Jump to content

Possível aumento dos preços das loterias no dia 11/11/2019


Jimmy

Recommended Posts

Olá amigos!!

 

Triste noticia esse aumento das loterias

o jeito é parar de apostar...e ver o quanto acumula

já tinha reduzido minhas apostas...agora mais ainda

talvez migrar pra algum jogo com premiações baixas, em tempos de crise

a CEF me anuncia um aumento nas Loterias? Lotérica volta a ser pra mim

ambiente de pagar contas kkkkk infelizmente...Lamentável

Pelo menos por um tempo...

 

abraços!! e sorte a todos!!!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Já tem duas semanas que eu não jogo em nenhuma loteria, depois do anúncio deste aumento eu me sinto desanimado e fico pensando em desistir deste hobby de loterias. O velho pensamento da crença que uma hora a sorte virá já não se $ustenta.

 

Eu não sou bom com palpites em loterias! Mas vou fazer uma profecia que irá acontecer em breve...

 

A Caixa Econômica irá torrar milhões com propagandas em breve, em todo tipo de mídia, é óbvio que a arrecadação vai diminuir. Uma outra coisa que a Caixa Econômica vai fazer é estender a faixa de premiação, exemplo:

Vai pagar terno na Mega-Sena.

 

A falta de planejamento do governo federal vai beneficiar por exemplo; canais de TV, rádios, internet e marqueteiros. Na minha opinião este tipo de atitude é política, o objetivo é dar para receber das grandes mídias na próxima eleição federal, quem não se lembra dos blogs sujos que foram sustentados com pagamentos de propagandas.

Link to comment
Share on other sites

@Stratus @Stratus 

cara também fiquei com mesmo sentimento, vinha bem jogando acreditando na mega sena, obtive a duas semanas atras 1 jogo com quadra na mega com apenas 6 jogos fiquei animado, quando me postaram video dos caras da caixa foi choque, não consegui mais jogar desanimei TOTAL.... os caras brincando com esperança do povo, dizendo uma vitoria .... aff até hoje é pesadelo direto!! 

Link to comment
Share on other sites

TENHO CERTEZA QUE ELES VÃO COLOCAR TANTOS COMERCIAS DE TV DEPOIS DESSE AUMENTO,  certeza que vai ser uma lavagem cerebral para muitos, e tenho certeza que eles vão chutar muito alto valor que eles querem premiar nessa mega da virada, vai sair noticia de todo canto que mega vai pagar 500 milhões de reais....  sei lá, só queria que povo entendesse recado e  loteria com aumento NÃO!!! 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
1 hora atrás, Yusuke disse:

O site para apostas online não está aceitando teimosinha,  é brincadeira precisar gastar 30 reais por concurso se quiser fazer o jogo online... :evil:

 

http://www.bnldata.com.br/blog/caixa-informa-rede-loterica-sobre-inibicao-da-opcao-teimosinha/

 

Só vão liberar as teimosinhas novamente quando o aumento nos preços for aplicado. Isso vale pra internet e lotéricas.

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Caixa sobe preço das loterias neste domingo e as apostas para a Mega da Virada começam na segunda

Os lotéricos de todo o Brasil foram avisados nesta semana que a partir do dia 10 de novembro os preços das loterias serão oficialmente reajustados. A Mega Sena, mais popular das loterias, salta dos atuais R$ 3,50 para R$ 4,50. As apostas para a Mega da Virada 2020 começam na próxima segunda-feira e considerando o aumento no valor da aposta e o acumulado do ano, a expectativa é de que o prêmio no sorteio do dia 31 de dezembro de 2019 possa chegar a R$ 350 milhões.

Fonte

https://www.gamesbras.com/loteria/2019/11/5/caixa-sobe-preo-das-loterias-neste-domingo-as-apostas-para-mega-da-virada-comeam-na-segunda-14987.html

Link to comment
Share on other sites

Reajuste de Preço das Loterias

Inicia em 10/11/2019, Domingo devido não ter sorteios.

Lotofácil e Lotomania que seriam sorteadas na sexta-feira, dia 8/11, terão o concurso sorteado no sábado, 09/11 para atender a regra do dia da correção dos valores das apostas.

