Jump to content

Você compartilharia seu estudo?


NandoADM

Recommended Posts

O IA avança sem temer. Muito serão excluidos caso não acompanhe a revolução em andamento.

Todo cuidado se faz necessário sim.

Então suponho  que si comece a formar e travar as mesas de estudo ou já sabemos ...

 

Menos temor, mais trabalho,  mais automações, mais resultados, mais cuidado.

abraços

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Pedepano disse:

Sinceramente, acho que como anda hoje a internet, deveria pensar 10 vezes antes de compartilhar isso em público ou até mesmo com um grupo de pessoas.

 

 

Posso dizer que tenho uma grande experiência com essa questão de compartilhar seus estudos e simplesmente outras pessoas pegarem para aperfeiçoar com seus estudos e simplesmente deixam você na mão.

 

Aqui mesmo acontece muito isso.

Não existe a questão de troca de informações mesmo, e um tentando pegar algo de relevante do outro para aprimorar o seus próprios estudos.

 

Não existe uma união para que todos possam evoluir juntos.

@Pedepano e amigos

boa tarde!

qt as loterias da caixa, não é mais "minha praia" , mais já postei alguma coisa, ..nada relevante..acredito.

qt ao JB, infelizmente, nem palpites tenho postado mais...copiam e vendem por ai, sem citar fonte..

quem dirá a dinâmica de análise...pois , sei dos resultados positivos..e levei muito tempo 

analisando..e ainda surge novas descobertas, ...qd ensino há aguem...cobro sim..sei do valor das informações,

e só assim..evito  o oba oba sem citar fonte.

sorte a todos.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Tenho um estudo de Desdobramento Dinâmico, ou seja, muda a cada sorteio,

O quê o faz muito trabalhoso.

Mas tem demostrado uma grande melhora nas chances de fazer 15 pontos, 

Funciona com uma probabilidade bem alta. entre 70 a 80%

 

É baseado nas forças por frequência de um Diagrama de Venn de 5 sorteios,

É calculado o percentual de vindas de 3 grupos (fortes, médios e fracos)

e na máxima que para qualquer sequência sempre virá entre 40% e 70%

 

É feito o desdobramento a cada sorteio e a média de acerto é de 70%

Se escolhermos 5 FIXOS E 1 FORA gera em média de 20 mil linhas com 90% se acertar os escolhidos;

Se não escolhermos nenhum número, fica em torno de 120 mil linhas com 70%,

Considerando que não tem filtros e que em 70% das vezes vamos pegar o 15 isso é ótimo.

 

Eu mostro e disponibilizo e provo o dito

Mas gostaria de fazê-lo para um grupo disposto a aperfeiçoar o estudo e talvez organizar uma turma para jogarmos uns bolões, e poderia ser bolões do fórum, organizados pelo Jimmy.

 

FOCO e SORTE!

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Os que quiserem se reunir em partícular no máximo uns dez, é pegar pesado nos estudos de qualquer modalidade , todos no mesmo propósito e União, confiando e chegando a um ideias, será muito mais valioso em um ANO, do que 10 ANOS AQUI, sem nehuma evolução.  Um grupo BLINDADO, as chances irão aumentar e muito OBJETIVO , UNIÃO E  CONFIANÇA É TUDO.  BOA SORTE A TODOS E VAMOS PRA CIMA DOS MILHÕES.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, ziulnosliw disse:

Compartilho direto, mas o pessoal não curte porque não acredito em boas chances com poucos cartões para quinze pontos, então posto esquemas grandes, com 126 cartões, 84 cartões, etc.

 

Vou começar a jogar com três cartões pra ver no que dá.

Sei como é bem isso. A galera mais Antiga não curtir mesmo NÃO, a NÃO ser que provê ao contrário diversas vezes acima dos 13 pontos  , eu um estudo ou método , feito o seu tópico específico e TUDO. Ai sim , fora isso é difícil. Mais não se preucupe isso é o que menos importa, continue trabalhando em seu projeto , que uma hora será você o vencedor. Pra cima dos MILHÕES.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Então farei o seguinte, vou postar a imagem antes e depois do sorteio, por 10 sorteios, e verão que funciona. 

