Jump to content

Planilha quina atualiza direto da caixa com conferidor


Omesmo

Recommended Posts

bom dia a todos,

sou o ex Zangado, Edcronos   "será recaída? ", Se preocupem não, agora estou medicado "e não é piada",
dessa vez o jimmy me expulsa sem eu pedir kkkk

só para postar ,  o arquivo tá aí, o conferidor é bem otimizado podendo adicionar outras coisas "e tudo vai depender"

tinha um baixador de matriz da loto cover que deu problemas ao proteger a planilha então tenho que mudar o estilo da macro e isso  vai ficar para um futuro incerto
melhorias e suporte vão ficar na medida do possivel  de TS

colocando link fora por ser usuário novo e nao poder postar arquivos na área do fórum
https://www.dropbox.com/s/z2hbnc9f07qa9th/Quina_ Conferidor v1.0.xlsm?dl=0
se alguem podem postar no forum se quiser e não ter o perigo de se perder fiquem a vontade



 

  • Like 3
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

tenho de outras loterias e outras implementações
mas apesar de saber que proteger nao adianta muita coisa  dá um pouco de trabalho e fora que algumas macros não funcionam com a planilha protegida e tem quer ser reformuladas
se trocar as dezenas amadrelas elas são trocadas nos jogos do conferidor tbm funcionando como matriz , só cuidado para não colocar uma dezena que já tem pq nao é por referencia de celula e sim busca e troca dezena por dezena
a conferencia pode ser por sorteio unico , todo o resultado ou faixa de resultado tipo 1000 ao 2000
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@RobSmith 

sim, mais do mesmo,  mas com atualizador direto do json da caixa

poderia ter mais coisas , sim ,
como sabe sempre gostei de inventar ideias das mais malucas,

mas até onde isso pode ser util ou trazer retorno, além das múltiplas perguntas e pedidos de mais explicações e mais conteúdo que só interessa a um ou a outro?

Link to comment
Share on other sites

@Marcelo2007 desculpe, mas por enquanto vai ficar só nessa mesmo , se valesse a pena eu lançaria todas que tenho mas só gera mesmo é dor de cabeça
e tbm pq eu vou focar na quina que tem um custo menor e somente quando estiver super acumulada como agora "se bem que nem estou apostando no momento, só participei do bolão da quina do forum pq tinha credito"

Link to comment
Share on other sites

@Marcelo2007 

no momento vou focar mesmo é na quina e quem sabe na lm

mas vou acertar a parte que baixa matrizes da loto cover pq já estava prometido

tbm estou providenciando a capacidade de pegar e salvar em txt , essa parte já não sei se vou lançar

na minha versão por exemplo tem a capacidade de deslocar as dezenas  em +-1 +-10 +-11 e em faixar de dezenas tipo apenas de 20 até 50  fazer rotação de cada dezena em 1  "a 20 vai 21 a 50 vai para 20" eu tirei da versão que lancei pq fiquei com medo de gerar problemas e perguntas desnecessárias

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

desistir disso, vou ficar com meus estudos pessoais mesmo e minhas apostas ocasionais ,
ao meu ver nem é questão de muitos jogos e sim jogos estruturados e constantes de 3 a 5 jogos simples já tem uma chance,

o problema que mesmo essas geram um custo, no meu caso até de transporte, seria bom é algumas pessoas para dividir esses custos

o problema que tem gente que acha que loteria é certeza, e tem gente que quer apostar muito , para mim são tentativas e quero sair da barreira dos 3 pontos na mega

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...