O reajuste de preço das apostas com média de 30,56% de aumento faz a Caixa esperar os seguintes números para os próximos 12 meses:

– Acréscimo de 1,4 bilhão de reais na arrecadação;

– Aumento de 483 milhões de reais nos prêmios pagos;

– Mais 126 milhões de reais em comissões aos Lotéricos;

– Adição de 706 milhões de reais em repasses sociais.

 

Mega da Virada

Prêmio estimado de 300 milhões de reais

O Vice Presidente de Loterias, Paulo Ângelo disse que o reajuste do preço das apostas, foi algo muito difícil de ser conseguido e contou com o empenho tanto por parte da Febralot como da Caixa e que o grande desafio agora é não perder arrecadação para demonstrar que o reajuste era necessário e não prejudica a arrecadação do governo.

Informou também que a arrecadação da Mega da Virada em 2018 foi de 900 milhões de reais e desafiou a todos em atingir-se o valor de 1,5 bilhão de reais no concurso deste ano.

O investimento em propaganda será de 35 milhões de reais.

Durante a reunião foram levantadas ideias para alcançar o valor desafiado. No começo de dezembro a campanha será apresentada no lançamento oficial da Mega da Virada 2019.

 

Lançamento do Super Sete

Novo jogo com sete colunas numeradas, onde podem ser jogadas de 1 a 3 dezenas por coluna.

Previsão de Lançamento para janeiro de 2020.

 

Desenvolvimento de Novo Produto

Características de alto prêmio para a faixa principal e muitas acumuladas, com pagamentos constantes de prêmios menores para manter a disposição dos apostadores.

Foi definido objetivar lançamento em setembro/2020.

 

Fonte: http://bnldata.com.br/febralot-divulga-temas-abordados-com-a-caixa/

 

Link to comment
Share on other sites

   Fonte:  CEF Comunicados Importantes  

Reajuste de Preço das apostas das Loterias

A CAIXA comunica que foram autorizadas, pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia, por meio da Portaria SECAP/ME nº 8.061, de 29/10/2019, publicada no D.O.U. de 31/10/2019, alterações nos preços das loterias, conforme tabela anexa.

Os novos preços passarão a valer a partir de 10/11/2019, conforme calendário de modalidades e concursos contido no anexo.


Informamos que os volantes antigos em circulação, contendo preços em seu verso, poderão ser utilizados normalmente até o consumo total dos estoques existentes, valendo os novos preços.


As apostas do tipo “teimosinha” para as modalidades que tiveram seus preços reajustados retornarão ao normal a partir de 10/11/2019, já com os novos valores.

A CAIXA comunica ao público os preços das apostas de Loterias a partir de 10/11/2019
http://www.caixa.gov.br/Downloads/loterias-comunicados-importantes/Anexo_I_CAIXA_Informa.pdf

 

 

 

Obs.: Nova premiação da LOTOFÁCIL

11 pts pagará R$ 5,00  (antigo era R$ 2,00)

12 pts pagará R$ 10,00 (antigo era R$ 8,00)

13 pts pagará R$ 25,00 (antigo era R$ 20,00

Link to comment
Share on other sites

Em 11/10/2019 em 23:02, -W6- disse:

no vídeo acima,  em 1:44s o cara ousou dizer:
"Olá pessoal, este é um dia muito feliz para todos nós..."  :-?:cry::eek:

Realmente é muita cara de pau. Um aumento de quase 70% na LOTOMANIA. Ah mas eu iria comemorar demais se esvaziasse o movimento, especialmente nesta modalidade. Vou acompanhar a arrecadação total. Tomara que diminua bastante..................................

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, BoniAA60 disse:

Realmente é muita cara de pau. Um aumento de quase 70% na LOTOMANIA. Ah mas eu iria comemorar demais se esvaziasse o movimento, especialmente nesta modalidade. Vou acompanhar a arrecadação total. Tomara que diminua bastante..................................

