Jump to content

Como receber Loterias online da Caixa


Billytexugo

Recommended Posts

Ola amigos gostaria de saber se alguém aqui do forum ja recebeu algum prêmio grande feito pela loteria online da caixa e como procede, sera que tem que proceder como no caso de um cartao ,feito na loterica botar, cpf, assinatura endereço, como num cartao normal agradeço a todos que responderem abraços.

Link to comment
Share on other sites

PREMIAÇÃO

 

Como sei que a minha aposta está premiada?

Na opção "Apostas" do Portal de Apostas de Loterias CAIXA, é possível visualizar todas as suas apostas válidas no período de 24 meses. O status de cada aposta é visualizado clicando na opção "Conferir aposta". Se a aposta estiver premiada, será exibido na tela de detalhamento os valores, a faixa de premiação e os canais disponíveis para recebimento do prêmio.

Tenho uma aposta feita pelo site premiada e agora?

Selecione o canal desejado para recebimento do prêmio e siga as orientações em tela.

Só eu poderei resgatar o meu prêmio?

Sim! Apenas o portador do CPF vinculado ao cadastro ou seu eventual procurador podem realizar o resgate de prêmio.

O prêmio é nominal?

Sim, o prêmio é vinculado ao CPF do cadastro da aposta premiada.

 

AGÊNCIA

 

Como funciona o resgate do prêmio na agência?

Acesse a aposta premiada, selecione a Agência como local de pagamento, imprima o comprovante de aposta e compareça a qualquer Agência da CAIXA com o seu documento de identificação civil.

 

Fonte: https://www.loteriasonline.caixa.gov.br/silce-web/?utm_source=site_caixa&utm_medium=home&utm_campaign=loteriasonline&utm_term=mega#/faq

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...