Jump to content

qual o melhor metodo para trabalhar com as repetiçoes da lotofacil?


sorel

Recommended Posts

Boa tarde, Sorel!

 

Loteria é algo sólido, feito de um ou mais globos de metal, tantas bolinhas de ping pong, e um jato de ar que as empurra para cima.

 

Com isto em mente, fica fácil verificar que não há maneira de prever qual bolinha do globo será elevada pelo jato de ar.

 

Temos as estatísticas com as quais fazemos filtros e isto é tudo.

 

Boa sorte prá nós.

 

Link to comment
Share on other sites

ziul, mas os atrasos no geral e por posiçao? aonde fica as frequencias dos atrasos curtos e longos?

é eu sei que tem jato de ar , mas ele nao vai ficar eternamente repetindo as mesmas dezenas do anteriores

 vai ter ciclo  obrigatoriamente, a dezena 01 nao vai ficar sempre repetindo poderoa ir numa sequencia inemterupat de

 10 a 15 sorteios, alias tai um bom estudo ver as 25 dezenas da lotofacil quais tem as seqeuncias mais longas e as mais curtas na vertical sorteios ordem crescente,

 alguem consegue, é tipo ver a dezena que mais sai , aqui é ver a sequencia mais longa

claro que o tamanho da piscina, ou o tamanho de 01 a 25 com sorteio de 15  as repetiçoes de 7,8,9

sao frequentes

ZIUL outro dia falei pro amigo jogar 8 repetidas do ultimo e fixar, eles escolheu 8

so que colocou duas dezenas de volta das que iria fica fora, a 01 e 25  estava no ultimo sorteio

 mas nao fazia parte das 8 escolhidas, e deu 01 a 25 ou seja repetiu 10 ele ganhou  varios 12,13,pontos ahhh

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, sorel disse:

ziul, mas os atrasos no geral e por posiçao? aonde fica as frequencias dos atrasos curtos e longos?

é eu sei que tem jato de ar , mas ele nao vai ficar eternamente repetindo as mesmas dezenas do anteriores

 vai ter ciclo  obrigatoriamente, a dezena 01 nao vai ficar sempre repetindo poderoa ir numa sequencia inemterupat de

 10 a 15 sorteios, alias tai um bom estudo ver as 25 dezenas da lotofacil quais tem as seqeuncias mais longas e as mais curtas na vertical sorteios ordem crescente,

 alguem consegue, é tipo ver a dezena que mais sai , aqui é ver a sequencia mais longa

claro que o tamanho da piscina, ou o tamanho de 01 a 25 com sorteio de 15  as repetiçoes de 7,8,9

sao frequentes

ZIUL outro dia falei pro amigo jogar 8 repetidas do ultimo e fixar, eles escolheu 8

so que colocou duas dezenas de volta das que iria fica fora, a 01 e 25  estava no ultimo sorteio

 mas nao fazia parte das 8 escolhidas, e deu 01 a 25 ou seja repetiu 10 ele ganhou  varios 12,13,pontos ahhh

 

Quanto ás dezenas atrazadas, não há como prever, o processo é dominado pelo jato de ar e fim, não adianta nos iludirmos, só jogaremos dinheiro fora.

 

Quanto a CICLO da lotofácil, nunca vi funcionar; pra mim, é superstição.

 

Claro que as bolas de ping pong atrazadas uma hora vão sair, mas quando isto acontecerá, é determinado APENAS por um jato de ar, dentro de um globo metálico.

 

Esta é apenas MINHA OPINIÃO de observador e jogador.

 

Os filtros que uso são cinco no miolo e dez na borda, e distribuição por linhas 43332; O resto, entrego pra Deus.

 

Boa sorte prá nós.

Link to comment
Share on other sites

para DEUS?, DEUS nao joga dados! eles os cria! sei que é bem dificil, mas tudo se resume em 0/1 ou as repetiçoes x as novas, ( atrasos)a tabela ion saliu da certeza, prova isto a FFG,o sorteio é como uma nuvem de repetiçoes e atrasos

 no geral e na posiçao por posiçao dependento do tamanho  da loteria muda a frequencia, desta relaçao de sequencias, a cada novo sorteio, o problema é pegar este movimento de sincronismo,

 parece que se focarmos em padroes ao inves de numeros seria melhor

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, sorel disse:

 parece que se focarmos em padroes ao inves de numeros seria melhor

Esta tua frase resume o que eu disse.

