Jump to content

Decisões\motivações da vida X Loterias\Dinheiro


sagadegemeos

Recommended Posts

Olá colegas,

 

Sou novo aqui no fórum, mas cheio de questionamentos e vontade de ganhar um dinheiro, não precisa ser muito, acho que uns 700 mil a 1 milhão já seria suficiente.

Não almejo ganhar prêmio de milhões de reais, tipos esses da Mega-Sena.

 

Vou confidenciar algo aos colegas:

Tenho menos de 30 anos, sou do interior, cidade pequena, calma, pacata, sou casado a pouco tempo (menos de 2 anos), porém trabalho longe da minha esposa (umas 5h de viagem), ainda não temos filhos e uma das justificativas é justamente essa, a distância.

 

Tenho casa própria na minha cidade natal, onde minha esposa está morando sozinha, nessa mesma cidade ela trabalha e é onde os pais dela e os meus moram.

Por minha cidade ser pequena, não tem mercado de trabalho pra mim, atuo numa área que atualmente recebo um bom salário, em termos da minha região (Meu salário é de 9 mil reais bruto).

 

Atualmente não tenho mais motivação pessoal para ficar na cidade onde trabalho, mesmo ganhando bem em comparação com minha cidade natal, não tenho mais interesse em ficar por conta do futuro da minha vida, da minha esposa, pois sequer posso ajudá-la numa situação de acidente, violência, etc, por conta da distância.=, sem contar outras situações.

 

Vi nas loterias a chance de resolver esse problema de forma rápida, pois poderia voltar pra minha cidade natal, ficar perto de tudo e todos e trabalhar admiinstrando esse dinheiro. Como não tenho muitas regalias, sendo uma pessoa simples, 800 mil a 1 milhão já seria de bom tamanho.

Como ganho razoavelmente bem, consigo apostar com quantias um pouco mais elevadas que uma aposta simples.

 

Nisso sempre fico pensando em formas de otimizar as apostas, ver as melhores possbilidades, princiaplemnte do pnto de vista estatístico, pois a sorte não dá pra prever. Além das loterias, estou pensando em ir para títulos de capitalização, vi até uma sugestão de um colega aqui no fórum, o Cap ganhador da Caixa, achie interessante.

 

Alguém pode até pensar: você ganha bem, porque não junta dinheiro e depis vai embora? O problema disso é o fator tempo, pra fazer isso vou demorar no mínimo 5 anos e olhe lá.

 Será que os colegas podem me dar alguma ajuda do ponto de vista de conselhos, sugestão, outras opções além de loteria, etc?

 

Pra mim, ganhar um dinheiro nessa quantia de uns 700 mil seria de suma importância para o rumo da minha vida e da minha família.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Seja bem vindo ao maior Fórum de loterias do Brasil. Aqui você encontrará pessoas altamente desenvolvidas no assunto loterias.

Não sei qual a loteria que é de sua preferência. Veja os tópicos, planilhas e matrizes existentes aqui, são muitas e de grande

qualidade. Dá até para tirar um troco uma vez ou outra e quem sabe pegar um prêmio bom.

A cada vez que aumentar sua interação nos tópicos, ganhará alguns privilégios.

Bons jogos

Link to comment
Share on other sites

@sagadegemeos 

 

Esperamos que alem  alguem tenha uma outra sugestão de investimentos com quadro comparativo entre  as supostas melhores opções e condições para os melhores rendimentos tipo tempo, riscos

Mas si o amigo deseja saber sobre loterias, seria melhor falar de sua experiencia a priore e então opinaremos a seguir

Caso conheça alguns programas axiliares gentileza citar - Indico cologa caso ainda não conheça

Um abraço

cezar

 

Link to comment
Share on other sites

Olá @Julio Cezar 

 

Bom, sempre fiz minhas apostas na Lotofácil, faço apostas via canal eletrônico, pois sempre faço várias apostas e seria inviável fazer em lotérica.

