Jump to content

Dicas relevantes para alcançar bons resultados


Crj

Recommended Posts

bom esse esquema do Aguimetal é bom pessoal, para quem tem um pouco de jeito com a lotomania e joga em grupo vai bem, porque as vezes pega a pontuação necessária mas o desdobramento não pega e quando você tem a chance de pegar um dinheiro bom, não pega porque não vence jogar sozinho e precisa jogar direto......quem analisa a lotomania sabe que é possível, mas complica no jogo na hora de jogar tem que estar bem fechado mesmo!

 

Com umas 10 linhas jogando no esquema do Aguimetal a coisa vai.....

 

Que pena que um jogo simples sai R$ 100,00 encareceu demais o jogo....

Edited by PS_(Soares)
Link to comment
Share on other sites

Sim, dureza é o preço... e nao conseguir fazer o cerco bem feito...

Mas é esperar... 

no caso do metodo 50 para 40, é pegar 1 ou 2 linhas mais atrasadas... que vem em algum momento... e quem sabe manter a pontuacao na linha de 40 apostada.

Ontem no 2038, a linha que escolhi não veio... continua atrasada... veio 12 pontos em 50, e manteve na linha de 40 apostada... mas parei nos 14 pontos...

 

ja no metodo 70 para 60 para 50

Não joguei porque não dava..rsrs

 

Pois é necessario cravar 30 zeradas ou 20 sorteadas dentro das 70...

 

Aqui é onde se precisa de um jeito de conseguir 30 zeradas ou 70 com 20 pontos, em pouquissimas linhas. e arriscar algumas linhas

Ideias são bem vindas... o principal é conseguir (não é preciso ser todo concurso pois é algo impossivel assim diria... mas se for algo cravado a cada 10 concursos, valeria a pena se arriscar. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esse estudo Aguimetal, é um estudo lógico e viável só precisa fechar bem e ter uns 6 para jogar eu nunca vi estudo que permita pegar 18 ou 19 pontos sem que haja muitos bilhetes envolvidos, eu não entendo muito de lotomania, mas do que eu vi aqui no fórum e em outros locais esse é muito bacana e real, parabéns cara. 

Link to comment
Share on other sites

Eu resolvi testar algumas linhas e consegui em uma linha de 55 acho que eram 14 pontos, então vejam como as coisa podem acontecer, eu não sabia por onde começar mas fiquei a fim de achar a linha com pontuação de 12 a 15 e achei mas foi com 55 dezenas, era só fechar 100% tudo e jogar é isso que é bacana coisas que as vezes você não acredita acontece....

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, PS_(Soares) disse:

Eu resolvi testar algumas linhas e consegui em uma linha de 55 acho que eram 14 pontos, então vejam como as coisa podem acontecer, eu não sabia por onde começar mas fiquei a fim de achar a linha com pontuação de 12 a 15 e achei mas foi com 55 dezenas, era só fechar 100% tudo e jogar é isso que é bacana coisas que as vezes você não acredita acontece....

Bom dia a todos.

Soares essa mesm linha de 55 dzs que tem 14 pontos ela consegue manter entre 12 a 14 pontos na maioria dos concursos?

Edited by W.jhon
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, PS_(Soares) disse:

Eu resolvi testar algumas linhas e consegui em uma linha de 55 acho que eram 14 pontos, então vejam como as coisa podem acontecer, eu não sabia por onde começar mas fiquei a fim de achar a linha com pontuação de 12 a 15 e achei mas foi com 55 dezenas, era só fechar 100% tudo e jogar é isso que é bacana coisas que as vezes você não acredita acontece....

Se você consegue com Boa frequência 12 a 16 pontos em 55 dezenas, você está de boa, basta se dedicar e se aperfeiçoar que saberá o que fazer. 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, W.jhon disse:

Bom dia a todos.

Soares essa mesm linha de 55 dzs que tem 14 pontos ela consegue manter entre 12 a 14 pontos na maioria dos concursos?