Além disso vou postar uma lista de 100 jogos baseado nesse estudo no post DESAFIO = 100 PALPITES 

 

COMENTAREI O RESULTADO A CADA SORTEIO.

Se tudo der certo passarei para o grupo a minha planilha de formação de desdobramento automático, com ela tudo fica mais fácil.

 

Com os 25 sem escolhas

image.thumb.png.62c29e21a1f3a7ecd28fafa461229267.png

Esta planilha é toda automatizada, sem precisar digitar nada, temos as sequências que precisamos desdobrar e já temos as combinações possíveis.

 

Com 5 fixos e 1 foraimage.thumb.png.4a6885fa3668bae8e89231adfccb8e16.png

Nesta é preciso acertar os 5 fixos e 1 fora, mas acertando o percentual de acerto da forma de vindas é muito bom.

 

 

O Grupo começa a se formar

@NandoADM

@Julio Cezar

@AFAS

@TAS

 

FOCO e SORTE!

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Olá @Jimmy estamos com esse estudo e ele é bem promissor,

Pretendemos fazer um grupo de estudo e se der certo, pretendemos a partir dele, fazer bolões pelo fórum,

para tanto vamos negociar as taxas dos bolões e a forma como faremos entre os participantes,

 

Antes de tudo precisamos confirmar o estudo e se não der bom, estudaremos em conjunto outras possibilidades,

de qualquer forma, é e será um bom grupo e gostaríamos que fosse um grupo fechado com ideias em comum, e para tanto

 

Precisamos de um espaço como dos clubes (Clube de estudo) mas com possibilidade de trocarmos arquivos sem ficar disponíveis a pessoas fora do clube.

 

Vê se tem essa possibilidade, se tiver nos ajude, se tudo der certo, no final das contas você será amplamente recompensado.

 

 

Aproveitando para convidar a participar

@Yusuke

@Rezende

@BigMax

E todos os feras que quiserem participar.

 

FOCO e SORTE!

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, AFAS disse:

do que 10 ANOS AQUI, sem nehuma evolução

 

2 horas atrás, Pedepano disse:

Não existe uma união para que todos possam evoluir juntos.

 

2 horas atrás, Julio Cezar disse:

Então suponho  que si comece a formar e travar as mesas de estudo

 

2 horas atrás, rainha43 disse:

a dinâmica de análise

 

2 horas atrás, NandoADM disse:

Eu mostro e disponibilizo e provo o dito

 

2 horas atrás, NandoADM disse:

grupo disposto a aperfeiçoar o estudo e talvez organizar uma turma para jogarmos uns bolões, e poderia ser bolões do fórum, organizados pelo Jimmy.

39 minutos atrás, AFAS disse:

A galera mais Antiga não curtir mesmo NÃO,

39 minutos atrás, TAS disse:

Me inclua no grupo acho que posso ajudar, se for para aperfeiçoar e compartilhar verdadeiramente estou dentro.

2 horas atrás, NandoADM disse:

forças por frequência de um Diagrama de Venn de 5 sorteios,

Fico, FELIZ ao abrirmos o novo ano, a  pesar da guerra eminente, com estas reflexões.

AFAS cuidado com o prato onde comemos, mas por gentileza sem mais comentários.

AVANTE mosqueteiros!!!!

Abraços

Moderador - Julio Cezar

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Um Grupo cada vez maior

@NandoADM

@Julio Cezar

@AFAS

@TAS

@Neguin

@ConstrutordaSorte

@Rezende

@Rany

 

Já que estão a fim de continuar esse estudo,

comecem me ajudando a decidir

coloque a baixo 5 números que você fixaria e 1 que você tiraria para o 1911

se possível explique o porque de cada número

Os meus são

04  - Está super forte com 6 vindas seguidas, acredito que venha de novo

05  - Está na posição que está a 4 sorteios sem vim, estes dois primeiros estou convicto.