Muita gente vai reduzir o número de apostas ou até mesmo deixar de apostar com certeza. Esse aumento de 1 real na Lotomania é uma palhaçada sem tamanho. Lamentável principalmente porque pelo menos pra mim a Lotomania é a melhor modalidade. No final das contas acho que a arrecadação ficará mais ou menos na mesma porque o aumento considerável vai "compensar" a redução no número de apostas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Lukas Teles disse:

O Vice Presidente de Loterias, Paulo Ângelo disse que o reajuste do preço das apostas, foi algo muito difícil de ser conseguido e contou com o empenho tanto por parte da Febralot como da Caixa e que o grande desafio agora é não perder arrecadação para demonstrar que o reajuste era necessário e não prejudica a arrecadação do governo.

 

Só reparar nesse trecho. Desafio é não perder a arrecadação para demonstrar que o reajuste era necessário e não prejudica o governo.

 

Se a arrecadação cair pode ser que voltem atrás dessa decisão de aumentar. Se a arrecadação aumentar vai se todo ano um novo aumento!

Link to comment
Share on other sites

Em 11/10/2019 em 02:30, Wata disse:

Ainda vem comemorar o aumento...

Muito sem noção...

 

Precisamos mesmo é ter uma grande mobilização, nível nacional, para todo mundo parar de jogar...

Aí quero ver a cara desses cretinos...

 

:cool:

...

Sim,meu caro e grande @Wata

falou a mais pura verdade !

Estou de acordo!

Jmil21

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, lacerda88 disse:

" 1,5 bilhão de reais em arrecadação na virada deste ano". Eu duvido muito.

 

 

Vamos todos rir a partir de dezembro, a mega-sena pagando: 3 mil reais p/ quadra e 100 mil reais p/ quina, vai dar para contar com uma mão estes ganhadores kkkkk.

 

Só quero ver a desculpa esfarrapada que o presidente vai dar ao anunciar redução de repasse financeiro para os presídios, segurança, esporte, educação, cultura, seguridade social e sem esquecer dos famigerados clubes de futebol.

 

Agora com o marginal de Curitiba solto não vai faltar argumentos para criticar estes milicianos kkkkk.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 09/11/2019 em 12:40, Estudante disse:

Muita gente vai reduzir o número de apostas ou até mesmo deixar de apostar com certeza. Esse aumento de 1 real na Lotomania é uma palhaçada sem tamanho. Lamentável principalmente porque pelo menos pra mim a Lotomania é a melhor modalidade. No final das contas acho que a arrecadação ficará mais ou menos na mesma porque o aumento considerável vai "compensar" a redução no número de apostas.

Reajustar o preço de produtos alimentícios, serviços, etc é algo aceitável, dependendo dos percentuais aplicados. Agora.......70% no valor de uma aposta de loteria? Brincadeira um negócio desses. Uma palhaçada mesmo. Mas...........pensando bem, esse pessoal não dá "murro em ponta de faca". :? Eles devem "apostar" que a absoluta maioria dos clientes de loteria vai lá e marca a sua fezinha. Aí............queda na arrecadação? De modo algum. Se aumentar a receita em uns 10% eles já estarão no lucro. 8-) 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 11/11/2019 em 00:10, BoniAA60 disse:

Reajustar o preço de produtos alimentícios, serviços, etc é algo aceitável, dependendo dos percentuais aplicados. Agora.......70% no valor de uma aposta de loteria? Brincadeira um negócio desses. Uma palhaçada mesmo. Mas...........pensando bem, esse pessoal não dá "murro em ponta de faca". :? Eles devem "apostar" que a absoluta maioria dos clientes de loteria vai lá e marca a sua fezinha. Aí............queda na arrecadação? De modo algum. Se aumentar a receita em uns 10% eles já estarão no lucro. 8-) 

Verdade. Qualquer aumento na arrecadação mesmo que mínimo já é lucro pra eles. O que é pra deixar qualquer um revoltado é que o salário mínimo no seu reajuste anual não chega nem perto de cobrir todos os diversos aumentos que os serviços, combustíveis, produtos alimentícios entre outros sofrem no decorrer do ano, reajustar na proporção desse aumento lamentável das loterias então nem se fala. Quem ganha salário mínimo acaba passando problemas financeiros. Tudo sofre aumento gigantesco e o salário mínimo reajustado em mixaria, e mesmo assim não é raro encontrarmos pessoas que não entendem porque o Brasil não vai pra frente. 8-)

 

