Jump to content

Inserção de resultados no Lotoclover.


Recommended Posts

Bom dia a todos.

Acabei de adquirir minha versão 3.9 do lotoclover.

Assim também mandei um e-mail para o Sr Clover, perguntando o seguinte.

Como faço para inserir resultados de forma manual no banco de dados do programa, na pasta (sorteios.dat)?

Ainda sem resposta...........

Sei que o programa faz isso de forma automática...então talvez alguém vá perguntar...

Pra quê quer isso?

Eu tenho uma ideia em mente, mas pra isso teria que inserir os concursos de forma manual no banco de dados do programa em formato txt.

Será que tem como?

Se alguém poder ajudar...quem sabe podemos colher alguns frutos.

Usei o notepad++ para abrir o arquivo, mas não entendi nada lá...

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, Rany disse:

@Pedepano Acessa a página de downloads no site do lotoclover e lá tem um passo a passo de como adquirir a versão 3.9, basicamente se resume a uma doação a um hospital.

Exatamente isso.

É só fazer uma doação de no mínimo 30 reais.

E assim que obterem essa versão, quem puder desvendar como inserir os resultados de forma manual, acho que tenho o caminho para boas premiações com o programa.

Link to comment
Share on other sites

Sendo sincero até achava o Lotoclover legal, mas já deixou os usuários na mão por bastante tempo simplesmente quem tinha o software se fodeu de uma hora para a outra, ficou a ver navios e agora volta com essa história, além do que tenho dúvidas se o software está aderente a proteção de dados, ele pega todos os seus dados e por aí vai, e também sabe exatamente o ip do ganhador se um dia você ganhar por conta disso tó fora desse software prefiro pagar 100 pro COLOGA QUE NUNCA DEIXOU NINGUÉM A VER NAVIOS.

 

O Cologa é o único que sempre esteve disponível mesmo quando o cologa não tinha mais site o software funcionava perfeitamente.

 

Para evitar transtornos novamente to fora!

 

( Ocara se irrita por qualquer coisa).

 

Edited by PS_(Soares)
Link to comment
Share on other sites

PS_Soares,

 

Isso ai, mesmo com o site fora o Software COLOGA manda bem. Nada é enviado ou validado por lugar algum. Fiz isso pensando nos usuários. Não existe isso de ter que ficar solicitando informação alguma de usuário. Desconfie.

 

No COLOGA basta abrir os resultados com qualquer editor de texto que ficam salvos na pasta "Cologa_Results", acrescentar o que quiser que o software lê, sem problema algum. Nada de ficar criptografado, a filosofia é transparência.

 

Estou devendo soltar a atualização dele, mas pode ter certeza que chegará.

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Opa....

 

Cara para mim, falar com alguém como você e um privilegio!

 

Puxa cara que bacana você estar por aqui e participar conosco!

 

Não tem o que dizer seu software é único, já está na história cara, parabéns!

 

O que acontece é que muitos que vão chegando levam um tempo para o aprendizado, é a história que o amigo deve saber a curva de aprendizado leva um tempo, agora com seu canal do youtube, acredito que teremos um manual em vídeo único, o que vai novamente ajudar a muitos.

 

Muitos tem dúvidas em relação a filtros etc.

 

O que me chama a atenção em você é sua transparência e o fato de ter deixado o software para uso sem nenhum tipo de restrição, sabe o que acontece com pessoas assim?

 

Cara você pode montar o projeto que quiser e sempre terá apoio é uma figura lendária e tem e sempre terá meu respeito e tem respeito de muitos!

 

Pessoas que implementam projetos como o seu não devem parar !

 

Continue e conte conosco!

 

Feliz 2020 para o COLOGA! 

Edited by PS_(Soares)
Link to comment
Share on other sites

kkkk

 

Verdade cara, esse é outro lendário e casca grossa......

 

Cara é bacana ver esses caras ....hoje se fala de compartilhamento etc......esses caras já fazem e fizeram isso há muito tempo..... agora virou moda.....mas realmente esses caras me lembram um cara chamado linus torvalds, e por aí vai.....enfim é bom ter pessoas assim......

 

 

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, PS_(Soares) disse:

Sendo sincero até achava o Lotoclover legal, mas já deixou os usuários na mão por bastante tempo simplesmente quem tinha o software se fodeu de uma hora para a outra, ficou a ver navios e agora volta com essa história, além do que tenho dúvidas se o software está aderente a proteção de dados, ele pega todos os seus dados e por aí vai, e também sabe exatamente o ip do ganhador se um dia você ganhar por conta disso tó fora desse software prefiro pagar 100 pro COLOGA QUE NUNCA DEIXOU NINGUÉM A VER NAVIOS.

 

O Cologa é o único que sempre esteve disponível mesmo quando o cologa não tinha mais site o software funcionava perfeitamente.

