Jump to content

Classificados: O que você acha de ter uma categoria para isso?


Jimmy

Recommended Posts

Em 10/05/2021 em 12:40, NADA É O QUE PARECE disse:

As vezes eu penso se existe outros tipos de planilha, pois já vi de tudo aqui e acho difícil que possa aparecer novas ideias.

oq vc acha?

existem outras ou novas ideias?
é possivel colocar em planilha?

as que tem podem ser modificadas ou melhoradas?

oq vc espera de um projeto para loterias?

 

quando se fala de planilha fica generico demais,

eu mesmo não postei minhas melhores planilhas, imagina quantos não postaram as que tem , aqueles projetos que vem desenvolvendo a anos

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Omesmo disse:

oq vc acha?

existem outras ou novas ideias?
é possivel colocar em planilha?

as que tem podem ser modificadas ou melhoradas?

oq vc espera de um projeto para loterias?

 

quando se fala de planilha fica generico demais,

eu mesmo não postei minhas melhores planilhas, imagina quantos não postaram as que tem , aqueles projetos que vem desenvolvendo a anos

Pois é, @Omesmo, a gente coloca aqui a planilha, mais o pessoal não estuda elas.....Fica difícil de colocar planilhas mais complexas.....

Olhe o caso de excluir 4 dezenas, o @dois foi inteligente e achou combinações para 15 pontos.....

Falta ainda coisas que os forenses tem que fuçar e ir descobrindo.....A planilha às vezes surpreende até seu criador, por exemplo:

Quando der o resultado até 21 dezenas desta planilha e você apostar que só vem até 21, NÃO PRECISA EXCLUIR NENHUMA DEZENA......

 

Tem mais segredos com números de dezenas, que tem em seus resultados, alguns com número de final de dezena....etc....

 

Aí o pessoal vai falar, porque não avisa destes movimentos, a resposta é simples, quando é criada a gente também NÃO SABE, NÃO PERCEBE,

mas com vários testes, estas coisas boas vão acontecendo e dando melhor qualidade à planilha..

 

Provando:

 

2197.thumb.JPG.8676303045528f6a45c4eb4bf288053f.JPG

 

Adenil

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Neguin disse:

Boa noite, @Adenil até quando o sorteio sai até a dezena 22, só basta excluir uma dezenas ausente certeira.  

Olha aí como ficou os dois blocos:

Sem título.png

Exato,

 

Terminando na Dezena 21 ---- NÃO PRECISA EXCLUIR

Terminando na Dezena 22 ---  Basta apenas 1 Exclusão

Terminando na Dezena 23 ---  Basta apenas 2 Exclusões

Terminando na Dezena 24 ---  Basta apenas 3 Exclusões

 

KKKKKKKK

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Adenil disse:

a gente coloca aqui a planilha, mais o pessoal não estuda elas.....Fica difícil de colocar planilhas mais complexas.....

sim tem dessas tbm, eu mesmo já tive uma planilha que montei para mim de teste, postei aqui e foi chamada de lixo pq não tinha tutorial e era complexa de mais

 

PS. desculpe falar, mas vc acabou desvirtuando o topico, ele é para falar sobre planilhas e programas em geral e não sobre uma em especifico, imagina se eu fosse postar sobre essa que chamaram de lixo aqui, ou sobe qualquer outra que eu postei?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Omesmo disse:

sim tem dessas tbm, eu mesmo já tive uma planilha que montei para mim de teste, postei aqui e foi chamada de lixo pq não tinha tutorial e era complexa de mais

 

PS. desculpe falar, mas vc acabou desvirtuando o topico, ele é para falar sobre planilhas e programas em geral e não sobre uma em especifico, imagina se eu fosse postar sobre essa que chamaram de lixo aqui, ou sobe qualquer outra que eu postei?

Olá @Omesmo, não foi intenção de mudar o foco do tópico, apenas para reforçar teu pensamento.....sigamos ao foco do tópico....

 

Adenil

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Jimmy bom dia! bom dia a todos,

gosto da idéia, até pq, vejo muito do conteúdo postado aqui, sendo vendido na net, sem autorização, e sem  os créditos devidos aos autores. 

então já que há demanda e consumidor.. pq não os autores  das planilhas, idéias?   ter seu trabalho pago?, acredito até que  isso é um incentivo para melhorar cada vez mais, as vezes  um usuário tem uma idéia ..mais não sabe colocar em um programa ou planilha, pode  juntar essa idéia com um desenvolvedor,  cobrar depois pelo uso do programa.. algo assim,  é complicado postar td , não só aqui, principalmente qd vc sabe que  há um resultado positivo, não há reconhecimento do seu trabalho,  ..sou testemunha disso, não sei se o JB ENTRA  NA IDÉIA,  POR NÃO SER LEGALIZADO, mais em apoio aos colegas, que são muitos, com grande conhecimento   em LOTERIAS, acho sim válido, e diria até justo. 

Tento dentro do possível contribuir com o forum, sempre com muita cautela, e ainda me  chateio.... 

sorte a todos

sandra

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...