Jump to content

Método Técnica de Montagem das Dezenas


AFAS

Recommended Posts

4 minutos atrás, AFAS disse:

image.png.5b7304df1ac1380c29a93d174afc62f5.png

 O PRIMEIRO MODELO , é as 9 primeira dezenas e depois as 6 últimas.

 

o segundo modelo é o contrário, só que eu coloquei as dezenas de ordem em que a última dezena s é a primeira e montei  novamente   as 9 primeiras dezenas e depois as 6 últimas, e vamos aguardar o resultados mais tarde.

 

podemos tem linha de 10 dezenas e linha de 9 dezenas.

1 linha de 10.

2 linhas de 09

1 linha de 08 .

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, AFAS disse:

@carlos jacobino veja 9 pontos em 10 dezenas do ultimo sorteio das 15 dezenas delas. em ambos modelos

 

image.png.1df853e88dcd8cecba1dbaed1dd09e88.png

o que eu  posso aprender ou avaliar diante desse 2 modelos:

 é que  se a a frequencia for boa, posso ir atrás ou aplicar o mesmo procedimento nas 10 ausentes pra  tirar seus respectivos pontos.

posso montar linhas de 10 dezenas como é o caso desse modelo , e ir trabalhar com as 15 do seu verso, ( 15 com 6 pontos, ex.) ,   tenho mais chances de zerar.

ou também posso aplicar o mesmo modelo nessas 15 dezenas com 6 pontos, igual fiz aqui e 2 modelos e tirar meus pontos em blocos de 5 ou de 4 dezena s ou em 9  ou em 10 dezenas. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Pataca disse:

Estudo é isto...desenvolve o método e vai aprimorando.

@Pataca Certamente  meu claro.

 

nesse estudo os 9 ,10 ,11 e 12 pontos já vai ficando mais claro e em poucas linhas.

 

se ja tivermos um estudos pra  pegar os 6 a 5 pontos exatos sem o desdobramento, iriamos passar de 13 ,14 e 15 pontos em linhas de 15 ,16 e 17 dezenas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, AFAS disse:

@Pataca Certamente  meu claro.

 

nesse estudo os 9 ,10 ,11 e 12 pontos já vai ficando mais claro e em poucas linhas.

 

se ja tivermos um estudos pra  pegar os 6 a 5 pontos exatos sem o desdobramento, iriamos passar de 13 ,14 e 15 pontos em linhas de 15 ,16 e 17 dezenas.

Mas ficou muito bom esse método. Agora é ir ajustando aos poucos , uma hora aparece uma luz  e vc deixa o método redondinho. Vc e outros já demonstraram que tem capacidade para cálculos mirabolantes, acredito que é uma questão de tempo para vc finalizar o método.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 10/04/2021 em 12:44, AFAS disse:

beleza vamos lá.

 

essa montagem é válida justamente por isso aqui:

 

pego as 15 primeiras  dezenas do ultimo sorteio :

 

image.png.962edb94ecf6f9b26270cfe84ce121d9.png

 

ai a dupla de bloco primeira é de 9 dezenas e a segunda de apenas  6.

por que eu faço isso ? pra se concertar  o máximo de pontos possiveis das 15 primeiras dezena que tem a média de 9 pontos.

 

e na segunda parte eu excluio uma dezena e monto nas 9 (2 blocos um de 5 e o outro de 4.

da dezena  16 e 25. ( tirando uma  é claro.)

 

VIXE!!!  Intão montei a Planilha erradu  :o..:o

 

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, carlos jacobino disse:

dois, que acha fazer a planilha com 4 jogos montado no esquema do AFAS.

Automatizado.

É possível;

Grato pela sua atenção.

seria ótimo se alguém fizesse a planilha automatizada...eu não me habilito porque o notebook pifou a placa mãe e tô usando o da empresa, onde o acesso é monitorado...😕

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

 

Em 10/04/2021 em 21:58, AFAS disse:

@albsmail ainda não, mais o amigo @dois já fez uns algo apenas pra começar a ter uma base pra acompanhar.

 

mais estamos aqui acompanhando e montando e vendo o melhor possivel pra todos, e fazer a  planilha e ter bons raciocinios pra chegar numa  boa montagem.

 

39 minutos atrás, carlos jacobino disse:

dois, que acha fazer a planilha com 4 jogos montado no esquema do AFAS.

Automatizado.

É possível;

Grato pela sua atenção.

