Jump to content

Ferramentas Onlines


rockcavera

Recommended Posts

Venho anunciar que o site do LotDrw agora possui algumas ferramentas onlines que podem ser interessantes para os usuários do fórum.

 

Ferramentas atualmente disponíveis:

 

Calculadora de Combinações - Calcula a quantidade de combinações (grupos) sem repetição de elementos. Útil para saber a quantidade de combinações possíveis em determinadas loterias.

Calculadora de Sistemas Inversos - Calcula o sistema inverso de um sistema V,K,T,M. Útil para aqueles que procuram sistemas/matrizes, uma vez que é possível encontrar um sistema inverso e não encontrar o sistema, podendo-se obter o sistema a partir do sistema inverso e vice-versa.

Fórmula de Schonheim - Calcula o limite inferior de sistemas V,K,T. Útil para quem procura por sistemas/matrizes mínimos e para aqueles que desenvolvem sistemas/matrizes.

Cálculo do Mínimo Teórico - Calcula o mínimo teórico de sistemas V,K,T,M. Útil para quem procura por sistemas/matrizes mínimos e para aqueles que desenvolvem sistemas/matrizes.

 

São todas ferramentas que não exigem grande poder de processamento e por isso são disponíveis online, sem a necessidade de se baixar um programa. Também, as ferramentas são todas executadas dentro do próprio navegador por meio de JavaScript, por isso é necessário que seu navegador tenha JavaScript (hoje em dia todos tem), bem como o site possua permissão para usar o JavaScript (alguns navegadores bloqueiam o uso de JavaScript para alguns sites). 

 

Para acessar e usar basta acessar esse link: https://lotdrw.tk/?act=tools ou os links acimas.

 

Aqueles que já conheciam o site pelos softwares (LotDrw Systems Checker - Verificador de Sistemas/Matrizes - ou LotDrw Inverter - Inversor de sistemas/matrizes) ou pelo repositório de sistemas/matrizes, informo que o site estava enfrentando algumas instabilidades desde o dia 13 de fevereiro de 2020, mas parece que hoje, dia 19 de fevereiro de 2020, as coisas se estabilizaram.

 

Dúvidas ou sugestões, publique abaixo.

  • Like 1
  • Thanks 6
Link to comment
Share on other sites

Massa Caveira!

 

Você é meio foda hein? 

 

Sugestões;

 

1-Monta um curso para quem quer aprender, é bom aprender com quem sabe né? Caso contrário se puder posta um caminho ou indicações para quem quer se aventudar nessa longa estrada ......

2-Como você tem facilidade em programação pelo que parece, prentende inserir outras ferramentas ou funções?

 

3-Talvez algo que possa valer a pena seria por exemplo o seguinte; 

 

Dado um conjunto de números X, o sistema indicar qual linha falta para pontuar se é que ainda existe, assim;

 

dessa combinação apenas um exemplo ....25-13-13-15, qual ainda não premiou com 13? Entende? não sei se alguma linha dessa ainda não premiou mas existem muitas formas, por exemplo, 25-14-13-15, desse todas já premiaram?

 

E por ai vai.....

 

4-Posso ser seu aprendiz? Tenho noções boas cara, se permitir vamos nessa.

 

No mais que bacana cara, disponibilizar as funções e ainda dar os toques ví que você matou a pau lá no outro tópico quando falou da caixa de código....é bom saber que tem gente grande por aqui....

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, PS_(Soares) disse:

Massa Caveira!

 

Você é meio foda hein? 

 

Sugestões;

 

1-Monta um curso para quem quer aprender, é bom aprender com quem sabe né? Caso contrário se puder posta um caminho ou indicações para quem quer se aventudar nessa longa estrada ......

2-Como você tem facilidade em programação pelo que parece, prentende inserir outras ferramentas ou funções?

 

3-Talvez algo que possa valer a pena seria por exemplo o seguinte; 

 

Dado um conjunto de números X, o sistema indicar qual linha falta para pontuar se é que ainda existe, assim;

 

dessa combinação apenas um exemplo ....25-13-13-15, qual ainda não premiou com 13? Entende? não sei se alguma linha dessa ainda não premiou mas existem muitas formas, por exemplo, 25-14-13-15, desse todas já premiaram?

 

E por ai vai.....

 

4-Posso ser seu aprendiz? Tenho noções boas cara, se permitir vamos nessa.