 

Os padrões, os seguimos por ser a única coisa que temos pra seguir; mas o que ganha é acertar números, que obviamente são imprevisíveis, a não ser que a pessoa seja paranormal.

 

Te desejo sorte.

 

Link to comment
Share on other sites

Conheci um cara que pegou os 5 últimos sorteios da lotofacil, separou em 3 grupos de 5 e depois fez o cruzamento, ele disse que acertou 2 vezes 14 pontos e vários 13 pontos,  também acho que foi pura sorte, mas não deixa de ser um método já que o ciclo leva de 4 a 5 sorteios.. 

Link to comment
Share on other sites

Ganhar na loteria (bons premios) so tem uma duas formas ou tem que ser com estas duas formas ocorrencia (padrões) + sorte; quem cria seus jogos aleatoriamente ai é pura sorte, agora quem usa estrategias com as ocorrencias ajuda e muito a sorte a te favorecer para premios.

 

O problema é que 99% dos jogadores insistem em 2 erros - ansiedade e mudanças - o que eu estou dizendo é:

 

Acha que marcando jogos de qualquer jeito sera o contemplado do proximo sorteio (até pode ser, porem é 0,0000000.....1%de chance positiva) e com isso eu indago com que frequencia vc ganha bons premios? Passa se anos e anos e nada de premios.

 

Outro erro. vc diz mas eu jogo com padrões e nada de premios, bom se vc joga com padrões mas joga com mudanças exemplo: vou jogar com as impares, vou jogar com não sei o que (conclusão - fica pulando de la pra ca de ca pra la) vc acaba sendo traido poe este erro.

 

Então como proceder?: Pegue 1 ou no maximo 2 tipos de loterias estude analize e descubra quais são as melhores ocorrencias que tal loteria apresenta. Uma vez decidido qual ocorremcia jogar  firme nesta ocorrencia, ha então ja no proximo sorteio tenho 100% garantido de bons premios (Não) mas que tal vc ganhar pelo o menos 1 ou 2 vezes por ano (não estou falando de meses - olha anciedade hem).

Então fixe em uma estratégia e fique com ela, com isso vc tem a garantia que estará ajudando e muito sua sorte para ganhar bons premios.

 

Eu chamo esta ação de "Projeto Quando", toda as vezes que o X padrão que escolhi para jogar vier, eu aumento e muito a minha sorte.

 

Experimente agir assim e daqui um 1 no maximo vc vai agradecer a esta postagem.

 

Eu era como muitos, então mudei e ajudei muito a minha sorte.

 

Simples atitudes para grandes resultados.

 

 

Noisenverga

 

 

Link to comment
Share on other sites

sim , o acerto de padrao melhora ou a dezena esta ou nao no padrao, mas so vamos conseguir matematicamente

75% sempre uma parte a sorte manda, tipo lei do pareto 80/20,, parece que há posiçoes dentro da matriz

 um exemplo da mega 01 a 60 entao na=  01 02 03 04 05 06  entao quando temos  01 02 03 04 05 flata a 6ªdezena

 temso a briga de vir o 06 contra 54 outras num evento pode vir  o o6 em nas em 10 sorteio  vira7,8, uma das outras 54, esta é a briga. nao voce nao vai quer dizer quem em 100 sorteio vira sempre a 06?

Link to comment
Share on other sites

O que não mudar é o padrão de jogo e não com qual grupo de dz tenho que fixar com elas e aguardar, se proceder assim vai ficar esperando só sorte .

Fixe em uma ocorrencia e monte seus jogos com as variações que tal ocorrencia apresentar. Exemplo simples, supondo que vou utilizar a ocorrencias das dz impares e então vou escolher 8 dz impares e jogar com elas para sempre, não, pois a maioria dos sorteio é 8 dz impares, mas com variações dentro 13 dz, bem ai emvolve muitas ações (estudos) tipo ciclo e atrasos e assim vai.

Então fixo em jogar sempre com 8 dz impares porem sendo que este grupo é variavel, muda-se as dezenas de acordo com as analise. (Isto é apenas um exemplo).

 

So com o tempo, erros e acertos a gente chega um denominador comum de como utilizar e bem o padrão ou ocorrencia que escolhe para jogar.

 

Uma dica, não precise mudar o sistema que hoje vc usa para jogar, continue jogando asim, porem monte uma estrategia para ocorrencias e joque em paralelo com seus jogos e depois vc fala do resultado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...