 

 

@PS_(Soares), Essa voce ja sabe, pois tambem vem fazendo esse acompanhamento.

 

 

@W.jhon Acho que posso responder, pois venho analisando e fazendo acompanhamento...

Tanto de linhas de 50, 55 e 60 dezenas, que pegue acima de 13 dezenas.

 

Essa imagem abaixo, (Referente a Linhas que pegam de 14 pontos pra cima em 55 e 60 dezenas...)

Mostrando a ocorrência de pontos de cada linha, no contexto total de concursos... e ao lado, o intervalo entre um concurso e o proximo, onde ela pegou de 14 pra cima.

 

Linhas de 55

1485068706_Linhas55.JPG.09eaf566022cb7de20d86579062495cd.JPG

 

 

Linhas de 60

1760065249_Linhas60.JPG.6d2743286a73536f710cf1482c8aadb7.JPG

 

Vejam, aqui são em torno de 15 linhas de 55, e de 60 dezenas

Reparem que cada linha, ocorrem intervalos que pegaram de 14 pra cima, que oscilam, de 1 ou 3 ou 5 ou 10 ou até 20 concursos (para que ela volte a pegar 14 pontos pra cima).

Mas quase sempre 1 das linhas no concurso seguinte vai pegar de 14 pra cima.

O x da questao é qual linha será? ( pois pode ser uma atrasada, como pode ser uma que saiu 3 concursos atras  )

 

Bom, vc escolheu 1 linha pra trabalhar... agora é torcer pra ela vir logo, e não seja aquela linha que vai atrasar 20 jogos...

 

Por isso que eu escolho pra trabalhar 2 linhas ( ou 2 linhas atrasadas ou 1 atrasada e alguma na media ).

 

Não da pra cercar todas, pois fica muito caro... entao é escolher e esperar.

E no meu caso, ainda tenho a condicional para o meu metodo dar uns trocados, que é tentar e conseguir carregar a mesma pontuacao para 1 linha de 40.

 

Lembrando pra quem quer zerar, o espelho dessas linhas terao 40 ou 45 dezenas, quando acontece isso, terao abaixo de 6 pontos (em 40 ou 45 dezenas)

seria uma outra forma de se trabalhar...

 

Bom é isso, e assim vai

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, Aguimetal disse:

 

 

@PS_(Soares), Essa voce ja sabe, pois tambem vem fazendo esse acompanhamento.

 

 

@W.jhon Acho que posso responder, pois venho analisando e fazendo acompanhamento...

Tanto de linhas de 50, 55 e 60 dezenas, que pegue acima de 13 dezenas.

 

Essa imagem abaixo, (Referente a Linhas que pegam de 14 pontos pra cima em 55 e 60 dezenas...)

Mostrando a ocorrência de pontos de cada linha, no contexto total de concursos... e ao lado, o intervalo entre um concurso e o proximo, onde ela pegou de 14 pra cima.

 

Linhas de 55

1485068706_Linhas55.JPG.09eaf566022cb7de20d86579062495cd.JPG

 

 

Linhas de 60

1760065249_Linhas60.JPG.6d2743286a73536f710cf1482c8aadb7.JPG

 

Vejam, aqui são em torno de 15 linhas de 55, e de 60 dezenas

Reparem que cada linha, ocorrem intervalos que pegaram de 14 pra cima, que oscilam, de 1 ou 3 ou 5 ou 10 ou até 20 concursos (para que ela volte a pegar 14 pontos pra cima).

Mas quase sempre 1 das linhas no concurso seguinte vai pegar de 14 pra cima.

O x da questao é qual linha será? ( pois pode ser uma atrasada, como pode ser uma que saiu 3 concursos atras  )

 

Bom, vc escolheu 1 linha pra trabalhar... agora é torcer pra ela vir logo, e não seja aquela linha que vai atrasar 20 jogos...

 

Por isso que eu escolho pra trabalhar 2 linhas ( ou 2 linhas atrasadas ou 1 atrasada e alguma na media ).

