Jump to content

Só falta isso \l/


MatheusBarros

Recommended Posts

Boa noite a todos, galera preciso de uma ajuda eu lucro todos os concursos da lotofácil mas ainda não descobri uma maneira de fazer as escolha das dezenas por isso preciso de uma ajudinha.....

vou explicar como é essa maneira:

eu jogo com 9 dezenas fixas o resto é lucro se acertar as 9 com 5 jogos

 

se vocês quiserem fazer um teste comenta qualquer concurso com as 9 fixas logo abaixo eu mando o resultado para vocês verem

exemplo: 

1605 = 2    4    5    8    9    10    11    14    16    17    18    19    21    23    25

fixas = 2     4    5    8    9    10    11    14    16
acetos: 

10 pts = 1

11 pts = 2

12 pts = 2

  • Like 2
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

4 - Tópicos com informações pessoais como emails, números de telefones, endereços, entre outros.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Você pode ler todas as regras do fórum clicando aqui.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...