Jump to content

Estudo das Inversas com o Método da Duplicação das Dezenas


AFAS

Recommended Posts

7 horas atrás, Aguimetal disse:

@AFAS

 

AFAS.JPG.a6f85cbbdab136c568aa5a9a67efaad0.JPG

 

Analise Rapida 8 Blocos no 2037

 

Nos cruzamentos de 4 Blocos = 60 Dezenas

Os melhores cruzamentos:

Linha de 60 Dezenas com 16 pontos

Linha de 40 dezenas com 04 Pontos

 

Nos cruzamentos de 3 Blocos = 45 Dezenas

Os melhores cruzamentos;

Linha de 45 Dezenas com 15 pontos / Espelho com 55 Dezenas com 5 pontos

Linha de 45 Dezenas com 02 Pontos / Espelho com 55 Dezenas com 18 Pontos

 

Grifei em amarelo, pois essa pontuacao é de muita revelancia e importante ao saber usa-las (e contar com aquela pitadinha de sorte)

Pois da pra incluir +5 Dezenas, ou -5 dezenas (nas 45, ou nas 55) E usar... a linha principal ou espelho.

 

Linhas de 45  e 55 fracas, reduzir/desdobrar pra 30, quem sabe achar 30 zeradas...

 

Só posso dizer...

vai te ajudar muito para quando voce for focar na lotomania em breve... (voce ja sabia rs)... 

vai me ajudar... pois esta indo na direcao que preciso, da minha ideia de utilizacao delas...

vai ajudar, quem estudar elas, e saber usa-las...

e claro, esperar, pois acontece mais dia menos dia vai a combinaçao...

Legal@Aguimetal  vindo assim,  fica fácil de aplicar no método da duplicação e zerar pra 30 dezenas tranquilo , tranquilo. Mais muito fácil mesmo.rsrs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Aguimetal  caraca, 45 dezenas com 15 pontos, vão cair matando nas linhas, fechou que foi bonito. É gostei da forma que fez separada @Aguimetal  assim a VISÃO É MELHOR TAMBÉM ANTES DOS CRUZAMENTO. AMIGO 55 DEZENAS COM 5 PONTOS EU ZERO ISSO BEM DAÍ. Pelo menos pra 35 a 40 dezenas, ta fácil. Pra cima dos MILHÕES. JÁ pensou pode zerar 3 linhas dessas. Kkkk

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Aguimetal disse:

@AFAS

 

AFAS.JPG.a6f85cbbdab136c568aa5a9a67efaad0.JPG

 

Analise Rapida 8 Blocos no 2037

 

Nos cruzamentos de 4 Blocos = 60 Dezenas

Os melhores cruzamentos:

Linha de 60 Dezenas com 16 pontos

Linha de 40 dezenas com 04 Pontos

 

Nos cruzamentos de 3 Blocos = 45 Dezenas

Os melhores cruzamentos;

Linha de 45 Dezenas com 15 pontos / Espelho com 55 Dezenas com 5 pontos

Linha de 45 Dezenas com 02 Pontos / Espelho com 55 Dezenas com 18 Pontos

 

Grifei em amarelo, pois essa pontuacao é de muita revelancia e importante ao saber usa-las (e contar com aquela pitadinha de sorte)

Pois da pra incluir +5 Dezenas, ou -5 dezenas (nas 45, ou nas 55) E usar... a linha principal ou espelho.

 

Linhas de 45  e 55 fracas, reduzir/desdobrar pra 30, quem sabe achar 30 zeradas...

 

Só posso dizer...

vai te ajudar muito para quando voce for focar na lotomania em breve... (voce ja sabia rs)... 

vai me ajudar... pois esta indo na direcao que preciso, da minha ideia de utilizacao delas...

vai ajudar, quem estudar elas, e saber usa-las...

e claro, esperar, pois acontece mais dia menos dia vai a combinaçao...

