Jump to content

É mais facil acertar 20 dz ou acertar 0 dz? Hum


Noisenverga

Recommended Posts

Eu tava aqui coçando o taco e estava pensando na lotomania (To falando dos dois premios principais) eu tenho que acertar 20 dz em um grupo de 100 dz certo e para acertar 0 dz eu tenho que acertar 50 dz zerada em um grupo de 80 dz, então eu tenho que zerar 50 dz em 80 ou acertar 20 dz em um grupo de 100 dividida em um grupo de 50 dz. e agora o que se torna mais facil? 20 ou 0 dz?????.

Link to comment
Share on other sites

Bom, acho que é uma ilusão matemática.

 

Porque você terá que jogar com 50 dezenas certo?

 

E ao jogar 50, terá a mesma probabilidade de acertar 20 ou errar todas, conforme diz a Caixa.

 

Se você soubesse quais seriam as 80 zeradas você também saberia quais as 20 que serão sorteadas não concorda?

 

Daí seria só jogar as 20 (não importando as outras 30 escolhidas). Teria 20 pontos no jogo principal e 0 no espelho. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, MestreEdi disse:

De acordo com os cálculos matemáticos a probabilidade de acertar os 20 pontos e 0 ponto jogando as 50 dezenas é igual...

 

Sim, pelo fato de que não dá pra jogar com menos e nem mais de 50 dezenas no cartão da Lotomania.

 

Muitos pensam: Tenho 80 dezenas pra escolher 50 zeradas. Então é mais fácil zerar? Não é! Pelo simples fato que não sabemos quais serão as 80 zeradas.

 

Escolha 80 dezenas pra zerar, vai vir na média de 16 dezenas no sorteio entre essas 80. Então de 80 eu teria que escolher certeiramente essas 16 e mais 14, sobrando então 50 dezenas zeradas (que obviamente nas outras 50 estariam os 20 pontos).

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, AFAS disse:

@Kazu&LotoMania  só não concordo com o ÚNICO. qualquer  UM JOGANDO COM TODAS ELAS, VAI chegar aos 20 OU 0 acertos.  Até a nossa amiga supressinha você ganha. 

ola amigo quando disse único, seria a forma de montagem do meu jeito de ver e montar, sim tem varias formas eu mesmo já testei mais pra pegar mesmo foi o unico que enquadrou na planilha do lucena, não vi outro que se 20 pontos também leva o 0 pontos, um membro aqui o qual quase aprendeu o esquema me enviou um espelho de uma planilha que provou que eu disse aqui, capixi.

2017

11    23    24    41    43    44    48    56    61    63    65    72    77    80    82    85    86    87    88    93                2017    
11                                      44            65                      56            77                                               88 

19 pontos no esquema CM, premio de  4.349.273,58  nos 20 pontos e 128.305,48  no 0 pontos, se fizeres 10 jogos tem que fazer o espelho porque consertesa vai te dar 0 pontos.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, AFAS disse:

@Kazu&LotoMania  ok. Mais agora voce explicou especificamente. Segue o jogo e vamos pra cima dos Milhões. Nem sabemos de fato se o C.M , ganhou mesmo ou acertou os 20 pontos, Mais existe fundamento. 

sim, essa duvida nos todos temos se ele ganhou ou não mais na espoca o esquema apresentado aqui seja ele ou quem for, eu fui afinco no estudos e não parei acompanhei o estudo junto ao lucena que planilhou, mas ai cada apostador tem um modo de ver e estudar, eu estudei e passei para alguns que não estava entendo a logica de montagem, não que os outros esquema são bons tem vários aqui, veja meu modo de jogar minha planilha de estudo te 100 linhas de jogos eu jogo menos da metade agora com aumento vindo ai menos ainda, provavelmente volto ao CM que com 10, 15 ou mais linha já entra algum premio mesmo pequeno, pq eu corro é atras do 18 pontos abaixo pegou 19 ótimo 20 melhor ainda mais não cheguei a esse feito, devido o meu trabalho mas vejo em monta uma de 10 linhas do CM e seguir claro com moderação.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Noisenverga disse:

Eu tava aqui coçando o taco e estava pensando na lotomania (To falando dos dois premios principais) eu tenho que acertar 20 dz em um grupo de 100 dz certo e para acertar 0 dz eu tenho que acertar 50 dz zerada em um grupo de 80 dz, então eu tenho que zerar 50 dz em 80 ou acertar 20 dz em um grupo de 100 dividida em um grupo de 50 dz. e agora o que se torna mais facil? 20 ou 0 dz?????.

