Jump to content

(gerundismo... mas verdadeiro...) ESTOU PARANDO COM AS LOTERIAS...


Wata

Recommended Posts

34 minutos atrás, Julio Cezar disse:

@AFAS 

 

Saiu do forno, há 13 min.

sem dúvida. ai pra el ou outro que colocar  11 pontos em 15 dezenas, as chances de se ter uma linha de 13 com 11 pontos são boas, agora pode completar com as 8 das 23 dezenas, com 15 pontos, os 4 pontos retantes estará nas 8 dezenas, ai vai da imaginação , se quiser  linhas de 18,17,16 e 15 dezenas novamente sepre acima dos 11 pontos. Pra cima dos Milhões.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Julio Cezar disse:

@AFAS 

 

Mas será que vc vai mostrar a tempo?

Na verdade, não são 4 de  10 dezenas com 9 pontos, SÃO 6 LINHAS DE 11 DEZENAS COM 10 PONTOS. KKKKKK pRA CIMA DOS mILHÕES. mENOS É MAIS, o sistema sai perdendo e quando retorna VEM GANHANDO.

Link to comment
Share on other sites

Em 24/12/2019 em 07:35, Julio Cezar disse:
2 3 10 20 22 18 7 12 13 24

Veio 8 acertos no 1910 nem foi 10 ainda mas boas para mais ou para menos ausentes ou fixas  5 e 5 para C15, 10 

 

02 07 18 22 24  X  03 13 10 12  20  temos que pesquisar 2 linhas inversas de 5 boas, vc não acredita, fazer o que cidadão?

Link to comment
Share on other sites

CONCURSO 1909.

 

1 2 4 6 7 8 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25   3 5 9
2 4 6 7 8 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 1        
15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25                              
16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 1                              
8 10 11 12 13 14                                        
10 11 12 13 14 15                                        
20 21 22 23 24 25                                        
21 22 23 24 25 1                                        
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, AFAS disse:

@PS_(Soares)  as  3 linhas de 13.

 

1 2 3
2 3 4
4 5 6
5 6 7
7 8 9
8 9 10
10 11 12
11 12 13
13 14 15
14 15 1
15 1 2
3 4 5
6 7 8

 

 

fala afas beleza, então cara vi sua explicação no outro tópico sobre a montagem acho que era parecida com essa, tentei montar mas me confundi um pouco não consegui cara, mas é o seguinte , se você tem jeito com esse tipo de montagem mete pau, e me diga como posso ajudar, entende? Só quero contribuir e pegar um dinheiro o quanto antes.....

 

to aqui para ajudar de verdade de você tem jeito com essa montagem me diz o que falta ou como posso ajudar para pegarmos um dinheiro ....

 

 

Não quero nada apenas ganhar uma grana, eu tenho um pouco de dinheiro que peguei agora no final do ano, do trabalho e quero juntar para pegar algo, entende? Não estou aqui para ficar discutindo loteria e montando coisa, quero só ganhar se o amigo quiser juntar avisa aí...

Edited by PS_(Soares)
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, PS_(Soares) disse:

 

 

fala afas beleza, então cara vi sua explicação no outro tópico sobre a montagem acho que era precedida com essa, tentei montar mas me confundi um pouco não consegui cara, mas é o seguinte , se você tem jeito com esse tipo de montagem mete pau, e me diga como posso ajudar, entende? Só quero contribuir e pegar um dinheiro o quanto antes.....

 

to aqui para ajudar de verdade de você tem jeito com essa montagem me diz o que falta ou como posso ajudar para pegarmos um dinheiro ....

 

 

ok. tranquilo, depois com mais calma posso fazer a montagem completa e mais explicações, Não é fácil mesmo não, mais tem que na praticando e testando , a cada Montagem desenvolvida eu crio no minimo 4 idéias novas. Eu vou terminar  de desenvolver  o meu sistema, que hoje estou por apenas uma DEZENA, simular apostar e GANHAR o PREMIO MÁXIMO ´E O QUE EU QUERO, mais 2 ou 3 de 14 por mês tá bom demais, e QUEBRAR O SISTEMA DELES. Não Vão me vencer há cerca de umas décadas um Individuo conseguio e eles tiveram que reformular todo, e EU SEREI  O PRÓXIMO QUE IREI FAZER ISSO, EU VOU GANHAR E QUEM TIVER ME ACOMPANHDO AQUI IRÁ GANHAR E VENCER JUNTOS. Pra cima dos Milhões.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

Eu acredito cara, conheci um cara que pegava 14 pontos direto boa sorte, quando quiser me avise!

Rapaz só precisa de uma linha de 15 com 11 pontos em 100%, que quebra  o sistema tranquilo, ou 22 dezenas com 12 pontos também, 3 dezenas certeiras fora é ótimo pra qem sabe trbalhar, a mesma coisa de 22 dezenas 100%  15 pontos, só que 22 com 15 é mais dificil, as com 12 é masi fácil.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, AFAS disse:

Rapaz só precisa de uma linha de 15 com 11 pontos em 100%, que quebra  o sistema tranquilo, ou 22 dezenas com 12 pontos também, 3 dezenas certeiras fora é ótimo pra qem sabe trbalhar, a mesma coisa de 22 dezenas 100%  15 pontos, só que 22 com 15 é mais dificil, as com 12 é masi fácil.

 

Uma linha de 15 com 11, é possível sim se é apenas isso, vamos conversar cara, eu já consegui uma linha com 13, que é quase impossível eu consegui mas não sei como fazer essa montagem , uma linha de 15 com 11, é ainda mais fácil, dá pra conseguir sim.....

