tópico que para ser excluído conseguimos tirar algo útil.

20% de probabilidade vai muito contra o senso comum, mas a prova está aí.

Daqui pra frente, nesse tópico, quem ficar acrescentando mais fofocas e idiotices não é porque não foi esclarecido dos fatos, mas porque realmente quer ver as coisas apenas do seu jeito mesmo.

Fazer o quê?... Faz parte...

 

:cool:

...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

4 - Tópicos com informações pessoais como emails, números de telefones, endereços, entre outros.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Você pode ler todas as regras do fórum clicando aqui.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...