Jump to content

Método O Último sorteio.


AFAS

Recommended Posts

Agors eu digo pro amigos, voces ja pensaram na possibilidades de desenvolver um sistema tão top acima DE tudo que JÁ pensaram e viram aqui , apartir desse método do último sorteio, onde você ja entra com a metade dos PONTOS em uma linha e as vezes até em duas linhas, das nove, o sistrma ficar em 3 linhas de 22 dezenas , mais vamos aumentar mais em cinco linhas de 22 dezenas 100% os 15 pontos em 3 linhas das cinco, sendo que as de fora ou ausentes seje diferentes em todos os sorteios?  Da vontade até de rir dessa piada minha né. 3 linhas de 22 , 100% 15 pontos, onde as suas ausentes ou de fora seje diferentes, totalizando 9 dezenas ausentes e no seu Verso EU TER OS 15 PONTOS EM 16 DEZENAS. EIta sonho heim AFAS. rsrsrs mais ja pensaram nisso?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@AFAS Eu que desenvolvi este programa, usando a linguagem freepascal/Lazarus e usando o postgresql sql. Este programa estou ainda o desenvolvendo, mas ele é completamente funcional. Ele baixa resultados automaticamente da caixa, gera estatística de novos x repetidos, par, horizontal, vertical, este programa, está na versão 3.

Eu tive um problema no hd e então, ao invés de retornar o backup, resolvi reescrever o programa, pois estava tendo uma certão lentidão principalmente pra calcular

os novos x repetidos e também problema na conexão ao banco.

Estou ainda incluindo algumas funcionalidades, no momento ainda não posso disponibilizar pois pretendo disponibilizar usando outro banco de dados, firebird, pois, aí, posso enviar um banco de dados como um arquivo, ao invés de usuário ter que baixa postgresql e gerar scripts do banco de dados.

eWjmKUY.png

 

tdXP7ko.png

 

3QS71EU.png

 

RcDDpto.png

 

KKuhgfU.png

 

 

s4WUdCS.png

 

qtI4ycq.png

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@fabiuz Eu ainda estou desenvolvendo e sempre estou alterando o banco de dados, por isso, não posso disponibilizar ainda. Eu já ganhei acertando 11 e 12 pontos, usando meu programa, mas não é sempre. Todas as combinações possíveis, com as estatísticas já estão armazenadas em tabelas do banco de dados, por exemplo, se que quiser todas as combinações que tem 6 par e tem 5 bolas na região interna, simplesmente, marco a coluna sim e ele me retorna todas as combinações, aí é só ir na guia "Jogos Gerados". Que os jogos estão lá. Meu programa é mais baseado em um programa que gera combinações baseados em filtros e não um programa que gera fechamentos.

Agora, recentemente, que pensei em implementar um gerador de combinações que não utiliza filtros mas outras técnicas.

 

Outro recurso que tem é: Transformações, nesta técnica, eu desloco por exemplo, uma linha pra esquerda pra direita, posso girar pra esquerda, entre outros ideias.

wocNR9z.png

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, fabiuz disse:

@AFAS Eu que desenvolvi este programa, usando a linguagem freepascal/Lazarus e usando o postgresql sql. Este programa estou ainda o desenvolvendo, mas ele é completamente funcional. Ele baixa resultados automaticamente da caixa, gera estatística de novos x repetidos, par, horizontal, vertical, este programa, está na versão 3.

Eu tive um problema no hd e então, ao invés de retornar o backup, resolvi reescrever o programa, pois estava tendo uma certão lentidão principalmente pra calcular

os novos x repetidos e também problema na conexão ao banco.

Estou ainda incluindo algumas funcionalidades, no momento ainda não posso disponibilizar pois pretendo disponibilizar usando outro banco de dados, firebird, pois, aí, posso enviar um banco de dados como um arquivo, ao invés de usuário ter que baixa postgresql e gerar scripts do banco de dados.

eWjmKUY.png

 

tdXP7ko.png

 

3QS71EU.png

 

RcDDpto.png

 

KKuhgfU.png

 

 

s4WUdCS.png

 

qtI4ycq.png

 

 

Ok. Tamus juntos. Mais que legal. Parabéns.