 

O máximo que consegui até agora foi um 13 pontos, alguns 12 pontos e vários 11 pontos.

 

Eu foco muito na otimização das possibilidades e busco aumentar as chances estudando as loterias mais fáceis, tipo Dia de Sorte, Loteca e Lotofácil. Inclusive tem esse tópico que abri que tava analisando algo desse tipo:

https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/33432-probabilidade-comparada-apostas-altas/

 

Não tenho conhecimento com softwares voltados para loterias, tipo Cologa, o máximo que uso é o LibreOffice Calc (EXcel) ou sites de estatísticas e simulações das loterias.

 

Mas como expliquei acima, eu tenho pressa devido minhas condições, assim, usando a ideia de força bruta, como o senhor faria? Lembrando que minha meta é no máximo 1 milhão, não almejo quantias maiores.

Link to comment
Share on other sites

@sorel @sagadegemeos 

 

Diante da expresividade destes 3 segmentos quais filtros vc  faria?o filtro de maior abrangencia para mais e para menos que si percebe é este , mas suponho que com sua expertise em estudo de padrões provavelmente tem muito a sugerir, vc gostaria de mostrar um trabalho completo dentro disto aqui e que não seja somente sugestão de faça isto, faça aquilo, matar a cobra e salvar o lobo?  

4 - 7

3 - 7

3 - 6

Talvez uma III linha de filtro com maior risco com base nas menos frequentes talvez  no instante 03 07 13 19 20  uma ou duas destas

 

image.thumb.png.89e82c1c7aa40443addf7ade5703dc5b.png

 

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, sagadegemeos disse:

@Julio Cezar 

 

No caso, devo selecionar os números de uma aposta dentre essas quatro colunas, sendo selecionados 3, 4, 6,ou 7 números de cada?

veja o que ocorreu 6  5  4  

LnA 5 7 17 19 23 2 3 13 11   6    
LnB 14 20 22 24 25    9 15 21 1   5    
LnC 4 10 12 6 8 16 18       4    
Link to comment
Share on other sites

@sagadegemeos 

cara, intemperes na vida sempre vão ocorrer, e temos que agradecer pelo que temos

e sim, sempre tem alguem com muito menos do que nós

mas claro que isso não é motivo para nós nao conseguimos coisas melhores

muitos aqui vão me criticar,

mas não se iluda com loterias

veja que nao existe certezas em apostas

aposte conscientemente de que pode perder, e em loteria o mais certo é perder

 

loteria não é o melhor caminho para realizarmos sonhos

é como sair cavando buraco no caminho que percorremos esperando achar uma pepita de oro

pode ser até uma pedra, um contratempo na nossa jornada

querer ganhar todos queremos e muitos precisariam da grana por algum motivo

eu por exemplo me desiludi com loteria apesar de nunca ter sido um apostador assíduo

estou desempregado vivendo de poucos bicos e cuidando da minha mãe tenho que sair com ela direto para medico e hospitais longe

entre consultas e exames esse mes já fomos 2 vezes , essa semana que vem mais 2 vezes e muito mais até as operações que levou anos para sair do sistema regulatorio, não dá para ela ir sozinha e o passe com acompanhante foi indeferido
28 reais de passagem cada vez, e nem posso reclamar, tem muita gente que nem tem

ganhar na loteria seria a solução e um alivio ,

mas por analisar a fundo sei que não existe milagre e tem que ter sorte mesmo
 

Edited by Omesmo
  • Like 2
  • Sad 2
Link to comment
Share on other sites

@Guy Novaes 

 

Nossa, fiquei surpreso e honrado que minha narrativa tenha chamado sua atenção.

 

OK, acho que vou baixar um pouco a bola e se apostar, apostar menos.

 

Já invisto em ações, porém sou da linha fundamentalista, gosto muito do site\comunidade do Bastter. O problema é que tenho pressa e ações (análise fundamentalista) é para o longo prazo.

 

Também tenho criptomoedas, mas não Bitcoin, só tenho altcoins, porém estão meio paradas.

