Jump to content

Opinião sobre a Dia de Sorte


kacyano

Recommended Posts

Eu não sei cara, joguei um pouco, mas ainda não me dediquei a ela, vou jogar novamente amanhã, vamos ver, estou voltando para os jogos esse ano. Para mim não tem preferida, vou onde me sinto pronto,  a gente ganha mesmo sem querer....então não acredito muito no meu caso em melhor ou pior....preferida ou não, enfim em termos de volume de apostas talvez não seja a mais queridinha.....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@kacyano O problema da Dia de Sorte é que ela não paga uma premiação fixa, por exemplo, de 1,5 milhão de reais. Não é como a Lotofácil. Apesar de o valor da aposta ser atrativo comparado com as outras loterias, e de ser uma loteria com quantidade de combinações limitadas como a Lotofácil (um pouco mais limitada que ela na verdade), ela começa pagando só 300 mil reais depois que sai um ganhador. Mesmo sendo limitada, a premiação de início não é tão atraente como a da Lotofácil. Se ela acumula, a premiação vai para 600 mil reais, o que tb não é tão atraente como os 2,5 milhões da Lotofácil.

No fundo, a Lotofácil acaba rivalizando com ela e ganhando a disputa. Além de ser uma loteria mais antiga e mais conhecida também, e de ter um volante "simétrico"... uma vez que na Dia de Sorte o volante tem a dezena 31, que torna o volante dela "assimétrico", e afugenta até alguns apostadores que usam estratégias para jogar baseadas na configuração do volante.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@Gatsby Isso mesmo.

Assim quando essa loteria começou suas estimativas de prêmios eram, 500.000 se acumulasse passava para 1,500,000 É se acumulasse outra vez isso quase dobrava, e por vai.

Acho que andaram revendo e resolveram abaixar as premiações.

Mesmo acumulada por 3 concursos quase não chega a 1 milhão.

É uma porcaria, mas a arrecadação continua lá.

Esses pessoal tem que rever isso e elevar essas premiações aí...senão o povo vai parar com essa modalidade, sendo que a chance dela é de 1 para 2626575 quase igual a Lotofacil mesmo.

E olha que a lotofacil tem uma premiação Boa.

Fazer o que né...

Link to comment
Share on other sites

Mas o valor da premiação é relativo a quantidade de apostas efetuadas, correto? Nos primeiros meses, pagava em torno de 500 a 600 mil por concurso, e hoje está pagando entorno de 350 mil ou menos... Será que a Dia de Sorte corre o risco de ser descontinuada? Ou sofrer alguma reestruturação?

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, kacyano disse:

Mas o valor da premiação é relativo a quantidade de apostas efetuadas, correto?

 

Sim, é relativo à quantidade de apostas, mas veja que a Lotofácil consegue ter um número de apostas registradas bem maior que o da dia de Sorte... além disso, com o aumento ela passou a pagar em torno de 500 mil reais a mais para manter a arrecadação depois do aumento.

 

Então, isso (valor de premiação X qtdade de apostas) não é um grande problema para a Caixa, se ela tivesse mesmo interesse em fazer essa modalidade deslanchar.

 

Mas sabemos que os dirigentes da Caixa são muito gananciosos, não ligam se a loteria é bem sucedida ou não, só ligam para a arrecadação e a procentagem de quase 56% que a máquina pública (Estado brasileiro - poder Executivo) leva embora a cada concurso... O aumento do preço das loterias está aí para servir de exemplo.

 

Essa é a triste realidade da loteria oficial brasileira. Não é à toa que o jogo do bicho faz sucesso até hoje, mesmo sendo ilegal.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 25/02/2020 em 17:31, freitas6RJ disse:

O meu COLOGA versão 4.1.0 não esta atualizando SOMENTE o (Dia de Sorte), por favor, poderia me ajudar?

 

O Cologa não está atualizando a Dia de Sorte pq a Caixa não disponibilizou os resultados dessa loteria em forma de arquivo para download (.txt, excel, word, etc), somente em formato de página da web:

 

http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/diadesorte/!ut/p/a1/jc5BDsIgFATQs3gCptICXdKSfpA2ujFWNoaVIdHqwnh-sXFr9c_qJ2-SYYGNLEzxmc7xkW5TvLz_IE6WvCoUwZPwArpTnZWD4SCewTGDlrQtZQ-gVGs401gj6wFw4r8-vpzGr_6BhZmIoocFYUO7toLemqYGz0H1AUsTZ7Cw4X7dj0hu9QIyUWUw/dl5/d5/L2dBISEvZ0FBIS9nQSEh/pw/Z7_HGK818G0KGAB50QMU0UQ6S1004/res/id=historicoHTML/c=cacheLevelPage/=/

 

No tópico sobre o Cologa 4.0, o criador do Cologa, Guy Novaes, avisou sobre isso:

 

Em 21/02/2020 em 15:39, Guy Novaes disse:

@castro Sildemar não é problema ou falha. Simplesmente a Caixa não disponibilizou os resultados em arquivo assim como fez com as outras modalidades. Na próxima atualização farei um aviso bem grande informando que a Caixa não disponibilizou os resultados. O sistema atual até avisa, porém é perceptível que ninguém lê o que está na tela.

Link to comment
Share on other sites

@Gatsby @Rodolfo822 @Friaça @freitas6RJ @freitas6RJ @Friaça @Gatsby  

 

Bom não sei se estou ERRADO, veja ai e analisam, mais  apresentarei a voces, um bom começo de se ganhar nela agora.

 

1 3 5 7   2 4 6 8
21 25 27 9   22 26 28 10
23 29 31 11   24 30 18 12
15 17 19 13   16 18 20 14

 

BLOCOS das impares e bloco das pares, até agora bateu em 100% um duque 8 colunas que no caso 4 pra cada lado e uma quadra em 100% , nas 8 dezenas que nesse caso seria  16 linhas . 4 x 4= 16 linhas de 8 dezenas com a quadra. 

 

VAMOS PRA CIMA DO DIA DA SORTE AGORA RAPAZIADA.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...