 

....a resposta é 10, nem 0 nem 20 :P

Link to comment
Share on other sites

@Kazu&LotoMania  voce tá correto. Nesse tempo todo, ainda sim o esquema dele pra mim é uns dos mais TOP, se não o melhor, o que acontece que já  lir e relir comentários , daqui mesmo de forista, foi muita inveja dos caras e contra-versa em cima do seus estudo ou esquema, e uma coisa curiosa foi que a maioria que falou , NUNCA MAIS NUNCA ,conseguirão  desenvolver um ESTUDO OU ESQUEMA OU METODO, do mesmo PATAMAR DO DELE.  Aqui Só sabem é postar LINHAS. foi isso e outras coisas que não foi muito pra frente em relação delel mesmo postar tudo aqui, Mais basta LER SEUS comentários, E QUEM JÁ TEM experiencia pega tudo, porque ele de vez ou outra ele fala nos seus comentários como faz isso, pena que são poucos que consegue pegar. A dúvida minha e sua ou de outros que já estudam, e term algo nas mãos, É APENAS SABER SE TÁ CORRETO A MONTAGEM. a MINHA EU SEI QUE NÃO MUDO MAIS. RS, mais a verdadeira montagem somente ele e quem conseguir pegar na epoca. Agora sobre linhas eu tenho quase certeza que era mais de 50 linhas se não até mesmo 100, ele jogava em parceria com outros, e a cada  3 a 5 ou 6 sorteios pegava algo. Por que do jeito mais fácil de montar pode ser poucas linhas  mais pode demorar vim algum premio acima dos 17 pontos. Agora existe a suspeita dele ainda tá aqui no forum, e eu posso dizer pra voce e outros , que ele faz muito topico, e É MUITO ESTUDIOSO. Eu queria ter trocado alguma idéia com ele na época. Mais acho que já falei com ele , claro não foi a respeito do metodo, por que ele é muito  desdobroso. kkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, AFAS disse:

@Kazu&LotoMania  voce tá correto. Nesse tempo todo, ainda sim o esquema dele pra mim é uns dos mais TOP, se não o melhor, o que acontece que já  lir e relir comentários , daqui mesmo de forista, foi muita inveja dos caras e contra-versa em cima do seus estudo ou esquema, e uma coisa curiosa foi que a maioria que falou , NUNCA MAIS NUNCA ,conseguirão  desenvolver um ESTUDO OU ESQUEMA OU METODO, do mesmo PATAMAR DO DELE.  Aqui Só sabem é postar LINHAS. foi isso e outras coisas que não foi muito pra frente em relação delel mesmo postar tudo aqui, Mais basta LER SEUS comentários, E QUEM JÁ TEM experiencia pega tudo, porque ele de vez ou outra ele fala nos seus comentários como faz isso, pena que são poucos que consegue pegar. A dúvida minha e sua ou de outros que já estudam, e term algo nas mãos, É APENAS SABER SE TÁ CORRETO A MONTAGEM. a MINHA EU SEI QUE NÃO MUDO MAIS. RS, mais a verdadeira montagem somente ele e quem conseguir pegar na epoca. Agora sobre linhas eu tenho quase certeza que era mais de 50 linhas se não até mesmo 100, ele jogava em parceria com outros, e a cada  3 a 5 ou 6 sorteios pegava algo. Por que do jeito mais fácil de montar pode ser poucas linhas  mais pode demorar vim algum premio acima dos 17 pontos. Agora existe a suspeita dele ainda tá aqui no forum, e eu posso dizer pra voce e outros , que ele faz muito topico, e É MUITO ESTUDIOSO. Eu queria ter trocado alguma idéia com ele na época. Mais acho que já falei com ele , claro não foi a respeito do metodo, por que ele é muito  desdobroso. kkk

puxei aqui nos 10 últimos resultados, e não deu o esquema com 20 pontos mais sai 19, 18 17 e outros sempre vem uma ou mais inversas, mais costuma cair sim para as inversas ai vai do estudo para completar assim como as gêmeas tem 5 chances de pegar 2017 veio 4 vai de estudo, um estudo que citei acima o membro zerou tudo ate guardei a planilha falando nisso preciso procura esta em pc sem net la que eu estudo segurança mesmo kkkk, o caro entendeu ao contrario do esquema que pra foi ótimo não tinha visão para aquilo.

