Jump to content

Quem quer ser Moderador do Fórum?


Jimmy

Recommended Posts

16 horas atrás, NandoADM disse:

Eu tenho interesse... 

E se valer como votação eu indicaria muita gente boa que tem no fórum

mas indicando só 5 para resumir

 

@NADA É O QUE PARECE

@BigMax

@Gnostico

@von4843

@Rezende

Agradeço de coração pela indicação, mas no momento não tenho condições de assumir tamanha responsabilidade.

Sei que aquele que Jimmy escolher responderá a altura pela confiança dada.

 

NADA É O QUE PARECE

NandoADM

 

 

Obrigado!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 25/07/2019 at 10:53, NADA É O QUE PARECE disse:

Meu caro amigo

Seja bem vindo com letras maiúsculas ou minusculas, o interessante é participar da brincadeira e sempre buscar ajudar e seguir os feras

que existem nesse site e nos ajudam. Seguindo sempre as regras e tendo como principio a camaradagem no site em relação a ajudar sempre

que solicitado e pedir ajuda quando preciso for.

Bons jogos

 

  • OLÁ MEU COLEGA DO FORUM,

  •    OBRIGADO PELAS AS SUA PALAVRAS,  CERTAMENTE TEM MUITA GENTE BOA COMPETENTE AQUI NO FORUM, SÃO MUITAS POSTAGENS BOAS,  (ENTREI ESSES DIAS,  POR ISTO  AINDA NÃO CONHEÇO NINGUEM, E AINDA NÃO SEI “USAR” O FORUM DIREITO, ) POR ISTO A RAZÃO DA MINHA PARTICIPAÇÃO  sexta-feira, 26 de julho de 2019  26/07/2019 14:29

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, ISAIAS PEIXOTO disse:

 

  •  

  • OLÁ MEU COLEGA DO FORUM,

     

  •    OBRIGADO PELAS AS SUA PALAVRAS,  CERTAMENTE TEM MUITA GENTE BOA COMPETENTE AQUI NO FORUM, SÃO MUITAS POSTAGENS BOAS,  (ENTREI ESSES DIAS,  POR ISTO  AINDA NÃO CONHEÇO NINGUEM, E AINDA NÃO SEI “USAR” O FORUM DIREITO, ) POR ISTO A RAZÃO DA MINHA PARTICIPAÇÃO  sexta-feira, 26 de julho de 2019  26/07/2019 14:29

     

Meu caro amigo 

Novamente seja bem vindo. Faça parte de alguns importantes tópicos, como:

 

10 Ausentes - atualmente por Gnóstico

Concurso palpiteiro pró - atualmente por NandoADM

Jogar para ganhar 15 pontos - atualmente por bressam

3 palpites com 17 dezenas para o concurso atual - atualmente por BoniAA60

Experiência com 19 dezenas - atualmente von4843

Tudo gente de primeira qualidade, prontos a lhe ajudar no que for preciso. essa é só uma pequena parte dos feras que fazem parte dessa comunidade voltada a loterias e a amizade.

Participe e procure o que precisar nas matrizes ou planilhas aqui postadas sempre pelos colaboradores.

Vamos ganhar um dimdim.

Forte abraço.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • OBA, LEGAL, OBRIGADO PELA AMIZADE POR ME RECEBEM BEM NO FORUM, E PELAS DICAS, DESCULPA POR EU APENAS TER  LHE TRATADO COMO,  MEU COLEGA DO FORUM, SEMPRE TRATAREI A TODOS ASSIM,  POR ENQUANTO, PELO FATO SER TOTALMENTE DECEPCIONADO COM MUITOS “AMIGOS(AS),” PARENTES ETC,  O QUE NÃO É O CASO DE TRATAR AQUI, PORQUE O NOSSO OBJETIVO É GANHAR NAS LOTERIAS, PRINCIPALMENTE EU QUE, EMBORA SENDO HONESTO E TRABALHADOR,  TENHO SIDO MASSACRADO PELA POBREZA, MAIS QUEM QUISER SABER DA MINHA HISTORIA,  OBJETIVOS PROJETOS SOCIAIS  ETC. PODEMOS TER CONTATO PELO WHATS, EU NÃO GOSTO MUITO DE PEDIR, PREFIRO NAVEGAR NO FORO TENTANDO ENCONTRAR OS ESQUEMAS ECONOMICOS, QUE ESTEJAM ± NO MEU ALCANSE DE APOSTAR, E OU OUTROS PARA FAZER COMPARAÇÕES TESTES ETC. PORQUE JÁ TENHO COMPRADO VARIOS ESQUEMAS PLANILHAS ETC, E CONTINUO TRABALHANDO MAIS COMO MEU ESTUDO É POUCO, HÁ VARIOS ANOS CONTINUO,TENTANDO A SORTE , NO RAMO DE LOTERIAS, MAS ATE AGORA SEM SUCESSO, E NO MAIS VAMOS QUE VAMOS, TENTANDO BUSCAR DIMDIM, UM GRANDE ABRAÇO, A TODOS COLEGAS, ESTUDIOSOS   APOSTADORES, E “FERAS” DAS LOTERIAS, sexta-feira, 26 de julho de 2019 26/07/2019 15:54

