Jump to content

em 27 padroes sem o zero


sorel

Recommended Posts

Como você gostaria de ganhar  acentena? Tudo o que você tinha que adivinhar era de: 1-3: 1-3: 1-3 ... E se você pegá-los, você ganha caixa ... É tão fácil ...

como? Você deixa:

1-3 = 1

4-6 = 2

7-9 = 3

você omite o 0 ...

 

Tudo que você tem que adivinhar é esses 3 números 1, 2 ou 3 ... Depois disso você seleciona 1 número de 1-3 outro número de 1-3 e outro número de 1-3 ... Você poderia selecionar mais são 27 mas eu não recomendo jogar todos os 27 apenas selecione 2 ou 3 ...

Eu vou te mostrar um exemplo:

886 será: 332

793 será: 331

528 será: 213

364 será: 122

137 será: 113

336 será: 112 e se você adivinhar: 211 e é os 3 números que você ganha caixa ...

756 será: 323 (o mesmo que 332) e você ganha caixa se você tiver os números corretos ... Esses são os grupos ... Por exemplo, se você previu: 332 você seleciona 1 número do 3, outro 1 número do segundo 3 e outro 1 número do 2 ... Deve ser 1 combinação se você quiser selecionar 2 números dos 3, outros 2 números dos 3 e outros 1 ou 2 números dos 2 que são bons ... E você joga direto e você ganha ...

Eu chamo este sistema de 369 ... Você também pode chamá-lo de: sistema 147 ou sistema 258 ... Mas é preferivelmente o sistema: 369 ... Eu acho

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Flavio disse:

Bom dia amigo 

 

Eu não entendi nada , vc pode desenha .

 

Obrigado

Resumindo, ele separou as dezenas em 3 grupos: 1 = 1, 2, 3 / 2 = 4, 5, 6 / 3 = 7, 8 ,9  e deixou o zero de fora. Agora é só vc montar seu palpite escolhendo uma ou mais dezenas de cada grupo, exemplo: centena 268 é o mesmo que o grupo 123.

Link to comment
Share on other sites

´Flavio é mais ou menos assim : De 1 a 3 compreende 1 2 3 que pode dar 111, 222, 333, 112, 113 e assim segue até vc fazer todas as combinações possiveis com as unidades de 1 a 3 e a mesma coisa para as outras unidades que são de 4 a 6 ou seja 4 5 6 e  a outra que vai da unidade 7 unidade 8 e unidade 9 = 789

Cada conjunto de unidade dz X combinações, bom foi assim que entendi.

 

Noisenverga

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@Yusuke

bom dia!, bom dia  a todos..

me perdoe, mais não entendi...

se é sobre jb...

peço permissão para entrar no assunto, caso não seja, desconsidere o abuso rs

vc só pode buscar os numeros de M ,,C ..U

qd vc sabe que gp vem, caso contrario fica aleatório...

defina gp..defina  onde,  ou onde esses gps PODEM aparecer

independente de onde..seja até 3º premio , seja, tendencia a  1º ....

FEITO ISSO..defina digitos.....ou seu jogo fica aleatório..(é claro que há regras para essas analises)

sabemos hoje..que gps 04 -19 -14 - 08  DEVEM aparecer até PTV

não necessariamente no 1º premio....pode acontecer dg...ou tg

04 x 14

04 x 19

14 x 18

..........

 

 

Link to comment
Share on other sites

olá, é como o noissenverga falou, o bjetivo   ao inves de verg rupo de bichos que tem 25 estes padroes100% sao 27 

 dois a mais mas sem o zero , para reduzir, entao o que voce faz voce filtro por atrasos, os faz as tres frequencias,

50% mais saem 35% medias e 15% os menos saem

 se voce jogar com  uns 6 a 7 destes 27 padroes ( o bom é atrasados dos que  mais saem)

 e manter para varios sorteios, alguem consegue , fazer a estatistica dos ultimo 120 sorteios no excel e converternos 27 padroes, apara deposi ver as estatisticas

Link to comment
Share on other sites

ola yusuke, boooa saca isto de reduzir nos invertidos, nao repetir o ultimo padrao para o proximo filtra bem, claro

 que voce pode tirar qualquer dos digitos de 0 a 9 no exemplo foi tirado o zero, mas poderia ser o 8,ou 5  etc

este sistema pode ser cruzado com outros padroes é claro

https://en.wikipedia.org/wiki/Inversion_(discrete_mathematics)#Inversion_numberhttps://en.wikipedia.org/wiki/Inversion_(discrete_mathematics)#Inversion_number

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, rainha43 disse:

@Yusuke

bom dia!, bom dia  a todos..

me perdoe, mais não entendi...

se é sobre jb...

peço permissão para entrar no assunto, caso não seja, desconsidere o abuso rs

vc só pode buscar os numeros de M ,,C ..U

qd vc sabe que gp vem, caso contrario fica aleatório...

defina gp..defina  onde,  ou onde esses gps PODEM aparecer

independente de onde..seja até 3º premio , seja, tendencia a  1º ....

