Jump to content

Todas as COMBINAÇÕES da Timemania


Martinelli888

Recommended Posts

10 horas atrás, Martinelli888 disse:

Amigos Foristas.

 

Como consigo todas as combinações possíveis da Timemania?

Se você está falando de todas as combinações possíveis para jogo, ou seja, Combinação de 80,10, irei te desanimar, pois são 1.646.492.110.120 combinações possíveis. Agora se for todas as combinações sorteadas, ai o número já cai, pois são Combinações de 80,7, que dão 3.176.716.400 combinações possíveis.

 

Agora para conseguir, você precisa de um gerador de combinações que pode ser facilmente encontrado na internet. Porém, se você está querendo armazenar em um arquivo, melhor ter um SSD (escrita rápida) e também muito espaço. Acredito que todas as combinações de 80,7 devem ocupar uns 60GB. Já as combinações de 80,10 devem ocupar uns 30TB.

Link to comment
Share on other sites

Em 15/01/2020 em 09:51, rockcavera disse:

Se você está falando de todas as combinações possíveis para jogo, ou seja, Combinação de 80,10, irei te desanimar, pois são 1.646.492.110.120 combinações possíveis. Agora se for todas as combinações sorteadas, ai o número já cai, pois são Combinações de 80,7, que dão 3.176.716.400 combinações possíveis.

 

Agora para conseguir, você precisa de um gerador de combinações que pode ser facilmente encontrado na internet. Porém, se você está querendo armazenar em um arquivo, melhor ter um SSD (escrita rápida) e também muito espaço. Acredito que todas as combinações de 80,7 devem ocupar uns 60GB. Já as combinações de 80,10 devem ocupar uns 30TB.

 Caramba! não imaginava que ficava tão grande o arquivo. Meu objetivo é reduzir através de filtros. mas pra isso teria que começar com todas as combinações.

 

 Depois dessa informação, aceito sugestões.

Link to comment
Share on other sites

52 minutos atrás, Martinelli888 disse:

 Caramba! não imaginava que ficava tão grande o arquivo. Meu objetivo é reduzir através de filtros. mas pra isso teria que começar com todas as combinações.

 

 Depois dessa informação, aceito sugestões.

Faça a redução com o uso de filtro em cada combinação após ser gerada na memória, sem necessidade de armazenar. Talvez seja a única forma, pois gerando na memória e aplicando seus filtros antes de armazenar em disco, você vai economizar muito tempo, principalmente se utiliza HD. Ou seja, você só vai armazenar uma linha da combinação se ela for aprovada pelos seus filtros.

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, rockcavera disse:

Faça a redução com o uso de filtro em cada combinação após ser gerada na memória, sem necessidade de armazenar. Talvez seja a única forma, pois gerando na memória e aplicando seus filtros antes de armazenar em disco, você vai economizar muito tempo, principalmente se utiliza HD. Ou seja, você só vai armazenar uma linha da combinação se ela for aprovada pelos seus filtros.

@rockcavera e 

Citar

Pensei nisso, mas não sei como construir o filtro durante o processo. pois o jogo que quero elaborar é assim:

20x(3f+7d)

faço 20 grupos com 3 números fixos e 7 com fechamento garantindo 5 se

2 nos 3 fixos e 3 nos 7 do fechamento.

 

como o COLOGA só gera um grupo por vez, ou seja, cada aplicação eu só consigo gerar um (1) grupo de 3 fixos

(3 fixos + 7 fechamento)

Eu até fiz um grupo destes, parei quando ele estava analisando 11 milhões de combinações.  (foram quase 24 horas) em  950 cartões.

 

Faltavam ainda os 19 outros grupos.

 

Por isso que eu pensei em pegar todas as combinações e só aplicar o filtro, reduzindo assim o trabalho.

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Martinelli888 disse:

@rockcavera e 

Pensei nisso, mas não sei como construir o filtro durante o processo. pois o jogo que quero elaborar é assim:

20x(3f+7d)

faço 20 grupos com 3 números fixos e 7 com fechamento garantindo 5 se

2 nos 3 fixos e 3 nos 7 do fechamento.

 

como o COLOGA só gera um grupo por vez, ou seja, cada aplicação eu só consigo gerar um (1) grupo de 3 fixos

(3 fixos + 7 fechamento)

Eu até fiz um grupo destes, parei quando ele estava analisando 11 milhões de combinações.  (foram quase 24 horas) em  950 cartões.

 

Faltavam ainda os 19 outros grupos.

 

Por isso que eu pensei em pegar todas as combinações e só aplicar o filtro, reduzindo assim o trabalho.

 

Ai é preciso ter conhecimentos de programação para você mesmo fazer o que deseja de forma automatizada.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 14/01/2020 em 23:37, Martinelli888 disse:

Amigos Foristas.

 

Como consigo todas as combinações possíveis da Timemania?

.

Pelo GCSN4 vc consegue formar 80-10-7-7= 26.472.637, porem leve em consideração que o GCSN4 só produz o fechamento com base no ''MINIMO TEÓRICO''; seguindo essa regra, fechamentos que não contém a garantia e condição com o total sorteado ''Exe; 20-7-6-6'', os fechamentos não irão fechar 100% todos os sorteios, isso pode variar entre 65% a 80% dependendo da quantidade de dzs, garantia e condição aplicada.

.

O GCSN4 não atualiza mais sorteios ok.

Segue link download.

http://www.mediafire.com/file/8iph7uicuqc0tw0/GCSN4.rar/file

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...