Jump to content

Inserção de resultados no Lotoclover.


Recommended Posts

Vou ser bem direto.

Eu descobri uma forma de filtragem exatamente com esse filtro de uma forma em que os sorteios devem estar alinhados.

Tipo de forma crescente, mas não necessariamente desse tipo.

Mas cada sorteio da lotofacil os números as vezes começam com 1, 2,3,4  e raramente com 5.

Então preciso alinha-los para que possa usar o filtro.

Mas como fazer isso sendo que os sorteios ja constam no banco de dados e eu não posso mexer neles?

Então é isso...

Quem descobri como alterar essa encrenca, aí posso dar continuidade a explicação, senão vou explicar e vai ficar chovendo no molhado.

Link to comment
Share on other sites

Em 09/01/2020 em 01:41, Jorpaes disse:

Eu já usei bastante e já fiz muito download de atualizações mas daí veio essa tal versão zica das galáxias e blablabla e fui perguntar pro tal cidadão o porque dele querer meu endereço MAC, só perguntei isso. O cara se irritou de tal maneira, foi grosseiro deu N exemplos de como eu cedia meu MAC e coisa e tal e até me descadastrei no Youtube dele. Daí ele sumiu e algumas pessoas até achavam que ele tinha vendido a marca para um grupo mas pelo que vi voltou e com a mesma história de querer o endereço MAC.

 

Não pago, pra ele não pago. Pago sim se for necessário o Cologa.

 

E tenho dito.

 

Parabéns cara , é bom ver gente que não se deixa enganar, por lero lero, ademais cara, posso te dizer com certeza que essa atitude é errada, mas é isso seguimos...(Todos estão avisados).

 

 

Link to comment
Share on other sites

FRIAÇA seguinte cara,  eu não tenho esse programa então posta aqui o arquivo de resultado dele que vou te dar uma palhilha camarada do que a galera fraca aqui sabe fazer vou te dar uma colher de chá e resolver 50% do problema só pra você ver como tudo é possível, mas já te digo que o melhor é você procurar gente sem rancor para trabalhar não ficar atrelado a quem só trava as coisas cara, tem muita gente aqui que faz melhor o que você acha que o software faz, muita gente mesmo.....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...