 

Para evitar transtornos novamente to fora!

 

( Ocara se irrita por qualquer coisa).

 

Sim...vc está correto.

O tal de Lotoclover é meio paranóico mesmo.

Parece que está sempre de mal com a vida.

Edited by Friaça
errado
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Friaça disse:

Acho que ninguém aqui sabe...ou não tem interesse nesse tal de Lotoclover.

Será que é tão difícil assim de se fazer?

Tempos atrás ainda tinha uma versão do Lotoclover. 

Troquei de maquina e acabei deixando alguns para trás.

Ainda tem a versão free para tentar ajudar o amigo @Friaça?

Link to comment
Share on other sites

Em 07/01/2020 em 09:22, Friaça disse:

Bom dia a todos.

Acabei de adquirir minha versão 3.9 do lotoclover.

Assim também mandei um e-mail para o Sr Clover, perguntando o seguinte.

Como faço para inserir resultados de forma manual no banco de dados do programa, na pasta (sorteios.dat)?

Ainda sem resposta...........

Sei que o programa faz isso de forma automática...então talvez alguém vá perguntar...

Pra quê quer isso?

Eu tenho uma ideia em mente, mas pra isso teria que inserir os concursos de forma manual no banco de dados do programa em formato txt.

Será que tem como?

Se alguém poder ajudar...quem sabe podemos colher alguns frutos.

Usei o notepad++ para abrir o arquivo, mas não entendi nada lá...

Eu  estou compartilhando com vcs essa ideia que um amigo meu do canal (acertou ganhou) que também acabou de adquirir essa versão estava com a mesma ideia.

Assim como mandei um e-mail para o Sr clover e nao obtive resposta, pensei em perguntar aqui....mas seria melhor o próprio desenvolvedor responder.

Assim como ele também fez a mesma pergunta lá no site como listar os 460 palpites de 15 números  todos de uma vez.

Mas duvido que vou ter resposta disso, assim como ele também.

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, rrogerioo disse:

Tempos atrás ainda tinha uma versão do Lotoclover. 

Troquei de maquina e acabei deixando alguns para trás.

Ainda tem a versão free para tentar ajudar o amigo @Friaça?

Sim...no site 

http://www.lotoclover.com.br/home

Tem uma versão free 2.1 e a versao 3.9 que é obtida através de uma doação de 30 reais 

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Friaça disse:

Então não deu em nada 

@Friaça, eu já havia perguntado isso no antigo fórum dele, meses antes de acabar!!! A resposta na ocasião foi de que esta funcinalidade não existia no programa e que ele não iria emplementar mais nada ... a versao era essa mesma 3.9!!!

Link to comment
Share on other sites

Em 07/01/2020 em 18:09, PS_(Soares) disse:

Sendo sincero até achava o Lotoclover legal, mas já deixou os usuários na mão por bastante tempo simplesmente quem tinha o software se fodeu de uma hora para a outra, ficou a ver navios e agora volta com essa história, além do que tenho dúvidas se o software está aderente a proteção de dados, ele pega todos os seus dados e por aí vai, e também sabe exatamente o ip do ganhador se um dia você ganhar por conta disso tó fora desse software prefiro pagar 100 pro COLOGA QUE NUNCA DEIXOU NINGUÉM A VER NAVIOS.

 

O Cologa é o único que sempre esteve disponível mesmo quando o cologa não tinha mais site o software funcionava perfeitamente.

 

Para evitar transtornos novamente to fora!

 

( Ocara se irrita por qualquer coisa).

 

Eu já usei bastante e já fiz muito download de atualizações mas daí veio essa tal versão zica das galáxias e blablabla e fui perguntar pro tal cidadão o porque dele querer meu endereço MAC, só perguntei isso. O cara se irritou de tal maneira, foi grosseiro deu N exemplos de como eu cedia meu MAC e coisa e tal e até me descadastrei no Youtube dele. Daí ele sumiu e algumas pessoas até achavam que ele tinha vendido a marca para um grupo mas pelo que vi voltou e com a mesma história de querer o endereço MAC.

 

Não pago, pra ele não pago. Pago sim se for necessário o Cologa.

 

E tenho dito.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Friaça disse:

Infelizmente também não obtive nenhuma resposta dele...como sempre né.

Como meu objetivo era apenas inserir os concursos no banco de dados e já que nao tem como, vou desinstala-lo.

O cara não dá suporte nenhum.

 

No Cologa não consegue fazer o que pretende?

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, rrogerioo disse:

 

No Cologa não consegue fazer o que pretende?

Nao da amigo...porque o filtro que pretendo usar após isso, só tem no lotoclover e no númeromania, mas infelizmente no númeromania também existe um limite na quantidade de concursos pode ser colocados dentro da pasta D_LOTOFAC.

Então resumindo...nenhum nem o outro.

Mas obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...