 

Não da pra cercar todas, pois fica muito caro... entao é escolher e esperar.

E no meu caso, ainda tenho a condicional para o meu metodo dar uns trocados, que é tentar e conseguir carregar a mesma pontuacao para 1 linha de 40.

 

Lembrando pra quem quer zerar, o espelho dessas linhas terao 40 ou 45 dezenas, quando acontece isso, terao abaixo de 6 pontos (em 40 ou 45 dezenas)

seria uma outra forma de se trabalhar...

 

Bom é isso, e assim vai

EXCELENTE.

Link to comment
Share on other sites

" Aqui é onde se precisa de um jeito de conseguir 30 zeradas ou 70 com 20 pontos, em pouquissimas linhas. e arriscar algumas linhas

Ideias são bem vindas... o principal é conseguir (não é preciso ser todo concurso pois é algo impossivel assim diria... mas se for algo cravado a cada 10 concursos, valeria a pena se arriscar  "

 

Positivo

 

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
Em 04/01/2020 em 17:05, Aguimetal disse:

Olá, Lotomaniacos!

 

Valeu pela lembrança dos meus estudos...

Não tenho entrado muito mais para opinar, pois acredito que eu não tenho mais o que acrescentar neste momento nos estudos da Lotomania. 

Pois ja testei de quase tudo (na lotomania) e cheguei naquilo que acredito que vai poder me dar algo, mesmo que eventualmente, (dentro das minhas limitacoes financeiras e com responsabilidade que posso apostar) entrando uns trocados, até que um dia pegue um trocadão definitivo.

 

Pois sabemos "teoricamente" o que temos fazer, sabemos que em acontecendo o que "esperamos" os premios vem...

Desde que aconteça a "condicional" proposta seja qual método esquema for... e ter a paciência de esperar...

 

Estou nessa fase agora... fazendo o que tenho que fazer, e esperando.

Espero pular dos trocadinhos, para bons trocados... mais dia, menos dias...

Premio definitivo é um detalhe, que pode sair com o esquema que idealizamos e que de repente vai acontecer daquele bilhete surpresinha que pegamos pra completar o jogo rs.

 

Bom, resumindo o comentario do topico... 

Meu jogo/metodo se baseia poucas linhas de 50 dezenas que faço acompanhamento do atraso de pontuacao delas... esperando e "tentando fazer ela pegar 15 pontos"

E desdobro essa linha de 50 em Linhas de 40 fixas tentando manter a pontuacao que a linha de 50 pegou.

(Ambos os casos não é facil - Mas importante é que acontece em certos intervalos).

 

Meu outro jogo/metodo, se baseia em conseguir 1 linha de 30 dezenas zeradas ou espelho com 70 dezenas com as 20, desdobro ela em linhas de 60 dezenas tentando 1 das linhas manter a pontuacao. Desdobro as linhas de 60 em 50...

 

Funcionar funciona... então só aguardar o dia acontecer.

Vejam o funcionamento.

 

Linha de 50 Pegou 15 Pontos e conseguiu dar 1 Linha de 40 mantendo os 15 pontos, alem de linhas com 14 e 13 pontos

1637827133_Capturar1.thumb.JPG.3d806350c6b034de1289be0ef9386f6b.JPG

 

Essa linha de 40 com 15 pontos + linhas com 10 dezenas, conseguiu fazer linhas 18, 17, 16, as linhas de 14 e 13, tambem pegam as trocadinhos.

Ja pegar 19 e 20 outro papo, é detalhe e sorte.

 

 

É isso...

 

PS. Se alguem conseguir saber como cravar 1 linha com 15 pontos ou mais, no concurso seguinte...

ou conseguir zerar 30 dezenas/70 dezenas com as 20 dentro em pouquissimas linhas, para o concurso seguinte....

Ta feito, e não precisa mais se preocupar...

 

(eu nao consegui essa façanha) rs dificilmente alguem vai conseguir isso...

