Jump to content

Lei de Murphy


BigMax

Recommended Posts

image.png.271464a9840a57ecc0d53af4e0d538d7.png

 

Joguei a primeira das sinalizadas com 14pt no anterior...
Lei de Murphy:
Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.
E não é que no concurso 2033 da Lotomania aconteceu comigo, não para 20pt e sim para 17pt. Mas essa crônica é para ilustrar como as coisas acontecem e ironicamente em loteria é sempre assim. 
A linha escolhida com 80 números pontuaria 18pt, separei os 80 números em  grupos de 4 números e fiz o desdobramento 20,13,12,16=20 linhas que após as substituições pelos grupos de 4 números geraram 20 linhas de 52 números por linha.
Feito isso, joguei essas 20 linhas com 52 números em uma planilha do Excel para visualizar melhor os dois números que retiraria por linha. Por achar que tanto faz como tanto fez ficar escolhendo números para retirar achei por bem retirar os dois últimos números de cada linha e até aqui perderia os 18pt, pois é bem evidente que os últimos números das linhas são os maiores e o 99 era porque o 00 na ordenação ficou na primeira posição ( e mesmo que ficasse em último como estava retirando os dois últimos o 99 cairia fora de toda forma), portanto de cara joguei fora os 18pt e restavam 17pt para serem beliscados e ai que entra a fatídica Lei de Murphy...
Das 20 linhas do meu jogo uma das linhas o maior número era o 64 e eu pensei essa linha não vai pontuar mais que 12pt na melhor hipótese e eliminei ela perdendo os 17pt, nas outras 19 linhas o máximo que pontuei foi 15pt.
Coisa de loteria, coisas da vida...
Amanhã será outro dia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Mas o estudo não perde o valor porque não alcançou em tal instante com as escolhas procedidas, outras escolhas ou as mesmas podem vir, nossas limitaçõe$ é quenos retiram do páreo.

Os vinculos definem marcas e as condicionais é o que nos satisfazem, mesmo quando perdemos, pois a elas é que nos referenciamos.

Qual é essa matriz quer compoartilhar MP ou na seção de Download

20,13,12,16=20 linhas

Grato

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...