Jump to content

previsibilidade de atraso de conjunto


Omesmo

Recommended Posts

7 horas atrás, Julio Cezar disse:

Nesta imagem a idéia é esperar que venha uma ou as 5 e conc 1876

veio a ausente em amarelo a dz 17. O jg sugerido é uma ausente e 4 fixas

Na LF observo as dezenas primas e considero o destaque que fiz com boas chances,

previsibilidade numérica não citada por opção, mas porque dispensei.

Si os números falam mais altos, que dizer dos resultados si estes si faz presente?

Atraso - mas uma coisa leva a outra.

 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Omesmo disse:

alguns palpites

q   42 65 69 74 78
q   21 24 28 30 66
m 8 9 22 51 53 60
dp 14 15 21 24 28 33
lf   1 2 3 4 5
    8 9 10 14 16
    18 19 20 22 24

melhor ficar só nos palpites e esquecer as apostas de vez

não acerto mais nada

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Si juntar as partes, mesmo que não pareça uma hora acontecerá,

Compondo seguimentos de 25  e separando em partes

 

Spoiler
1 25 8 17 19 15 24 4 21 2 16 3 20 11 5 22 10 9 18 7 12 23 13 6 14 21

tá me parecendo que devo seguir rastreando pelas sombras.

Veja o todo pelas partes ( conjuntos ) prever somente pelo que for possível de si ver, 

Necessário tanto, mas não é tanto faz

Contanto que faça

Link to comment
Share on other sites

o fato é que na aleatoriedade nao existe método de se prever exatamente

e em loteria não adianta ser aproximado tem que ser exato

talvez para quem tem costume de fazer teimosinha ou seguir jogos

será que o único método valido é apostar usando sequencias aleatórias mesmo?

se bem que tudo vai ser aleatorio para o sorteio em si

 

conseguir dados nao é o problema e sim como usar ,

tem que se tratar, organizar e calcular, mas como e qual tipo ?

nos atrasos se pode usar desvio padrão , variância, ...

o problema seria testes de acertos, programar isso é algo complicado e ficar gerando jogos sem apostar é arriscado

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 11/10/2019 em 09:52, Omesmo disse:

antes já era dificil aposta, agora então

oq era hobby que poderia dar informações importantes agora é apenas espaço desperdiçado no hd

 

be6a373b7f6ae1e344e1000cd29376bc.jpg

 

É possível conseguir pelo 0800 esta planilha, será que atende a LM e LF?

Fico grato pela atenção

Quantos nomes vc já usou aqui, si zanga - muda, acho que é melhor, eu tambem, mas vc parece recordista, fique zangado, não. 

Vamos ao trabalho que a sorte bate na porta.

Link to comment
Share on other sites

@Julio Cezar cara essas planilhas que faço dão muita dor de cabeça

já chamaram até de lixo pela complexidade , eu eu só gosto mesmo é de montar , não sou de ficar dando explicações ou tentando resolver duvidas ou falhas pq deu erro na maquina da pessoa, então para evitar dores de cabeça e explicações prefiro me abster de disponibilizar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
Em 17/10/2019 em 17:42, Omesmo disse:

o fato é que na aleatoriedade nao existe método de se prever exatamente

e em loteria não adianta ser aproximado tem que ser exato

talvez para quem tem costume de fazer teimosinha ou seguir jogos

será que o único método valido é apostar usando sequencias aleatórias mesmo?

se bem que tudo vai ser aleatorio para o sorteio em si

 

conseguir dados nao é o problema e sim como usar ,

tem que se tratar, organizar e calcular, mas como e qual tipo ?

nos atrasos se pode usar desvio padrão , variância, ...

o problema seria testes de acertos, programar isso é algo complicado e ficar gerando jogos sem apostar é arriscado

 

 

Boa noite Omesmo. Sou programador e estou fazendo um processamento de dados por hobby, pois não aposto... Gosto de analisar dados gigantes.

Sabe dizer se alguém já fez a seguinte filtragem (Lotofácil):
A = De todos os Jogos possível, selecione todos os que já deram 14pts ou menos 1 vez na seguinte ordem: 1º mais deram 14pts, mais deram 13pts, mais deram 12pts e mais deram 11pts.