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

 

Uma linha de 15 com 11, é possível sim se é apenas isso, vamos conversar cara, eu já consegui uma linha com 13, que é quase impossível eu consegui mas não sei como fazer essa montagem , uma linha de 15 com 11, é ainda mais fácil, dá pra conseguir sim.....

veja essa montagem com a técnica do TRANSPOR.

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15  
                               
                               
1 2 3 4 5     1 6 11 2 7 12 3 8 13
6 7 8 9 10     2 7 12 3 8 13 4 9 14
11 12 13 14 15     3 8 13 4 9 14 5 10 15
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 23/12/2019 em 10:41, PS_(Soares) disse:

Loteria não se ganha sozinho se ganha em grupo!


Nesse ponto, discordo de vc. Loterias como Lotofácil e Dia de Sorte já são limitadas em quantidade de combinações possíveis, e as premiações não são lá muito grandes. Imagine um grupo de bolão na Lotofácil com 3 pessoas participando, cada uma com uma cota. Na Lotofácil é comum sair 2 -3 ou até mais ganhadores por concurso justamente por ser uma loteria mais "limitada" no sentido de quantidade de combinações possíveis (3.268.760), sendo que normalmente são registradas 11-12 milhões de apostas por concurso (isso pode ser verificado no site da Caixa, olhando a arrecadação total de cada concurso).
Agora, imagine que esse bolão de 3 cotas foi um dos ganhadores de um concurso em que saíram mais outros dois bilhetes ganhadores... cada participante do bolão vai ficar só com 1/9 do prêmio, o que dará algo em torno de 277 mil reais.

É muito dinheiro? É. Mas, veja bem... foram 3.268.760 possibilidades para premiar menos de 300 mil reais. E, com esse valor (277 mil reais), dependendo do lugar onde o apostador mora, não dá pra comprar nem um apartamento... apenas quitar dividas, fazer uma reforma em uma casa e trocar de carro.

Bolão (aposta coletiva) só é vantajoso mesmo para loterias como Mega Sena, Quina, Dupla Sena... e só quando estão bem acumuladas, até por conta do nível de dificuldade delas.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 09/02/2020 em 16:26, Gatsby disse:


Nesse ponto, discordo de vc. Loterias como Lotofácil e Dia de Sorte já são limitadas em quantidade de combinações possíveis, e as premiações não são lá muito grandes. Imagine um grupo de bolão na Lotofácil com 3 pessoas participando, cada uma com uma cota. Na Lotofácil é comum sair 2 -3 ou até mais ganhadores por concurso justamente por ser uma loteria mais "limitada" no sentido de quantidade de combinações possíveis (3.268.760), sendo que normalmente são registradas 11-12 milhões de apostas por concurso (isso pode ser verificado no site da Caixa, olhando a arrecadação total de cada concurso).
Agora, imagine que esse bolão de 3 cotas foi um dos ganhadores de um concurso em que saíram mais outros dois bilhetes ganhadores... cada participante do bolão vai ficar só com 1/9 do prêmio, o que dará algo em torno de 277 mil reais.

É muito dinheiro? É. Mas, veja bem... foram 3.268.760 possibilidades para premiar menos de 300 mil reais. E, com esse valor (277 mil reais), dependendo do lugar onde o apostador mora, não dá pra comprar nem um apartamento... apenas quitar dividas, fazer uma reforma em uma casa e trocar de carro.

Bolão (aposta coletiva) só é vantajoso mesmo para loterias como Mega Sena, Quina, Dupla Sena... e só quando estão bem acumuladas, até por conta do nível de dificuldade delas.

 

 

 

Foi pensando assim que tomei na toba quando você tem dinheiro para jogar sozinho pensa assim, quando você vê que nao é tão facil assim e o tempo passa e você cai na realidade e não pega o prêmio principal, 200 mil faz falta, agora cada um sabe o rombo que tem jogo é livre mas prudencia sempre é bom a vida muda e tudo muda quem tem grana pode ganhar mas muitos podem dancar daqui alguns anos, cada um pensa como quer, para mim o melhor é bolão !

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, PS_(Soares) disse:

 

 

Foi pensando assim que tomei na toba quando você tem dinheiro para jogar sozinho pensa assim, quando você vê que nao é tão facil assim e o tempo passa e você cai na realidade e não pega o prêmio principal, 200 mil faz falta, agora cada um sabe o rombo que tem jogo é livre mas prudencia sempre é bom a vida muda e tudo muda quem tem grana pode ganhar mas muitos podem dancar daqui alguns anos, cada um pensa como quer, para mim o melhor é bolão !

Minha opinião é a seguinte... se vc pensa em jogar em loterias como a Lotofácil, que tem prêmio principal fixo (2,5 milhões), e é mais limitada, o ideal é pegar o dinheiro do mês reservado para apostas e jogar tudo de uma vez em um determinado concurso. Assim, vc aumenta suas chances sem ter que ficar dividindo a premiação, que já não é muito grande. Nesse caso, vc deverá jogar  na Lotofácil, uma vez que vc está apostando todo o dinheiro guardado para jogos no mês, e esquecer as demais loterias.

 

Já no caso da Mega Sena, Quina e Dupla Sena, o idela é apostar em grupo, mas esperando o prêmio acumular até chegar em um valor interessante para jogar em grupo.

 

Mas cada apostador tem um perfil e uma visão diferente. Enfim... essa é a minha visão, que formulei observando os comportamentos das loterias e, principalmente, o preço e as premiações envolvidas. Respeito quem pense de maneira diferente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...