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, ISAIAS PEIXOTO disse:
  • OBA, LEGAL, OBRIGADO PELA AMIZADE POR ME RECEBEM BEM NO FORUM, E PELAS DICAS, DESCULPA POR EU APENAS TER  LHE TRATADO COMO,  MEU COLEGA DO FORUM, SEMPRE TRATAREI A TODOS ASSIM,  POR ENQUANTO, PELO FATO SER TOTALMENTE DECEPCIONADO COM MUITOS “AMIGOS(AS),” PARENTES ETC,  O QUE NÃO É O CASO DE TRATAR AQUI, PORQUE O NOSSO OBJETIVO É GANHAR NAS LOTERIAS, PRINCIPALMENTE EU QUE, EMBORA SENDO HONESTO E TRABALHADOR,  TENHO SIDO MASSACRADO PELA POBREZA, MAIS QUEM QUISER SABER DA MINHA HISTORIA,  OBJETIVOS PROJETOS SOCIAIS  ETC. PODEMOS TER CONTATO PELO WHATS, EU NÃO GOSTO MUITO DE PEDIR, PREFIRO NAVEGAR NO FORO TENTANDO ENCONTRAR OS ESQUEMAS ECONOMICOS, QUE ESTEJAM ± NO MEU ALCANSE DE APOSTAR, E OU OUTROS PARA FAZER COMPARAÇÕES TESTES ETC. PORQUE JÁ TENHO COMPRADO VARIOS ESQUEMAS PLANILHAS ETC, E CONTINUO TRABALHANDO MAIS COMO MEU ESTUDO É POUCO, HÁ VARIOS ANOS CONTINUO,TENTANDO A SORTE , NO RAMO DE LOTERIAS, MAS ATE AGORA SEM SUCESSO, E NO MAIS VAMOS QUE VAMOS, TENTANDO BUSCAR DIMDIM, UM GRANDE ABRAÇO, A TODOS COLEGAS, ESTUDIOSOS   APOSTADORES, E “FERAS” DAS LOTERIAS, sexta-feira, 26 de julho de 2019 26/07/2019 15:54

     

Meu caro amigo novo

Não compre a partir de hoje nada mais de planilhas e fechamentos pela internet, é furada. Boa parte delas partiram daqui mesmo, dos feras que postam sempre aqui no fórum no 0800 (de graça). É só ir  no downloads depois de algum tempo como membro e baixar. 

aqui no fórum somos todos amigos até segunda ordem.

Bons jogos

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • OPA, QUE LEGAL CONTINUAR COM A GENTILEZA NO RAMO DE LOTERIAS,

E AMIZADES DE VOCES, ( É, NADA É O QUE PARECE, INFELIZMENTE EXISTEM, PESSOAS QUE SE APROVEITAM SEM AUTORIZAÇÃO DAS COISAS DOS OUTROS, ISTO É LAMENTÁVEL)

  • E TENHAM CERTEZA QUE DA MINHA PARTE A AMIZADE É SINCERA, E CORRESPONDIDA A ALTURA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, E SE EU CONSEGUIR ALGUNS PREMIOS RELEVANTES ATRAVES DESTE FORUM, AGRADECEREI DE CORAÇÃO, E CERTAMENTE RECOMPENSAREI, AO DONO DO ESQUEMA PLANILHA PROGRAMA ETC. UM GRANDE ABRAÇO   E BOA SORTE PRA NOS,  sexta-feira, 26 de julho de 2019  26/07/2019 16:35

· 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

kkkk

O certo seria os interessados se apresentarem

Para então ter as indicações "escolha" entre esses

de nada adianta ficarem indicando pessoas se elas apenas aparecem para recusar

Acho que faltou algo mais explicito sobre as atividades de um moderador e um print de alguma tela de como seria feito essa moderação , deve ter muita gente intimidada

Existem muitos moderadores em outros fóruns, já vi até gente que atua como moderador em mais de um forum, "parece que até isso vira vicio k"

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Mauricio Pimenta a intenção do tópico é realmente que os membros indiquem e que aqueles interessados se candidatem, pois senão bastava apenas falar com aqueles que eu considero "aptos" em privado e perguntar se tem interesse. Depois só anunciaria aqui os novos.

