Jump to content

Sera que vale o investimento? Hum.........


Noisenverga

Recommended Posts

Ontem recebi um email de uma pessoa me oferecendo uma planilha de outro mundo pois segundo o seu criador eu teria garantido 2 14 pontos por semana e que estes 14 pontos se consegue com apenas 20 jogos (Jogando com as 25 dz) e eu teria até as 18 horas para decidir  para comprar pois ele iria cancelar as vendas senão este sistema iria acabar com a LotoFacil e a caixa poderia  tirar a lF do sistema de loterias da caixa e pelo preço de $2000,00.

Bom em primeiro lugar eu nem vendo e nem compro nada, tudo que eu criar do mais simples ao mais sofisticado sistema eu uso o "COLOGA", software gratis que não deixa a desejar a nenhum software que esta a venda na net.

Bom para quem desejar eu crio e dou a planilha com a matriz com 20 jogos usando as 25 dz da LF e ainda com garantia de 100% de vc acertar 14 pontos 3 vezes por semana.

Me da dó destas pessoas que tem pouco conhecimento deste mundo loterico e aceita gastar $2000.00 ai descobre que não é bem assim como falam.

Gente basta vc ter o cologa para vc criar as matrizes mais inteligentes fazendo planilhas da Nasa, Tubarão Lambari do outro universo ou outro tió que vc quiser.

 

Sorte a nos

 

Noisenverga

  • Like 4
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

esses cara são uns comédias, e mais comédia são os que compram, mais sempre terá alguém pra acreditar. se ele vender  100, tem 200 mil, se ele vender 1000, terá 2 milhões. kkkkkkkkk ficará rico sem jogar, e  comprador , quando pegar a  planilha e ver que não era assim tão fácil , pois terá que colocar ao menso os 14 dezenas  ou pontos em 20 dezenas, vai saber que perdeu playboy. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tem gente "especializada" no assunto de loterias, com site próprio e tudo mais, anunciando a "planilha milagrosa"... e quando vc vai ver é um desdobramento que vc sabe fazer melhor.

Não perco meu tempo com isso, mas infelizmente tem muita gente que ainda cai nessa.

8-)

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Yusuke disse:

Amigo meu pagou 80 reais por uma planilha, mesmo eu avisando que na net acha de graça, que não têm nada de milagroso, que a dificuldade é enorme...

 

@Yusuke  a planilha que bombou no ano passado de  cento e pouco,  AQUELA DO ERRE CINCO E ACERTE  14 PONTOS,  eu já vi  oferecendo ela  por apenas 20,00 reais , NO FACEBOOK , NOS GRUPOS DE LOTERIAS, kkkkkk, só dai já tira que não é assim tão fácil ERRAR.

Edited by AFAS
erro
Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Wata disse:

Tem gente "especializada" no assunto de loterias, com site próprio e tudo mais, anunciando a "planilha milagrosa"... e quando vc vai ver é um desdobramento que vc sabe fazer melhor.

Não perco meu tempo com isso, mas infelizmente tem muita gente que ainda cai nessa.

 

Isso é o que mais existe, caro Wata. Já vi uma dúzia de gurus em loterias, com sites, canais de youtube e planilhas, que nem sabem como calcular um mínimo teórico  :lol:

Simplesmente surrupiam alguma matriz de um repositório desses, colocam numa planilha colorida e fazem uma simulação com todas as dezenas acertadas, mas nunca mencionam a probabilidade de acerto, e como a escolaridade brasileiro médio é baixa, em contraste com a fé, somado à ganância, vemos essa quantidade de "Joãos de Deus" lotéricos vendendo gato por lebre. Enquanto houver mané, sempre haverá um malandro.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...