@Aguimetal  nesse concurso bateu 4 pontos em 60 dezenas ? Caraca se for mesmo , foi boa chance. Kkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Aguimetal disse:

@AFAS

 

AFAS.JPG.a6f85cbbdab136c568aa5a9a67efaad0.JPG

 

Analise Rapida 8 Blocos no 2037

 

Nos cruzamentos de 4 Blocos = 60 Dezenas

Os melhores cruzamentos:

Linha de 60 Dezenas com 16 pontos / Espelho 40 Dezenas 04 pontos

Linha de 60 Dezenas com 06 Pontos / Espelho 40 Dezenas 14 pontos

 

Nos cruzamentos de 3 Blocos = 45 Dezenas

Os melhores cruzamentos;

Linha de 45 Dezenas com 15 pontos / Espelho com 55 Dezenas com 5 pontos

Linha de 45 Dezenas com 02 Pontos / Espelho com 55 Dezenas com 18 Pontos

 

 

@AFAS

Acabei complementando as informacoes... dos blocos de 4 blocos = 60

Deu 1 linha de 60 dezenas com 06 pontos, o espelho teria 40 dezenas com 14 pontos

(no caso do concurso de ontem)

 

Eu separei por cores, pois cada dupla do bloco tem 5 dezenas em comum...

pra montar as linhas possiveis de combinacao, tem que pegar 1 linha de cada dupla de bloco, e ir cruzando com cada linha de outra dupla de bloco...

até ter 3 blocos = 45 dezenas ou 4 blocos 60 dezenas, e os espelhos delas com 55 e 40.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Aguimetal @Aguimetal  rapaz, 40 dezenas com 14 PONTOS ? tava MUITO fácil, podemos reduzir pra 35 dezenas com 14 pontos  tranquilo, é completar iríamos fazer acima dos 16 pontos, outra essa média é 60 dezenas com apenas 6 pontos, na duplicação podemos zerar em 35 ou 40 dezenas, ficou muito bom, vamos analisar com mais calma e fazer simulações, sexta da vindo, vamos ver no que vai da novamente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Aguimetal disse:

vou ainda fazer o cruzamento dos blocos e gerar as linhas... pra poder conferir com os concursos passados...

e o principal ver o intervalo de formacao de linhas que dao chances de premiacao.

O intervalo é importante. Quando tiver uma posição melhor , ai ja era espero que não seje acima do que cinco concurso. Kkkkk pra temos 40 com 14 pontos. Kkkk, vamos aguardar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, AFAS disse:

A noite farei alguma simulações desse concurso , no sistema da duplicação, pra você é EU, é outros verem o sentindo dela w se conseguimos de fato zerarem 30 dezenas. Ou outra coisa semelhante tipo , uma montagem. 

 

Sim, conforme a busca...

cercar forte, ou cercar fraco ( escolher poucas linhas com mais jogos desdobrados e esperar, ou cercar todas com menos jogos) e conforme as condicoes de dimdim de cada um...

 

Mas sera necessario, cercar tanto a linha escolhida, como o espelho dela

60 e 40

45 e 55

e ai tracar a estrategia... e esperar que o sorteio aconteca  e evnha de encontro com a formacao das linhas dos blocos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Aguimetal disse:

 

Sim, conforme a busca...

cercar forte, ou cercar fraco ( escolher poucas linhas com mais jogos desdobrados e esperar, ou cercar todas com menos jogos) e conforme as condicoes de dimdim de cada um...

 

Mas sera necessario, cercar tanto a linha escolhida, como o espelho dela

60 e 40

45 e 55

e ai tracar a estrategia... e esperar que o sorteio aconteca  e evnha de encontro com a formacao das linhas dos blocos

@Aguimetal  CERTAMENTE. Fechar  o jogo ao nosso favor. É ai é apenas um jogo de espera.

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, AFAS disse:

O nosso amigo Rodolfo, tem duas linhas de 17 dezenas invictas, pode nos ajudar , ja que nunca zerou. Servir como filtro ou JÁ pensou se as dezenas que falta venha de la algumas. Kkkk

 

Sim, Afas

Usar essas 2 linhas em separado, para completar as dezenas que não foram utilizadas pra preencher e completar as 50 dezenas.

 

Tem um outro detalhe...

Eu diria tambem (aquela linha de 90 dezenas do Rodolfo que sempre pega de 15 a 20 Dezenas) -

Mas usar as as 10 Dezenas restantes para completar (Pois sempre tera de 1 a 5 dezenas nessas 10 dezenas - Media de 2 a 3 dezenas)

Pois aquela linha de 90, nem sempre crava as 20 dentro, sempre oscilando entre 17 e 18 pontos, tendo então nas 10 de fora entre 2 e 3 pontos.

 

E quando aquela linha de 90 Dezenas faz 15 ou 16 pontos, tem 4 ou 5 pontos em 10 dezenas.

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Aguimetal disse:

 

Sim, Afas

Usar essas 2 linhas em separado, para completar as dezenas que não foram utilizadas pra preencher e completar as 50 dezenas.

 

Tem um outro detalhe...