FEITO ISSO..defina digitos.....ou seu jogo fica aleatório..(é claro que há regras para essas analises)

sabemos hoje..que gps 04 -19 -14 - 08  DEVEM aparecer até PTV

não necessariamente no 1º premio....pode acontecer dg...ou tg

04 x 14

04 x 19

14 x 18

..........

 

 

oi Rainha, vc têm toda a permissão do mundo para falar sobre JB rsrsrs :)

então... o que eu entendi ( posso estar errado ) é que Sorel dividiu as unidades ( 1 a 9 no exemplo ) em 3 grupos de 3 unidades cada e com isso criou 27 combinações de centenas.

Concordo com você que fica aleatório demais escolher dessa maneira...

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Yusuke disse:

oi Rainha, vc têm toda a permissão do mundo para falar sobre JB rsrsrs :)

então... o que eu entendi ( posso estar errado ) é que Sorel dividiu as unidades ( 1 a 9 no exemplo ) em 3 grupos de 3 unidades cada e com isso criou 27 combinações de centenas.

Concordo com você que fica aleatório demais escolher dessa maneira...

@Yusuke

fico grata com suas palavras...

pois éh! respeitando e agradecendo é claro, a boa intenção de ajudar..

mais me repito..JB não precisa nada disso..e´tão simples..que não se percebe..

enfim..boa sorte a todos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

yusufe,  aleatorio, é quer ainnda voce na fez tipo é como se a centena tivesse ao inves de 1000( mil) teria 27 padroes

 claro voce tem acertar o padrao atrasado ou manter varios sorteio, nos 27 padroes

 considere os 27 padroes como nos 25 bichos, se nao nao estuda ops bicho tambem é aleatorio

 

Link to comment
Share on other sites

yusuke, pense, as coisas sao ciclicas até nestes 27 padroes,

 entao voce joga em 4 a 5 padroes atrasados no geral dos 27 e nos atrasados dos que  mais saem

 aonde é aleatorio isto ??? voce tem a referencia ou base do ultimo  para o proximo nao jogar o mesmo padrao

exmplo ultimo 458=2,2,3 proximo deu 129=1,1,3 ou seja nao repetiu do ultimoo padrao o mesmo capichi

 há tinha esquecido que em 68% repete um digito do ultimo fora da posiçao

entao pensa= 458= 4  5  8    entao voce pode montar 

Link to comment
Share on other sites

ola yusuke e demais voce pode usar uma referencia ou base que seria o digito 5

 entao usar o delta( diferença)

 os resultados são obtidos subtraindo os resultados de "5"
exemplo de como 1 2 9 = 4 3 4
1 é "4" do meio não. 5
2 é "3" do meio não. 5
9 é "4" do meio não. 5
então 129 = 434
o paramentro de referencia é o meio de 0 a 9 ou seja o 5
Link to comment
Share on other sites

tenho é esta yusuke

temos 

01234= grupo 1

56789= grupo 2

 como na centena temos 3 digitos sempre ou 80% da dois digito no grupo um ou dois no grupo 2

 para dar os tres digtios no grupo 1 ou dois ex= 124, mas vamos ficar nos 75% a 80% aonde um dos dois grupo da um numero,ou menor um digito entao sem filtro nadica de nada de filtro 5 por 2 é 10 pares por 5 sao 50 centenas

Link to comment
Share on other sites

yusuke ex da federal 22/05/2019

170=grupo 1 0,1

355=grupo 2=55

315= grupo1  1,3

200=

081=grupo 1  0,1

 ou seja 80% deu aonde um dos  tem dois digitos, temos os 10 gemeos= 00,11..... 99

 a considerar, diz se entendeu?

Link to comment
Share on other sites

yusuke, temso este padrao quando, sao poucos ultimos sorteios a ver há um desequilibrio ou seja tem digito com mais outros menos freqeuncia, agora quando analizado com 100 a 200 ultimos  a tendencia é o equilibrio de saidas dos digtios  como aproveitar isto?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...