Link to comment
Share on other sites

@AFAS Eu comecei este programa em agosto de 2013, fui incrementado ele. Agora, reescrevi ele, novamente. Por exemplo, estes estudos que estou fazendo é por que recentemente, inplementei o gerador de combinações usando fixos e variáveis, o programa é rápido, pois, a matriz combinatória é um arquivo binário, por exemplo,

seu eu por exemplo, escolher 12 fixas e marcar que não quero as bolas não escolhida do concurso, o programa vai procurar um arquivo binário, por exemplo, neste caso,

chamado 'ltf_22_em_15_fx_12.ltf_bin', nele tem-se a matriz de deslocamento.

 

Eu pretendo disponibilizar, provavelmente, em uma forma paga, ou talvez, gratuita, ainda não sei.

Link to comment
Share on other sites

Em 14/06/2019 em 23:19, AFAS disse:

GALERA NOSSA linhas pro próximo sorteio 1828

 

4 10 14 19 24 8 15 23
4 10 14 19 24 9 16 25
4 10 14 19 24 2 11 20
               
1 6 12 17 21 8 15 23
1 6 12 17 21 9 16 25
1 6 12 17 21 2 11 20
               
3 7 13 18 22 8 15 23
3 7 13 18 22 9 16 25
3 7 13 18 22 2 11 20

 

lembrando que podemos trabalhar apenas com as 6 primeiras linhas. " Loteria tudo é possível mais nada é 100%"

com as 6 primeiras linhas podemos juntar com as ultimas. linha 1 x linha 7

 linha 1 x linha 8

 linha 1 x linha 9

 linha 2 x linha 7

 linha 2 x linha 8

 linha 2 x linha 9 assim sucessivamente aquele que somar 15 ou mais dezenas é o jogo.

 

Link to comment
Share on other sites

@afas obrigado por compartilhar os seus estudos. Fiz as 9 linhas pra hoje e com base nelas registrei 80 jogos. Em cada linha de 8 dezenas eu fiz 8 ou 9 jogos apenas fixando as 8 dezenas e deixando um programinha completar o jogo com critérios de ímpares/pares, repetidas, primos, etc...  vamos ver mais tarde o resultado... segue o print das 9 linhas pra hoje, espero ter feito certo.

Screenshot_20191105-232450_WhatsApp.jpg

Link to comment
Share on other sites

@KSMG  ok.  Se souber trabalhar com elas nunca mais perde. Foi apartir delas que comecei a desenvolver meu sistema, duplicação e com ela aprendi 3 técnicas de montar e ja aprendi mais duas. Acredito que até fevereiro terei um esquema tão bom , mais tão bom que EU AFIRMO AQUI , que todos os estudos e probabilidades e estatísticas vão tudo pros ares , feito aqui no fórum. Só pra ter uma noção: " O SISTEMA SÃO 9 LINHAS  DE 8 DEZENAS COM acertos de 6 a 8, ao ja é um feito, porque você ja está entrando com a metade dos PONTOS . E se eu disser que eu EVOLUIR ELAS, de 9 linhas hoje são apenas 4 linhas menos da metade e com os mesmo pontos, parece até brincadeira né , mais é verdade.  E como aprendi a montar, as 17 dezenas agora ficou tão mais tão fácil, que ontem eu concluir a Primeira etapa de montar  em 3 linhas de 12. Depois volto e fico Somente com os pontos corretos. Rapaz é impressionante. Acho que eles deixaram algum furo , kkkkk  É VISÃO E RACIOCÍNIO , nem precisa de DESDOBRAMENTO.  Boa sorte e VAMOS pra cima dos milhões.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tem que empatar o jogo com eles, ou seja, tem que fazer o desequilíbrio das dezenas, o SEGREDO SEMPRE MAIS SEMPRE SERÁ AA AUSENTES. Esse sistema ele ajuda aganharem o esse desequilíbrio. Em uma linha das 9 você uma com 8 dezenas que vai com 7 pontos, logo nas 17 dezenas você tem apenas 8 pontos. Tem que format linhas de 16 dezenas , 15 é complicado. Mais com 16 dezenas terá mais chances , pois tem direto a errar uma dezena. 

