Noisenverga

Sera que vale o investimento? Hum.........

Recommended Posts

Ontem recebi um email de uma pessoa me oferecendo uma planilha de outro mundo pois segundo o seu criador eu teria garantido 2 14 pontos por semana e que estes 14 pontos se consegue com apenas 20 jogos (Jogando com as 25 dz) e eu teria até as 18 horas para decidir  para comprar pois ele iria cancelar as vendas senão este sistema iria acabar com a LotoFacil e a caixa poderia  tirar a lF do sistema de loterias da caixa e pelo preço de $2000,00.

Bom em primeiro lugar eu nem vendo e nem compro nada, tudo que eu criar do mais simples ao mais sofisticado sistema eu uso o "COLOGA", software gratis que não deixa a desejar a nenhum software que esta a venda na net.

Bom para quem desejar eu crio e dou a planilha com a matriz com 20 jogos usando as 25 dz da LF e ainda com garantia de 100% de vc acertar 14 pontos 3 vezes por semana.

Me da dó destas pessoas que tem pouco conhecimento deste mundo loterico e aceita gastar $2000.00 ai descobre que não é bem assim como falam.

Gente basta vc ter o cologa para vc criar as matrizes mais inteligentes fazendo planilhas da Nasa, Tubarão Lambari do outro universo ou outro tió que vc quiser.

Sorte a nos

Noisenverga

• Like 4
  • Haha 1

esses cara são uns comédias, e mais comédia são os que compram, mais sempre terá alguém pra acreditar. se ele vender  100, tem 200 mil, se ele vender 1000, terá 2 milhões. kkkkkkkkk ficará rico sem jogar, e  comprador , quando pegar a  planilha e ver que não era assim tão fácil , pois terá que colocar ao menso os 14 dezenas  ou pontos em 20 dezenas, vai saber que perdeu playboy. 

• Like 1

Tem gente "especializada" no assunto de loterias, com site próprio e tudo mais, anunciando a "planilha milagrosa"... e quando vc vai ver é um desdobramento que vc sabe fazer melhor.

Não perco meu tempo com isso, mas infelizmente tem muita gente que ainda cai nessa.

8-)

...

• Like 1

Para criar a matriz com garantias de 14 pontos "SE" acertar as 15 dz em 20 jogos é preciso  a seguinte matriz 25 dz - 14 se 15 com 12 dz fixas.

Acerte 12 dz fixa em 2 sorteio por semana, ai vc nem precisa trabalhar . Pensa que é facil ?

Noisenverga

• Like 1
  • Haha 1

Amigo meu pagou 80 reais por uma planilha, mesmo eu avisando que na net acha de graça, que não têm nada de milagroso, que a dificuldade é enorme...

• Confused 1
  • Sad 1

14 minutos atrás, Yusuke disse:

Amigo meu pagou 80 reais por uma planilha, mesmo eu avisando que na net acha de graça, que não têm nada de milagroso, que a dificuldade é enorme...

@Yusuke  a planilha que bombou no ano passado de  cento e pouco,  AQUELA DO ERRE CINCO E ACERTE  14 PONTOS,  eu já vi  oferecendo ela  por apenas 20,00 reais , NO FACEBOOK , NOS GRUPOS DE LOTERIAS, kkkkkk, só dai já tira que não é assim tão fácil ERRAR.

Edited by AFAS
erro

Eu nem perco meu tempo comprando planilha o que gasto nela prefiro fazer um desdobramento inteligente que vai me dar mais retorno pouco mas vai.

Não adianta..

Em quanto tiver gente bobo os espertos lavam a cara..

Em quanto vc acha 5 pessoas que não cai no papo, existe 50 que cai e  compra.

Não é a toa que  está virando o que está virando, essa renca de gente que mau sabe usar o Excel vendendo planilha..

No Facebook você rola a página 30 centímetros e aparece 50 anúncio de espertinhos vendendo planilha ou assinatura em um site para t acesso a uns 5 desdobramento kkkkk

Vai intender o que se passa na mente das pessoas..

Uma vez um cara vendedor de planilha, hoje tem até site..

Me disse algo que hoje percebo que e pura realidade..

As pessoas não dão valor a algo gratuito, e preferem pagar por uma planilha mesmo sabendo que existe de graça. Pois isso afeta o instinto de poder de aquisição deles.

Não adianta, você pode fala para a pessoa que e furada, que existe de graça, pode dá pra ele a planilha com o mesmo desdobramento.. no fim ele vai lá e compra a outra..

Eu já nem falo nada mais, quando vejo alguém vim reclamar que a planilha não funciona, que foi enganado..

eu dou e risada da cara dele, e ainda falo , bem feito..,  vai lá e compra outra .

Edited by Pedepano
  • Like 1

23 horas atrás, Wata disse:

Tem gente "especializada" no assunto de loterias, com site próprio e tudo mais, anunciando a "planilha milagrosa"... e quando vc vai ver é um desdobramento que vc sabe fazer melhor.

Não perco meu tempo com isso, mas infelizmente tem muita gente que ainda cai nessa.

Isso é o que mais existe, caro Wata. Já vi uma dúzia de gurus em loterias, com sites, canais de youtube e planilhas, que nem sabem como calcular um mínimo teórico  :lol:

Simplesmente surrupiam alguma matriz de um repositório desses, colocam numa planilha colorida e fazem uma simulação com todas as dezenas acertadas, mas nunca mencionam a probabilidade de acerto, e como a escolaridade brasileiro médio é baixa, em contraste com a fé, somado à ganância, vemos essa quantidade de "Joãos de Deus" lotéricos vendendo gato por lebre. Enquanto houver mané, sempre haverá um malandro.

• Like 2

@apostadorbh momento humor... top!! kkkkk o melhor são os nomes das planilhas...

• Haha 1