Por isso a paciencia e espera em acontecer...

 

PS:

Mas se alguem conseguir isso, de conseguir essa condicional sempre para o concurso seguinte ou no maximo 5 concursos, só entrar em contato comigo... que se funcionar... ganhamos juntos. :) 

 

 

 

 

@Aguimetal

Esta no Forum ainda?

Como esta este seu estudo? ta funcionando, rendeu algo?

Pois é incrivel a ideia, apesar da dificuldade

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 04/01/2020 em 17:05, Aguimetal disse:

Olá, Lotomaniacos!

 

@Crj, @PS_(Soares), @Estudante, @Fadista Lisboa. @AFAS

 

Valeu pela lembrança dos meus estudos...

Não tenho entrado muito mais para opinar, pois acredito que eu não tenho mais o que acrescentar neste momento nos estudos da Lotomania. 

Pois ja testei de quase tudo (na lotomania) e cheguei naquilo que acredito que vai poder me dar algo, mesmo que eventualmente, (dentro das minhas limitacoes financeiras e com responsabilidade que posso apostar) entrando uns trocados, até que um dia pegue um trocadão definitivo.

 

Pois sabemos "teoricamente" o que temos fazer, sabemos que em acontecendo o que "esperamos" os premios vem...

Desde que aconteça a "condicional" proposta seja qual método esquema for... e ter a paciência de esperar...

 

Estou nessa fase agora... fazendo o que tenho que fazer, e esperando.

Espero pular dos trocadinhos, para bons trocados... mais dia, menos dias...

Premio definitivo é um detalhe, que pode sair com o esquema que idealizamos e que de repente vai acontecer daquele bilhete surpresinha que pegamos pra completar o jogo rs.

 

Bom, resumindo o comentario do topico... 

Meu jogo/metodo se baseia poucas linhas de 50 dezenas que faço acompanhamento do atraso de pontuacao delas... esperando e "tentando fazer ela pegar 15 pontos"

E desdobro essa linha de 50 em Linhas de 40 fixas tentando manter a pontuacao que a linha de 50 pegou.

(Ambos os casos não é facil - Mas importante é que acontece em certos intervalos).

 

Meu outro jogo/metodo, se baseia em conseguir 1 linha de 30 dezenas zeradas ou espelho com 70 dezenas com as 20, desdobro ela em linhas de 60 dezenas tentando 1 das linhas manter a pontuacao. Desdobro as linhas de 60 em 50...

 

Funcionar funciona... então só aguardar o dia acontecer.

Vejam o funcionamento.

 

Linha de 50 Pegou 15 Pontos e conseguiu dar 1 Linha de 40 mantendo os 15 pontos, alem de linhas com 14 e 13 pontos

1637827133_Capturar1.thumb.JPG.3d806350c6b034de1289be0ef9386f6b.JPG

 

Essa linha de 40 com 15 pontos + linhas com 10 dezenas, conseguiu fazer linhas 18, 17, 16, as linhas de 14 e 13, tambem pegam as trocadinhos.

Ja pegar 19 e 20 outro papo, é detalhe e sorte.

1248079492_Capturar2.thumb.JPG.50998d827c239211dd2679dfd2a410a0.JPG

 

Aqui se a Linha de 70 Dezenas pegar acima de 18 pontos - quem sabe em conseguindo manter a pontuacao em uma das linhas de 60... pode se pegar bons premios nos desdobres das linhas de 60. E nesse desdobre existe mais chances de conseguir quem sabe os 19 e 20 pontos... se acontecer uma dupla mantida de pontuacao.

 

Pegou 19 em 70, manteve os 19 nas 60.

 

2021020755_Capturar70.thumb.JPG.757756e268980157db19f951165d6ac3.JPG

 

x

 

Pegou 19 em 70, e pegou 18 em 60

548499319_Capturar71.thumb.JPG.7c23e5a3745c151b1f3161bf6488b929.JPG

 

É isso...

