Jump to content

Compartilhando meus estudos feitos em Python, utilizando rede neural


meloluan

Recommended Posts

4 minutos atrás, PARAFUSO disse:

a anos venho usando um programa e os resultados reais dos sorteios não funcionam, os palpites gerados beiram a margem dos 60% como qualquer palpite feito a olho no entanto confundindo o programa ja chegou a acertar 12/13 pontos em 5 palpites, apenas em testes , acredito q os resultados reais dos sorteios não funcionam se precisa de outro parametro

Se acompanhou esse topico -> Tecnica / sorte viu que com 14 linhas fixas obtive pontuação nos tres ultimos resultados (1898, 1899 e 1900) em dois com retorno financeiro. (Somando os tres concursos retornou R$ 40,00 de lucro)

Estou testando uma variação da técnica, que em teoria alcança um IA acima de 0,6, porém, como sabemos temos que registrar os jogos para analise real. (o que dificulta o processo pois o investimento fica em torno de R$ 400,00)

 

E outra uma variação das 150 linhas, (c-15,14) que ja reduzi para umas 45 linhas. com IA acima de 0,6

 

 

Técnica e Investimento, Sempre!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

hj deu esse erro

 

 

Notebook validation failed

An invalid notebook may not function properly. The validation error was:

Notebook validation failed: Additional properties are not allowed ('outputs', 'execution_count' were unexpected): { "cell_type": "markdown", "execution_count": null, "metadata": {}, "outputs": [], "source": "### Download e extrai zip" }

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mudei a lógica da rede neural pra testar:

* Percorrendo todos os concursos, filtrei do concurso anterior 9 números aleatórios do resultado desse concurso. O restante acrescentei números aleatórios;
* Para cada concurso fiz 1000 jogos com a regra anterior e guardei em um vetor;
* Cada jogo fiz a comparação com o concurso que ele foi criado e guardei esse valor;
* Rotulei todos os jogos com 11 ou mais pontos como BOM resultado e o restante como RUIM;

* Estou guardando agora tudo em um .csv para uso posterior.

 

Assim que o computador conseguir terminar de calcular tudo aqui, envio o resultado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

boa tarde @meloluan primeiramente queria parabenizar pela tua atitude de disponibilizar o código fonte, é assim que se consegui algo nesse pais tão massacrado com custos e taxas, sou adepto ao código aberto.. infelizmente não domino por completo o python.. tive uma cadeira na faculdade porém nada extraordinário mas irei instalar em meu sistema e de repente consiga alguma ideia para incrementar.. como falei anteriormente não domino python não seria minha linguagem de desenvolvimento atual porém sou estudioso de machine learning e se posso fazer uma contribuição ai vai.. a algum tempo atrás visualizei aqui pelo fórum um software chamado lotto sorcerer, conseguis baixar a versão "demo" e com ela já podes ter uma ideia da genialidade da aplicação, confesso que utilizo como método de filtragem pois o mesmo se baseia em linguagem de aprendizado, estou desenvolvendo algo me baseando somente pois não sou fã de engenharia reversa, exploits ou algo do gênero.. estou desenvolvendo uma aplicação em java e em breve pretendo também disponibilizar aqui no fórum o executável.. mas minha contribuição seria essa de momento, realiza o download e destrincha a aplicação, com ela conseguiras ter algum norte referente a melhorias no teu sistema. abraço!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

o que mostra aqui, são para o proximo concurso?? 1901?

####################################################################
################        Dicas para concurso nº      ################
################               1900                 ################
####################################################################
99 % -> [1, 2, 3, 5, 7, 10, 11, 13, 15, 17, 18, 19, 22, 23, 24]
93 % -> [2, 3, 5, 6, 9, 11, 12, 13, 14, 16, 18, 19, 20, 22, 24]
88 % -> [1, 2, 6, 8, 10, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 20, 22, 23, 24]
86 % -> [1, 2, 5, 9, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 19, 22, 23, 24]
90 % -> [1, 2, 3, 5, 8, 9, 10, 11, 13, 14, 18, 19, 22, 23, 24]
99 % -> [1, 2, 3, 5, 8, 10, 13, 14, 15, 16, 18, 19, 20, 22, 24]
95 % -> [1, 2, 3, 9, 10, 11, 13, 14, 15, 18, 19, 21, 22, 23, 24]
95 % -> [1, 2, 3, 6, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 17, 19, 20, 22, 24]
99 % -> [1, 2, 3, 5, 8, 9, 10, 11, 13, 17, 19, 20, 22, 23, 24]
99 % -> [2, 3, 5, 6, 9, 10, 11, 13, 16, 17, 19, 20, 21, 22, 24]
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 07/12/2019 em 16:15, meloluan disse:

Mudei a lógica da rede neural pra testar:

* Percorrendo todos os concursos, filtrei do concurso anterior 9 números aleatórios do resultado desse concurso. O restante acrescentei números aleatórios;
* Para cada concurso fiz 1000 jogos com a regra anterior e guardei em um vetor;
* Cada jogo fiz a comparação com o concurso que ele foi criado e guardei esse valor;
* Rotulei todos os jogos com 11 ou mais pontos como BOM resultado e o restante como RUIM;

* Estou guardando agora tudo em um .csv para uso posterior.

 

Assim que o computador conseguir terminar de calcular tudo aqui, envio o resultado.

 

 

Progresso no método?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
8 minutes ago, BigMax said:

Já se passaram 4 anos e não houve mais comentários. Já há algo mais interessante? Vale investir tempo para ajustar o código?
 

 

4 anos ?

 

o código provavelmente foi ajustado ao ponto de dar resultados e com a premiação, aproveitou para tirar férias.

 

mas, pode ser que ainda não tenha atingido os resultados esperados.

 

eu já descartei a ideia de usar redes neurais para "prever" alguma coisa.

 

até pensei nisto, quando iniciei os estudos mais sérios, porém à medida que os dados mostraram uma realidade diferente do esperado, descartei tal ideia.

 

no momento, sigo uma linha diferente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...