Jump to content

O que são filtros dinâmicos para uma loteria?


sorel

Recommended Posts

ala  grande TAS, nao tenho estou a procura alias é ainda pleo mundo afora nao tem tambem

 seria um tipo de filtragem conforme vai sendo sorteado os paramentros do filtros se alinhas num determinado

 sorteio na frente , tipo planetas  que se alinham em orbita num determinado momento do tempo, precisa muito talento aqui

Link to comment
Share on other sites

alias frequencias de padroes de paramentros de filtros seria bom perder um tempo nisto

porque filtro estatico tem o problema de conflito e de dar muita tolerancia( abrir os limites) de min. max

nao da muito resposta, entao vamos nos filtros dinamicos, que mudaria a cada novo sorteio

Link to comment
Share on other sites

ou seja, altere os filtros à medida que  
a loteria estiver sendo desenhada  
  mantenha uma referência, mas continue alterando os parâmetros do filtro a cada novo sorteio= pensamento SOREL ""o pequeno"

Belo pensamento. Mas como você faz isso. 

Vamos dar uma fórmula simples que adiciona ou subtrai a cada posição para obter o número "Next". Reconhecer Saltos ainda? Limitando os Adds de 0 a 9 e o Menos de 1 a 10, você tem 20 opções possíveis para cada posição. A história mostra o que o "salto" foi e se caiu dentro destes parâmetros. Você pode começar com o histórico IN / OUT e determinar qual Potencial foi para cada posição (você encontrará um Potencial Abaixado devido às Contagens de Saída). Essa é a razão pela qual eu uso valores absolutos. Valores absolutos dobram o Potencial Abaixado de Cada Posição, cortando a Lista de 20 opções para 10.  Nada Dinâmico Aqui. 

O Sistema Simples requer a Seleção Correta de 0 a 9 para cada Posição e tem um Potencial igual ao IN% para a Posição. A taxa de sucesso esperado é de 10% do  IN%  Não é ótimo, mas não o ponto.

O ponto e eu acredito que sua pergunta é "Como podemos obter dinâmica?" 

Primeiro, entenda que você não pode tocar na fórmula de filtro sem criar um novo filtro que deve ser rastreado da mesma maneira que o original.  Você ainda está estático. Como eu disse antes, o único lugar para  dinâmica  está na seleção das opções de 0 a 9 em cada posição. O Sistema Simples Funciona com um Número de 5 Dígitos (Código? Escolha 5?), Esforçando-se para ser 100% preciso em relação ao Potencial.  Não é um bom sistema, mas um bom exemplo.

Segundo, o que  significa dinâmica ? Qualquer tentativa de olhar o "Histórico" para Parâmetros que satisfazem uma fórmula para preencher o Dígito 5 é apenas outro Filtro Estático. Você pode pensar que o uso de uma fórmula baseada nas Evoling Hit Counts para qualquer opção é Dinâmico, mas você está Errado. Tudo o que você fez foi voltar para o penhasco com um pequeno saco de palpites e um potencial limitado. 

Até ou se alguém encontrar algo diferente de "Ignorar e frequências" aplicado ao Numbers e a todos os "Filtros" nos "Dados históricos",  não é possível obter dinâmico. Você fica com muitas opções dinâmicas, mas elas não podem ser relacionadas de alguma forma ao histórico ou elas se tornam  estáticas.  A maneira mais rápida de se tornar Totalmente Dinâmico é um Rand entre (0,9) em cada posição. Com um sistema melhor (um com um potencial maior) você pode executar um número definido de combinações por este método. Como eu disse antes, não faz sentido rastrear os resultados e criar um arquivo de dados porque os resultados não podem ser reproduzidos. Procurando por outras fontes é onde fica interessante. Você terá que se tornar mais observador. Você pode querer começar a contar algo como Quantos pássaros estavam no arame quando abri meu portão esta manhã. 

E agora todos sabem ganhar. Pegue o Mobile e comece a contar as coisas, depois vá para o Mystical Forum. Essas pessoas são mais abertas e podem ter algumas idéias sobre o que contar ou observar.

Se isso pegar, todos nós vamos querer saber quantos vencedores também 

Link to comment
Share on other sites

Na verdade, na minha opinião...

 

Filtros estáticos ajudam muito, mas o que faz realmente você vencer nas loterias são os filtros dinâmicos. Por que 

aquele determinado certame é único, e se você não tiver uma boa base preditiva cientifica e não ''calibrar" os seus

filtros dinâmicos para aquele alvo, já era !!!

 

    

Link to comment
Share on other sites

Sorel....estou citando uma pessoa que define e dá exemplo de filtros dinâmicos da seguinte forma:

 

'' Um filtro dinâmico de tecnologia quântica vale muitas vezes mais do que os filtros fixos que muitos tentam comercializar. Os filtros dinâmicos podem ser comparados a misseis balísticos construídos para atingir um alvo em movimento..como em uma batalha aérea. Eles são precisos, retiram milhões de combinações das possibilidades gerais e permitem que suas chances seja cientificamente aumentadas para pegar o prêmio máximo de sua loteria''!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...