 

Me interessei pelo Tópico porque é compatível com os Exercícios com GRUPOS de Dezenas que estou fazendo

e que nesta etapa preferi com a Modalidade LOTOMANIA:

 

image.thumb.png.857e00b17fc7c2cb72e25b7e23433ba8.png

  • Like 2
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Como fiz errado a Planilha, agora preciso repensar no que fazer...

(1) Todos os modelos seria o ideal, mas ainda não sei como tratar a Mutação (ou Variante para os "enganadores"...) de Dezena AUSENTE

(2) @carlos jacobino para 4 Combinações condiciona a 13 Pontos OU algum Filtro OU usar como Filtro ?

      (Particularmente atualmente prefiro estudar métodos para 14 ou 15 Pontos em intervalo de Concursos)

...

Bem... não dá para tentar entender tudo o que está postado...

Fiz um pequeno resumo do que mais me interessou  :rolleyes:..:rolleyes:

Spoiler

 

image.thumb.png.92b97a3dd73337ee6ec6eba2150e2a6e.png

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

37 minutos atrás, Joh2010 disse:

São 11 grupos?

não.

apenas 8 grupos entre 5 e  4 dezenas.

esse 3 em baixo no final, foi os grupo que pegou os 10 pontos do concurso 2201 pro 2202 em 12 dezenas.

 

esse modelo está montado nas 15 do ultimo sorteio, sendo que na sua  média  é 9 , pra um a mais e um a menos.

 

e eu montei do 1 ao 15 ( posição exe. ) e do 15 ao 1  por que assim ? mais chances de se ter e encaixar os pontos.

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, AFAS disse:

não.

apenas 8 grupos entre 5 e  4 dezenas.

esse 3 em baixo no final, foi os grupo que pegou os 10 pontos do concurso 2201 pro 2202 em 12 dezenas.

 

esse modelo está montado nas 15 do ultimo sorteio, sendo que na sua  média  é 9 , pra um a mais e um a menos.

 

e eu montei do 1 ao 15 ( posição exe. ) e do 15 ao 1  por que assim ? mais chances de se ter e encaixar os pontos.

 

 

Entendi os modelos superiores ( vc veio de posição ímpar 5dez e depois pares 4 dezenas, em ordem crescente e, depois, veio na ordem decrescente seguindo a mesma lógica. Só não entendi os grupos inferiores. No caso, monta-se as seguintes quantidades de dezenas: 5+5; 5+4; 4+4, quantas combinações o jogador quiser fazer.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Joh2010 disse:

Entendi os modelos superiores ( vc veio de posição ímpar 5dez e depois pares 4 dezenas, em ordem crescente e, depois, veio na ordem decrescente seguindo a mesma lógica. Só não entendi os grupos inferiores. No caso, monta-se as seguintes quantidades de dezenas: 5+5; 5+4; 4+4, quantas combinações o jogador quiser fazer.

bom são 15 dezenas com 2 modelos pra qual objetivo? pegar todos os pontos , que  vem de 8 a 10 e a média 9 pontos, certo. (nesse caso aqui esquece as 10 ausentes).

 

das 15 dezenas, eu pego as 9 primeiras dezenas e formo 2 blocos um de 5 e o outro de 4 .

já as 6 últimas dezenas , eu faço um pulo do gato( engano matriz). ou seja, transformo uma linha de 6 em uma  linha de 9, e faço os mesmo dois blocos  , um de 5 dezenas  e um de 4 dezenas. bom se eu quiser parar nesse modelo já posso.

mais o que eu fiz? fui em descrencente mesmo, quando eu faço isso,  os pontos das 9 primeiras dezenas  que eu pontei , tenho chances de colocar em bloco de 5 ou até de 4 no segundo modelo. ai é cruzar meu jovem, basta fazer o modelo umas 3 vezes e acomapanhar  e saberá em quias blocos vai cruzar.

 

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, AFAS disse:

image.png.5b7304df1ac1380c29a93d174afc62f5.png

 O PRIMEIRO MODELO , é as 9 primeira dezenas e depois as 6 últimas.

 

o segundo modelo é o contrário, só que eu coloquei as dezenas de ordem em que a última dezena s é a primeira e montei  novamente   as 9 primeiras dezenas e depois as 6 últimas, e vamos aguardar o resultados mais tarde.

 

podemos tem linha de 10 dezenas e linha de 9 dezenas.

image.png.636d78b37bfe642613f0f9b414378868.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...