Jump to content

Bolão Lotofácil da Independência 2019


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

@Daniel Malundo obrigado pelo interesse de participar.

 

Antes de qualquer coisa, seja bem-vindo, você, todos os amigos angolanos e amigos dos países de língua portuguesas que são especialmente bem-vindos, já que o fórum tem conteúdo exclusivamente em português. Inclusive peço que fale do nosso fórum para seus conterrâneos, todos serão bem-vindos.

 

Sobre os bolões...

 

Esses bolões especificamente não dividem o prêmio entre todos, pois são comprovantes individuais, ou seja, registramos os jogos e cada apostador tem um comprovante oficial da Caixa guardado comigo para recebimento individual em caso de premiação principal. Então se você participa do bolão 10 e o bolão 12 ganhar, você não ganha o prêmio. Você só ganha o prêmio do bolão que efetivamente estiver participando.

 

Os bolões tem um número de cotas, então em caso de premiação, o prêmio é dividido para esse número de cotas. Exemplo: Bolão com 20 cotas, em caso de premiação, é dividido por 20. E a pessoa pode comprar quantas cotas quiser. 

 

Estou te explicando detalhadamente a questão da divisão de cotas, pois não sei se está familiarizado com essa dinâmica de jogos. Os brasileiros jogam bastante em bolão, então nem sempre precisamos deixar claro esses detalhes.

 

Sobre você participar...

 

Da minha parte não existe impedimento se você conseguir pagar pelas cotas. O problema está na divisão dos prêmios. Eu confesso que não sei como é o trâmite burocrático ao transferir os valores para você em caso de premiação.

 

Somente brasileiros podem resgatar prêmios de loteria do Brasil. Então certamente eu teria que resgatar o prêmio para você e te transferir através de uma doação. De que forma seria feita essa transferência? Não tenho ideia. Mas provavelmente teriam impostos que precisariam ser pagos pelo ganhador, ou seja, por você, já descontando do prêmio, obviamente se houver. Se houver o prêmio principal, o valor é tão alto que buscar auxilio jurídico para que pudesse receber, pagando os devidos impostos, não seria um problema. 

 

De resto, é importante salientar que não existe garantia de ganhos. Você participa sabendo que as probabilidades não estão a nosso favor, ou seja, que ganhar na loteria, mesmo jogando em bolões, é muito difícil. Nós tentamos apenas aumentar nossas chances, mas sem qualquer garantia.

Se decidir participar, tenha consciência de tudo isso e só participe com o valor que você realmente pode gastar.

 

Se não quiser participar, não tem problema, reitero as boas-vindas a você e a todos os angolanos.

Obrigado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, desta vez não tivemos o prêmio principal. As premiações serão adicionadas como crédito, posteriormente sacadas por aqueles que desejarem e depositadas nas contas. 

Agradeço novamente a confiança e participação de vocês. 

 

Agora nos resta a Mega da Virada. Conto com todos.

 

obrigado.

  • Like 3
  • Thanks 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...