Jump to content

Mega 2150 saiu para um apostador estrangeiro


Svensk

Recommended Posts

Reza a lenda que a premiação de 70US$ milhões da última mega saiu para um americano. - coisa que teria sido divulgado pelo site Sorte Online. Não encontrei a fonte dessa informação. O que vocês acham, ela procede?

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Neymar disse:

Não procede, como um estrangeiro vai ter conta na Caixa ? Já que a aposta campeã foi pela Internet Banking ?

Da mesma forma que os brasileiros apostam em loterias americanas 

Link to comment
Share on other sites

Não é necessário ter uma conta na Caixa, apenas um cadastro no site, coisa que pessoas no Brasil podem fazer por apostadores de fora. Mas se você acha que não é o caso, tudo bem. Como eu disse, também não encontrei evidências que corroborem a teoria acima

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Svensk disse:

Não é necessário ter uma conta na Caixa, apenas um cadastro no site, coisa que pessoas no Brasil podem fazer por apostadores de fora. Mas se você acha que não é o caso, tudo bem. Como eu disse, também não encontrei evidências que corroborem a teoria acima

 

Cadastro no site precisa de CPF emitido pela Receita Federal do Brasil. Poderia ser um americano se ele fosse naturalizado brasileiro com CPF regular e válido perante a receita.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Svensk disse:

Reza a lenda que a premiação de 70US$ milhões da última mega saiu para um americano. - coisa que teria sido divulgado pelo site Sorte Online. Não encontrei a fonte dessa informação. O que vocês acham, ela procede?

 

 

REZA A LENDA?..

 

ZERO FATOS! 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Neymar disse:

Pelo Loterias Online é só cadastrar com CPF válido, pelo internet banking tem que ter conta sim, são 2 coisas diferentes.

Internet banking também é diferente de site da Caixa para loterias, qual eu estava me referindo. Não precisa ter conta da Caixa para apostar na internet.

 

1 hora atrás, uilmozi disse:

 

Cadastro no site precisa de CPF emitido pela Receita Federal do Brasil. Poderia ser um americano se ele fosse naturalizado brasileiro com CPF regular e válido perante a receita.

Que portanto poderia ter sido feita por um brasileiro no mesmo esquema de jogos internacionais para cidadãos do Brasil.

42 minutos atrás, Martinelli888 disse:

 

 

REZA A LENDA?..

 

ZERO FATOS! 

 

 

 

De fato. Não disse que o estava confirmando a tese. Apenas perguntei se ela procedia na opinião. Os usuarios que citei como resposta acima disseram algumas coisas que inviabilizaram essa tese, mas eu não achei que os argumentos fossem totalmente sólidos para derrubá-lá.

 

seja como for, não adianta ficar discutindo os sexos dos anjos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Svensk disse:

Internet banking também é diferente de site da Caixa para loterias, qual eu estava me referindo. Não precisa ter conta da Caixa para apostar na internet.

 

Que portanto poderia ter sido feita por um brasileiro no mesmo esquema de jogos internacionais para cidadãos do Brasil.

 

 

Não, não poderia. Os jogos internacionais que os sites fazem consiste em ir até um "retailer" e comprar a aposta - depois você poderia reclamar o prêmio com o bilhete físico. No site só vai receber quem tiver o mesmo CPF e confirmar todas as informações necessárias para serem enviadas a Receita Federal (DAPLOTO) e para o COAF. Na hora de movimentar o dinheiro e transferir para QUALQUER lugar ou pessoa o COAF será avisado pelo banco quem é o SACADOR e quem é o RECEBEDOR. Se for transação internacional para os EUA quem terá interesse na informação será o IRS que é o fisco americano.

Link to comment
Share on other sites

Esqueci de comentar um detalhe:

 

1) Não é possível apostar tanto no site (loteriasonline) quanto no Internet Banking se estiver no exterior; Em Abril/19 eu estava nos EUA e tentei fazer minha aposta regular (que faço todas as semanas) e o site recusa dizendo que eu estava no exterior;

 

2) Acho que ainda tenho o print dessa tentativa; pois, acabei pedindo para minha cunhada registrar as apostas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que agora ficou esclarecido, rsrsrsrs!!!

COTIDIANO


Aposta que ganhou prêmio de R$ 289 milhões da Mega-Sena é de Pernambuco

Do UOL, em São Paulo 14/05/2019 15h03 A Caixa Econômica Federal informou hoje que a única aposta a acertar o último sorteio da Mega-Sena, que pagou um prêmio de R$ 289 milhões no sábado (11), é de Pernambuco. A premiação foi a maior já sorteada em um concurso regular da loteria. A aposta vencedora foi realizada pelo canal eletrônico do site das Loterias da CEF (Caixa Econômica Federal), motivo pelo qual não é possível descobrir de qual cidade foi realizada a aposta feita pelo serviço de internet banking... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/05/14/ganhador-de-premio-historico-da-mega-sena-e-de-pernambuco-informa-a-caixa.htm?cmpid=copiaecola

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...