Jump to content

Sistema VPS


Friaça

Recommended Posts

Boa noite a todos do fórum e um feliz Natal. 

Alguém aqui poderia me informar sobre contas vps?

Qual a melhor e menos burocrática.

A Contabo.com parece ser bem interessante.

Já andei vendo uns vídeos no YouTube e nao entendi 100%.

Quero saber se posso assinar por apenas um mês, fazer isso em um PC de 2 gigas de RAM.

Nao quero hospedar site nem nada, apenas para ter um servidor com uma memória RAM maior.

Por exemplo.

Queria assinar aquela que tem 60 gigas de RAM por apenas um mês, para um trabalho que  exige uma enorme demanda de memória.

Se alguém puder opinar, fico grato.

Esse trabalho envolve jogos pra loteria....

Especialmente pra lotofacil 

Obrigado.

Edited by Friaça
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Omesmo disse:

@Friaça

, de 60gb de ram mesmo 1 mes deve ficar bem caro

pode tentar um ssd e tentar trabalhar diretamente nele

ou poderia tentar otimizar sua estratégia definindo estágios de trabalho

já tentou rodar no seu sistema atual ?

Olá amigo...

Sim... já tentei rodar no meu PC...

Pena Que ele só é 2 gigas...

Já fiz esse teste em um de 8...Também muito lento.

O ideal seria começar com um 16 ou 32

Pois preciso desse processo rápido...então minha ideia em um de 60 seria ideal, mas fico meio pé atrás com essas assinaturas estrangeiras  pois ainda sou meio leigo nisso.

 

Edited by Friaça
erro
Link to comment
Share on other sites

@Omesmo 

3 minutos atrás, Omesmo disse:

Realmente chega quase perto dos 400 reais, mas seria apenas para um mes a contratação na contabo, pois um PC de 32 gigas de RAM...é um absurdo...e além do mais eu só tenho 50% de certeza que isso vai funcionar, pois se eu falar que tenho 51% ...então estou afirmando que vai dar certo ...e isso é apenas uma teoria.

Vou ver como vou me virar para contornar esse problema.

Mas, obrigado amigo.

 

Link to comment
Share on other sites

@Friaça 

 

Olá,

 

Você não consegue "contornar" essa necessidade de RAM?

 

Usando alguma tipo de programação paralela (no Delphi, temos Threads para isso). Ou outro tipo de otimização?

 

Ou usando Assembly com sua linguagem preferida?

 

Que tipo de rotina precisa de 60 gigas de RAM para a Lotofacil?

 

Outra coisa seria analisar "onde" estão seus "gargalos" de processamento e modificar as funções ou rotinas nessses "gargalos".

 

Só tentando ajudar.

 

----

 

Exemplo:

 

O programa mais rápido que já vi para loterias consegue gerar e filtrar perto de 300.000.000 de jogos por segundo.

Usa Assembly e uma versão de Basic (PowerBasic, se me lembro bem). Acho que ainda tenho os fontes que comprei dele há vários anos atrás. Como era em PowerBasic, eu não quis "sair" do meu Delphi bom de guerra. Se interessar para você, posso tentar localizar. Lembre-se que usa muito Assembly in-line dentro da linguagem PowerBASIC. Meio complicado de usar, pro meu pouco conhecimento de programação.

 

Outro ponto importante é que esse programa não vai ajudar com loterias com mais de 7 dezenas na aposta. Pra Lotofacil, pode esquecer. A menos que você faça suas próprias modificações em Assembly.

 

Geralmente, nas minhas tentativas de melhorar a velocidade (sempre usando Delphi), as funções de "comparação" (contador de acertos entre 2 conjuntos quaisquer) é que são os "gargalos". Exemplo: consigo gerar relativamente rápido todas as combinações da Lotofacil ou qualquer combinação. Geralmente, isso é feito em menos de 5 segundos. Mas, dependendo das análises e comparações e das quantidades de análises e comparações, esse tempo pode crescer exponencialmente.

 

Mas, para a Lotofacil, imagino que seja possível você trabalhar relativamente rápido com 6 a 8 gigas de RAM. Eu tenho só 6 gibas de RAM no meu notebook antigo.

 

-----

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...