Jump to content

A Sorte


BigMax

Recommended Posts

A sorte campeia solta?

No terreno fértil das apostas a sorte campeia solta, buscando de diferentes formas se manifestar a um ou outro jogador e sempre fica a dúvida se ela tem preferência.
O jogador se prepara de todas as formas para angariar a preferência da sorte, carrega amuleto, faz mandinga, cantarola mantra,  soletra até uma oração ao padim padre Cícero, mas ela impassível traça sua aparição da forma que bem desejar. Não há santo que ajude.
Sorte é a força invencível a que se atribuem o rumo e os diversos acontecimentos da vida. Pode uma simples  ação trazer má sorte durante o jogo? Pode uma peça de roupa ou um item específico ajudar um jogador a ganhar?
Mas o que é afinal uma superstição? Uma superstição é uma crença sem fundamento nos efeitos mágicos de um determinado objeto, ação ou ritual. Em apostas fazemos os estudos, contamos, somamos, fazemos média, apostamos no preto 17 e deu vermelho 27. É a roleta que gira enquanto a "Luzitana roda" coisas concretas no mundo abstrato e relativo dos jogos. Por falar em roleta a soma de 01 a 36 é 666, cruz credo, parece o jogo do diabo. 
Como captar a simpatia da sorte ou nos capacitar em estudos que levem ao jogo vitorioso? Uma coisa parece certa, há mais pessoas que receiam o azar do que as que pretendem os auspícios da sorte. 
Como disse a rainha, a sorte cavalga nos bichos, mas o rei diz que a sorte caminha nos labirintos da vida esperando o momento de coroar sua majestade: o jogador.
Eu tenho sorte! Muita sorte! Meu único medo é que a sorte, caprichosa, um dia me abandone.
Até por ter sorte é que evito jogar, mesmo pouco. 
Mas conheço quem em um momento, num único lance, arriscou:
Jogo...jogo...feito! 
Perdeu!
De sobra, nem os amigos!


 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

@BigMax

boa tarde!

obrigado pela citação..

a sorte é uma menina arisca, vc quer, que ela te presenteie uma só vez, de forma grandiosa, ela brinca com vc,

te mostra um caminho, te faz acreditar, e  te CEGA, vc não olha os atalhos, vc NAO se contenta com grãos de areia,

que juntos, no momento certo será uma grande montanha....MAIS..A SORTE esta, e esteve sempre lá ,na próxima esquina..requer paciência,

requer atalhos....e qd a SORTE pensar que te venceu..vc dá de cara com ela....já com sua  montanha alta...ai tu abrace a sorte,,,

ai tu se torna companheiro dela....pq , ela descobre que vc não tem pressa.....e vc é capaz de chegar até ela..sozinho.....

me repito...o problema NÃO é a SORTE..é o caminho que A buscamos.....

 

abraço

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

A sorte é relativa

Ora  bate na porta

e inté passa batida

O azá também é relativo

Quando não acredta este arromba a porta

e pode inté botar o cara no chão, é bom ter cuidado

o azá parece mais propício, mais permeável, mais maleável, mais fácil de lidar. 

Bicho manso também não é.

Bom mesmo é,  a nem hum desconsiderar.

Sorte ou Azá prá você já posso assim desejar?

Cezar

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 18/08/2019 em 16:45, rainha43 disse:

, ela descobre que vc não tem pressa.....e vc é capaz de chegar até ela..sozinho.....

me repito...o problema NÃO é a SORTE..é o caminho que A buscamos....

 

Me permita rainha, por gentileza,

pois tua lucidez não deveria nos passar batido.

O caminho pode ser torto e inté parecer um desvario a uns e ser repleto de lucidez a outro

Todos caminhos podem te levar a Roma 

Mas faze o que em Roma se for um homem de pouca fé, dai a rainha ja nos disse - Paciência

Ao descobri o caminho siga com paciência e muita fé.

Grato

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Me lembro como se fosse hoje,
quando meu pai me deu dinheiro para eu pagar a conta de luz,
eu estava indo paga-la, quando vi um sorteio de um carro,

e com esse dinheiro comprei uma cartela,
voltei pra casa contei pra ele o que fiz,
ele me bateu e me xingou até a 6° geração de toda minha família.
Depois de 3 dias ao acordar meu pai abriu a porta de casa,
e viu um carro novo parado na frente de casa. Só de ver, começamos a chorar muito,
principalmente eu. Era o carro da companhia de energia elétrica, cortando a nossa luz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A todos sorte ao azá,

Em 18/08/2019 em 13:46, BigMax disse:

Como captar a simpatia da sorte ou nos capacitar em estudos que levem ao jogo vitorioso?

Sintonia em ondas Max,

Sintonia na areia da Rainha,

Sintonia na cautela do mesmo,

Sintonizemos em 11.4 KHz

Que sintonia é esta cezar?

O segredo está nos grãos de areia, nas ondas que possamos formar para que em 11 elementos  4 máximo de potencia, 

Ora ora cezar, pra que 11.4 se 10.4 é o bastante? 

Ora respondo cezar, é só para amansar o bicho e dizer  ao azá que temos corda e tolerância e na areia aprendemos a riscar.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...