Jump to content

Quais sites vocês acham confiáveis para apostar em loterias internacionais?


cristianor

Recommended Posts

Olá @cristianor, primeiramente: seja bem vindo ao fórum!

 

A pergunta é: você está querendo apostar em alguma loteria específica? Está só pesquisando quais sites são "confiáveis" do nosso ponto de vista? Já observou algum desses sites e quer uma opinião?

 

Abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@uilmozi Queria realmente saber das pessoas que apostam em loterias internacionais que me recomendassem bons sites que sejam confiaveis. De preferencia que aceitam pagamento por boleto bancario ou transferencia bancaria pois a maioria acho que só aceita cartão de crédito internacional. Mas de qualquer maneira gostaria de recomendaçoes de sites confiáveis

Link to comment
Share on other sites

@cristianor Minha experiência é positiva com o "The Lotter". Copiei minha explicação de uma resposta minha aqui no fórum:

 

O Sistema deles é tipo courrier, ou seja, eles encaminham uma pessoa para registrar a aposta e depois guardam para você. O preço maior é referente a este custo e ao valor que o site ganha. No The Lotter eles ficam com o bilhete guardado, isso significa que o apostador deverá ir até o país do jogo para pegar o comprovante e receber o prêmio. Até o momento eles tiveram dois grandes prêmios (Megabucks/Oregon e Lotto Florida) esses também foram divulgados na imprensa americana; Inclusive originou uma discussão sobre a legalidade de um site adquirir os bilhetes. Se os bilhetes são verdadeiros? Sim, eu fiz uma checagem com a Mega-Sena porque conheço o significado de alguns campos; além disso, eu já joguei presencialmente em umas 9 loterias estaduais nos EUA, então cada lugar tem um comprovante diferente.

 

Colocar créditos no The Lotter:

 

1 - Você vai precisar abrir uma conta na AstropayCard (https://web.astropaycard.com/);

2 - O pagamento dos dólares você pode fazer na lotérica, mas, antes faça uma conta no mercadopago com o mesmo e-mail;

3 -  O astropaycard emite uma cobrança no mercadopago conforme abaixo:

 

image.png.018f443f8ad405575a83f62ad51bfc02.png

 

4 - Só ir em uma lotérica e efetuar o pagamento; Normalmente em 01 hora o dinheiro está no cartão online;

5 - Com o cartao astropay você pode carregar os valores no The Lotter;

 

Antes de fazer qualquer aposta internacional leia todas as regras; Também conheça a legislação do país: por exemplo, se ganhar um Jackpot nos EUA o premio deverá ser retirado pessoalmente.

 

Eu ainda acredito que apostar online envolve alguns riscos, mas, o The Lotter parece ser totalmente confiável, inclusive tendo algumas matérias em alguns dos principais jornais americanos por conta de prêmios ganhos por estrangeiros. Entretanto, acredito que jogar em loterias estrangeiras através de sites sempre terá um risco adicional.

 

@Jimmy não consegui identificar se meu post está infringindo alguma regra do fórum. Caso contrário, pode derrubar meu post.

 

Matérias em jornais sobre a The Lotter:

 

NY Times: https://www.nytimes.com/2015/12/14/us/iraqis-oregon-jackpot-raises-questions-on-lottery-sales.html

Reportagem vídeo NBC: https://www.nbcnews.com/news/us-news/man-iraq-wins-6-4-million-oregon-lottery-jackpot-n477441F

Florida Lottery: https://www.flalottery.com/pressRelease?searchID=198557

NBC Miami: https://www.nbcmiami.com/investigations/Florida-Lottery-Shuts-Down-Some--But-Not-All--Retailers-Linked-to-Online-Sales-473842923.html

(Trecho da reportagem NBC:

The day after Dominguez Canto showed up in Tallahassee, Florida Lottery security realized Pine Island Chevron had sold winning tickets that wound up with customers of TheLotter.com – so it sent an agent there to investigate. “Past sales reports indicate they were previously using TheLotter.com to sell Florida Lottery tickets,” the investigator concluded. But, he added, there was no evidence the current owner is “engaged in any activity that would jeopardize his Florida Lottery contract at this time.”)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

@uilmozi Achei bom o TheLotter mas não consegui completar o cadastro no astropay de jeito nenhum, aí só sobra a opção de cartão de credito internacional que para mim não é possível.Se eles aceitassem um pagamento alternativo ou e-walllt que permitisse transferencia bancaria como o astropay direct,  ecopayz ou safety pay seria bom. Mas obrigado pela dica

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, cristianor disse:

Pesquisando na internet encontrei alguns sites que tem opção de linguagem em portugues como o Lottoland, Lotto247, Grandes loterias , Agent Lotto e LottoFun

 

Alguem sabe se estes sites são confiaveis?

@cristianor Sinceramente, não sei opinar sobre nenhum desses sites, assim, infelizmente não posso te ajudar. Porém, meu conselho é você procurar informações fiáveis antes de fazer qualquer aposta. Minha primeira busca seria observar se já houve algum ganhador de Jackpot em determinado site e então verificar se isso causou alguma repercussão na imprensa do país que vendeu o bilhete. Por que? A explicação é simples:  um site que recebe apostas do mundo inteiro, após um período n de tempo, tem uma grande probabilidade de algum premio grande. E se isso acontecer por exemplo nos EUA, bem, a imprensa vai atrás para saber - e isso vai gerar discussão.