E o pior disso tudo não é nem esse aumento do último domingo e sim a autorização para reajuste anual. Se continuar assim, chegará o dia em que ficará inviável os apostadores assíduos continuarem apostando porque sairá caro demais. Se cada reajuste da Lotomania por exemplo, for de 70%, não vai demorar muito para um aposta simples custar 5 reais e aposta com espelho 10 reais. Ficarão apenas os apostadores que fazem jogo vez ou outra com o troco que sobra das contas. Quando a Caixa ver o sumiço dos apostadores assíduos e consequente queda drástica na arrecadação quem sabe repensem sobre essa besteira que estão fazendo ao aumentar valores das apostas em tempos de crise financeira. Tinha é que abaixarem os valores para incentivar pessoas que não jogam a jogarem também e não aumentar valores para afastar os apostadores. Mesmo sem aumento, loteria movimenta dinheiro demais. O valor destinado aos prêmios não chega nem a 45% do total. Pra quem aposta com frequência tudo isso é desanimador.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 12/11/2019 em 12:49, Estudante disse:

E o pior disso tudo não é nem esse aumento do último domingo e sim a autorização para reajuste anual. Se continuar assim, chegará o dia em que ficará inviável os apostadores assíduos continuarem apostando porque sairá caro demais. Se cada reajuste da Lotomania por exemplo, for de 70%, não vai demorar muito para um aposta simples custar 5 reais e aposta com espelho 10 reais. Ficarão apenas os apostadores que fazem jogo vez ou outra com o troco que sobra das contas.

Mas é exatamente com isso que eles contam. A absoluta maioria dos apostadores vai às lotéricas, espalhadas Brasil afora e registram 1 (uma) apostazinha. Esses, representam o "grosso" da arrecadação total. Isso já ficou claro no primeiro concurso da LM, após o reajuste. A quantidade de apostadores teve uma queda, porém, a receita aumentou. E com o tempo, voltará ao normal. Aquela velha história de quem compra meia dúzia de parafusos por R$0,20 e acha barato, desconhecendo o fato de que o lucro ali, é de 100%.  

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, BoniAA60 disse:

Mas é exatamente com isso que eles contam. A absoluta maioria dos apostadores vai às lotéricas, espalhadas Brasil afora e registram 1 (uma) apostazinha. Esses, representam o "grosso" da arrecadação total. Isso já ficou claro no primeiro concurso da LM, após o reajuste. A quantidade de apostadores teve uma queda, porém, a receita aumentou. E com o tempo, voltará ao normal. Aquela velha história de quem compra meia dúzia de parafusos por R$0,20 e acha barato, desconhecendo o fato de que o lucro ali, é de 100%.  

Eu nunca tinha parado para pensar dessa maneira mas seu raciocínio está certíssimo. Além de ter muita gente que registra uma única aposta tem aqueles que jogam vez ou outra e acaba que no fim das contas esses apostadores são a imensa maioria (no meio desses está inclusive aqueles que sequer conferem os bilhetes e deixam somados milhões em premiações voltarem), isso sem falarmos daqueles vão nas lotéricas pagar contas, fazer saques entre outros e acabam comprando os bolões oferecidos pelas atendentes. Os apostadores assíduos e que jogam em maior quantidade (que teoricamente dariam mais lucro) são minoria e são os maiores prejudicados com isso tudo. Eu por exemplo já fui obrigado a diminuir o meu número de apostas na Lotomania, nesse valor era inviável continuar com o mesmo número de apostas em todos os concursos, 15 apostas por concurso pra ser mais exato. Pode parecer brincadeira mas se continuarem assim com os aumentos vai chegar o dia em que somente ricos poderão jogar por diversão e todos que não são ricos jogarem uma única aposta porque não terá jeito de pagar por mais bilhetes. :-P Somente pegando como exemplo, duas apostas Mega Sena por 9 reais é um absurdo. Eu nunca gostei dessa modalidade e esse valor aí é mais um motivo para eu passar longe. 8-)

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

O último reajuste da Lotomania tinha sido autorizado em 24/12/2010. Foram quase 9 anos, ao valor de R$1,50. Creio que antes de 2027, eles não vão cometer a loucura de aumentar 1 centavo. Bem.........assim espero, porque, também no meu caso é a modalidade em que mais aposto.............16 palpites. Baixei pra 12. :cool:  

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...