Link to comment
Share on other sites

Agora, KSMG disse:

@afas obrigado por compartilhar os seus estudos. Fiz as 9 linhas pra hoje e com base nelas registrei 80 jogos. Em cada linha de 8 dezenas eu fiz 8 ou 9 jogos apenas fixando as 8 dezenas e deixando um programinha completar o jogo com critérios de ímpares/pares, repetidas, primos, etc...  vamos ver mais tarde o resultado... segue o print das 9 linhas pra hoje, espero ter feito certo.

Screenshot_20191105-232450_WhatsApp.jpg

Se eu não me engano , nossos amigos Alisson e titus, fizeram uma planinha. Bem simples, basta colocar o resultado que ela sa as nove linhas.

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, AFAS disse:

Se eu não me engano , nossos amigos Alisson e titus, fizeram uma planinha. Bem simples, basta colocar o resultado que ela sa as nove linhas.

Essa planilha simples que fiz aí  tbm está automatizada, jogando o 15 do resultado anterior e as 10 ausentes ela já entrega as 9 linhas. Concordo quando vc fala do desequilíbrio, veja nesse teste que o desequilíbrio utilizando o método foi bom, e o resultado atacou os 2 extremos da pontuação. Acredito no seu trabalho e desejo muito sucesso a vc na busca dos 15 pontos.

Screenshot_20191105-231258_Chrome.jpg

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, KSMG disse:

Essa planilha simples que fiz aí  tbm está automatizada, jogando o 15 do resultado anterior e as 10 ausentes ela já entrega as 9 linhas. Concordo quando vc fala do desequilíbrio, veja nesse teste que o desequilíbrio utilizando o método foi bom, e o resultado atacou os 2 extremos da pontuação. Acredito no seu trabalho e desejo muito sucesso a vc na busca dos 15 pontos.

Screenshot_20191105-231258_Chrome.jpg

OK. ta começando a entender.  Na verdade esse método, ele pode ser até além de disso, basta estudar e focar que os premios virão.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, AFAS disse:

@KSMG  claro  se der, disponibiliza a planinha pra galera. 

@AFAS vou tentar melhorar a apresentação dela e disponibilizo sim, sem problemas. Hoje tbm vou acompanhar o desempenho das 9 linhas de 17. Desdobrei essas em 72 jogos de 15, não registrei os jogos pq achei bem fora de padrão, mas são bem agressivos, ou faz muito ponto ou nada. Quero ver o desempenho hoje.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, AFAS disse:

@KSMG  ok.  Se souber trabalhar com elas nunca mais perde. Foi apartir delas que comecei a desenvolver meu sistema, duplicação e com ela aprendi 3 técnicas de montar e ja aprendi mais duas. Acredito que até fevereiro terei um esquema tão bom , mais tão bom que EU AFIRMO AQUI , que todos os estudos e probabilidades e estatísticas vão tudo pros ares , feito aqui no fórum. Só pra ter uma noção: " O SISTEMA SÃO 9 LINHAS  DE 8 DEZENAS COM acertos de 6 a 8, ao ja é um feito, porque você ja está entrando com a metade dos PONTOS . E se eu disser que eu EVOLUIR ELAS, de 9 linhas hoje são apenas 4 linhas menos da metade e com os mesmo pontos, parece até brincadeira né , mais é verdade.  E como aprendi a montar, as 17 dezenas agora ficou tão mais tão fácil, que ontem eu concluir a Primeira etapa de montar  em 3 linhas de 12. Depois volto e fico Somente com os pontos corretos. Rapaz é impressionante. Acho que eles deixaram algum furo , kkkkk  É VISÃO E RACIOCÍNIO , nem precisa de DESDOBRAMENTO.  Boa sorte e VAMOS pra cima dos milhões.

