Jump to content

matriz com mais de 8 bilhoes de combinaoes


Recommended Posts

8 horas atrás, KellyMichelle disse:

Alquem sabe onde posso conseguir uma matriz, 60-50-50-50, ou seja uma matriz que pegue 60 numeros e gere combinacoes de 50 numeros (sei que sao mais de 8 bilhoes de combinaoes), queria ver se ja tem isso pronto em algum lugar para eu comprar

Kelly o total de combinações 75.394.027.566, portanto mais 75 bi. 

Se você tiver um bom PC e usar LottoDesigner  de Nick Koutras poderá obter até um pouco mais de 1 milhão de combinações

Link to comment
Share on other sites

Fiz um estudo com 1666 linhas de 24 (gerados pelo lajota), dessas, essas 6 linhas

 

01-03-12-13-15-17-19-21-24-27-28-29-31-33-42-43-45-47-49-51-54-57-58-59                                                                                                                                 
01-04-05-08-16-17-18-19-20-24-25-30-31-34-35-38-46-47-48-49-50-54-55-60                                                                                                                                 
01-06-09-11-12-16-17-21-25-26-28-30-31-36-39-41-42-46-47-51-55-56-58-60                                                                                                                                 
01-06-09-11-12-17-18-21-25-27-28-30-31-36-39-41-42-47-48-51-55-57-58-60                                                                                                                                 
03-09-10-13-14-16-18-22-24-25-26-30-33-39-40-43-44-46-48-52-54-55-56-60                                                                                                                                 
04-08-11-14-16-18-20-23-25-27-29-30-34-38-41-44-46-48-50-53-55-57-59-60    

 

foram as unicas que nunca pontuarem sena, dessa forma , em um desdobramento que gere muitas linhas de 6, basta usar essas linhas como filtros, tipo, se as 6 dezenas estiverem em uma  dessas linhas   elimine,  fiz isso em um desdobramento e eliminou 10% das linhas invalidas.

 

ai imaginei fazer o mesmo com linhas de 50 dezenas, ou seja, imaginem dessas   75 bilhoes de linhas, teram varias que nunca pontuarem nem sena nem quina, e se brincar nem quadra, essas linhas se conseguirmos conseguiremos linhas fortes para filtros, a medida que elas forem pontuando claro que se elimina....

 

Meu irmao programa em pyton, ele disse que ia fazer o programa para mim....                                    

 

Link to comment
Share on other sites

Mais ele me alertou que demoraria muito porque o resultado seria enorme, por isso, pesquisei a semana toda na internet se tinha alguma coisa pronta e nada, vou ver tambem se consigo alugar um computador remoto para rodar o programa dele... se alquem aqui tiver algum computador mais potente e puder rodar o programa, ficaria grata

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe vamo imaginar que voce va destobrar 15 numeros, o que vai gerar 5000 combinacoes.... neste caso voce quer eliminar o maximo de cartelas improvaveis... usara filtros padroes, como retirar todos que:

tiver todos os numeros pares

tiver todos os numeros impares

mais de 3 fibonacci

todos que forem metade pra cima, metade para baixo, metade para a esquerda , metade para direita

etc

 

existem varios filtros de conhecimento geral

 

o que estou sugerindo, e voce pode testar com as 6 linhas acima, seria:

retire todas as cartelas que as 6 deenas estejam todas em uma das 6 linhas de 24 acima

faca teste com qualquer jogo anterior ou ate o de amanha , e voce vera que essa cartela, voce pode eliminar com seguranca, pois em 20 anos, essas linhas de 24 dezenas nunca fizeram sena (fizeram, quina, quadra, terno, duque, mais nunca sena)

 

entendeu agora

 

quero fazer o mesmo com linhas de 50

Link to comment
Share on other sites

eu faco matematica e meu irmao, faz ciencias da computacao... resolvemos brincar de jogadores de loteria esse ano, pra ficarmos ricos antes de nos formamos kkkk.... entao a cada jogo, eu faco estatisticas manualmente.... em geral eu consigo a sena com uma linha de 35, em 50% das vezes o maximo 3 linhas eu garanto..... o problema esta sendo destobrar e eliminar... ja ganhei na seninha  8 vezes.... depois disso nos empolgamos para tentar a sena.. mais , o tempo fica curto por conta da faculdade... chegando final de ano apeta tudo...