 

Ser moderador não tem segredo, não tem um ambiente muito diferente de todos os outros membros, só algumas funções a mais para moderar o fórum. Alguns já até fazem isso denunciando e me informando de irregularidades.

 

Mas entendo que alguns não queiram, acham que pode ter uma responsabilidade a mais que eles não querem lidar. Ou simplesmente não querem pegar essa responsabilidade.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Administrador

Enfim, segue uma lista de membros que se colocaram a disposição para ser moderadores:

@NandoADM @Rezende @NADA É O QUE PARECE 

 

Além disso, cito mais alguns que vou entrar em contato para ver se desejam se tornar parte da moderação:

 

@dois @Julio cezar Rocha Brito @BigMax

Acredito que outras pessoas também poderiam, mas como já demonstraram que não tem interesse, não posso forçá-los a isso.

 

Vou entrar em contato com todos vocês e ver se confirmam o interesse. E somente após a isso vou determinar os moderadores.

 

Exigência: Um contato mais próxima a mim, sem ser somente através de um usuário "anônimo". Não existe qualquer obrigatoriedade.

 

Este tópico ficará aberto para que outras pessoas possam se candidatar ou que foram indicadas e mudarem de ideia. 

 

obrigado.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

@Jimmy 

Honroso pela consideração, 

Caso eu possa contribuir ajudarei com a aplicação exigida ao cargo, não vou me furtar.

Uma abraço e agradeço a todos. 

Espero que o cargo não me priva de cometer os erros comuns, mas ao perceber corrigirei de imediato. Errar mesmo nem sempre é pecado e inté é muito bom lá no tópico das 10 ausentes.

Gosto de uma linguagem simples e descontraida, mas não dou risada da cara de quem erra ou coisa parecida.

Deixo aos amigos um abraço e as considerações.

Obrigado Jimmy

Cezar

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Jimmy disse:

Além disso, cito mais alguns que vou entrar em contato para ver se desejam se tornar parte da moderação:

 

@dois @Julio cezar Rocha Brito @BigMax

 

Boa tarde!

Obrigado pela lembrança.
Meu perfil não é de uma pessoa que possa desempenhar a contento essa função. Me desestabilizo emocionalmente com qualquer revés então não sou uma pessoa adequada a essa função.
Pelos nomes relacionados de antemão posso afirmar que teremos uma equipe de moderadores excelente, de fácil convívio e de grande dedicação.

Att.
BigMax

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Prezados amigos, sou nova aqui mas observo que o ambiente é saudável e há muito respeito. Dessa forma, tenho certeza de que os moderadores que forem escolhidos desempenharão a tarefa com dedicação. Boa sorte a todos e o meu abraço fraterno.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Em 03/09/2019 at 20:09, Jimmy disse:

Enfim, segue uma lista de membros que se colocaram a disposição para ser moderadores:

@NandoADM @Rezende @NADA É O QUE PARECE 

 

Além disso, cito mais alguns que vou entrar em contato para ver se desejam se tornar parte da moderação:

 

@dois @Julio cezar Rocha Brito @BigMax

Acredito que outras pessoas também poderiam, mas como já demonstraram que não tem interesse, não posso forçá-los a isso.

 

Vou entrar em contato com todos vocês e ver se confirmam o interesse. E somente após a isso vou determinar os moderadores.

 

Exigência: Um contato mais próxima a mim, sem ser somente através de um usuário "anônimo". Não existe qualquer obrigatoriedade.

 

Este tópico ficará aberto para que outras pessoas possam se candidatar ou que foram indicadas e mudarem de ideia. 

 

obrigado.

 

Baita equipe!!!!!
 

um, dois, três, quatro, cinco ou mesmo os seis estão aptos a participar de forma mais "influente" no site, já são muito respeitados por tudo que contribuem neste grande grupo.

a "tarefa" é simples... são amigos, buscando manter a "ordem" quando alguém quebra as regras... nada muito diferente do que fazemos em sociedade... só muda por ser num ambiente virtual.

a única recomendação que faço sempre:  conversar muito antes de penalizar qualquer pessoa... pontos de vista diferentes, geram interpretações diferentes e, claro, decisões/resultados diferentes.
 

sei que teremos ótimos parceiros no fórum Jimmy

  • Like 3
  • Thanks 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...