Eu diria tambem (aquela linha de 90 dezenas do Rodolfo que sempre pega de 15 a 20 Dezenas) -

Mas usar as as 10 Dezenas restantes para completar (Pois sempre tera de 1 a 5 dezenas nessas 10 dezenas - Media de 2 a 3 dezenas)

Pois aquela linha de 90, nem sempre crava as 20 dentro, sempre oscilando entre 17 e 18 pontos, tendo então nas 10 de fora entre 2 e 3 pontos.

 

E quando aquela linha de 90 Dezenas faz 15 ou 16 pontos, tem 4 ou 5 pontos em 10 dezenas.

 

Bom dia ficou top essas linhas melhor que as minhas que tenho aqui,Aguimetal se fosse no caso dessas 90 dezenas do rodolfo daria pra fazer o transporte de 90 pra 72 e 72 pra 60 segurando as dezenas baseando nesse sistemas de linhas que vcs fizeram?

Link to comment
Share on other sites

58 minutos atrás, W.jhon disse:

Bom dia ficou top essas linhas melhor que as minhas que tenho aqui,Aguimetal se fosse no caso dessas 90 dezenas do rodolfo daria pra fazer o transporte de 90 pra 72 e 72 pra 60 segurando as dezenas baseando nesse sistemas de linhas que vcs fizeram?

 

A parte do transporte de 90 para 72, (estando as 20 sorteadas dentro) que complica um pouco - pois sao 18 dezenas (E conseguir manter a pontuação)

Pode se conseguir, mas vai gerar muitas linhas...

 

Mas se em tendo as 20 dentro de 70... se consegue sim "transportar" a pontuacao 70 para 60 e posteriormente 60 para 50... claro que a maioria das vezes vai se perder 1 ou 2 dezenas, mas tambem pode acontecer de se manter.

 

Sobre a montagem dessa linha de 90 dezenas, acredito pelo que me lembro o Afas ja tinha feito, mas caiu naquilo de muitas linhas para se conseguir trabalhar...

Mas ele foi otimizando... no metodo dele...

Mas essa divisao atual acredito que esteja melhor, pela analise "em processamento ainda".

 

A parte da montagem, ele que é sabe fazer...

Eu cuido mais da parte da analise e verificação... validando se ela pode atingir o objetivo, quando a condicional acontece.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Aguimetal disse:

 

Sim, Afas

Usar essas 2 linhas em separado, para completar as dezenas que não foram utilizadas pra preencher e completar as 50 dezenas.

 

Tem um outro detalhe...

Eu diria tambem (aquela linha de 90 dezenas do Rodolfo que sempre pega de 15 a 20 Dezenas) -

Mas usar as as 10 Dezenas restantes para completar (Pois sempre tera de 1 a 5 dezenas nessas 10 dezenas - Media de 2 a 3 dezenas)

Pois aquela linha de 90, nem sempre crava as 20 dentro, sempre oscilando entre 17 e 18 pontos, tendo então nas 10 de fora entre 2 e 3 pontos.

 

E quando aquela linha de 90 Dezenas faz 15 ou 16 pontos, tem 4 ou 5 pontos em 10 dezenas.

 

Isso mesmo . Muito bem observado e juntas com as 20 melhores, o CRUPIE VAI SE RODAr com a gente  Agora.

Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, Aguimetal disse:

 

A parte do transporte de 90 para 72, (estando as 20 sorteadas dentro) que complica um pouco - pois sao 18 dezenas (E conseguir manter a pontuação)

Pode se conseguir, mas vai gerar muitas linhas...

 

Mas se em tendo as 20 dentro de 70... se consegue sim "transportar" a pontuacao 70 para 60 e posteriormente 60 para 50... claro que a maioria das vezes vai se perder 1 ou 2 dezenas, mas tambem pode acontecer de se manter.

 

Sobre a montagem dessa linha de 90 dezenas, acredito pelo que me lembro o Afas ja tinha feito, mas caiu naquilo de muitas linhas para se conseguir trabalhar...

Mas ele foi otimizando... no metodo dele...

Mas essa divisao atual acredito que esteja melhor, pela analise "em processamento ainda".

 

A parte da montagem, ele que é sabe fazer...

Eu cuido mais da parte da analise e verificação... validando se ela pode atingir o objetivo, quando a condicional acontece.

Eu consingo, na duplicação em poucas linhas de 90 pra 72, com chances reias e pegar todos os pontos. Tranquilo. COMO JS AFIRMEI , APRENDI A MONTAR.KKKK

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...