 

Mesmo assim, valeu pelas dicas.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, sagadegemeos disse:

@Guy Novaes 

 

Nossa, fiquei surpreso e honrado que minha narrativa tenha chamado sua atenção.

 

OK, acho que vou baixar um pouco a bola e se apostar, apostar menos.

 

Já invisto em ações, porém sou da linha fundamentalista, gosto muito do site\comunidade do Bastter. O problema é que tenho pressa e ações (análise fundamentalista) é para o longo prazo.

 

Também tenho criptomoedas, mas não Bitcoin, só tenho altcoins, porém estão meio paradas.

 

Mesmo assim, valeu pelas dicas.

@sagadegemeos  PARABÉNS investidor.

 

Investe na RIPPLE.

Todo mês compre umas 300 a 500 moedinhas, quando chegar a 10 ou 30 mil  moedinhas , deixe que daqui a uns dois anos vai está de boa, ainda mais no ano de 2017 que chegou ao seu maior patamar , no valor de 12,00 reais a moeda. 

JÁ pensou se tivesse na época umas cem mil x 12 reais , heim.

De qualquer forma ja deu o primeiro passo, agora é paciência , PÉ no chão, se dedique em uma modalidade de loteria, é algum estudo daqui, é se for apostar na LOTOFACIL, se concetrs em linhas de 16 dezenas, JÁ que de fato você se diz, ter como apostar  como mais tranquilidade.  Escolha 20 dezenas e descobre pra linhas de 16, tipo 16 linhas de 16 dezenas. Cada linha custa ao equivalente de 40,00 reais, mais em compensação paga dobrado, lucro apartir de 12 PONTOS, é assim se vai. Então se concentre em algum estudo, forme sua linha de 20 dezenas e desdobre pra linhas de 16 e Boa sorte e VAMOS PRA CIMA DOS MILHÕES.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@sagadegemeos

bom dia!

concordando com todos os feras, acrescento QUALQUER que seja a LOTERIA  , por mais  grana que vc  tenha para investir,

SÓ JOGUE o que tem para PERDER..sim..pq por maior que seja a segurança nas analises, seja loterias da caixa..seja JB,

é loteria, NÃO EXISTE certeza 100% ,  então cautela bom senso, ..brinque sempre com a SORTE, qd se tratar de loteria,

ela vai sempre  estar te esperando em alguma esquina...uma hora  tu bate de frente com ela..mais não tenha pressa...

vc JÁ GANHA  DA VIDA grandes  prêmios, tem saúde, tem uma familia, tem um bom emprego,  presenteie vc  a vida com sua GRATIDÃO..e logo td se ajeita, enquanto isso, vá apostando moedinhas..e quem sabe..tu dá de cara com a sorte né? 

bom fim de semana

Enviar uma mensagem privada 375841 Enviar uma mensagem privada 694442
 


Sandra MoraesEnviar uma mensagem privada Trevo
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Possibilidade real para ganhar você tem como já sabido a Loteca, minha experiência pessoal, lhe forneço pois você foi bastante transparente na sua colocação fato raro, então,  se puder procure se concentrar na loteca, jogando não individualmente como a grande maioria faz, se puder pesquise locais em que você possa participar com pessoas que acompanham os jogos frequentemente, não indico nenhum, mas posso lhe garantir que existem pessoas que realmente sabem jogar a Loteca,  uma vez conheci uma dessas pessoas, e ganhamos um prêmio o cara ainda completou o jogo com o dinheiro dele e ainda dividiu igualmente com todos, fato raro, mas como pode ver existe!

 

Ações é justamente o menos indicado para você obter lucratividade em curto espaço de tempo, apenas é indicado para períodos longos, apenas isso, eventualmente você pode obter alguma lucratividade no curto tempo, mas em termos reais, o ganho vem depois de 30 anos no minimo, ações são para pessoas que poupam desde os 18 anos, e podem manter investimentos constantes,  ou aportes maiores para compensar o tempo perdido desde os 18 anos, caso contrário o valor a receber projetado no futuro nessas condições não é o ideal, mas pode ser bom, dependendo dos seus aportes.