 

PS. Se alguem conseguir saber como cravar 1 linha com 15 pontos ou mais, no concurso seguinte... ou conseguir zerar 30 dezenas/70 dezenas com as 20 dentro em pouquissimas linhas, para o concurso seguinte....

Ta feito, e não precisa mais se preocupar...

 

(eu nao consegui essa façanha) rs dificilmente alguem vai conseguir isso...

Por isso a paciencia e espera em acontecer...

 

PS:

Mas se alguem conseguir isso, de conseguir essa condicional sempre para o concurso seguinte ou no maximo 5 concursos, só entrar em contato comigo... que se funcionar... ganhamos juntos. :) 

 

 

@Aguimetal, você tem essa planilha para download, gostaria de jogar com ela.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 11/01/2020 em 14:09, Aguimetal disse:

 

 

@PS_(Soares), Essa voce ja sabe, pois tambem vem fazendo esse acompanhamento.

 

 

@W.jhon Acho que posso responder, pois venho analisando e fazendo acompanhamento...

Tanto de linhas de 50, 55 e 60 dezenas, que pegue acima de 13 dezenas.

 

Essa imagem abaixo, (Referente a Linhas que pegam de 14 pontos pra cima em 55 e 60 dezenas...)

Mostrando a ocorrência de pontos de cada linha, no contexto total de concursos... e ao lado, o intervalo entre um concurso e o proximo, onde ela pegou de 14 pra cima.

 

Linhas de 55

1485068706_Linhas55.JPG.09eaf566022cb7de20d86579062495cd.JPG

 

 

Linhas de 60

1760065249_Linhas60.JPG.6d2743286a73536f710cf1482c8aadb7.JPG

 

Vejam, aqui são em torno de 15 linhas de 55, e de 60 dezenas

Reparem que cada linha, ocorrem intervalos que pegaram de 14 pra cima, que oscilam, de 1 ou 3 ou 5 ou 10 ou até 20 concursos (para que ela volte a pegar 14 pontos pra cima).

Mas quase sempre 1 das linhas no concurso seguinte vai pegar de 14 pra cima.

O x da questao é qual linha será? ( pois pode ser uma atrasada, como pode ser uma que saiu 3 concursos atras  )

 

Bom, vc escolheu 1 linha pra trabalhar... agora é torcer pra ela vir logo, e não seja aquela linha que vai atrasar 20 jogos...

 

Por isso que eu escolho pra trabalhar 2 linhas ( ou 2 linhas atrasadas ou 1 atrasada e alguma na media ).

 

Não da pra cercar todas, pois fica muito caro... entao é escolher e esperar.

E no meu caso, ainda tenho a condicional para o meu metodo dar uns trocados, que é tentar e conseguir carregar a mesma pontuacao para 1 linha de 40.

 

Lembrando pra quem quer zerar, o espelho dessas linhas terao 40 ou 45 dezenas, quando acontece isso, terao abaixo de 6 pontos (em 40 ou 45 dezenas)

seria uma outra forma de se trabalhar...

 

Bom é isso, e assim vai

Boa Noite @Aguimetal, Quais foram as Fórmulas do Excel usadas nestas planilhas, se puder informar muito obrigado, abraço. Claudio Luiz.

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, Claudius_RJD7 disse:

Boa Noite @Aguimetal, Quais foram as Fórmulas do Excel usadas nestas planilhas, se puder informar muito obrigado, abraço. Claudio Luiz.

Faz um tempo que o @Aguimetal anda sumido aqui do fórum, acredito e faço votos que tenha conseguido êxito nos estudos dele. 

 

@Claudius_RJD7 o mérito das planilhas do Aguimetal não está nas fórmulas e sim no estudo exaustivo de observação que ele fazia. Ele sempre buscou linhas que tivessem poucos ou muitos pontos e desdobrava essas linhas em várias buscando cercar os prêmios.

