Jump to content

Martingale no grupo cercado 1 a 5 é melhor que todas loterias


jeffersongrocha

Recommended Posts

Como muitos sabem, mais perdemos que ganhamos. Todos aqui conhecem te todas as loterias e é realmente dificil de fazer pelo menos 14 pontos na lotofacil ou quadra na Mega sena. Lendo varias estrategias aqui me deparei com a Martingale na lotofacil esperando acertar 11 pontos. Com probabilidade de 1 a 11 pagando 4 reais ou seja 200% ok.

 

Agora porque não aproveitar essa estrategia e parar de perder dinheiro com todas as loterias e fazer isso apenas no jogo do bicho onde se jogar no grupo cercado do 1 a 5 um valor de 2 reais, a probabilidade fica de 1 em 5  e o ganho de 7,20 ou seja 360 %. Com a metade da probabilidade da lotofacil ganhamos mais que triplo. Pode parecer pouco mas um Martingale começando com 10 reais pode dar uma boa grana e ate viver disso.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 years later...

Nosso cassino on-line é um paraíso virtual para os amantes da emoção e dos jogos de azar. Aqui você encontrará uma rica seleção de jogos clássicos e modernos que lhe proporcionarão momentos inesquecíveis https://1winpro.com.br/mobile-app/. Fornecemos acesso a uma grande variedade de eventos esportivos de todo o mundo, para que você possa experimentar a verdadeira febre das apostas e se sentir parte de cada partida.

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal. Quero compartilhar com vocês essa excelente casa de apostas brasileira https://melbetonline.com.br/ . Esse site realmente oferece uma variedade de entretenimento para todos os gostos. Adoro apostar em esportes, e a Melbet me oferece uma ampla seleção de eventos e mercados para apostar. Mas o que realmente me impressiona é o cassino. Lá eu encontro jogos emocionantes com gráficos impressionantes e jogabilidade empolgante. Espero ter ajudado você

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...