Jump to content

Instalador do Software Lmania


PS_(Soares)

Recommended Posts

Pessoal deletei esse programa tinha a licença original do programa, mas achei que não ia usar mais, agora preciso para fazer conferencias simples, alguém tem o instalar do LMANIA?

 

Assim basta apenas instalar e pronto.

 

Não tem como recuperar porque havia excluido totalmente do computador somente reinstalando mesmo.

 

Já tentei achar não o site já era.

 

Se alguém tiver o instalar do LMANIA, por favor posta aqui ou me envia versão é uma das ultimas lançadas...

 

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

Pessoal deletei esse programa tinha a licença original do programa, mas achei que não ia usar mais, agora preciso para fazer conferencias simples, alguém tem o instalar do LMANIA?

 

Assim basta apenas instalar e pronto.

 

Não tem como recuperar porque havia excluido totalmente do computador somente reinstalando mesmo.

 

Já tentei achar não o site já era.

 

Se alguém tiver o instalar do LMANIA, por favor posta aqui ou me envia versão é uma das ultimas lançadas...

 

Valeu!

Bom dia PS_(Soares), o Lmania agora mudou de nome e também de dono, ver site abaixo:

LMania passou a se chamar LoteriaSoft e o dono era o Marcio do RJ, agora passou a ser do Frankilin, ver informaçOes no link abaixo:

https://loteriasoft.com/

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Eu preciso apenas do instalador entende?

 

se alguém tem o programa e tem o instalador é só isso que preciso, porque não tem como instalar sem o instalador, se você tiver esse programa e puder ver se tem o lmania.exe me avise por favor que resolve meu problema....

 

Valeu pelo link, mas lá o cara quer só vender e quem já comprou o antigo para variar fica na mão....

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente mesmo que vc tenha a chave antiga, não valera nem para os antigos como novos software LMania a lotosoft comprou os direitos e baniu todas as atividades possiveis . Tem outra coisa se vc baixar e comprar o novo sotware vc vai ter supresa quanto precisar atualizar (não  atualiza) vc pode mandar email fazer o que quizer que o tal de Franklin nem te da bola, é tipo vc pagou? então que se f.........

Edited by Noisenverga
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 13/10/2019 em 11:09, Noisenverga disse:

Infelizmente mesmo que vc tenha a chave antiga, não valera nem para os antigos como novos software LMania a lotosoft comprou os direitos e baniu todas as atividades possiveis . Tem outra coisa se vc baixar e comprar o novo sotware vc vai ter supresa quanto precisar atualizar (não  atualiza) vc pode mandar email fazer o que quizer que o tal de Franklin nem te da bola, é tipo vc pagou? então que se f.........

Noisenverga tem toda razão. É isso mesmo. Eu tinha o LMANIA, mas quando foi comprado pelo Franklin e ele mudou o nome do programa para 'LoteriaSoft' eu larguei prá lá. Esse Franklin é um pilantra que vendia planilhas que estavam na internet de graça. Criou um portal que cobrava por tudo que conseguisse. Tá cheio de dinheiro as custas dos incautos que pagavam a ele por coisas que eram distribuídas gratuitamente na Internet.

Link to comment
Share on other sites

Eu deixei de usar o LMania quando minha licença venceu pois ele havia sido comprado pelo Franklin e mudou de nome para LoteriaSoft, mas ainda tenho o SetupLmania90.exe em minha máquina. Não acredito que funcione pra sua versão mas te passo o programa sem problemas, é só me dizer como anexar aqui ou mandar por email.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Podem me enviar esse instalador por e-mail?? (Editado por estar fora das regras do Fórum)

 

Bom dia

Por favor leia as regras do Fórum com atenção. É proibido postar qualquer informação pessoal nos tópicos.

Para isso peça no MP (mensagem privada).

Obrigado e bons jogos

Edited by NADA É O QUE PARECE
Fora das regras do Fórum
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...