 

O excel era mais uma ferramenta pra facilitar a observação. Não era pelo excel que ele gerava as linhas, essas eram fruto de estudos dele mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, KSMG disse:

Faz um tempo que o @Aguimetal anda sumido aqui do fórum, acredito e faço votos que tenha conseguido êxito nos estudos dele. 

 

@Claudius_RJD7 o mérito das planilhas do Aguimetal não está nas fórmulas e sim no estudo exaustivo de observação que ele fazia. Ele sempre buscou linhas que tivessem poucos ou muitos pontos e desdobrava essas linhas em várias buscando cercar os prêmios.

 

O excel era mais uma ferramenta pra facilitar a observação. Não era pelo excel que ele gerava as linhas, essas eram fruto de estudos dele mesmo.

Boa noite Amigo @KSMG, muito obrigado, tentando aprender, até poder baixar as planilhas dísponíveis dele também, vai somar nos Estudos com as suas, abraço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Claudius_RJD7,

Pelo que me lembro, o Aguimetal, buscava linhas de 40 e usava as linhas de 40 somando varias linhas de 10 ou usava as linhas de 60 em alguma matriz de 60 para 50. Quase certeza que jogava o espelho, que acredito que era fundamental para o tipo de jogo dele.

Mas ele ficava buscando linhas promissoras, com boa media de pontuacao para o objetivo dele e ao mesmo tempo linhas que faziam tempo que não vinha, e poderia vir a qualquer momento.

Por isso ele ficava fazendo esse acompanhamento de cada linha, da ultima vez que essa linha veio.

 

Lembro tambem que ele usava um esquema do J.bastista usando o ultimo concurso adaptado ao pensamento dele, pesquisa ai esse topico.

Enfim o jogo dele era de espera.

Tambem espero que ele tenha tido sucesso na busca dele.

 

Joguei e jogo Lotomania tambem, mas atualmente fui para apostas desportivas, to no inicio ainda, nem me comparo ao desempenho do KSMG e Rodolfo, que ja estao nessa jornada faz tempinho.

Mas esse portuga aqui ta feliz, comecei com saldo inicial baixo - pois nao tinha condicoes de ja iniciar com um saldo inicial alto - e já ganhar 10 a 25 reais por dia, jogando só na seguranca, ganhando pouco. E só vou arriscar um proximo passo nas apostas, quando antigir um certo valor e usar a metade dele. e no futuro voltar pra minha terrinha natal.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Fadista Lisboa disse:

@Claudius_RJD7,

Pelo que me lembro, o Aguimetal, buscava linhas de 40 e usava as linhas de 40 somando varias linhas de 10 ou usava as linhas de 60 em alguma matriz de 60 para 50. Quase certeza que jogava o espelho, que acredito que era fundamental para o tipo de jogo dele.

Mas ele ficava buscando linhas promissoras, com boa media de pontuacao para o objetivo dele e ao mesmo tempo linhas que faziam tempo que não vinha, e poderia vir a qualquer momento.

Por isso ele ficava fazendo esse acompanhamento de cada linha, da ultima vez que essa linha veio.

 

Lembro tambem que ele usava um esquema do J.bastista usando o ultimo concurso adaptado ao pensamento dele, pesquisa ai esse topico.

Enfim o jogo dele era de espera.

Tambem espero que ele tenha tido sucesso na busca dele.

 

Joguei e jogo Lotomania tambem, mas atualmente fui para apostas desportivas, to no inicio ainda, nem me comparo ao desempenho do KSMG e Rodolfo, que ja estao nessa jornada faz tempinho.

Mas esse portuga aqui ta feliz, comecei com saldo inicial baixo - pois nao tinha condicoes de ja iniciar com um saldo inicial alto - e já ganhar 10 a 25 reais por dia, jogando só na seguranca, ganhando pouco. E só vou arriscar um proximo passo nas apostas, quando antigir um certo valor e usar a metade dele. e no futuro voltar pra minha terrinha natal.

Muito Obrigado, esse é o caminho, Boa Sorte e Muito sucesso @Fadista Lisboa, abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...