B = Selecionar apenas os resultados de "A" que o atraso sem fazer 14pts é maior que  o último já registrado

C = Selecionar apenas os resultados de "B" que o atraso sem fazer 13pts é maior que  o último já registrado
D = Selecionar apenas os resultados de "C" que o atraso sem fazer 12pts é maior que  o último já registrado

E = Selecionar apenas os resultados de "D" que o atraso sem fazer 11pts é maior que  o último já registrado

F = Dos resultados de "E",  selecionar os que possuírem  8, 9 ou 10 dezenas do sorteio anterior

G = Dos resultados de "F", selecionar os que possuírem Pares e ímpares = 9-6, 7-8, 8-7, 6-9
H = Dos resultados de "G", selecionar os que possuírem 4,5,6 ou 7 números Primos
I = Dos resultados de "H", selecionar os que possuírem 3,4,5,6 números  Múltiplos de 3
J = Dos resultados de "I", selecionar os que possuírem 3,4,5,6 números  Fibonacci
L = Dos resultados de "J", selecionar os que possuírem a soma das dezenas entre 165 e 224
M = Dos resultados de "L",  selecionar 816 jogos possíveis mantendo a ordenação de "A": 1º mais deram 14pts, mais deram 13pts, mais deram 12pts e mais deram 11pts.

Não seriam só esse filtros na verdade, existem outros por exemplo os que possuírem mais quinas que mais saem, que estão mais atrasadas... entre outros mais que já processei aqui.

O propósito é calcular sempre com base em no mínimo 75% de probabilidade em cada filtro

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Hiran Habiff disse:

 

Boa noite Omesmo. Sou programador e estou fazendo um processamento de dados por hobby, pois não aposto... Gosto de analisar dados gigantes.

Sabe dizer se alguém já fez a seguinte filtragem (Lotofácil):
A = De todos os Jogos possível, selecione todos os que já deram 14pts ou menos 1 vez na seguinte ordem: 1º mais deram 14pts, mais deram 13pts, mais deram 12pts e mais deram 11pts.

B = Selecionar apenas os resultados de "A" que o atraso sem fazer 14pts é maior que  o último já registrado

C = Selecionar apenas os resultados de "B" que o atraso sem fazer 13pts é maior que  o último já registrado
D = Selecionar apenas os resultados de "C" que o atraso sem fazer 12pts é maior que  o último já registrado

E = Selecionar apenas os resultados de "D" que o atraso sem fazer 11pts é maior que  o último já registrado

F = Dos resultados de "E",  selecionar os que possuírem  8, 9 ou 10 dezenas do sorteio anterior

G = Dos resultados de "F", selecionar os que possuírem Pares e ímpares = 9-6, 7-8, 8-7, 6-9
H = Dos resultados de "G", selecionar os que possuírem 4,5,6 ou 7 números Primos
I = Dos resultados de "H", selecionar os que possuírem 3,4,5,6 números  Múltiplos de 3
J = Dos resultados de "I", selecionar os que possuírem 3,4,5,6 números  Fibonacci
L = Dos resultados de "J", selecionar os que possuírem a soma das dezenas entre 165 e 224
M = Dos resultados de "L",  selecionar 816 jogos possíveis mantendo a ordenação de "A": 1º mais deram 14pts, mais deram 13pts, mais deram 12pts e mais deram 11pts.

Não seriam só esse filtros na verdade, existem outros por exemplo os que possuírem mais quinas que mais saem, que estão mais atrasadas... entre outros mais que já processei aqui.

O propósito é calcular sempre com base em no mínimo 75% de probabilidade em cada filtro

não sou programador, tbm não aposto e tbm gosto"gostava" de fazer analises de dados

cara é dificil saber se alguem já fez esse tipo de analise o ideal seria vc abrir um topico só para discutir sobre o assunto

achei interessante apesar de bem complexo , pode se dizer que é algo que já pensei por alto , uma analise em múltiplos níveis , talvez ainda pense não exatamente igual, mas sinceramente não tenho coragem de colocar em pratica

é interessante? sim

pode servir para algo? talvez

mas considerando que nem aposto qual serventia teria para mim? nenhuma

já tinha largado isso de lado, só tive uma recaida e postei em alguns topicos  coisas que já tinha feito antes, nada novo para quebrar a cabeça  kkkkk

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Omesmo disse:

não sou programador, tbm não aposto e tbm gosto"gostava" de fazer analises de dados

cara é dificil saber se alguem já fez esse tipo de analise o ideal seria vc abrir um topico só para discutir sobre o assunto

achei interessante apesar de bem complexo , pode se dizer que é algo que já pensei por alto , uma analise em múltiplos níveis , talvez ainda pense não exatamente igual, mas sinceramente não tenho coragem de colocar em pratica

é interessante? sim

pode servir para algo? talvez

mas considerando que nem aposto qual serventia teria para mim? nenhuma

já tinha largado isso de lado, só tive uma recaida e postei em alguns topicos  coisas que já tinha feito antes, nada novo para quebrar a cabeça  kkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade.
Eu faço como uma forma de estudo, para complementar um robô financeiro que tenho, de previsão de indice e dolar na bolsa de valores (é da onde realmente ganho dinheiro e aposto rs).
Na verdade o que eu perguntei acima é algo que já estou fazendo.
Tenho vontade de disponibilizar online para o povo que gosta de apostar, porém o processamento em tempo real, deixaria caro um servidor adequado... (por volta dos 18mil no barato rs)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...