 

ja testou na pratica so pra ver se as limhas acertam mesmo o prometido ? digo apenas registrou os jogos com o objetivo de medir apenas os acertos nas linhas de 8 sem se preocupar com a premiação, quando se registra o jogo e é engolido pelo sistema é territorio desconhecido :P

Link to comment
Share on other sites

Agora, KSMG disse:

@AFAS vou tentar melhorar a apresentação dela e disponibilizo sim, sem problemas. Hoje tbm vou acompanhar o desempenho das 9 linhas de 17. Desdobrei essas em 72 jogos de 15, não registrei os jogos pq achei bem fora de padrão, mas são bem agressivos, ou faz muito ponto ou nada. Quero ver o desempenho hoje.

Ok. E obrigado,  Vai fazendo simulações e melhorando,  até a confiança vim e começa r a apostar.

Link to comment
Share on other sites

Agora, KSMG disse:

@AFAS vou tentar melhorar a apresentação dela e disponibilizo sim, sem problemas. Hoje tbm vou acompanhar o desempenho das 9 linhas de 17. Desdobrei essas em 72 jogos de 15, não registrei os jogos pq achei bem fora de padrão, mas são bem agressivos, ou faz muito ponto ou nada. Quero ver o desempenho 

 Agora é treinar a 17 dezenas. JÁ pensou se ficar estudando um jeito de encaixar essas dezenas e acaba achando 5 ausentes ?  E joga em linhas de 21 e 20 dezenas 100% 13,14 e quem sabe 15 pontos.  SÓ uma idéia. Kkkk pra cima dos MILHÕES.

Link to comment
Share on other sites

Agora, PARAFUSO disse:

 

ja testou na pratica so pra ver se as limhas acertam mesmo o prometido ? digo apenas registrou os jogos com o objetivo de medir apenas os acertos nas linhas de 8 sem se preocupar com a premiação, quando se registra o jogo e é engolido pelo sistema é territorio desconhecido :P

Kkkk, não só como JÁ tenho lucro cerca de mais um ano.  E a cada dia domino mais o mínimo. Segunda foi 80,00 , hoje só a tal de sorte. Esta VAMOS PRA CIMA DOS MILHÕES.

Link to comment
Share on other sites

Agora, AFAS disse:

Kkkk, não só como JÁ tenho lucro cerca de mais um ano.  E a cada dia domino mais o mínimo. Segunda foi 80,00 , hoje só a tal de sorte. Esta VAMOS PRA CIMA DOS MILHÕES.

então vc é mesmo sortudo porq quando sdescubro  algo q da pra ganhar depois de muitos testes positivos no computador e 

resolvo apostar o sorteio derruba tudo e não funciona o sorteio consegue repartir os numeros de tal forma q ate parece piada e

dai pra frente se jogar de novo o erro se repete, mas isso parese q é so comigo q acontese :P

Link to comment
Share on other sites

@KSMG  vou te dar mais uma ideia a você é quem ver isso aqui.  JÁ que as linhas são boas pra pontuar, em vez de partir logo direto , faça linhas de 22 dezenas com que se torne 100%  15 pontos rotativas com elas,  JÁ pensou sê conseguir um sistema rotativo com essas linhas em 3 ou 5 linhas de 22 dezenas com 15 pontos em 3 e essas mesmas  linhas suas ausentes forem diferentes as 9?  Você vai ter 16 dezenas com 15 pontos. Nem precisa de desdobramento

 Claro é somente uma ideia.

Link to comment
Share on other sites

@PARAFUSO  eu aprendi com um cara mais experiente no ramo e me deu a IDÉIA de não se joga MUITO cartões o sistema dele é fogo. Só aposto no máximo 10 cartões que são 20,00 reais.   E eu só estou jogando o mínimo e isso eles não ligam. Kkk, só pro próximo ano que talvez o meu sistema esteje pronto completamente pra acertos acima dos 13 pontos. E eu garanto até quando eu perco eu acerto. Kkk parece piada mais é verdade. Se você não sabe mais sei que sabe , a LOTOFACIL é igual a lotomania se joga pelos dois lados. Veja duas ideias que sei mais acima. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...