 

No mais que bacana cara, disponibilizar as funções e ainda dar os toques ví que você matou a pau lá no outro tópico quando falou da caixa de código....é bom saber que tem gente grande por aqui....

 

 

 

 

 

 

Obrigado pelos elogios. Tento sempre disponibilizar aquilo que sei da melhor forma possível e gratuitamente.

 

1) A dificuldade de montar um curso seria o tempo vago, tendo em vista que possuo vários projetos pessoais, fora os projetos profissionais. Ou seja, seria difícil conciliar meu trabalho (advocacia), com meus estudos para magistratura e ainda proporcionar um curso voltado a programação, macetes lotéricos, etc. Mas aquilo que é perguntado no fórum aqui, sempre que vejo e sei a resposta e como ajudar, eu ajudo e dou uns pitacos. Então, se possui uma dúvida em relação a programação voltada à loterias, pergunte no fórum, alguém, não necessariamente eu, poderá te ajudar. Quer curso melhor que um fórum de discussão, no qual todos podem contribuir de forma livre?

 

2) De fato tenho uma facilidade com programação, mesmo não sendo este meu ofício. Pretendo, sim, inserir novas ferramentas e até softwares no LotDrw. Também, estou aberto a sugestões. Porém, preciso verificar se tudo cabe dentro do meu apertado tempo.

 

3) O problema de construir softwares para verificar se determinadas linhas já saíram ou não, é que existem diversas loterias, cada uma com suas peculiaridades. Isso acaba travando um pouco o desenvolvimento. Por mais que você crie algo genérico, não vai poder ser aplicado em 100% dos casos. Acredito que temos bastantes softwares livres e até publicados no fórum que fazem coisas extraordinárias. Vejo bastante pessoal falando do(s) software(s) do @DixieJoe.

 

4) Não vou me comprometer a assumir algo que não posso lhe garantir. Única coisa que posso garantir é o conhecimento que forneço nesse fórum, de forma livre e espontânea. Acredito que você também tenha conhecimentos para agregar. Então, vamos ajudando um ao outro e a todos publicando conhecimento no fórum. Todos nós somos eternos aprendizes. Aquele que não deseja mais aprender, desistiu de viver.

 

Abraço.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, bitwizardry disse:

@rockcavera Parabéns cavera!

 

Tenho uma única sugestão, você poderia descrever as fórmulas em formato latex.

Você pode cria-las a partir daqui: https://www.codecogs.com/latex/eqneditor.php

 

A fórmula do mínimo teórico ficaria assim:

 

 

 

 

 

 

minimoteorico.gif

De fato é uma boa, ferramenta que não conhecia. Porém, acredito que a forma como expus as fórmulas são mais fáceis de ler para um leigo em notação matemática.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ola existem ou temos que criar ferramentas pra fazer cruzamentos de referencias e de padroes e de frequencias

ou seja referencias cruzadas, sim porque uma estatistica so nao faz verao nem nao tem muita importancia , mas quando se cruza com diversas a soma disto melhora na previsao, uma forma de reduçao sao os padroes por posiçao

sempre em ordem crescnte a disposiçao dos numeros ou dezenas, temos que aprender a cruzar por linhas colunas

 diagonais esquerda x direita , ver espaçoes cheio e vazios na matriz 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

A hospedagem do lotdrw.tk (Nexus Bytes), que parecia confiável, acabou ficando off sem avisar os usuários (grátis e pagos) em janeiro de 2023. O projeto era um hobbie meu, que pretendia tornar mais profissional, mas a falta de tempo acabou impedindo de progredir a contento. Acredito que no curto prazo eu não volte o projeto.

 

Infelizmente, eu não sei onde está o último backup do site, que havia feito em meados de outubro de 2022. Nesses últimos meses acabei formatando o notebook 2 vezes, pois um HD pifou, comprei um SSD e depois comprei um outro HD. Como nem sempre salvo a pasta de downloads do Windows, onde provavelmente estava o backup de outubro de 2022, acabei perdendo ele. Já procurei nos backups do HD externo e nada. Acabou ficando um backup de dezembro de 2021. Então, perdi vários sistemas que foram enviados. Sim, havia um ou dois usuários ativos enviados os sistemas. Queria pedir desculpas aos dois que estavam fazendo a contribuição e dedicando seu tempo.

 

Sobre as ferramentas aqui anunciadas, eu vou subir um repositório no GitHub para hospedar as ferramentas. Acredito que faça isso até essa semana e redirecione o lotdrw.tk para lá.

 

Abraços.

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...