 

 

Dica final é se estruturar com pessoas com o mesmo objetivo que o seu e agregar seus valores de jogos, como é muito dificil montar grupos e infelizmente atualmente não existe um único lugar na internet Brasileira que agregue jogadores para bolões, temos apenas locais dedicados para lucrar com vendas de bolões,  nesse caso use esse locais se desejar ainda sim é melhor do que jogar sozinho sempre será, participe nesse caso apenas de grandes jogos principais em cotas grandes e robustas assim você joga para ganhar sempre, sabendo que pode perder sempre, mas suas possibilidades são muito grandes!

 

Boa sorte.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Somente o risco permite mudanças de senário.

O desejo, o meio, a concentração e o encontro consigo em meio a grande jornada.

Ouça - "Reprogramação Mental Para Obter Prosperidade Pra Toda Sua Vida"

veja o que ocorre  e descubra a frequencia para o concurso seguinte 

Regule seu termostato 

 Eu fico com  6  5  4  Hz  para cada campo:

LnA 5 7 17 19 23 2 3 13 11   6    
LnB 14 20 22 24 25    9 15 21 1   5    
LnC 4 10 12 6 8 16 18       4  

 

Concursos a concurso  - prática e risco.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 2/15/2020 at 12:31 AM, Guy Novaes said:

@sagadegemeos Então você já está indo no caminho certo, análise fundamentalista para ações é que te fará milionário. Loteria é feita para se apostar poucos bilhetes, como disse, a loteria é que escolhe o ganhador.

Vlw pelas dicas.

 

Estou repensando minha estratégia. Acho que vou fixar uma ou duas apostas de 16D na LF em todos os sorteios, seriam 960/mês no máximo. Além disso tô pensando em pegar uns títulos de capitalização da Caixa, uns 7 a 10 títulos de no máximo 100 reais, com sorteios semanais, pelo menos nesse eu não terei tanta perda como nas loterias.

 

 

On 2/15/2020 at 4:56 AM, sorel said:

porque , voce nao leva a familia perto ai do seu trabalho? ela poderia ajudar no orçamento da familia? há caso que casal que ele foi trabalhar num outro país

 

Não dá, ela trabalha também, é quase um negócio próprio que funciona muito bem e além disso temos uma bela casa própria na nossa cidade natal, não faria sentido

 

 

On 2/15/2020 at 10:59 AM, AFAS said:

@sagadegemeos  PARABÉNS investidor.

 

Investe na RIPPLE.

Todo mês compre umas 300 a 500 moedinhas, quando chegar a 10 ou 30 mil  moedinhas , deixe que daqui a uns dois anos vai está de boa, ainda mais no ano de 2017 que chegou ao seu maior patamar , no valor de 12,00 reais a moeda. 

JÁ pensou se tivesse na época umas cem mil x 12 reais , heim.

De qualquer forma ja deu o primeiro passo, agora é paciência , PÉ no chão, se dedique em uma modalidade de loteria, é algum estudo daqui, é se for apostar na LOTOFACIL, se concetrs em linhas de 16 dezenas, JÁ que de fato você se diz, ter como apostar  como mais tranquilidade.  Escolha 20 dezenas e descobre pra linhas de 16, tipo 16 linhas de 16 dezenas. Cada linha custa ao equivalente de 40,00 reais, mais em compensação paga dobrado, lucro apartir de 12 PONTOS, é assim se vai. Então se concentre em algum estudo, forme sua linha de 20 dezenas e desdobre pra linhas de 16 e Boa sorte e VAMOS PRA CIMA DOS MILHÕES.

.