Link to comment
Share on other sites

agora de uma coisa eu sei, só conseguem chegar a algo bom, seje o estudo qual for , SÓ SE SOMENTE SE DEDICAR A UM ESTUDO. Eu pelo menos estou perto de algo bom, porém ainda tenho muito que aprender, sobre a lotofácil, mais o meu esquema da Lotomania JÁ ESTÁ TODO ARMADO, quando eu concluir o meu trabalho da lotofácil, talvez se tudo der certo daqui a uns  6 meses eu espero, será o complemento pra lotomania. 

Link to comment
Share on other sites

A dificuldade é a mesma... (Para a pergunta do topico)

Mas caso voce montar grupos de x linhas com x dezenas... é um tiquinho mais fácil fazer alguma dessas linhas vir zerada... e o outro lado cheia.

 

Bom, é voce trabalhar com alguns grupos de linhas fixas e esperar... (tendo condicoes fazer algumas poucas variaçoes, dessas linhas fixas de espera, pra aumentar o cerco)

Que ela vai vir do jeito que você quer em algum momento, num sorteio futuro ... ( e neste dia caso a distribuição das dezenas da linha sorteada acontecer tmb ). e ai ver qual premio vira...

É o que nos resta... acreditar no nosso esquema pessoal... e esperar, pois vai vir.

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Eu com esse aumento dos preços... agora que vou partir pra espera mesmo... 

Esperar que alguma linha de espera minha pegar 14, 15, 16 pontos e o desdobre transformar ela 16, 17, 18, 19.

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Quem tem dimdim "com muiiiiiiiiiiiita sobra", que não é o caso de ninguem aqui...rs

Pois a aposta seria pesada... 

 

Seria Fazer Reduções de 10 em 10 dezenas (Expocialmente)...

 

Tudo começaria com X Linhas de 90 Dezenas (Obrigatorio conseguir Linha de 90 com as 20 Dentro)

            Cada uma das X Linhas de 90 em X Linhas de 80 Dezenas (Possivelmente 1 dessas Linhas de 80 teria a chance de manter as 20 Dentro ou 19)

            Cada uma das X Linhas de 80 em X Linhas de 70 Dezenas (Possivelmente 1 dessas Linhas de 70 teria a chance de continuar mantendo as 20 Dentro ou 19 ou 18)

            Cada uma das X Linhas de 70 em X Linhas de 60 Dezenas (Possivelmente 1 dessas Linhas de 60 teria a chance de continuar mantendo as 20 Dentro ou 19 ou 18 ou 17)

            Cada uma das X Linhas de 60 em X Linhas de 50 Dezenas (Possivelmente 1 dessas Linhas de 50 teria a chance de continuar mantendo as 20 Dentro ou 19 ou 18 ou 17 ou 16)

 

Pode até ser que não venha as 20 dezenas sorteadas... Mas 19 pontos teria uma chance razoavel e 18 pontos chance melhor...

Alem dos varios 17 e 16 pontos; E com 18 ja igualaria os gastos (dependendo da coragem de quantos cartoes apostar), ou faria o prejuizo ficar menor.

 

Acredito que em 5 sorteios seguidos, teria chance de pegar algo surpreendente... (Só pra ricos rsrs)

Mas simulem e comprovem...

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Aguimetal disse:

Seria Fazer Reduções de 10 em 10 dezenas (Expocialmente)...