 

A segunda forma de checar é se você conhecer coisas específicas sobre os bilhetes de loterias. Por exemplo, nos comprovantes das Loterias da Caixa sempre há mudanças no cabeçalho quando há sorteios especiais; nas Loterias americanas isso também ocorre. Além disso é possível verificar através do código de barras em algumas loterias que tem apps específicos.

 

Prêmios pequenos e intermediários sempre vão ser pagos pelos sites, então, isso não "comprova" que você poderia receber caso acertasse um Jackpot.

 

Veja algo importante: muitos desses sites não FAZEM a APOSTA! Eles funcionam assim: se você acertar o resultado de uma determinada loteria você não vai receber o dinheiro da Empresa Oficial, é o site que vai bancar o pagamento - o que pode parecer um problema; Por exemplo, no site que você colocou ali (lotto247.com) eles dizem no termos de uso:

1.1.2 “Aposta” / “Aposta em Jogo” ou “Jogo” significa uma aposta feita por Você sobre o resultado de qualquer um dos jogos de loteria sobre os quais aceitamos apostas de Usuários;

 

Se você pegou o termo "sobre o resultado" já entendeu que você está apostando não na loteria oficial e sim fazendo uma aposta no site sobre qual será o resultado de uma determinada loteria.

 

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@uilmozi Obrigado pela dica do TheLotter consegui fazer o cadastro no astropay achei que o site TheLotter muito confiavel apesar de ser um pouco mais caro 

De repente vou nas apostas em grupo que tem mais chances de ganhar premios e gasta quase o mesmo das apostas individuais. 

 

Nas apostas individuais vi que tem ir a outro pais retirar os premios grandes . Será que eles pagam mesmo os custos da viagem?

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@cristianor são mais realmente no TheLotter, mas exatamente por registrarem devidamente os jogos oficialmente, diferente de outros lugares que fazem uma espécie de "loteria paralela", ou seja, são confiáveis, mas não registram os jogos. Se ganhar, simplesmente pagam o prêmio com recursos próprios e de seguradoras internacionais.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Particularmente não confio muito neste sistema de uma seguradora pagar o prêmio ao vencedor da loteria. Considere como exemplo a loteria Pé de Meia da Lottoland que é similar ao Cash4Life americana. O prêmio principal seria mil Reais por dia por um tempo indeterminado. Se vc ganha esse prêmio e daqui 5 anos tanto a Lottoland, como a seguradoram fecham as portas ou falem, vc ficaria totalmente na mão. Nada poderia te garantir o recebimento deste valor.

A empresa que faz os jogos pode fechar a qualquer momento e vc não tem qualquer bilhete de uma loteria oficial como garantia que receberá seu prêmio.

 

Pelo que eu saiba o TheLotter é o único site que realmente faz os jogos e te mandam o comprovante. Os demais não. Mas considero o preço da grande maioria dos jogos pelo TheLotter muito caro. A não ser que vc jogue em loterias ucranianas, vai gastar muito dinheiro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Realmente pelo que vi a maioria dos sites saõ sites de apostas que fazem um seguro para pagar o premio acumulado . 

 

Dos que eu citei vi depois que apenas o TheLotter e o LottoAgent compram bilhetes oficiais de loteria. Tem outros no mundo mas esses são os únicos que estão em portugues

 

E justamente porque compram bilhetes oficiais eles são mais caros. Pois eles tem um custo maior , pois enviam mensagieros para comprar os bilhetes e tem que armazenar os bilhetes com segurança.

 

Os sites de apostas como não lidam com bilhetes reais são mais baratos

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
Em 13/11/2019 em 17:40, BENICIO disse:

Eu uso o site LOTTOLAND para fazer minhas apostas internacionais

Esse site é muito bom, permite o pagamento das apostas com cartão de credito e o pagamento dos prêmios ganhos são pagos na hora como saldo no seu login no site e vc pode fazer o resgate direto para sua conta bancária.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
ACERTOU SOZINHO A PICK 6

Suaposta paga superprêmio de R$ 3.2 milhões para apostador brasileiro

No último dia 24 um apostador brasileiro, cliente assíduo da Suaposta, acertou sozinho a Pick 6 – modalidade de aposta oferecida pelas pistas de corrida de cavalos, onde os apostadores podem selecionar os vencedores de seis corridas consecutivas.

A Pick 6 estava acumulada há algumas semanas, mas o jejum foi quebrado com uma aposta de R$ 18.816,00. O prêmio pago é de aproximadamente R$ 3.2 milhões (US$ 784 mil). É o maior prêmio já pago no Brasil por uma aposta feita fora do alcance das loterias da Caixa Econômica Federal.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...

Nossa interessante ! 

Dei uma pesquisadas e a maioria dos sites internacionais vc indica o resultado que vai sair e ai as seguradoras pagam o seu premio / próprio site. Sao algumas especificas que fazem seu jogo, massss logo no preço vc já saca qual realmente vai. 

Pelo que li nos termos de uso, todas que não vão, parece informar isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...