Link to comment
Share on other sites

Agora, AFAS disse:

@KellyMichelle  bom, se quiser boas linhas pra mega sena posso passar aqui pra voce, e voce verifique o historico , são 14 linhas de 36 dezenas, mais pode jogar apenas com 7 delas, sei que toda vez que acerta a sena, em outra linha teremos em 100% a quina.

bom sempre uma unica linha, porque ai da pra jogar com mais probabilidades... e que na minha cabeca so a matematica resolve.... e ja decide que farei minhas TCC sobre loterias... neste caso,  este forum e mais 2 foruns estrangeiros ja estao me servindo para pesquisa, coleta de material... inclusive quem quiser se divertir assistindo  um bom Filme pesquisem sobre Sirivasa Ramanujan..... Ele é o Cara

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, KellyMichelle disse:

eu faco matematica e meu irmao, faz ciencias da computacao... resolvemos brincar de jogadores de loteria esse ano, pra ficarmos ricos antes de nos formamos kkkk.... entao a cada jogo, eu faco estatisticas manualmente.... em geral eu consigo a sena com uma linha de 35, em 50% das vezes o maximo 3 linhas eu garanto..... o problema esta sendo destobrar e eliminar... ja ganhei na seninha  8 vezes.... depois disso nos empolgamos para tentar a sena.. mais , o tempo fica curto por conta da faculdade... chegando final de ano apeta tudo...

@KellyMichelle qual seria seu palpite de 35 dz para o sorteio de hoje??

Link to comment
Share on other sites

Interessante.

 

Gosto de estudar a forma de escrever dos forumistas.

Quando escrevem deixam um rastro de meios e modos de comunicação.

Não adianta trocar o nome ou apelido, sempre terá sua assinatura conforme escreve.

 

Mas vamos lá, ao invés de 50 poderia ser grupos de 51, sempre terá Sena.

 

 

Link to comment
Share on other sites

BOM DIA!

 

Será que alguém saberia me responder? "QUAL A MÉDIA DE ACERTOS NA MEGA-SENA DESDE O PRIMEIRO CONCURSO"?

Não falo em ganhadores (6 dezenas, 5 dezenas, 4 dezenas) , nada disso, apenas a MÉDIA de acertos (0, 1, 2...?) dos apostadores.

 

Será que existe este levantamento?

 

Porque pergunto? Porque depois que passei a seguir determinado método (tabela randômica), passei a fazer não menos de dois pontos (duas dezenas acertadas) em cada concurso ao menos em um dos seis volantes simples que jogo.

Me pergunto se isto é significativo ou apenas coincidência.

 

Imagino - apenas suposição -  que a média de acertos deve ficar entre zero e um acertos.

 

Procuro há semanas na Internet e nada achei. Alguém tem este levantamento?

Alguém já atentou para a SUA média simples de acertos ao longo dos concursos?

 

PS:  A título de ilustração meu desempenho ontem no 2196:

                                                       Acertos  

08    15    25    41    50    52            02
01    12    28    43    49    58            02
09    10    27    37    44    60            01
10    26    28    39    45    52            01
04    09    16    33    44    54            00
05    19    33    52    54    56            01

 

Edited by marianoantunes
Maior clareza.
Link to comment
Share on other sites

@KellyMichelle 

 

KellyMichelle,

 

Quero te parabenizar por conseguir acertar 6 dezenas na Seninha(ou Megasena) com 35 dezenas (entendi que faz isso em 50% dos sorteios).

 

Isso é maravilhoso, acredito eu.

 

Faz isso só com Estatísticas? Poderia nos dizer que tipo de estatística tem ajudado vocês?

 

-----

 

Gostei da idéia de você fazer TCC sobre loterias.

Quando decidir sobre  quais pontos mais especificamente, quem sabe posso contribuir com algum material. Tipo filtros, por exemplo.

 

Quais as 35 que teria para amanhã na Seninha?

 

------

 

Você consegue fazer a mesma coisa para a Quina, usando a estatística? Para 30 ou 35 dezenas?

 

Gostaria muito de poder estudar essa sua idéia para aplicar na Quininha. A vantagem é que tem todo dia.

Quantas linhas de 30 ou de 35 dezenas (usando as 80 da Quina), imagina ser necessárias para conseguir fazer 5 pontos?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 09/10/2019 em 00:01, AFAS disse:

@KellyMichelle  bom, se quiser boas linhas pra mega sena posso passar aqui pra voce, e voce verifique o historico , são 14 linhas de 36 dezenas, mais pode jogar apenas com 7 delas, sei que toda vez que acerta a sena, em outra linha teremos em 100% a quina.

Olá Kelly vc poderia me mandar essas 14 linhas de 36 dz fico grato pela ajuda meum email  e ed-santana@outlook.com fico grato Abraço 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...