 

Tudo começaria com X Linhas de 90 Dezenas (Obrigatorio conseguir Linha de 90 com as 20 Dentro)

            Cada uma das X Linhas de 90 em X Linhas de 80 Dezenas (Possivelmente 1 dessas Linhas de 80 teria a chance de manter as 20 Dentro ou 19)

            Cada uma das X Linhas de 80 em X Linhas de 70 Dezenas (Possivelmente 1 dessas Linhas de 70 teria a chance de continuar mantendo as 20 Dentro ou 19 ou 18)

            Cada uma das X Linhas de 70 em X Linhas de 60 Dezenas (Possivelmente 1 dessas Linhas de 60 teria a chance de continuar mantendo as 20 Dentro ou 19 ou 18 ou 17)

            Cada uma das X Linhas de 60 em X Linhas de 50 Dezenas (Possivelmente 1 dessas Linhas de 50 teria a chance de continuar mantendo as 20 Dentro ou 19 ou 18 ou 17 ou 16)

 

Suponhamos que consiga essa linha de 90 com 20 pontos (o que não é tão dificil). 

 

Na hora de passar essas 90 para linhas de 80, você já chegou a estudar com quantas linhas de 80 conseguiria manter as 20 dentro? Algum desdobramento especifico para remover 10 dezenas sem perda de pontos?

Link to comment
Share on other sites

@Lukas Teles  tenta é desenvolver um sitemas que possa trbalhar com as mesma  90 dezenas, só que agora terá que fazer em 5 ou 6 linhas de 90 dezenas onde as dezenas de fora fique diferentes e zeradas possiveis,  assim voce pode ter 30 ,40 ou até 50 dezenas no verso zerada, j[a pensou nessa possibildade?

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Lukas Teles disse:

 

Suponhamos que consiga essa linha de 90 com 20 pontos (o que não é tão dificil). 

 

Na hora de passar essas 90 para linhas de 80, você já chegou a estudar com quantas linhas de 80 conseguiria manter as 20 dentro? Algum desdobramento especifico para remover 10 dezenas sem perda de pontos?

 

Em simulacoes já consegui, pegar com 5 linhas de 80... (90 para 80)

Ideal é entre 10 é 15 linhas.

Mas agora 100% não saberia dizer... quantas linhas seriam. (alguem do forum saber, só comentar)

Usei o basicao, 90-80-20-20=X

 

Mas a partir daqui que complica "financeiramente falando"

Pois pra cada linha de 80, tera que gerar tambem entre 10 e 15 linhas.

num 80-70-20-20=X

depois

70-60-20-20=X

depois

60-50-20-20=X

 

fazendo as contas...

Mesmo que cravar os 20 Pontos dentro das 90 em 1 linha

e no desdobre mais economico possivel... desdobre de 5 linhas para cada reducao.

Seriam 1 Linha de 90 = 5 linhas de 80 = 25 Linhas de 70 = 125 Linhas de 60 = 625 Linhas de 50.

 

Vai depender do desdobre em cada redução, conseguir manter a pontuação, em pelo menos 2 reduções, pra valer a pena, trazer os 20 ou 19 pontos até as linhas de 70 (ou 60 melhor ainda)

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Ideia do AFAS acima... tambem é uma boa...

Gerar varias linhas de 90 uma diferente da outra, pegar as varias linhas de 10 dezenas, e ir cruzando elas... (tambem gerando muitas linhas)

 

 

Link to comment
Share on other sites

@Aguimetal  se conseguir pelo menos duas linhas de 90 dezenas que faça os 20 pontos em todos concurso , claro que ser em todo coucnrso tinha que ser um sistema rotativo, mais digamos que consiga, as duas linhas de 10 dezenas as de fora  todas diferentes e zeradas, apenas essas duas, é o suficiente pra quebrar o sistema. Pegar as 20 dezenas, pode colocar como fixa  em um programa e gerar linhas de 90 dezenas  ou 95 dezenas  100% os 20 pontos, e vai pegar as de fora  pra junta com as 20 que já tem. 

Link to comment
Share on other sites

Por ser um assunto interessante, a temática da facilidade de zero ou 20 pontos sempre volta.. existem outros tópicos semelhantes e até com discussões matemáticas aprofundadas.

Seria mais interessante aprofundarmos discussões sobre montagem de grupos e ciclos de pequenos grupos...

----

Sobre linhas de 90 dz, vale relembrar este tópico:

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...