Já tenho algumas criptomeodas, até hoje acho que tô empatado no tanto que investi comparado ao retorno, tô esperando quando alguma delas vai bombar

 

On 2/15/2020 at 11:59 AM, rainha43 said:

@sagadegemeos

bom dia!

concordando com todos os feras, acrescento QUALQUER que seja a LOTERIA  , por mais  grana que vc  tenha para investir,

SÓ JOGUE o que tem para PERDER..sim..pq por maior que seja a segurança nas analises, seja loterias da caixa..seja JB,

é loteria, NÃO EXISTE certeza 100% ,  então cautela bom senso, ..brinque sempre com a SORTE, qd se tratar de loteria,

ela vai sempre  estar te esperando em alguma esquina...uma hora  tu bate de frente com ela..mais não tenha pressa...

vc JÁ GANHA  DA VIDA grandes  prêmios, tem saúde, tem uma familia, tem um bom emprego,  presenteie vc  a vida com sua GRATIDÃO..e logo td se ajeita, enquanto isso, vá apostando moedinhas..e quem sabe..tu dá de cara com a sorte né? 

bom fim de semana

Enviar uma mensagem privada 375841 Enviar uma mensagem privada 694442
 


Sandra MoraesEnviar uma mensagem privada Trevo

 

Muito orbigado por suas belas palavras, aprece uma senhora muto sábia.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 2/15/2020 at 1:42 PM, TAS said:

Possibilidade real para ganhar você tem como já sabido a Loteca, minha experiência pessoal, lhe forneço pois você foi bastante transparente na sua colocação fato raro, então,  se puder procure se concentrar na loteca, jogando não individualmente como a grande maioria faz, se puder pesquise locais em que você possa participar com pessoas que acompanham os jogos frequentemente, não indico nenhum, mas posso lhe garantir que existem pessoas que realmente sabem jogar a Loteca,  uma vez conheci uma dessas pessoas, e ganhamos um prêmio o cara ainda completou o jogo com o dinheiro dele e ainda dividiu igualmente com todos, fato raro, mas como pode ver existe!

 

Ações é justamente o menos indicado para você obter lucratividade em curto espaço de tempo, apenas é indicado para períodos longos, apenas isso, eventualmente você pode obter alguma lucratividade no curto tempo, mas em termos reais, o ganho vem depois de 30 anos no minimo, ações são para pessoas que poupam desde os 18 anos, e podem manter investimentos constantes,  ou aportes maiores para compensar o tempo perdido desde os 18 anos, caso contrário o valor a receber projetado no futuro nessas condições não é o ideal, mas pode ser bom, dependendo dos seus aportes.

 

 

Dica final é se estruturar com pessoas com o mesmo objetivo que o seu e agregar seus valores de jogos, como é muito dificil montar grupos e infelizmente atualmente não existe um único lugar na internet Brasileira que agregue jogadores para bolões, temos apenas locais dedicados para lucrar com vendas de bolões,  nesse caso use esse locais se desejar ainda sim é melhor do que jogar sozinho sempre será, participe nesse caso apenas de grandes jogos principais em cotas grandes e robustas assim você joga para ganhar sempre, sabendo que pode perder sempre, mas suas possibilidades são muito grandes!

 

Boa sorte.

 

 

Quais seriam esses locais sobre a Loteca, fiquei curioso.

Link to comment
Share on other sites

On 2/18/2020 at 10:00 PM, Julio Cezar said:

Somente o risco permite mudanças de senário.

O desejo, o meio, a concentração e o encontro consigo em meio a grande jornada.

Ouça - "Reprogramação Mental Para Obter Prosperidade Pra Toda Sua Vida"

veja o que ocorre  e descubra a frequencia para o concurso seguinte 

Regule seu termostato 

 Eu fico com  6  5  4  Hz  para cada campo:

LnA 5 7 17 19 23 2 3 13 11   6    
LnB 14 20 22 24 25    9 15 21 1   5    
LnC 4 10 12 6 8 16 18       4  

 

Concursos a concurso  - prática e risco.

 

Minha estratégia é usar a sua estratégia., vou formar fois jogos de 16D e só jogar eles.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...