10  - os números 9 e 10 estão como números de força média mas com posições bem similares, acredito no 10 devido a Matrix de Posição

13  - É o número que mais veio e como está em atraso a vinda de 8|13|6 e 9|13|5 e 5|13|9 Logo são muito os atrasos com o 13 no meio, logo o 13 é conveniente

16  -  Vinha de uma sequencia boa pingou, mas agora está em uma posição boa conforme a Matrix de Posição 

 

Tiraria o 14 porque fica claro que virá ou o 12 ou 14 e o 14 está em um posição de pinga pinga na Matrix de Posição

 

Para melhor entenbder

Spoiler

image.thumb.png.24206072e4f735748af876202be5fc29.png

 

OPINEM, MOSTRE COMO SERIA SUA ESCOLHA DE 5 FIXOS E 1 FORA.

FOCO e SORTE!

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@NandoADM 

Desculpem si não consigo um simples palpite é a própria dificuldade que a loteria nos apresenta,

cheia de incertezas, e quando exponho assim espero que ao longo dos anos a ideia faça sentido de como foi deduzida

Vamos sim tentar ajudar e mostrar de onde e o porque - no meu caso, a imagem fala por si.

 

5 + 1 para as 19 variáveis do pedido de Nando:

02 03 12 14 25  e 15 = 5 + 1

 

Como fiz a escolha das 5 + 1?

Diante deste estudo fiz uma escolha simples.

 

No geral estes 3 conjuntos definem 3.714 Lns de 15Dz

Uma de cada par = 3 D

 das 6 linhas         = 1 D

 e de 13  sai 2  = 11  D

para reduzir a linhas de 15 Dz

eu sugiro um chute em 2 das 13, do contrário o bruto aqui são 3714 Lns de 15Dz.

Spoiler

image.png.3afd4c276fdaac2d1dc6d7a1e58eae54.png

 

 

Spoiler

 

 

 

Spoiler

image.png.0aaae344602da3ae844463dad658933e.png

 

image.png

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Julio Cezar disse:

@NandoADM 

 

Vamos sim tentar ajudar em um só sentido inicialmente para sua observação e avaliação,  suponho que perguntas para o entendimento não seja contrapasição, pois o inicio foi dado e o seu pedido é claro.

Não posso opinar sobre seu modo, espero que vc receba ajuda sim no sentido da sua orientação. Mas por certo, espero, este não seja a opinião do grupo.

Vou estudar e posto o 5 + 1 

É este o inicial para as 19 variáveis concorda?

 

Sim é isso mesmo, 19 variáveis a serem desdobrados em 3 grupos. conforme a imagem vista a cima, 

Link to comment
Share on other sites

Histórico dos últimos 28 conc para o plano de onde retirei 5 + 1

Observe que aconteceu os15 pontos mas somente  uma vez no amostral de 28 destes últimos conc

Tudo indica que o plano pode ser melhorado, contudo não  sei da validade de uma tentativa de ""melhoramento""  destes resultados a partir do exposto, pois enqueanto  o primeiro si deu de forma abstuntiva esta segunda estaria de olho em reais resultados - Estou a pensar assim que quanto mais aleatório a montagem dos segmentos melhor e que seja a oportunidade matemática a melhor forma de montagem - Exemplo segmentos com 9  9  6  1Fx  O desequilibrio  resultante para estes quantitativos  é FATO incontestável.  E diante de  9  9  6  1Fx  si extraia 6 5 4 1  ou 5 6 4 1 Escreva ai não  encontrar muita coisa diferente de 14 pontos podendo acontecer muitos de 15 acertos desde que acerte a  fixa

Veja aqui do que estou falando 

Spoiler

image.thumb.png.df0c72737723bd8ddbd7ad5aa5726a6d.png

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...